1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Humatronics high school >
  3. O acampamento part. 2

História Fnaf - Humatronics high school - O acampamento part. 2


Escrita por: Nightmer

Notas do Autor


Autora - me desculpem más na saga do acampamento vamos usar só uma imagem ok?
Reverse - espero que entendam.
Autora - fiquem com o cap.

Capítulo 13 - O acampamento part. 2


Fanfic / Fanfiction Fnaf - Humatronics high school - O acampamento part. 2

       Mangle P.O.V on 

Finalmente chegamos no local do acampamento, no momento estou com minha câmera fotográfica acordar a N.Freddybear e a Baby, e o por que da câmera, bem levando em consideração a situação kawai que podemos encontra-las, falando nisso fui até lá onde as duas estavam e adivinha, N.Freddybear estava dormindo normalmente enquanto a Baby dormia abraçando o braço da N.Freddybear, que Kawaiii, claro que eu bati uma foto e depois acordei elas.

Mangle - Acordem que eu não aguento tanto kawaiiii

Baby - como assim kawaii, eu sei que a N.Freddybear é fofa quando ta dormindo mais não é pra tanto.

N.Freddybear - pela milionésima vez eu NÃO sou fofa.

Mangle - em briga de marido e mulher não se mete a colher.

Baby - Hum ?! você ainda não explicou o porque do kawai

Mangle - eu digo quando voltarmos a escola ok bye.

     Mangle P.O.V of

       Baby P.O.V on

N.Freddybear - Baby

Baby - q foi?

N.Freddybear - me solta por favor .

Baby - Hum ?! a foi mal  * solta o braço da N.Freddybear*

N.Freddybear - Ok tudo bem, vamos?

Baby - sim , v-vamos.

Fomos ate onde estavam os outros e montamos a barraca, quando escureceu todo mundo foi pra fogueira pra ver se tem alguma  ideia legal.

Nightmer - Que tal contar histórias de Terror?

Mangle - AAAhhhh, eita capeta de onde tu brotou?

Nightmer - ain ;-;  magoou.

Mangle - Sorry más a ideia é boa quem começa?

Spring - EUUUUUUUUUUU.

Bonbon - Que animação em.

Spring - é o seguinte um amigo meu de outra cidade, estava no quarto dele de boas, então ele escuta a mãe dele chamando ele no porão.

S.Freddy - Porão ! lasco-se 

Spring - quando ele ia descer até o porão alguém segura o braço dele, era a mãe dele e ela disse. - Filho não vai não que eu também ouvi.

Baby - eitaaa, más ok quem é o próximo?

Spring - ué seis num ta com medo não?

S.Bonnie - Não

Nightmer - agora eu conto.

S.Freddy - A Nightmer contando história de Terror ! Vai dar merda, vai dar merda, vai tururururururuuuuuuuuuuu.

N.Freddybear - calado quero ouvir a história.

Nightmer - então um amigo meu...

Bonbon - Por que tudo acontece com os amigo do povo?

Baby - silencio.

Nightmer - continuando ... ele morava sozinho e se sentia solitário então comprou um cachorro para não ficar sozinho, e ele sempre colocava a mão debaixo da cama para o cachorro lamber, o motivo eu não sei... uma noite o cachorro lambeu a mão dele como sempre, e ele se levantou pra ir no banheiro que era no final do corredor enfrente ao quarto dele e estava escuro, ao entrar no banheiro ele viu ...

...

...

...

...

...

Nightmer - o cachorro dele morto e cheio de sangue no box e no espelho tinha uma mensagem escrita com sangue - Humanos também sabem lamber. Fim

Spring - vou ali no banheiro e já volto ok.

baby - se não sabe brincar não brinca tá?

S.Freddy - eu avisei sempre que tem história de terror e é a Nightmer contando da ruim.

Black - medroso.

N.Freddybear - achei mediana.

Baby - mediana eu quase tive um infarte.

N.Freddybear - não exagera Baby.

Baby - aff tá.

E assim foi a noite, calma com histórias mais leves, nós ficamos contando histórias até de madrugada.

 


Notas Finais


Autora - desculpem se o cap ficou pequeno.
Reverse - espero que tenham gostado.
Autora e Reverse - bjs de nutella <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...