1. Spirit Fanfics >
  2. FNaF: Bem vindo ao Novo Negócio! >
  3. O início de um erro

História FNaF: Bem vindo ao Novo Negócio! - O início de um erro


Escrita por: HeightGamer87

Notas do Autor


Heya! Eeh... quem é amigo meu a muito tempo aqui no site deve estar glorificando de pé que estou postando alguma coisa :P.... Maaaaas para os que não me conhecem.. prazer! Como é de certa forma minha primeira fanfic nessa conta, eu não sei se vai ficar bom aos olhos de vocês mas espero que gostem. inclusive eu gostaria de deixar agradecimentos a meus amigos, a meu irmão( de kokoro) e ao @Hinque_Prt por terem me dado apoio e uns puxões de orelha por nunca postar o que eu escrevo e terem me dado coragem de compartilhar a fanfic <3 então chega de enrolação e passemos para a Fic u.u



ps: o nome do capitulo não tem nada haver com eu achar a ideia de compartilhar a fic tão cedo ser um erro*

Capítulo 1 - O início de um erro


Fanfic / Fanfiction FNaF: Bem vindo ao Novo Negócio! - O início de um erro

Mikhael tentou correr às pressas para longe dos animatronicos maníacos. Com seu coração disparado e grande medo de morrer ele tentou se esconder novamente de onde saíra, da sala de segurança. Ele sabia que deveria ter escutado Fritz ao invés de simplesmente ter ido trabalhar naquele lugar.

A noite parecia não querer passar e já havia dado queda de energia, foi quando de surpresa o Relógio cantou a canção da vitória avisando que eram 06:00h AM, ele já estava farto disso e quando os donos chegarem estava disposto a fazer de tudo para não ter de voltar aquele lugar nunca mais.

—Eu estou farto disso! Vocês não tem noção da loucura que acontece nesse lugar durante a noite! Eu me DEMITO! — Ele então jogou o chapéu e a insígnia da Segurança no chão sem se quer dar direito de palavra a seus chefes.

Horas mais tarde. Os dois chefes entram em uma conversa antes de fecharem a pizzaria.

Boss 1— o que vamos fazer, Jhones? Precisamos de um segurança neste lugar!

Jhones—Também não sei, espere... estou com minha agenda vaga nestes últimos dias, o que acha de eu ficar aqui por enquanto?

Boss 1— eu não sei, ainda me preocupo, talvez aquele Mikhael tenha razão, e se realmente tiver algo de errado aqui? Sabe que desde O alerta 87 andamos com muitos funcionários se demitindo.

Jhones—Ah besteira Mark! Isso é a mais pura tolice, e o que aconteceu naquela época tem de ser esquecido! Vamos dar a volta por cima! Eu não tenho problema de ficar a noite e substituir um segurança.

 Mark—Bom, se está dizendo, acho que não tem problemas. Tenho certeza de que em dois ou alguns outros dias a Empresa encontrará algum larapio qualquer pra trabalhar aqui.

Jhones— “algum larapio qualquer” não! Tá louco? Vai que é algum maluco?! desse jeito vai manchar ainda mais a imagem da pizzaria.

Mark—*risos* eu tava zuando, é obvio que a empresa não colocaria uma pessoa qualquer pra trabalhar aqui

Mark então se despediu de seu colega deixando-o na pizzaria e vai embora.

11:49h PM

 

Jhones estava completamente tranquilo, parecia que nada o causava preocupação. Pra ele, essa história de que os animatronics andavam pela pizzaria a noite era a mais pura tolice, ele então com sua cafeteira e o tablet, pôs-se a olhar o movimento zerado da pizzaria.

Jhones—há! E ele dizendo que eu poderia correr perigo...

11:57h PM

O homem mexia no tablet em completo tédio, até que percebeu que a bateria estava descarregando já. Não pensou duas vezes, já foi caminhando pelo lugar para ligar o gerador já que poderia fazer isso por ser um dos chefes da Pizzaria.

00:00h AM

Estava descendo as escadas até o andar de baixo da sala “Parts and Services” onde tinham o habito de concertar os animatronicos quebrados quando próximo de seu destino começou a ouvir estalos vindos do andar de cima.

Jhones—Mas que diabos?!— como estava com o tablet na mão resolveu olhar o que estava acontecendo, foi quando pela primeira vez em muitos anos não conseguiu acreditar em seus olhos, os Toy animatronics haviam sumido e a Music Box estava tocando sozinha, com isso é possível? Ele então começou a varrer as câmeras em busca dos animatronicos desaparecidos, quando para sua surpresa encontrou a maioria caminhando pelo lugar e Mangle na sala de Presentes, onde estava a Music Box.

Jhones— Isso não é possível! Isso não pode estar acontecendo! Devo estar vendo coisas... — Falou olhando a sala “Parts and Services” que também estava sem os antigos. Jhones então pegou o telefone na vã tentativa de ligar para Mark. Ele sabia que não conseguiria nada com isso, então na pressa pegou um pé-de-cabra que usaria se qualquer um tentasse ataca-lo, ligou o gerador e correu até a direção das escadas, quando pra sua surpresa encontrou o velho Freddy parado olhando a câmera da sala.

“Não faça barulho...não respire...não se mexa” pensou no tenso medo, quando viu o urso metálico ir embora, começou a caminhar lentamente até que para sua surpresa Freddy estava parado do lado de fora da sala, e por acidente deixou sair um guincho de medo, mas ficou ainda mais com apavorado quando o Robô girou a cabeça a 180* e olhou fixamente para o mesmo, ele tentou não se mover, mas sabia que Freddy já tinha noção de sua presença. O animatronic girou seu corpo para aonde sua cabeça apontava e começou a andar até Jhones.

Freddy— O-o-oi! e-e-eu s-ou so-sou... socorro...  Fre-e-e-eddy!

Jhones—Não, não não não! Isso não pode tar acontecendo! — ele dizia enquanto recuava e Freddy repetia a mesma frase seguidamente— Só pode ser um pesadelo! Eu não estou vendo isso! Não...não!

Freddy— O-o-o que-e qu-e-e-e fo-foi cri-cria-a-ança... morta... a-a-ança? Por que não can-can-tamos? — Freddy continuava caminhando até Jhones.

Jhones— Não!!Não!!! Vai embora!!!

Freddy—Vamos se-e-e-er ami-i-igos? E... Sou eu... e BRINCAR?!— Os olhos de Freddy ficaram completamente negros e um cheiro mais forte que o normal começou a sair de sua fantasia

Jhones—Fique longe!!!!— Jhones golpeou a máscara de Freddy com o pé-de-cabra o que fez o robô cair no chão “inconsciente” e correu o mais rápido que podia para a saída do lugar. Conseguindo sair.

Toy Bonnie, assim como a maioria dos animatronics, escutou o estrondo causado pela queda de Freddy e depois de procurar o guarda noturno e ver Jhones correr em disparada para a saída resolveu ir atrás do animatronic quando o encontrou na Sala da “Parts and Services” se espantou ao ver o estado de Freddy, caído no chão.

Toy Bonnie—Freddy? Ai minha nossa...— Freddy não falava se quer uma palavra, estava desacordado— ai caramba— ele observou algo estranho e grudento ao lado de Freddy e então tocou— que coisa é essa? — Ele então aproximou o dedo dos lábios e.....

“o que é isso?! Que sensação é essa?! Eu...eu...” sua visão começou a ficar curva, ele estava quase fora de si, foi quando Puppet apareceu.

Puppet—T.Bonnie?

Continua…


Notas Finais


Eu seeeei! deve ta uma droga ;-;) mas ainda falta muita coisa e espero que sejam compreensivos ( alias, quem ja assistiu o video da Xboxgamerk espero que tenha gostado e que POR FAVOR não solte spoiler para os que não viram ;u;)

isso é tudo pessoal
kissus de arco-Iris <3
até o proximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...