História Fnaf - Katty the Kitty - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Fritz Smith, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Mike Schmidt, Personagens Originais, Phone Guy, Purple Guy, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Visualizações 8
Palavras 361
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Drama (Tragédia), Ficção, Luta, Magia, Mistério, Romance e Novela, Terror e Horror, Universo Alternativo, Violência
Avisos: Heterossexualidade, Homossexualidade, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Hoje vou postar dois cap dessa fic seguidos, pois ao criar fiquei mt tempo sem postar, mas espero que gostem da fic

<3<3<3 s2 Lasanha

Capítulo 2 - Katty 1-O meu novo mundo. . .


P.O.V Katty the Kitty

De pouco em pouco eu ia acordando, me sentia estranha, minha visão estava embaraçada, mas depois de um tempo foi voltando ao normal, e percebi: Eu ainda estava ali! Mas por que não conseguia me levantar? Eu precisava sair daquela sala! Minha mãe iria se preocupar demais! Mas não conseguia, tudo que deu para eu fazer foi mexer os olhos, e eu vi . . . "minha" mão? Ela estava. . . azul? Era uma mão de animatronic! Eu ainda estava la dentro. . . mas por que ainda não me mexia? Antes eu conseguia. . . 

De repente dois homens apareceram, acho que não sabiam que era EU ali, eles me pegaram como um animatronic desligado, eles haviam me colocado de pé perto das mesas da pizzaria FreddyBear Family Dinner, e apertaram um botão em um controle, de repente meu corpo se mexia, mas eu não o controlava, ele andava para os lados sem que eu escolhesse. Um tempo depois muitas pessoas entravam na pizzaria, eu ficava entregando presentes para as crianças, só vendo tudo, eu tentava gritar: "socorro, não sou um animatronic!", mas não dava, eu não podia falar, eu não podia fazer nada que eu tentasse, apenas entregava presentes, e saia um som de miado de mim, foi assim até tarde da noite, quando desligaram meu corpo e me deixaram no canto de novo, sempre que me colocavam aqui eu dormia, eu só pensava:

Eu [Pensa]: Onde será que esta minha mãe? Será que ela sabe que estou aqui? Será que esta preocupada? Será que saírei ou viverei para sempre entregando presentinhos?

Sempre que dava o horário, eu era colocada lá e as pessoas iam vindo, e eu só enregando presentes e mais presentes, as vezes eu olhava no palco e havia mais dois animatronics, um urso e um coelho amarelo, muitos os chamavam de Freddybear e Springbonnie, também viviam me chamando de Katty, nunca entendi por que, acho que era meu nome agora, mas eu tinha que me acostumar, não podia me mecher, o que eu faria?  O tempo ia passando. . .

 

 

 

Eu mal sabia o que estava por vir. . .


Notas Finais


nada para falar ;-; a não ser o fato de ter sido curto, mas já vou postar outro então qvp----b


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...