1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Humatronics high school >
  3. Uma noite de assustar !!!! pt 1

História Fnaf - Humatronics high school - Uma noite de assustar !!!! pt 1


Escrita por: Nightmer

Notas do Autor


Autora: Oiii eu voltei !!
Autora reverse: e com novidades,1 agora em diante só me chamem de reverse e n reverse autora ou autora reverse,ok.
Autora: 2 nesta semana na escola eu e meus amigos*interrompida* Baby- vc tem amigos?
Autora : sim, continuando agente tava contando um monte de histórias de terror então.
reverse : um cap bem com temática de susto imagino eu.
Autora : como diria minha prof de matemática - Muito bem você acertou!

Capítulo 4 - Uma noite de assustar !!!! pt 1


Fanfic / Fanfiction Fnaf - Humatronics high school - Uma noite de assustar !!!! pt 1

  Mangle P.O.V on

Mangle - que tédio.

*Nightmer chega das sombras.* Nightmer - oi

Mangle - ahhhhhhh que susto praga de onde vc brotou.

Nightmer - das trevas, e tava te procurando.

Mangle- se for pra ir pro inferno a reposta é não,más se for pra matar o meu tédio sim.

Nightmer - vamos pregar uma peça nos outros ? quero assustar alguém .

Mangle - vc ter me assustado n foi o bastante? e n é uma má ideia, ja sei o plano é o seguinte...

Nightmer - amei então será isso. bye. *some nas trevas*

Mangle- é o capeta!!

Em outro lugar da quela escola q n tem aula.(quero ir pra uma escola assim) todos estavam reunido quando Mangle chega berrando como sempre.

Mangle - oiiiiiiiiiii genteeeee

Bonbon- oiiiiiiiiiiiiiii migaaaaaa

Baby - é duas falciane

Spring- uuuu eu n deixava 

N.Freddybear - claro vc morreria antes de fazer qualquer coisa.

Todos menos N.Freddybear e Spring - OOOOOOOOOOOOOOOHHHHHHHHH

Mangle - galera bora jogar um jogo!

Baby - pode ser,más qual?

Bonbon - Guerra de comidaaa !!! *joga salada na cara da T.chica*

T.Chica - Se é guerra q quer então é guerra que terá ! * joga cupcakes  na Bonbon más ela desvia e acerta a Baby*

Baby -vingança!

*as luzes começaram a piscar*

Mangle - uhuuuu balada, tuts tus quero ver tuts quero ver.

N.freddybear - acho q não é um balada Mangle,e as luzes nunca piscam assim.

Baby - nunca diga nunca.

N.Freddybeat - ta do lado de quem?!

Baby - do teu claro.

Todos menos N.Freddybear e Baby - SHIPOOOOOOOOOO

Baby (corada) - Calados !

*ás luzes apagam de vez! e tudo fica no escuro*

Mangle - N.Freddybear e Baby não ousem se pegar sem agente ta vendo vcs!

N.Freddybear - Mangle vc quer MORRER!!!

*ouvisse um grito e um estrondo enorme vindo da cozinha*

Chica - já volto vou ver oq aconteceu.

após Chica ir até a cozinha ficou um silêncio até q se ouve um grito mais uma vez porem dessa vez era o grito de Chica, percebendo isso todos se desesperaram,Baby pulou no colo da N.Freddybear por causa do susto, N.Freddybear travou de medo, Mangle pulo no teto e ficou por lá mesmo E o resto...gritou desesperadamente ?Todos - AAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHH !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Todos sáiram correndo de lá e a N.Freddybear também saiu correndo só q ainda com Baby nos braços. (Autora e Reverse: É o AMOOOOOOR. Baby -SILÊNCIOOOOOOOOO)

todos se trancaram em seus quartos e ficaram lá apavorados.

 Bonbon P.O.V  on 

Bonbon- cade a Nightmer? será q o preimeiro grito q ouvimos erá dela ?!

Bonbon- oq eu faço agora!! já sei ! vou escrever meu testamento! n pera péssima ideia n vou escrever nada odeio escrever. bem agora é esperar.

Bonbon foi dormir igual a todos apavorada e preocupada com Chica e com Nightmer. Baby ficou com tento medo q dormiu junto com N.Freddybear.(Autora- olha o LOOOOVEEE) más isso eu conto depois. Há e quem sou eu q estou narrando?n sou a autora sou seu maior pesadelo!

...

...

... 

...

...

...

Brincadeira sou eu Reverse!

bye bye.


Notas Finais


Espero q tenham gostado
bjs de nutella! <3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...