História FNAF - Uma História - Capítulo 5


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Marionette, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Tags Baby, Fnaf, Sister Location
Exibições 142
Palavras 408
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 16 ANOS
Gêneros: Ação, Drama (Tragédia), Ficção, Ficção Científica, Luta, Mistério, Romance e Novela, Shoujo (Romântico), Suspense, Violência
Avisos: Estupro, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Spoilers, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas da Autora


Pessoal, sim o Ennard é o The Puppet. Pessoal hoje vai ter outro capitulo como agradecimento por termos chegado a 10 favoritos ! Bora tentar chegar nos 20 ?

Capítulo 5 - " Ennard ? "


Circus Baby

- E... Ennard ?- gaguejei.

- Sim Baby, sou eu o seu velho amigo Ennard. - disse ele.

Ennard é um velho amigo meu. Conheci ele na fábrica de onde eu vim. Ele era meu único amigo, lá nós só nos tínhamos um ao outro. Ele sempre me ajudava com os meus planos para fugir da fábrica. Éh... Eu e o Ennard eramos os melhores amigos... Isso até me tirarem da fábrica.

- Então, teve saudades ? - perguntou ele.

- É claro que eu tive ! - respondi de imediato.

Eu me abracei a ele e logo de seguida ele retribuiu. Ele era uma pessoa muito especial para mim e ter ficado sem ver ele durante esse tempo todo, foi um pouco doloroso.

Ennard

Baby continuava igual, linda como sempre. Desde que a conheci, parece que sinto alguma coisa por ela. Mas eu acho que não é amizade, eu acho que é algo mais do que isso. Ai, será que eu estou apaixonado por ela? Eu não sei... Se eu contasse para ela o que eu sinto, talvez isso estraga-se a nossa amizade e eu não quero que isso aconteça!

Circus Baby

O Ennard está bem diferente! Não diferente só de aparência, mas também a maneira de falar dele. Será que eu devia falar pra ele?

- Então Baby, o que você acha da minha nova aparência?

- Eu não sei Ennard! Eu acho um pouco estranho, sabe... Eu acho que eu gostava mais de você antes !

- Sabe, se você quiser, eu posso voltar à minha aparência de antes ! Espera um pouco !

O Ennard sai da Party Room por uns segundos e volta com a sua aparência de antes ! Ele estava mais lindo que nunca. Sem me dar conta, eu comecei a corar.

- Err... Baby, você está bem? É que você está um pouco vermelha!

- Ahh! Na... Não está tudo bem!- disse eu um pouco atrapalhada, naquele momento tão embaraçoso.

- Tudo bem. Você que sabe! Olha, eu vou voltar para a minha caixa. Se precisar de alguma coisa, sabe onde me encontrar! Você também deveria voltar para o Parts and Services e toma cuidado com os Old Animatronics!

- Okay, Perae, como você sabe que eu estava no Parts and Services? E os Old Animatronics?!

- Eu sei de tudo o que se passa nessa Pizzaria... Querida !

- Você me chamou de quê?

- Nada não!

 

 


Notas Finais


Xauuu pessoas !


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...