1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Humatronics high school >
  3. Desentendimento e novo casal

História Fnaf - Humatronics high school - Desentendimento e novo casal


Escrita por: Nightmer

Notas do Autor


Autora - gente to com falta de criatividade e a Reverse ta tentando comprar mais pelo mercado livre.
Reverse - chega depois de amanhã, mas como temos que postar capítulos hoje e talvez amanhã.
Autora - vamos adiantar o shipp principal que é *tem a boca tapada*
Reverse - leiam e descubram.

Capítulo 17 - Desentendimento e novo casal


     Black P.O.V on

Eu estava tentando recuperar a minha paciência,afinal S.Freddy e S.Bonnie estão me enchendo o saco.

S.Freddy - assuma você a ama.

Black - não amo!

S.Bonnie - aceite logo você ta apaixonado pela Nightmer.

S.Freddy - cuidado pra não partir o coração da coitada. hahaha

Black - já chega!

Black P.O.V off

Nightmer P.O.V on

Eu estava andando normalmente pensando na vida e descobri que Black talvez goste mim do mesmo jeito que gosto dele me encheu de esperança, passo em frente a uma porta e vejo Black,S.Bonnie e S.Freddy conversando e paro para ouvir oque falam.(Autora - não faz isso, pelo seu bem não escute isso).

Black - Eu já disse que eu NÃO amo a Nightmer !!!!

No momento que escutei isso senti meu coração despedaçar, não to acreditando no que eu ouvi, a primeira coisa que eu fiz ao ouvir isso foi me teletransportar para um lugar calmo que eu gostava de ir quando menor, uma floresta de cerejeiras que tem perto da escola, andei até uma árvore mais afastada, sentei debaixo dela e desabei em lagrimas ao lembrar do que ouvi.

Nightmer P.O.V off

Black P.O.V on

Eu ouvi um barulho de teletransporte e me virei más não ouvi nada, voltei a olhar pros Shadows e eles tavão pálidos não entendi o porque.

Black - virão um fantasma?

S.Bonnie - tá mais pra alguém que ficou de coração partido com oque você disse.

Black - pera que ?! a Nightmer tava aqui?

S.Freddy - ela tinha parado na porta, e ouviu tudo.

Black - meu deus oque eu fiz?!

S.Bonnie - magoou ela.

S.Freddy - você afastou seu amor, meus parabéns.

Black - e agora oque eu faço afastei a pessoa que amava.

S.Bonnie - agora assumiu que ama ela né?

Black - ta,ta eu amo... já sei onde ela pode tá!

Sai correndo da escola até uma floresta de cerejeiras, é o lugar favorito dela,chagando lá numa árvore mais afastada lá estava ela chorando, ai que aperto no coração, fui até ela sem fazer barulho.

Black - Nightmer, hum oi?

Nightmer *escondendo o rosto* - oque você quer? me deixe em paz.

Black - me desculpe *disse me sentando ao lado dela*

Nightmer - desculpas por que, por falar a verdade? 

Black - más oque eu disse não foi verdade, eu falei da boca pra fora para os Shadow não ficarem enchendo o saco.

Nightmer - sério? 

Black - sim, é sério, Nightmer eu te amo * levanta o rosto dela*

Nightmer - *cora* e-eu também te amo.

Black - eu já disse o quento você fica fofa com vergonha?

Nightmer - e-eu não sou fofa.

Black - é sim. Nightmer , quer namorar comigo?

Nightmer - s-sim.

Black - eu te amo *beija ela*.

Nightmer - *cora* também te amo.


Notas Finais


Autora - eu sei que ficou uma merda,posso me matar,sim, obrigada *vai se jogar de um penhasco*
Reverse - pera *segura ela* não vai a gente ainda tem muito capítulos pra escrever não se vá.
Autora - e eu pensando que você tinha me parado porque gostava de mim. ;-;
Reverse - você não deixa a pessoa terminar de falar, continuando você também não vai pular porque eu preciso de você.
Autora - awwwwt que fofa da um abraço *abraça Reverse* <3
Reverse - *cora* ok né, Baby encerra ai pfv.
Baby - tchau povo bjs de nutella. <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...