1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Humatronics high school >
  3. O assassinato

História Fnaf - Humatronics high school - O assassinato


Escrita por: Nightmer

Notas do Autor


oi genteee foi mal a demora.

Capítulo 9 - O assassinato


Fanfic / Fanfiction Fnaf - Humatronics high school - O assassinato

  Nightmer P.O.V on

Todo mundo do grupo estava desesperado para encontrar o alvo do assassinato, menos eu e o Plushtrap, que esta vamos perseguindo o alvo, isso será fácil e rápido. O alvo entrou em uma porta, lá dentro estava escuro e ele estava sozinho,que azar o dele. bem Plush ficou na frente dele,e o alvo cometeu o maior erro possível, encostar nas orelhas do Plush. quando alguém faz isso o Plush vira um psicopata. então o Plush começou a arranhar e morder o alvo até fica calmo e eu dei o golpe final no alvo com minha faca. ai o professor uva saiu das sombras,ainda não sei como não notei ele.

Vincent - Parabéns, o time A venceu, voltei para a sala vou avisar os outros.

após todo entrarem na sala de aula o prof. uva começou a falar.

Vincent - bem, o time A venceu.

todos menos eu, o prof.uva e o Plush. - Que ?!

Vincent - oque ouvirão, bem do time B quem matou o alvo foram Golden e Bonnie, e do time A quem matou o alvo foram Nightmer e Plushtrap. 

Mangle - eita os que a gente achava que não matava ninguém é os psicopata.

Bonbon - calada Mangle.

e assim foi o dia normal.


Notas Finais


me desculpem o cap pequeno
más tentarei postar 2 capítulos hoje.


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...