História FNAF - Uma História - Capítulo 11


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Baby, Fnaf, Sister Location
Exibições 108
Palavras 589
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Oii pessoal... Eu sei, eu sei !! Já tem dois capítulos com violência mas eu prometo que em breve haverão vários capítulos mais focados nos casais.

Capítulo 11 - " De novo... "


Circus Baby

Acordei eram 12:00 am e, não sei porquê, estava tendo vários arrepios. Então eu olhei para o outro lado e vi Freddy abraçado a mim. Rapidamente me levantei antes que alguém visse a gente e pensei:

- Porra, esse Pedobear versão robô quer me estuprar de novo !

Então eu vi ele se mexendo. Provavelmente já devia estar acordando. Ele começou a se espreguiçar enquanto abria lentamente os seus olhos.

- Bom dia, minha palhacinha. - disse ele num tom carinhoso.

- Eu não sou sua palhacinha. - disse bufando.

- Essa noite foi.

- O que você me fez seu prevertido ?! - disse já num tom raivoso.

- Se acalme, eu não lhe fiz nada.

- Humm...

Old Freddy

Ahh, como eu adoro quando ela está irritada... Porra, o que eu tou falando ?! Os ferimentos dela já haviam desaparecido. Sabe, até que eu me tou arrependendo de ter torturado ela...Então ouvi as porta do porão se abrindo.

- Bonnie !! - gritei.

- Oi Freddy. - disse ele.

- Finalmente vamos sair daqui ! - disse a palhacinha.

- Freddy, vai deixar ela sair ? - perguntou Bonnie.

- S... Sim !

Narrador

Então os dois subiram para o Parts and Services. Baby conseguiu reitirar um objeto a Bonnie enquanto lhe dava um abraço: um celular. Enquanto os outros estavam distraídos conversando, Baby aproveitou a chance e tentou enviar uma mensagem para Ennard ( sim, os Animatronics têm celular). Infelizmente não havia rede então ela subiu em uma mesa, na esperança de conseguir enviar a mensagem.

Old Freddy

Depois de algum tempo conversando com meus colegas, decidi ver como ela estava. Então fui no outro lado da sala e vi ela com o celular do Bonnie.

- BABY ! - gritei.

- F... Freddy. - disse assustada.

- Desça já daí !

Ela saltou da mesa e tentou fugir, mas eu consegui agarrar ela. Com medo do que fosse acontecer, ela começou a gritar desesperadamente por ajuda.

- Socorro !! - gritava ela.

Então me dirigi até a minha sala enquanto ela gritava e me dava socos nas costas. Quando finalmente cheguei, peguei em uma cadeira e sentei ela lá e depois a amarrei.

- O que você vai fazer ? Me soltaa !! - suplicava ela.

Enquanto isso, na Party Room

Ennard

Faz três dias que a Baby não volta !! Ah cara, onde ela pode estar ?! * Celular toca* Hum, uma mensagem ?

Mensagem: Parts and Services.

P... Parts and Services ? Old Freddy, eu sabia !! Eu tenho de ir lá !! 

No Parts and Services

Old Freddy

Coloquei um pano na sua boca para ela parar de gritar e também lhe coloquei uma venda. Então comecei socando a cara dela e de seguida comecei a espancá-la. Peguei em uma faca e comecei a fazer um pequeno corre em sua perna esquerda, enquanto os seus gritos eram abafados pelo pano que eu havia colocado em sua boca. Então retirei-o.

- Por favor, pare ! Está me machucando.

Então lhe dei um tapa e falei:

- Quem disse que podia falar ?!

Então eu peguei me celular:

- Fale alguma coisa para os seu amiguinhos...

- E... Ennard, pessoal ?? Se tiver alguém me ouvindo, por favor, me ajudem.

Depois de gravar o video e enviar para os Toys, eu peguei em meu pé de cabra e comecei a espancar ela. Depois disso, estuprei ela novamente. Atirei ela para o porão e tentei esquecer o mal que eu acabára de fazer.


Notas Finais


Pessoal, os próximos capítulos serão dedicados aos casais. Deixem aí nos comentários casais que vocês gostariam de ver na série. Pode ser com os personagens que vocês quiserem ;)
XAAUUUU


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...