1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf da Zueraxx >
  3. SpringTrap :3

História Fnaf da Zueraxx - SpringTrap :3


Escrita por: F0xyTh3P1r4t3

Notas do Autor


Glr , os primeiros capítulos serão apresentação dos personagens ( alguns , pois irei deixar algumas fotos para caracterizar os que não forão apresentados !!)

Capítulo 4 - SpringTrap :3


Fanfic / Fanfiction Fnaf da Zueraxx - SpringTrap :3

Ola :3 , QUE OLA OQUE AQ È EAWWWW PORRAWN , Bom sou Springtrap , Sou Humanoide Coelho , tenho cabelo e orelhas com cor amarelo esverdeado , gosto de me vestir bem , sou uma diva (Golden : é mesmu *v* ) kk , tenho um olho azul escuro e outro branco , Gosto de usar luvas pretas e regatas amarelas esverdedas , short não muito curto , um pouco acima do joelho com a cor preta , raramente uso tênis , uso mais botas pretas (A: pqp tudo é preto ? '-' . Springtrap : deixa eu me apresentar carai '-') amanha irei com meus amigos para a nova escola , SINCERAMENTE NÃO QUERIA IR , MAS FAZE OQ NÉ ? Mas lá tera meu senpai-chan, Goldu Freddu :3 , E minhas bf's , Chica, Toy Chica , Puppet , Mangle e BonBon (A: esqueçi de colocar a bonbon nas bf's da Mangle ;u; . Bonbon : Maguo ;c ) .


Notas Finais


è isso aewww


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...