1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Humatronics high school >
  3. Voltamoos!!!!!!!! e ainda não chegamos ao nosso destino?!

História Fnaf - Humatronics high school - Voltamoos!!!!!!!! e ainda não chegamos ao nosso destino?!


Escrita por: Nightmer

Notas do Autor


Autora:Voltei *desvia de mais de mil facas e tiros* Sorryyyy ;-;
Reverse: Gomensai!!!!
Autora: q menina?
Reverse: eu disse desculpa em japonês
Autora: ok mas temos uma boa explicação pra isso.
Reverse: a autora ficou doente, as aulas dela voltaram e ta foda escrever no pc.
Autora: exatamente

Capítulo 32 - Voltamoos!!!!!!!! e ainda não chegamos ao nosso destino?!


P.O.V Autora on (depois de meses ;-; )

Autora *dormindo*: Zzzzzzzzzzzzzzzzzzz

Mangle *arromba a porta*: Quando que nois vai chegar nessa merda de país secreto?!!

Autora*cai no chão, porque tava dormindo na parte de cima do beliche (e sim todos os quartos tem beliche)* ai,ai, calma mangle ainda essa semana nois chega lá.

Reverse *tira os olhos do livro que tava lendo*: vocês deveriam gritar menos.

Autora - não seja tão chata.

Reverse - não, to bem sendo chata.

Autora - aff, cadê o povo *fala saindo do quarto e indo pro convés* tem alguém acordado nessa bagaça!!!! *fala gritando*

Mangle - só eu, o povo todo embernou porque tava demorando muito.

Autora - aff quando a gente chegar vou jogar tudin no mar pra vê se acorda.

Reverse - perdão, mas e cruel entre nois duas não era pra ser eu?

Autora - acordei dando de cara no chão então to de mal humor.

Mangle - e isso é possível? 

Autora - sim é possível, e agora quem ta querendo chegar logo lá sou eu.

Mangle - autora, como é lá?, to curiosa.

Autora - é um país, que é formado 99% de floresta, e é uma floresta linda, magica, cheia de mistérios, e onde se localiza uma das mansões creppypasta.    

Mangle - nossa, e como vocês acharam esse lugar?

Reverse - quando eramos menores a autora inventou de pegar um barco e ir atras de tesouros e acabamos achando esse país perdido, desde então costumávamos ir sempre lá para acampar.

Mangle - uau e...

Reverse - chega de perguntas pelo amor de Deus.

Autora - suas perguntas serão respondidas quando chegarmos lá.

Mangle - ok então, to muito animada.

Autora - eu também, e você Reverse?

Reverse - por incrível que pareça quero chegar lá rápido *da um leve sorriso*

Autora - a Reverse sorrindo?! vai chover *pega o guarda chuvas* ou será que Jesus ta voltando?

Reverse - muito engraçadinha você viu.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Se você leu até aqui, eu to pensando em mostrar pra vocês as fichas de três personagens da fic, só que não vão ser nenhum dos que vocês mandaram fichas, vou deixar a votação nos comentários, vocês pode falar três personagens que querem conhecer melhor e os três personagens mais votados vou mostrar a ficha e uma parte da história.


Notas Finais


Bjs de nutella, e desculpem a demora.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...