1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Humatronics high school >
  3. Festa e especial de 20 favoritos!!!!!!!!!

História Fnaf - Humatronics high school - Festa e especial de 20 favoritos!!!!!!!!!


Escrita por: Nightmer

Notas do Autor


Autora - que coisa né genta é ep 20 e especial de 20 favorito então deixam nós comentários se é conhen?

Capítulo 20 - Festa e especial de 20 favoritos!!!!!!!!!


Fanfic / Fanfiction Fnaf - Humatronics high school - Festa e especial de 20 favoritos!!!!!!!!!

Autora P.O.V on 

Todos estavam no salão de festa cada um com uma fantasia diferente e a Reverse tava bem como explicar, com um rabo e orelha de gato e não são de mentira.

Autora - povo a festa ta boa más tenho um aviso.

Todos - oq foi?

Autora - A FIC CHEGOU A 20 FAVORITOS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos - UUUUUUHHHUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!

Autora - então vamos as perguntas e desafios dos leitores ou melhor da leitora.

Todos - SSSSIIIIIIIIIIIIIIIIIM!

Autora - perguntas e desafios de SylveonDrogads.

1 pergunta - Nightmer você sabe que eu te amo ne? agora vai pro quartinho escuro reproduzir com o Black ^~^.

Autora - eita.

Nightmer - 1-fico feliz em saber que tem alguém que me acha legal, 2- eu não vou fazer isso pois não vai ter Hentai aqui e também porque isso não é uma pergunta ok?ok! próxima pergunta!.

2 pergunta - Baby você traiu a Ballora *U* como você é rebelde.

Baby - não trai a Ballora pois nunca estive com ela e sempre fui apaixonada pela N.Freddybear e sim eu sei que sou rebelde e sempre serei.

3 pergunta - N.Freddy se casem logo.

N.Freddy - é pra eu casar com quem?

Autora - com a leitora.

N.Freddy - OK então comenta ai o dia do casamento que a gente casa. I love you. <3

4 pergunta - BB (BallonBoy) sabia que eu te odeio?sim?ok agora morre diabo! eu estava quase vencendo a noite e vc "HELLO" e roubou minhas pilhas "HELLO" é meu cu desgraçado - cof cof cof desculpe autora.

Autora - ok tudo bem e BB oque você tem a dizer?

BB - 1,eu não tenho culpa se o Scoot Cawthon (n sei se ta certo) me progamou pra roubar as pilhas, 2, só falo HELLO porque não sei falar inglês direito e 3, me desculpe mesmo assim pra compensar toma *entrega pote de sorvete de nutella* próxima.

Autora - agora os Desafios.

1 desafio - Todos pulem de um predio.

Autora -  ai é lasca. *todos pulam de um prédio no lado mar e caiem no mar*.

2 desafio - Todos me beijem.

Mangle - ok né. *todos beijam ela*

3 desafio - Nightmer senta no colo do Black :3.

Nightmer - porque eu sempre me lasco? *senta no colo do Black* p-próximo *cora*.

4 desafio - Black de um chupão no pescoço da sanpaia \O/.

Black - o-ok *da um chupão no pescoço da Nightmer*.

Nightmer *corada pra krl* - aff.

5 desafio - Para todos os meninos: corram com calcinha da Barbie :3

Meninos - Ai é lasca. *correm de calcinha da Barbie* ufa *colocam a roupa normal de novo*.

6 desafio - Nightmer se vista igual a mim ( obs: Sylveon)

Nightmer - ai vocês querem ferrar comigo né? *se veste de Sylveon* sorte que é uma festa a fantasia.

Reverse - acabou?

Baby - pera deixa eu ser o último desafio Autora?

Autora - claro porque não *entrega o papel com os desafios*.

Baby - 7 desafio -  para o Reverse (gritos estericos): Admita! você ama a Autora! se casem loooogooo!

Autora - Reverse algo que você quer dizer pros leitores e pra mim?

Reverse - sim duas coisinhas. 1- não é o Reverse é a Reverse, pois eu sou a Autora só que de um mundo paralelo então sou menina ok? 2-  b-bem *cora* talvez eu goste um pouco da Autora.

Autora - oowwwwwwt  *abraça a Reverse*

Reverse - Morri O///////O.

Baby - espero que tenham gostado.

Autora e Reverse - xauuuuuuuuu.

Nightmer - e agora em diante não ferrem tanto com minha vida ferrem com a Mangle que ela ta enchendo o saco de todo mundo.

Bonbon - concordo.

Autora - quase esqueci a imagem minha e a da Reverse tão nas notas finais ok.

Reverse - é mesmo.

 

 

 

 


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...