1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Humatronics high school >
  3. Apresentações

História Fnaf - Humatronics high school - Apresentações


Escrita por: Nightmer

Notas do Autor


Oiiii gente,essa é minha primeira Fic espero que gostem. <3

Capítulo 1 - Apresentações


Fanfic / Fanfiction Fnaf - Humatronics high school - Apresentações

                                                                                   Autora P.O.V on

Olá pessoas maravilhosa que leem minha Fic,vamos começar com as apresentações um por um ok .

                                                                                Nightmer P.O.V on

Olá,sou Nightmer,vocês devem estar se perguntando se o correto não seria Nightmare,bem sou irmã dele ai como nosso pais são um pouco louco colocaram nomes parecido na gente,bem continuando com a apresentação meu nome é Nightmer Creppypasta,sim isso mesmo Creppypasta porem não digo meu sobre nome para ninguém,continuando tenho 19 anos, 1,68 de altura, tenho cabelos longos e castanhos em uma tonalidade escura,normalmente uso uma calça jeans preta,uma camisa social manga longa cinza, uma gravata vermelha sem ser gravata borboleta e um colete preto por cima.(a mesma roupa da Reficul de The Gray Garden,só que ao contrário da Reficul ela usa uma calça jeans preta e não uma saia preta.)tenho olhos de cores diferente porem só mostro meu olho esquerdo pois o direito é coberto com minha franja,o meu olho esquerdo é amarelo e o direito é vermelho,toco guitarra,gosto de: games,animes,poesia,ler,tocar guitarra e nutella,não gosto de:gente falsa,bullying,que me julguem sem me conhecer e falem mal dos meu amigos.Personalidade:calma,gentil,amiga,psicopata só quando é preciso,leal,inteligente.

                                                                     Nightmer P.O.V of

                                                                      Black P.O.V on

Olá sou Black Panter,tenho 19 anos, 1,80 de altura,normalmente uso uma camiseta preta com algumas listras cinzas,uma jaqueta preta,uma jeans,tenho uma calda e orelhas de pantera,toco teclado,tenho olhos castanhos e um cabelo preto.gosto de:animes,games,tocar teclado e da Nightmer.(sinto um cheiro de love no ar.)não gosto de:matemática e gente falsa.Personalidade:amigo,animado,companheiro,leal,ama ajudar,ama ficar perturbando a Nightmer,retardado de vez em quando.

                                                                        Black P.O.V of

                                                                 Shadow Bonnie P.O.V on

Olá sou Shadow Bonnie,tenho cabelos negros uso uma camisa preta,uma jeans preta,um tênis al stars azul,tenho orelhas de coelho pretas,meus olhos são completamente pretos com apenas um ponto branco no meio,toco bateria na banda do meu amigo Shadow Freddy,junto com meus outros amigo:Nigthmer e Black.gosto de:nutella e tocar bateria.não gosto de:estudar.Personalidade:bagunceiro,barraqueiro,amigo,companheiro.

                                                                  Shadow Bonnie P.O.V of

                                                                  Shadow Freddy P.O.V on

Oi sou Shadow Freddy o BFF do Shadow Bonnie,uso uma camisa preta um casaco cinza,uma jeans,uma sapato vermelho,cabelos pretos,uma cartola preta com uma faixa cinza,olhos iguais ao do S.Bonnie,eu canto na banda The Shadows que no caso é a banda que eu criei(Autora: convencido. S.Freddy: calada Autora. Autora: a fic é minha eu mando aqui,ok? S.Freddy: Ok ;-; ) gosto de:nutella.não gosto de:estudar e que machuquem meus amigos.Personalidade:alegre,animado,baderneiro,leal,vive tendo ideias mirabolantes.

                                                                   Shadow Freddy P.O.V of

 


Notas Finais


espero que tenham gostado do capítulo de hoje.

Bjs de nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...