1. Spirit Fanfics >
  2. FNAF em uma nova versão >
  3. Passeio ? Teatro ?

História FNAF em uma nova versão - Passeio ? Teatro ?


Escrita por: The-Mangle e BonBonBunny

Notas do Autor


Olá pessoal \0/ finalmente mais um cap para vcs... infelizmente tivemos que ficar um tempo sem postar por conta dos trabalhos além de precisar se focar nas apresentações de seminários (terceiro ano é um inferno... :/) enfim.... desejamos uma boa leitura a todos :3

Capítulo 35 - Passeio ? Teatro ?


Vincent : .......

Balloon Girl : Vincent ?

Vincent : o que ?

Balloon Girl : isso é engraçado ? - fazendo uma careta -

Vincent : não...

Balloon Girl : e essa ? - fazendo outra careta -

Vincent : não.....

          *Depois de um tempinho*

Balloon Girl : e essa ? - fazendo outra careta -

Vincent : não.....

Balloon Girl : você não achou nada engraçado..... Mais eu sei uma coisa que não vai falhar - disse ela saindo e depois voltando -

Vincent : ..... o que é isso ?

Balloon Girl : é um desenho que o Balloon Boy fez.... só que deu errado e eu tenho certeza que você vai rir - entregando para ele -

Vincent : ......

Puppet : oie.... o que vocês estão fazendo ?

Balloon Girl : olha o desenho que o Balloon Boy fez de você

Vincent : ....... - rindo -

Puppet : ....... - pegando o papel - ...... eu.... meio Monalisa.... comendo macarrão.....

Vincent : ...... - rindo -

Puppet : ..... ok......

Balloon Girl : eu vou pedir para o Balloon Boy fazer desenhos de todo mundo....

Puppet : eu não acho que é uma boa ideia.... mas, por falar em desenhos.... Me deu vontade de voltar a pintar...

Balloon Girl : uuhh.... você é desenhista ?

Puppet : não sou uma super desenhista mas, siim.... além de  tocar alguns instrumentos....

Balloon Girl : e você Vincent.... é desenhista ?

Vincent : .....   huum...... não.....

Puppet : demorou de mais para responder.... você desenha ?

Vincent : eu desenhava.... mas, acho que não lembro mais....

Puppet : é meio difícil de esquecer.... é como andar de bicicleta... se você anda uma vez, nunca mais esquece...

Balloon Girl : .......

Puppet : o que foi Balloon Girl ?

Balloon Girl : agora que eu fui perceber.... que eu estou na terra a tanto tempo.... e eu nunca andei de bicicleta

Puppet : isso é verdade.... eu preciso comprar uma para você e uma para o Balloon Boy....

Balloon Girl : eeeeee  - comemorando - nós podemos comprar uma bolsa que a gente puxa uma cordinha e aparece um balão ?

Puppet : não.... esquece... o paraquedas....

Balloon Girl : ok....

Puppet : e você - olhando para o Vincent - trate de melhorar logo... porque eu quero ver você desenhando - sorriso -

Larry, Ricky e Harry : oie - entrando -

Larry : como vocês estão ?

Harry : fiquei sabendo que o Vincent quebrou a patinha - deboche -

Ricky : pois é - riso -

Puppet : patinha - rindo -

Vincent : ........

Puppet : então.... o que vocês andam fazendo ?

Larry : resumidamente.... explodindo coisas....

Puppet : aah..... que legal....

Ricky : sim.... nós viemos trazer isso - entregando a caixa para a Balloon Girl - São os donuts que você pediu

Balloon Girl : ooooo muito obrigada - sorriso - Puppet ?

Puppet : sim ?

Balloon Girl : eu posso sair na rua para fazer amizade com as pessoas ? É que eu quero ser amiga de todo mundo...

Puppet : não tente ser amiga de todo mundo.... não dá certo.... não tem como agradar todo mundo....

Vincent : ..... - deboche -

Puppet : o que foi ?

Vincent : nada....

Ricky : ..... vai ficar quanto tempo sem praticar "exercício"

Vincent : até o meu braço melhorar

Ricky : ham.... que pena.... nós podíamos praticar algo legal... porém, você está ferido...

Balloon Girl : eu quero praticar esse exercício também

Harry : ele não é bom para crianças fofas.... digamos que ele é um tanto violento...

Larry : pois é....

Chamei todos para tomar chá e após um tempo os rapazes  (Harry, Ricky e Larry) foram embora...  e todos nós fomos dormir.... alguns dias se passaram e hoje o Vincent finalmente pode tirar o gesso.... fomos caminhar pelo parque enquanto o pessoal estava em casa.  Sentamos em um banco que tinha uma bela vista para o lago porém, ao ver uma família que estava um pouco a frente, eu fiquei distraída...

Vincent : Puppet... bem que depois nós podíamos.....

Puppet : .........

Vincent : .... Puppet ?

Puppet : ........

Vincent : Puppet ???  - me sacudindo -

Puppet : hum.... oi.... oi....

Vincent : o que foi ? Para o que você estava olhando ?

Puppet : na-nada não....

Vincent : era para eles - apontando disfarçadamente -

Puppet : s-sim.... é que eles perecem estar tão felizes... isso me fez lembrar de quando eu era pequena.... e isso me fez sentir um pouco de falta dos meus pais.... mas, isso não importa... o que você estava falando mesmo ?

Vincent : hum.... é mesmo.... você nunca fala sobre os seus pais...

Puppet : você queria saber algo em relação a eles ?

Vincent : sei lá.... você gostava deles ?

Puppet : siim.... eu os amava, mesmo que o meu pai me enche-se de regras...

Vincent : hum.... entendi...

Puppet : ele era um general...

Vincent : uau....

Puppet : pois é....

Vincent : é uma pena... que você não pode mais ver eles....

Puppet : talvez tenha uma maneira... mas, é loucura... porém.... como estávamos falando dos meus pais... e você ? Gostava dos seus pais ?

Vincent : hum..........

Puppet : ..... desculpa.... eu fiz uma pergunta que não devia ? É que eu fiquei um pouco curiosa....

Vincent : não mude de assunto... sou eu que estou fazendo as perguntas...

Puppet : para de ser chato.... me responde....

Vincent : ok.... eu gostava deles.... só que agora.... eu não ligo...

Puppet : tadinhos...

Vincent : isso não importa.... mas, qual é a possibilidade de você ver seus pais novamente ? Não tem como trazer uma pessoa de volta a vida...

Puppet : então.... eu estava pensando assim até.... lembrar que eu posso tentar fazer isso...

Vincent : você ?

Puppet : sim.... tá certo que a alma deles não está aprisionada como a das crianças que eu coloquei nós animatronics mas, não custa nada tentar....

Vincent : entendo...

Puppet : mas....

Vincent : mas ? Você acha uma boa ideia ?

Puppet : n-não sei... digo isso por causa do meu pai...

Vincent : porque ?

Puppet : é meio embaraçoso dizer isso....

Vincent : se você quiser não precisa dizer...

Puppet : não é isso...

Vincent : então ?

Puppet : é que eu não quero te deixar chateado...

Vincent : .... fala logo....

Puppet : é que.... assim que o meu pai te ver.... ele vai querer te matar.... - pensamento : ou me matar... -

Vincent : e porque ?

Puppet : por que e-ele é o seu oposto...

Vincent : mais ele não será mais um general....

Puppet : bom.... sim... mas, como ele morreu sendo um... eu aposto que as atitudes serão as mesmas... tipo "eu mando aqui, faça isso.... faça aquilo"

Vincent : que poha....

Puppet : .....

Vincent : isso significa que você vai desistir ?

Puppet : não sei.... eu preciso de um tempo para pensar no assunto....

Vincent : ok....

Puppet : isso me lembrou de algo importante - me levantando -

Vincent : e o que seria ?

Puppet : eu tenho que levar flores a eles - sorriso -

Vincent : hum.... você quer que eu te acompanhe ?

Puppet : eu ia perguntar se você queria ir comigo - riso -

Seguimos até uma floricultura onde eu comprei dois buquês enormes de flores, chegando lá eu limpei em cima dos túmulos e coloquei as flores.... e enquanto eu arrumava o túmulo dos meus pais o Vincent estava andando pelo cemitério, ele parou e ficou encarando um túmulo por um tempo e depois veio até mim...

Puppet : o que foi ?

Vincent : nada....

Puppet : ok.... reconheceu algum túmulo ?

Vincent : não.... mas, o sobrenome de um deles me fez lembrar de uma pessoa...

Puppet : quem ?

Vincent : um amigo....

Puppet : eram grandes amigos ?

Vincent : mais ou menos....

Puppet : entendo...  bom.... você quer ir para mais algum lugar ou quer ir para casa ? Sabe.... ficar aqui perto dos meus pais me deixa tão tranquila.... mesmo que não seja um lugar tão agradável...

Vincent : eu acho legal.... mas, eu sei que você não gosta de ficar em lugares assim por muito tempo.... - começando a andar - então... vamos ?

Puppet : ..... - andando - você ainda não me disse para onde vamos...

Vincent : para mim tanto faz...

Puppet : eu odeio quando você diz isso...

Vincent : você escolhe....

Puppet : eu escolho te deixar de castigo...

Vincent : .......

Puppet : ok.... que tal irmos ao Teatro ?

Vincent : ...... - sorriso forçado - tudo bem....

Puppet : deixa para lá....

Vincent : não.... vamos.... - me puxando -

Puppet : não.... tudo bem.... eu não quero que você seja forçado a ir...

Vincent : ...... forçado ?

Puppet : sim... porque você fez uma cara de "não quero ir".... então.... tudo bem - sorriso -

Vincent : bom.... eu nunca fui a um Teatro.... parece chato mas, temos que experimentar

Puppet : tem certeza ?

Vincent : sim.... Eu quero ir...

Puppet : eu não tenho certeza....

Vincent : mas eu sim... vamos - me puxando -

Seguimos caminhando até a Teatro (porque ele não é tão longe) e lá na entrada compramos os ingressos, em seguida fomos para a sala que iria ocorrer a peça

Vincent : eu vou sentar na ponta...

Puppet : ok - sorriso -

Sentamos em uma das fileiras do meio e o Vincent ficou na ponta.... está peça é bem interativa pois, os personagens escolhem pessoas da plateia para participar do espetáculo... para a entrada destes atores, é proposto que eles entrem por trás da plateia e siga até o palco... eu estava muito anciosa para a peça começar, os personagens começaram a entrar porém, um rapaz que estava fantasiado de demônio teve a brilhante ideia de assustar o Vincent.... e infelizmente este ator foi nocauteado... resumindo... não teve teatro e nós fomos expulsos....

Vincent : eu não sabia que era um ator...

Puppet : não ia ser um demônio de verdade....

Vincent : foi mal....

Puppet : tudo bem.... Eu não queria ver a peça - rindo -

Vincent : ..... - rindo -

Puppet : eu acho que esse foi um dos dias mais hilário da minha vida... - pegando o celular e tirando uma foto dele -

Vincent : isso me fez lembrar de uma coisa...

Puppet : que coisa ?

Vincent : ... - pegando o celular - isto - tirando uma foto minha -

Puppet : porque você tirou está foto ?

Vincent : ela vai para o álbum de fotos da Puppet - sorriso -

Puppet : por falar em fotos.... Eu tirei uma foi sua que você está muito kawaii... eu tirei está foto enquanto você dormia...

Vincent : ..... deve estar horrível....

Puppet : não.... está fofo - sorriso -

Seguimos caminhando até chegar em casa aliás, está escurecendo seria bom retornamos... chegando em casa fomos para a cozinha... Sentamos na mesa e não conseguíamos nós encarar por muito tempo pois, acabavamos dando risada

Freddy : .... o que foi ?

Vincent : ...... - olhando para mim -

Puppet : ..... resumidamente..... fomos expulsos de um Teatro...

Freddy : porque ?

Puppet : digamos...  que o Vincent agrediu um ator...

Vincent : foi sem querer.... Eu não sabia que ele era um ator.... sem contar que ele me assustou....

Toy Chica : caramba

Freddy : nossa - riso -

Depois de um tempinho conversando, resolvemos pedir pizza... assim que ela chegou todos desceram para comer e depois cada um foi para o seu quarto




                         ~ Continua


Notas Finais


Espero que tenham gostado kissus de Donuts :3


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...