1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf - Tudo tem seu lado negro >
  3. O Começo

História Fnaf - Tudo tem seu lado negro - O Começo


Escrita por: Vitalit

Notas do Autor


Essa é a fanfic! Divirta-se lendo, ou, sinta medo lendo.... Sei lá!

Capítulo 1 - O Começo


Primeiro Relato antes da minha primeira noite:

Bom, cá estou aqui, preparando me para a primeira noite naquela pizzaria. Nunca achei que fosse conseguir um emprego assim, ainda mais em uma pizzaria com aquelas coisas servindo e fazendo pizzas. Sempre me incomodei com a aparência daqueles " robôs ", todos dizem que são animatronics, mas pra mim são e sempre continuaram sendo robôs com aparência assustadora que causam desconforto. Bom, só escrevi isso caso eu MORRA , ai alguém vai ler e sentir dó, mas eu duvido MUITO que eu morra, porque, convenhamos , porque robôs que fazem pizzas e animam crianças tentariam me matar? E, eles ficam desligados de noite, então, se eu morrer provavelmente vai ser de tédio. Me disseram que dariam um tablet, que me daria acesso ás câmeras da pizzaria, caso escute algo ou tenha medo, mas, oque poderia acontecer? Algum moleque vai invadir a pizzaria? Algum ladrão irá ficar com fome e vai roubar pizzas e robôs para fazer mais e mais pizzas para ele? Qual é, isso deve ser sacanagem, tipo um " teste " para ver oque acontece. Disseram também que estão criando uma sala de horrores, só para crianças corajosas, tipo um " castelo assombrado ", que terá um animatronic muito zoado chamado " Springtrap " , todo quebrado, que dará medo em qualquer criança, inclusive nos adultos. Bom, duvido muito que de medo em mim, mas ok! Bom, acho que já vou indo, agora, terei que desligar esse notebook velho que estou digitando e ir para o meu grande trabalho de vigiar uma pizzaria que eu tenho certeza que será a coisa mais tranquila da minha vida, então, tchau notebook!
" Puff "


Notas Finais


Bom, se vc gostou e gostaria de dar alguma sugestão / ideia para a fanfic, deixe um comentário!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...