1. Spirit Fanfics >
  2. FNaF: Bem vindo ao Novo Negócio! >
  3. Madness

História FNaF: Bem vindo ao Novo Negócio! - Madness


Escrita por: HeightGamer87

Notas do Autor


Heya! olha eu de novo postando aqui mais um capitulo!!!
e a fic ja tem favorito! ain que legal :3
serio.. eu garanto a vocês que essa fic vale a pena ler *-*
Bom, mas sem enrolação vamos logo pq daqui a pouco eu tenho de sair kkk

Capítulo 2 - Madness


ANTES....

"

Toy Bonnie, assim como a maioria dos animatronics, escutou o estrondo causado pela queda de Freddy e depois de procurar o guarda noturno e ver Jhones correr em disparada para a saída resolveu ir atrás do animatronic quando o encontrou na Sala da “Parts and Services” se espantou ao ver o estado de Freddy, caído no chão.

Toy Bonnie—Freddy? Ai minha nossa...— Freddy não falava se quer uma palavra, estava desacordado— ai caramba— ele observou algo estranho e grudento ao lado de Freddy e então tocou— que coisa é essa? — Ele então aproximou o dedo dos lábios e.....

“o que é isso?! Que sensação é essa?! Eu...eu...” sua visão começou a ficar curva, ele estava quase fora de si, foi quando Puppet apareceu.

Puppet—T.Bonnie?

 

AGORA...

 

Toy Bonnie— E-eu encontrei o Freddy. — ele falou olhando para Puppet na sua frente, seus olhos estavam trêmulos. A marionete o fitou de forma séria e foi até Freddy

Puppet— Ah, minha nossa. Ele levou um golpe forte na cabeça...— falou enquanto colocava uma das mãos sobre Freddy—Sabe se foi aquele vigia?

Toy Bonnie—eu acho que... eu acho que sim.

Puppet—Entendi...então, eu vou tentar acorda-lo— uma luz forte saiu da mão que Puppet colocava sobre o urso desacordado. Logo era possível ver os olhos de Freddy brilharem, mostrando que o mesmo estava despertando.

Toy Bonnie— Licença, eu tenho que ir— o coelho saiu porta a fora, estava ofegante, nunca havia tido uma sensação tão estranha. Ele pôs a mão no peito e se apoiou a parede. Estava tão tenso e distraído que nem notou a presença de uma animatronica o observando naquele momento.

Toy Chica— Bon Bon? Você está bem? — ela perguntou olhando para seu rosto levemente assustado.

Toy Bonnie—TChica! Err... sim! Acho que só é um problema em alguma peça de engrenagem e por isso to meio...—ele parou para pegar ar— tonto, sabe?

Toy Chica—ah, tudo bem. Por que não me acompanha até a cozinha pra beber alguma coisa ou vai ao corredor dos banheiros? Eu te espero na porta pra você limpar esse rosto.

Toy Bonnie— ah, ahm... claro! Acho até bom que eu faça isso mesmo.

Bon Bon seguiu a amiga, cambaleando mas aproveitando cada momento para disfarçar caso ela olhasse para trás. Quando chegou ao banheiro olhou para o rosto de Toy Chica que foi se sentar em uma das cadeiras retas ao palco dando um sorriso como se dissesse “ta tudo bem”, fechou a porta e correu ficando frente a frente com o espelho do banheiro.

“Oque está havendo?!!!” Seus olhos estavam completamente diferentes do normal, estava tremulo e mais uma vez sua visão voltou a se curvar, fazendo o ficar tonto. Tudo isso parecia ser uma grande loucura, mais louca do que estar vivo.

Toy Bonnie—O QUE ESTÁ ACONTECENDO COMIGO?!!— Bon Bon acertou os punhos no mármore da pia causando uma enorme rachadura. Como isto aconteceu? Jamais tinha causado algo assim, no máximo chegava a se cortar e machucar a mão mas desta vez nem se quer se feriu. — Que droga é ...— de repente sua personalidade mudou completamente, começou a rir enquanto golpeava o espelho que se partia em centenas de cacos que acabavam o causando cortes e arranhões, foi quando pôs as mãos sobre a cabeça que tudo ao seu redor começou a girar e girar. Ele então apagou.

 

Depois...

 

???— Toy Bonnie!!!— Alguém gritou enquanto Bon Bon recuperava a consciência

Toy Bonnie— Eddy? O que aconteceu?

Toy Freddy— É justamente o que eu ia perguntar pra você.

T.Bonnie começou a se dar conta da situação em que se encontrava o lugar. O banheiro estava quase todo arrebentado, cacos de vidro e mármore espalhados pelo chão, o que aconteceu?

Toy Freddy— Eu vou chamar alguém pra ajudar, vem comigo.

Eddy segurou o coelho, levando-o para fora do banheiro, Toy Bonnie de primeira sentou-se em uma cadeira vaga nas mesas

Toy Freddy— Quer ajudar ou prefere descansar um pouco? — Ao longe ouvia-se o grito de um outro urso que depois de uma pancada na cabeça já estava de pé e incrédulo pela bagunça do banheiro “—QUE DIAB...COMO ACONTECEU ISSO?!” 

Toy Bonnie— acho que prefiro ficar por aqui mesmo, se não terei de explicar algo que nem eu sei como aconteceu.

Toy Freddy— Ok, então fica aí— Eddy seguiu até o banheiro, sendo possível ouvir a distância “—Isso vai dar um trabalho pra arrumar...”.

Na verdade, ele sabia como aquilo havia acontecido, e mesmo tendo sido tão perigoso a sensação de poder, de força, invencibilidade era tão boa. Ainda sabendo do erro que isso seria, ele não iria parar. Com sua nova mente corrompida, seu plano era maior do que se podia imaginar...

Enquanto isso...

Freddy—Eu preciso da ajuda de todo mundo, Eddy! Vai lá chamar o resto—ele falou apontando para a porta e Eddy resolveu ir, mesmo não querendo fazer nada.

Depois de alguns momentos, T.Freddy voltou com as meninas, Bonnie e Foxy

Bonnie—como que fizeram essa bagunça toda?!!!

Freddy—Foi o Toy Bonnie—respondeu colocando a mão na cintura.

Foxy—O que raios ele usou pra fazer essa algazarra toda aqui? Ele esqueceu que mais gente usa esse banheiro?!

Toy Chica—Eu não vou arrumar isso, é responsabilidade de vocês, afinal é o banheiro masculino!

Bonnie—Largue de ser bruta que tem vezes que nós ajudamos a limpar o banheiro de vocês!

Chica—É mas o nosso banheiro nunca esteve um caos como esse! — a discussão continuou acontecendo até Freddy ordenar que todos ficassem calados e chamar Toy Bonnie para ajudar a limpar a bagunça feita no banheiro.

Durante toda aquela conversa, se era possível ver dois seres sobrenaturais conversando a distância próximo a uma das Party Rooms (mas isso ficará para um próximo capitulo...)


Notas Finais


Pronto galeris!
Não deve ter ficado a melhor coisa do mundo e nem muito grande mas dei uma melhoradinha ;)
Espero que vocês gostem e prometo postar o mais breve possivel <3

Kissus de Arco Iris <3
Até o proximo cap :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...