1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Whit Me - Imagine Taehyung >
  3. The nude..

História Fly Whit Me - Imagine Taehyung - The nude..


Escrita por: mayaxx_ e shony

Capítulo 6 - The nude..


Fanfic / Fanfiction Fly Whit Me - Imagine Taehyung - The nude..

 Era de manhã em uma sexta feira.. Eu acordei com um super bom humor! Hoje nada poderia dar errado..

{Mensagem on} 


Sook: Viado.. Tenho que ter contar uma parada muito séria..

Lee: NÃO ACREDITO QUE VOCÊ TÁ GRÁVIDA!

Sook: Não! Demente, não é isso..

Lee: Eu sei menina, ainda nem tem útero como vai pensar em engravidar..

Sook: Idiota.. Tô atrasada! Na escola eu te conto!

{Mensagem off} 

Sook é toda desesperada.. Levantei da cama, fui pro banheiro fiz minhas higienes, vesti o uniforme e sai se casa em direção a escola.. 


Tae: Lee! Espera! - Veio correndo até a mim..

Lee: Oi! Tae.. Bom dia..

Tae: Bom dia! - Sorriu.
–Então.. Pensou no que eu te disse?

Lee: Sobre o Baile..?

Tae: É..

Lee: Tá.. Eu vou com você!

Tae: Eu sabia,  me descul... Espera.. Você disse que sim?

Lee: É! Nós vamos juntos!

Tae: Lee Hyun não brinque com isso!

Lee: Não tô brincando! - Paro no meio do caminho e fico em sua frente.
– Não mesmo Kim Taehyung, não mesmo.. - Cruzo os braços e faço uma cara "Feia" 

Tae: Aawn! Fica fofa até quando tá com raiva!.. - Coloca seu braço em volta do  meu pescoço..

Nós fomos pra escola assim.. Pareciamos um casal, todos estavam olhando pra nós.. Eu estava super envergonhada e parecia um tomate de tão vermelha! 


Tae: Ei, não se preocupa.. Você vai se acostumar.. - Me acostumar..? Como assim Kim Taehyung? Como assim me acostumar? Fomos pra aula e como sempre, ele senta duas cadeiras a minha frente e Sook do meu lado..

Sook: Preciso te contar uma coisa! - Abaixou e sussurrou em meu ouvido.. 

Professora: Sook? Lee? Gostariam de compartilhar o assunto com a classe? - Todos se viram de suas carteiras e nos olham..

Lee: Não.. Mas mesmo assim obrigada pela gentileza de se meter no assunto dos outros! - Sorri. 


Sook: Lee! - Me dá uma cotovelada..

Lee: Aí! Sua baranga!

|Troca de Aula|

Estava quase perto da hora da saída.. Sook iria hoje comigo ver alguns vestidos para o baile.. Provavelmente ela iria dormir na minha casa.. Estava tudo a mil maravilhas até que.. 


- Sook Taeil E Lee Hyun compareçam a diretoria.

Sook: Ferrou..

Sook e eu fomos até a diretoria.. Eu não sabia o que tínhamos feito dessa vez.. Mas.. Nem fizemos nada! Somos uns anjinhos!!

Diretora: Sentem-se meninas.. - Sook me olhava super nervosa e suando..
– Está rolando um boato na escola, de uma foto de uma de nossas alunas Nua no vestiário das meninas .. Sabem alguma coisa a respeito desse assunto?

Lee: São só boatos, podemos ir agora? - Nós nos levantamos e fomos em direção a porta..

Diretora: Na, na, na! Voltem aqui já! - Damos meia volta e nos sentamos novamente nas cadeiras tipo "Vai dar muita merda"..
– Bom.. E melhor! Não são boatos! Temos provas concretas que são verdade! - Ela nos mostra a foto..

Sook: As vezes ela queria impressionar algum menino e enviou um nude pra ele.. Só isso..

Diretora: Está brincando com a minha cara senhorita Taeil?

Sook: Não senhora.. Jamais!

Lee: Tá, o que essa tal foto tem a ver com nós duas?

Diretora: Foram vocês que tiraram!

Lee: Como tem tanta certeza? - Me debruço em sua mesa..

Diretora: Eu sei que foram vocês!

Sook: Tem alguma prova que foi nós duas que tiramos a foto? Alguma digital ou um fio de cabelo encontrado nos acusa?

Lee: Então.. Não tem como nos culpar, quando souber quem foi.. Nos avise! Ficaremos gratas! - Nos levantamos e saímos da sala, todos já tinham ido em bora, Sook e eu saímos da escola e quem estava nos esperando?

Tae: Demorou hein!

Suga: Sook! - Abraça ela..

Lee: Oi? Perdi alguma coisa? - Os dois ficam totalmente vermelhos de tanta vergonha..

Sook: A-ah.. Estavam nos esperando?

Tae: Sim! Podíamos ir em um café.. Que tal? 

Lee: Boa ideia! Vamos - Pego o braço de Tae e puxo ele deixando Suga e Sook atrás de nós conversando..
– E esses dois?

Tae: Devem estar namorando..

Lee: Não! Se ela estivesse namorando com ele eu iria ser a primeira a saber!

Tae: Então são amigos..

Lee: Amigos? Duvido!

Tae: Então o que nós somos?

Lee: .......Amigos ué!

Tae: Sério Lee? Amigos? - Ele me puxa rapidamente pra um beco bem perto da rua do café e me coloca contra a parede.. – Amigos Lee?

Lee: Sim Tae, amigos! - Me desvio do seu olhar e saio do beco como se nada tivesse acontecido...

Tae: Ah, sério Lee? Cansei de esperar! - Ele me puxa novamente me colocando contra parede selando nossos lábios..
– Desculpa..

Lee: A-ah.. É-e melhor irmos.. Eles devem estar preocupados.. 

Fomos para o café, Sook e Suga estavam sentados conversando.. Chegamos corados parecendo um pimentão, ele fizeram várias perguntas, não sabia como responder nenhuma delas, Tae só ficou sorrindo e me olhando tipo "Da próxima vez não pesso desculpa" Mentira, ele só tava me olhando mesmo.. 

Saímos do café e eu e Sook fomos pra uma loja de vestidos comprar o nosso vestido pro baile..
Depois de longas idas e vindas do provador, ela finalmente escolheu um!

Sook: Esse ficou bom? - Ela veio com um modelo curtinho Preto de renda com decote em coração e alguns brilhos no corpete..

Lee: Ficou perfeito! - Levantei os braços

Sook: Jura? - Disse se olhando no espelho..

Lee: Sim! - Vou pra perto dela no espelho e sussurro em seu ouvido.. - O Suga vai amar..

Sook: Vai sim..! - Ela sorriu toda feliz e dando pulinhos.. No final eu escolhi um do mesmo modelo só que dourado.. E viado.. Eu fiquei um arraso naquele vestido! Saímos da loja e fomos pra minha casa.. Sook iria dormir lá por que queria me contar algumas coisas.. Eu provavelmente já sei o que é..

Lee: Tá agora fala! - Sentei no sofá com um pote de sorvete..

Sook: Eu e Suga saímos e tal.. Daí ele me convidou pro baile, e ficamos alguns dias atrás e ele disse que queria algo mais sério..

Lee: E você disse sim, né?

Sook: Não.. Eu disse que eu iria responder ele no dia do Baile..

Lee: Viado.. Adoro..

Sook: E você e o Tae? Eu vi ele te puxando pra aquele beco..

Lee: ~Engasgo~ Oi? Que beco?

Sook: Eu vi! O que aconteceu lá?

Lee: Não aconteceu nada! - Me levanto e vou rapidamente pra geladeira..

Sook: Claro que aconteceu! Vocês estavam super vermelhos!

Lee: Não foi nada.. Ele só me beijou..

Sook: OI? MINTIRAAA!

Lee: Para de fazer escândalo!

Sook: Menina.. Socorro.. Adoro..

Mudei de roupa e me deitei, Sook acabou pegando no sono e eu fiquei conversando com o Tae por mensagem..

{Mensagem on} 


Tae: Oiii Ursinha!♡

Lee: Oii TaeTae!

Tae: "TaeTae"? Essa é nova..

Lee: Não gostou? Crio outro apelido então..

Tae: Não! Eu gostei.. Então, como você tá?

Lee: Acho que bem.. Eu e Sook fomos ver um vestido pro baile..

Tae: Espero que vá mais linda do que já é! ♡

Lee: ...Eu vou! Prometo, bom tenho que ir, tá tarde, até amanhã! ♡

Tae: Até princesa! EI!

Lee: Oi?

Tae: Gosto muito de você!

Lee: Também gosto muito de você.. ♡ TaeTae!


{Mensagem off} 


Me virei pro outro lado e fiquei pensando em várias coisas.. Principalmente no Tae.. Fiquei olhando pro nada e acabei pegando no sono..









Notas Finais


Até o próximo capítulo amores 💘


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...