1. Spirit Fanfics >
  2. Fly Whit Me - Imagine Taehyung >
  3. Older brother..

História Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Older brother..


Escrita por: mayaxx_ e shony

Capítulo 8 - Older brother..


Fanfic / Fanfiction Fly Whit Me - Imagine Taehyung - Older brother..

 Era domingo de manhã.. Estava chovendo e eu estava com muita preguiça de levantar, fui até o banheiro e tomei um banho bem quente, escovei os dentes e fui até o quarto de Sook pra ver como Tae estava, fiquei meio surpresa, até por que ele não estava no quarto, a cama estava arrumada e tudo estava em ordem, fui até a sala quando senti um cheiro maravilhoso vindo da cozinha..

Tae: Oi! Já acordou? Tão cedo? - Diz preparando o café.

Lee: Tae! Não precisa fazer café, eu iria fazer!

Tae: Você iria fazer.. Não vai mais, por que eu estou fazendo!

Lee: Aish.. Só você.. - Me sento na bancada e fico observando o mesmo.. – Pensei que não soubesse cozinhar..

Tae: Aaah Lee.. Você não sabe muitas coisas sobre mim!

Lee: A é? Tipo o que?

Tae: Que.. Eu sou super romântico!

Lee: Desde quando você é "super romântico"? - Falei um pouco duvidosa.. Até por que Tae não é nada romântico, se ele é eu ainda não percebi..

Tae: Desde sempre! Bobinha.. - Sorri. – Tá pronto!

Lee: Obaa! - Saio da bancada e me sento na mesa pra comer.. – Hmm! Tá muito bom.. Conseguiu me conquistar! - Disse de boca cheia.

Tae: Consegui o que?.- Sorri de canto.

Lee: Ah.. N-nada.. - Sorrio sem mostrar os dentes.. Acho que falei de mais..

~... ~
[11:35]


Tae: Ei! O que está lendo? - Diz se ajoelhando na minha frente.

Lee: Ah.. Demian.. Um livro que o Namjoon me emprestou..

Tae: Nam.. Quem?

Lee: Namjoon, Tae! Kim Namjoon! O menino da nossa sala, que só vive junto com o Jin!

Tae: Aaah, o viadinho!

Lee: O que você disse? - Digo abaixando o livro e olhando fixamente em seus olhos.

Tae: Eu? Disse nada! - Ele se afasta um pouco.. Parecia estar com medo de mim.. Gosto muito. – Vai fazer o que hoje?

Lee: Dormir o dia todo.. Ler um pouco, talvez a noite eu saia com a Sook..

Tae: Hm.. Se vocês forem sair, posso ir junto?

Lee: Vou pensar no seu caso! - Dou um beijo em sua testa e vou até a cozinha pegar uma xícara de café..


{Mensagem on}

Jae: Alô alô! Quem é a minha irmã preferida?

Lee: Acho que sou eu né Jae.. Deve ser por que eu sou a Única!

Jae: Metida! Ah, estou com saudades, vou aí te ver hoje a tarde.. Posso?

Lee: Só vem!

Jae: Gosto! Vou depois do almoço.. Devo chegar aí mais ou menos umas 15:00.

Lee: Tá bom.. Vou ficar te esperando!



{Mensagem off}


Tae: Está falando com quem?

Lee: Meu irmão, Tae! Por que? - Digo me sentando no sofá..

Tae: Nada.. - Senta do meu lado.. – Você é tão fofa! - Mexe em meus cabelos.

Lee: O que você quer?

Tae: Nossa! Nada, não posso mais te elogiar?

Lee: Você faz isso raramente.. Então provavelmente quer alguma coisa!

Tae: E se eu te pedisse um beijo?

Lee: ~Coro~ Oi?

Tae: Você escutou muito bem Lee Hyun!

Lee: Tae! Para de brincadeira! - Me levanto e vou pra cozinha novamente.

Tae: Não tô brincando! - Ele vem logo atrás de mim.. – Se estivesse brincando não faria isso.. - Ele pega em minha cintura e me coloca sentada na bancada perto da pia de frente pra ele..

Lee: Tae!

Tae: Shh! - Ele vem se aproximando até que os nosso lábios se encontram, nós ficamos nos beijando um bom tempo.. Eu estava morrendo de raiva dele! (mentira eu tava adorando..) infelizmente fomos interrompidos pela campainha..

Lee: T-Tae.. A campainha! Pode atender pra mim? - Digo enquanto ele ainda beijava meu pescoço..

Tae: Deixa a campainha pra lá.. - Continuamos a nos beijar até que a campainha toca novamente.. – Aish!

Lee: Deixa que eu atendo.. - Saio de cima da bancada e vou até a porta.. – Sook! O que faz aqui?

Sook: Vim pegar algumas roupas..

Lee: Vai morar com o Suga agora?

Sook: Não! É só pra minha mãe lavar.. Mas bem que eu queria.. Espera, o que o Tae tá fazendo aqui?

Lee: Ele descidiu dormir aqui ontem pra não "atrapalhar" você e o Suga..

Sook: Hãan.. Pelo menos eu não atrapalhei vocês dois..

Lee: YA! Nojenta! Vai logo buscar as suas coisas!

Sook: Olha menina me respeita! - Sorriu e subiu as escadas..

~...~

[14:30]

Tae ainda estava na minha casa me ajudando com algumas coisas..(Autora: "Ajudando".. Sei). Meu irmão estava pra chegar, então ele me ajudou a arrumar a casa.. 


Tae: Pronto! Está tudo limpo!

Lee: Obrigada Tae! - Dou um beijo em sua bochecha e ele cora completamente.. – Aanw! Está todo vermelhinho!

Tae: P-para! Não estou não! - Diz tampando as bochechas..

Lee: Está sim! Que fofo! - Me sentei no sofá.. – Vem tomatinho! Senta aqui!

Tae: Aish! "Tomatinho" não né!

Lee: Táaa! TaeTae então..

Tae: Bobinha.. - Ele senta do meu lado e fica fazendo carinho na minha cabeça.. – Unnie.. Eu gosto muito de você..

Lee: Eu gosto muito de você também Oppa!

Tae: Gosta mesmo? - Ele se aproxima um pouco mais..

Lee: Gosto.. - Ele se aproxima cada vez mais..

Tae: De verdade mesmo?

Lee: Sim.. - Coro.. A campainha toca estragando o lindo momento que tínhamos.. Que legal hein!

Tae: Puta merda man..

Lee: ~Risos~ Eu atendo.. Deve se meu irmão! - Fui até a porta e era quem? Meu lindo maravilhoso irmão mais velho!

Jae: Lee! - Me abraçou. – Que saudade! - Disse entrando dentro de casa.. – Quem é esse?

Lee: Ah! Tae, esse é o Jae.. Jae esse é o Tae! - Sorrio.

Jae: O que ele é seu? O que está fazendo na sua casa? Ele dormiu aqui?

Lee: Jae! Ele é meu..

Tae: Namorado!

Lee/Jae: Oi?

Tae: É.. Não é Lee? - Piscou pra mim.

Lee: Ah.. É!

Jae: Ah, que susto, pensei que fosse um homem solteiro dormindo na sua casa! - Vai até o mesmo e se curvau – Oi! Eu sou o Jae Hyun! Irmão mais velho da Lee..

Tae: Kim Taehyung! - Se curva.

Lee: Vocês vão ser ótimos amigos..! eu acho..

Tae e Jae no começo não se deram tão bem, mas depois de alguns minutos conversando finalmente eles acharam algo em comum!

Tae/Jae: VÍDEO GAME!

Lee: Eu vou pro quarto ler um pouco, podem ficar à vontade.. - Subi as escadas..

Eles jogaram a noite toda, como Jae mora em Seul, decidiu ficar aqui em casa, Tae não foi em bora também por que ficou jogando com ele.. Eram 01:30 da manhã e eles ainda estavam jogando..

Lee: Gente pelo amor de Deus, vão dormir! - Disse descendo as escadas..

Tae: É só mais algumas partidas, estamos quase zerando o jogo!

Jae: É, relaxa! Vai dormir!

Lee: Não dá pra dormir com vocês gritando!

Tae: Vamos diminuir o tom.. - Se levantou e beijou minha testa – Boa noite..!

Jae: Tae, acho melhor desligamos.. Tá tarde mesmo..

Tae: Tá.. Vamos desligar então..

Lee: Amém! - Subi as escadas..

Jae: Ah! Lee! Onde eu vou dormir?

Tae: No quarto da Sook!

Lee: A-ah, o que?

Tae: É amor.. Assim ele fica mais a vontade! 

Lee: E onde você vai dormir?

Jae: Vocês não dormem juntos?

Tae: Dormimos! Por isso tem um quarto vago!

Lee: A-ah.. Ok.. Boa noite Jae.. O quarto e no final do corredor, se precisar de alguma coisa me chama!

Jae: OK! - Foi pro quarto..

Tae: Vamos dormir amorsinho? - Colocou seu braço em volta do meu pescoço..

Lee: Não acredito que fez isso - Subi as escadas com Tae.. Praticamente eu fui obrigada a deixar ele dormir no meu quarto.. Mas não vou mentir.. Adoro..

Tae: Se importa se eu dormir sem camisa? 

Lee: A-ah.. Não! - Deitei na cama..

Tae: Tá bom.. - Tirou a camisa e deitou em meu lado.. – Boa noite Unnie! - Beijou minha testa.. Deitamos na cama sem falar nada.. Só ficamos um olhando para o outro esperando quem iria dormir primeiro.. 




















Notas Finais


Até o próximo capítulo amores 💘

Minha segunda fic ❤:

https://spiritfanfics.com/historia/seria-amor--imagine-bts-6947615


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...