1. Spirit Fanfics >
  2. Fly with me. >
  3. Your Voice

História Fly with me. - Your Voice


Escrita por: kim_andy

Notas do Autor


Espero que gostem ♡

Capítulo 1 - Your Voice


"Namjoonie, você viu meu livro da faculdade?"
Entrei no quarto sem avisar enquanto Nam estava deitado na cama ouvindo musica e nem sequer me ouvindo, os olhos fechados, a cabeça balançando ao som de alguma batida. Me aproximei sorrateiro e tirei um lado dos fones, o mais novo tomou um susto.
"Yaaah Hyung, você quer me matar de susto?"
"Você estava tão concentrado que nem me ouviu chegar, o que está escutando?"  Quando tentei mecher em seu celular ele o puxou para o outro lado.
"A-ah na-ao é nada Hyung eu já ate mudei"
Eu vi ele mechendo rapidamente com apenas uma mão pra ligar a tela e mudar de música e pude ver a capa de Wings e acima "Awake".
Não pude deixar de rir, ele estava muito vermelho
"A Nam, você gostou tanto assim da minha música? Não tem probelma em falar pro seu Hyung favorito hum?!"
"Aish Jinnie, o que é que você queria aqui no quarto?"
"Ah, bom... eu até esqueci agora"
Dei a ele meu sorriso mais sugestivo enquanto ele parecia assustado...
"Jin o que está fazendo?"
Me aproximei de seu rosto até sentir sua respiração se fundindo com a minha
"Apenas matando saudades Jonnie"
"Sabe que não deve me chamar assim Jin"
Sua mão estava sobre minha nuca e ele se levantou, nossos rostos continuavam colados, a respiração e as falas cortadas e sussuradas.
"Ah então me lembre.  porque acho que esqueci"
passei meus braços ao redor de  seu pescoço e sentei em seu colo, suas mãos foram direto para meu quadril"
"Não faça eu perder meu controle com você hyung"
"Talvez eu queira isso meu amor"
Meu corpo foi puxado e nossas bocas Unidas.
Como ele podia ser assim? Os lábios doces, delicados, quentes e selvagens...
Quando nós afastamos eu estava completamente sem fôlego e ele se pronunciou primeiro
"Respondendo a sua pergunta Hyung, sua música e sua voz são maravilhosas. Você, SeokJin, é maravilhoso. Tem ideia do quanto estava lindo naquele mv? Eu senti ciúmes do Tae, e até daquele anjo de pedra por sentirem você"
"Nam..."
"Espera hyung, me promete, eu sempre vou ser seu black Angel, e você apenas beijara a mim"
Selei seus lábios não havia palavras naquele momento mais adequadas
.
.
.
"Nossa promessa está selada"


Notas Finais


E ai? Nós vemos na próxima
Kiss:*


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...