1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf 4-The Battle in the Human World >
  3. Amanda vs Stepy

História Fnaf 4-The Battle in the Human World - Amanda vs Stepy


Escrita por: AmandaPolicena

Notas do Autor


Espero que gostem!
<3

Capítulo 5 - Amanda vs Stepy


Fanfic / Fanfiction Fnaf 4-The Battle in the Human World - Amanda vs Stepy

"P.O.V  N.Chica"

(Começa há tocar a música Rolling Cradle)

Estavamos naquela floresta faz algumas horas,Nós estavamos bem perto do castelo.

Laura:Aiii!!!Não quero mais andar!!!Isso tá muito cansativo!

Eu:Aguenta firme,Estamos quase lá!

Nightmarionne:Precisa haver algum modo de chegar mais...

Derrepente,Nightmare Bonnie passa correndo na frente de todo mundo.

N.Bonnie(Lá de longe):Tem sim!Correr!

Laura(Bate palmas):Sim!Vamos correr!

Derrepente,Todos nós saímos em disparada para o castelo,Mas quando a gente chega no castelo,Todos dão de cara com a porta.

(Começa há tocar a música Powell)

N.Foxy(Ajeitando o fucinho(Que ficou amassado):Ai,Essa doeu...

N.Bonnie:Nós já chegamos?

Laura(Sendo sarcástica):Não!A gente deu de cara com um castelo!Só isso!Claro que sim,Né?

Eu(Respiro fundo):Ok,Vamos entrar e salvar Amanda e a vila!Para daí sim a gente ter acesso aos ingredientes e...

A gente se vira e vê Nightmare Bonnie e Nightmare Balloon Boy saindo de fininho.

N.Freddy(Sério):Hey,Aonde vocês pensam que vão?

N.Balloon Boy:Aonde mais?Pra casa da Amanda!

(Começa há tocar a música Hello!Welcome!)

Eu(Facepalm):Começou...

N.Bonnie:Sim!Lá na casa dela é mais seguro que aqui!

N.Fredbear:Sem querer ser grosso,Mas...Vocês não eram assim.

Os dois:E os vampiros?A gente não quer se tornar vampiro!

Julia:Tecnicamente,Vocês são robôs!Então vocês são feitos de metais,Então o vampiro que morder vocês,Vai ter os dentes quebrados!

(Começa há tocar a música Unsettling Feeling)

N.Balloon Boy:Ok ok,Bem...Mas o que estamos esperando?Vamos logo.

Laura fez a honra de arrombar a porta pra gente.

Laura:Ok,Vampiros que estejam aí dentro...Nós vamos matar vocês!

"P.O.V  Nightmarionne"

A gente ficou de boca aberta quando a gente viu que o castelo era na verdade,Uma enorme cidade cheia de luzes.

(Começa há tocar a música A Life Without Worry)

Eu(Surpresa):Que lugar é esse?

N.Bonnie:Você roubou a minha fala!

N.Chica:Nunca vi um lugar assim em toda minha vida.

N.Mangle:Mas até que é bonitinho...

N.Foxy(Cobrindo os olhos):Mas até tem luz e...(N.Freddy dá um soco de leve na cabeça dele)

N.Freddy:Claro que seus olhos são meio sensíveis e...

Derrepente,Chega um homem vampiro bem encapuzado.

??????:Olá,Sejam bem vindos há Vampire Kingdom,Sintam há vontade para fazer o que vocês quiserem.

Laura:E você sabe aonde é o castelo de uma tal de Stepy.

??????:Vocês falam da Princesa Stepy?Sim,É só seguir reto que vocês vão encontrar uma grande mansão,Agora preciso ir para o trabalho,Meu lanche de mãos humanas fritas estão quase prontas.

O homem sai correndo,Provavelmente para comer essas mãos humanas fritas.

Julia(Com vontade de vomitar):Ai,Eu acho que vou vomitar...

N.Chica:Mas ele disse que a mansão de Stepy é reto,Então vamos seguir em frente.

Todos:Ok!

Nós continuamos seguindo em frente.

"P.O.V Stepy"

Estava em minha mansão,Sentada em meu trono e observando os amigos da princesa através de uma bola de cristal.

(Começa há tocar a música Darkness and Light)

Eu:Ora ora,Parece que temos companhia...

Eu olho para meu lado e vejo a princesa com os braços acorrentados,Ela ajoelhada e estava olhando para o chão com uma cara triste.

Amanda(Acorrentada):Eu não vou deixar você fazer mal aos meus amigos...

Eu:Que?

Amanda(Acorrentada):Eu disse que não vou deixar você fazer mal aos meus amigos!

Ela agora me olhava com uma cara de gente determinada.

Eu:Hahahahaha,Vejo que ainda não cresceu...Você pode ter 18 anos,Mas ainda continua como se você tive-se 13 anos...Mas que garotinha tola...

Amanda(Acorrentada):Grrrrrrrrrrrrrrrr!

Amanda se debateu para tentar escapar,Mas foi em vão.

Eu(Cruzando os braços):Essas correntes são as mais fortes de todas que já existiram,Você ficará presa por um bom tempo.

Amanda(Acorrentada e abre um sorriso maligno):Heh,Tem certeza que ficarei presa por um bom tempo?

Eu(Confusa):Como?

Derrepente,As corrente se quebram em mil pedaços.

Eu(Surpresa):C-Como?Não pode ser!

(Começa há tocar a música Megalovania)

Amanda se levanta lentamente e revela seu rosto,Ela estava determinada há me derrotar.

Amanda:Se prepare para sentir a minha vingança!

Ela sai correndo em disparada contra mim,Ela tenta me dar um soco de energia concentrada,Mas eu desvio.

Amanda:Raio Dourado!

Um raio dourado sai das mãos dela,Mas eu teleporto para atrás dela e dou um chute nas costas dela.

Amanda:V-Você é forte...Mas eu acho que eu sou mais!

Ela me dá vários socos,Eu só tomo dois.

Eu:Você pode ser forte,Mas não é rápida!

Eu me teleporto em volta da princesa,Ela estava um pouco tonta,Quanto mais ela olhava pra mim me teleportando,Mais tonta ela ficava.

Amanda(Tonta):P-Pare por favor...

-Continua-


Notas Finais




Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...