História Fnaf: especial dia da criança. - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Nightmare, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Exibições 20
Palavras 1.705
Terminada Sim
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 14 ANOS
Gêneros: Ação, Aventura, Comédia, Drama (Tragédia), Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Mistério, Sobrenatural, Survival, Suspense, Terror e Horror, Violência
Avisos: Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Olá pessoas!
Minha segunda fic.
E sim, eu sei fazer fanfic que tenha mais de um cap, mas estou fazendo one-shot para praticar.
Bem, desculpem quaquer erro e tenham uma ótima leitura.

Capítulo 1 - Capítulo Único.


Fanfic / Fanfiction Fnaf: especial dia da criança. - Capítulo 1 - Capítulo Único.

Dia das crianças

00:30

B.b estava sentado no Show Stage com J.J ao seu lado. Por algum motivo as luzes se apagaram e logo depois ligaram de novo, todos com exceção dos Olds se encontravam lá.

- FELIZ DIA DA CRIANÇA!!!- Gritaram todos juntos. Eles possuíam balões e presentes em suas mãos. As duas crianças pulavam de alegria.

O tempo foi passando, comeram bolo, pizza(para dar uma variada) e jogaram vários jogos. Até mesmo os Shadows estavam lá. B.b começou a pensar no que fazer na noite seguinte, já que nessa era dia da criança, deram uma folga a Jeremy, Fritz estava viajando, e Mike, o guarda da antiga pizzaria, fora ver a sobrinha. Pensavas em chamar Foxy, ele pegava as pilhas e Foxy aproveitava para pegar o guarda, a melhor estratégia dos dois. Mas então se perguntou, “onde estás Foxy?” Mas agora que olhara melhor, nem mesmo os outros três Olds se encontravam lá, e, para Golden Freddy não era diferente.

- Vou indo pessoal!- Exclamou Puppet se dirigindo a Prize Corner.

- Mas já Puppet?- Perguntou Toy Freddy.

- Já são 3:20, tenho mais coisa pra fazer.- Exclamou o fantoche, e o mesmo desaparecera indo em direção a sua caixa.

- Ei pessoal!- Falou B.b, e todos lhe olharam.- Vocês virão os Olds?-  Todos negarão com a cabeça, até que Toy Bonnie se pronuncio.

- Vou chama-los na Parts and service!- E foi rumo lá.- Olds! Estão ai?- Batera na porta mas ninguém respondera. Se um deles não queria que entrassem, por incrível que pareça, pediriam para os deixar sozinho por um tempo. Abrira a porta devagar, e o barulho dela rangendo junto com o eco que havia na sala dava um clima assustador ao local. Vazia! A sala estava vazia. Pensou ter visto uma sombra no lugar aonde costuma a se encontrar Foxy, fora checar mas não houvera nada.

“Deve ter sido minha imaginação!” Pensaras o coelho azul.

Voltou para o Show stage e todos os olhares foram para si. O mesmo apenas negou com a cabeça. O líder dos Toys olhou para as duas sombras e fez um sinal com os olhos, como se tenta-se dizer algo. As duas apenar afirmaram com a cabeça e sumiram do local.

- Vamos procurar por aí, devem estar andando ou algo do tipo!- Falou o urso e todos apanes afirmaram.- B.b, J.j, podem ficar ai! Deixem isso com a gente!- Eles foram rumo as salas de festas.

Toy Chica foi a Party Room 4 e viu seu cupcake no chão.

- Ué! Eu jurava que tinha te deixado no Show Stage!- Mas algo lhe parecia estranho naquele pequeno “bolinho”. Viu algo se  mover debaixo de uma das mesas e deixar o cupcake na outra para ver o que é. Se abaixou e levantou um pouco a toalha mas não tinha nada lá! Quando se virou viu que se cupcake havia sumido ,e então se dirigiu a outro local a procura dele e dos Olds.

“Eles devem estar brincando conosco!” Era assim que pensava a galinha. Mas  não era só ela, um certo coelho também pensava assim enquanto entrava na Party Room 3.

- Apareçam Olds, sei que estão brincando conosco!- Não havia nada lá. Toy Bonnie estava indo sair do local quando sente alguém sussurrar “help me!” em seu ouvido. O mesmo virou para trás e se espantou mais ainda com o que viu. Havia uma mensagem escrita em sangue na parede. You can’t!” era o que ela dizia. Fechou os olhos e sacudi-o a cabeça ,e quando olhou de novo, a mensagem havia sumido.- Devo estar ficando louco!- Falou para si mesmo.

Na Party Room 2, Mangle estava entrando na ventilação, embora fazia isso quase toda noite era desconfortável! Seu corpo se enredava mais, e as suas roupas as vezes a impediam de se mexer. Entrou na sala do guarda e nada. Quando entrou no corredor viu Toy Chica. Ambas iam falar com Toy Freddy na Party Room 1. Chegando lá, viram o urso agarrando o colete enquanto suava bem na frente da entrada do duto.

- Sua barriga não te deixa entrar?- Perguntou(provocou) Toy Chica.

- Me chamou de gordo?- O urso a olha de uma forma meio ameaçadora e a galinha o retribui, e Mangle? Bem, Mangle quase caio do teto de tanto rir.

- Talvez?

- Aff! O que querem?

- Vou procurar na Kid’s cove!- Falou Mangle saindo do local.

- Quer que eu vá checar o duto para ti?- Perguntou a Toy.

- Como não estou acostumado, por favor.- Falou lhe dando passagem. Na mesma hora Toy Bonnie entra na sala.- Como foi Bonw

- Acho que estou ficando louco!

Mangle estava na Prize Corner e viu Puppet nervoso mexendo na sua caixa.

-Puppet?- Puppet fecha a caixa com força e se vira para a albina com um sorriso meio forçado.- Está tudo bem?

- C-c-claro! S-só estou meio ocupado. Trabalho demais cansa!- Disse gaguejando, o que fez a raposa a sua frete ter certa desconfiança, mas decidi-o confiar na palavra do amigo.

- É mesmo! Vê se descansa. Ah, já ia me esquecendo! Você viu os Olds por aí?- Perguntou a o Fantoche que paralisou um pouco.

“ Ferrou!” era o que pensaras a Marionete.

- Não. Devem estar brincando com vocês!- Disse suando e ainda com o sorriso forçado, mas dava para ver o nervosismo do mesmo jeito.

- Certo! Tchau!- E vai rumo a Kid’s cove. Não encontra nada lá. Quando estava voltando, viu que Puppet falava com alguém.

-...e é isso!- Parecia que Puppet tinha terminado de explicar algo.

- Então algo como isso poderia acontecer!- Era a voz de Shadow Freddy.

- Sim, temos que fazer algo quanto a isso!- Puppet parecia mais nervoso a cada momento.

- Mas como isso foi acontecer?- Dessa vez a voz era a de Shadow Bonnie.

- É dia das crianças, mas eu nunca contei para eles quando esta data chegava, já que isso aconteceu comigo antes. Mas como temos o B.B e a J.J agora, tive que contar. Eles ficam tão ansiosos que o corpo acaba não aguentando, e acontece isso.- Mangle não estava entendendo nada.

- Certo! Vamos.- Falou Shadow Freddy e as duas sombras sumiram. Mangle se aprocimou de Puppet, o mesmo a fuzilava com os olhos.

- Você ouviu?- Perguntou com um tom meio de ódio a raposa.

- Puppet, o que esta acontecendo?- A raposa sentia medo de seu próprio amigo.

- Não é da conta de vocês.

- Mas Pup...

-JÁ DISSE QUE NÃO É DA CONTA DE VOCÊS!!!-Puppet estava furioso. A raposa se afastou e Puppet suspirou em um ato de se acalmar.- Desculpe. Só quero que não se preocupe com isto.

Puppet sai do local deixando Mangle assustada. Ela se lembrou de Puppet mexendo em sua caixa, e foi ver a mesma. De inicio excitou pouco, mas abriu a caixa, revelando o corpo dos Olds. Saio correndo a procura de seus amigos.

- Pessoal!- Gritava pelos correodres.

- Mangle, o que foi?- Disse Toy Freddy se aproximando com os outros dois. Mangle explicou o que aconteceu e os 3 ficaram chocados.- Vamos falar com ele. Deve haver algo para explicar essa ação.- Eles estavm saindo da Main Hall mas uma faca atinge a parede.

- O que foi isto?- Toy Chica cai sentada devido ao susto.

- Cuidado!- Mangle pega seus amigos e corre até o Show Stage. Estavam arfando já achando que estavm seguros, mas, uma faca atinge o chão. O alvo era Toy Chica, mas desviou a tempo.

- Ei!- Iniciou a galinha.- Essa é a minha faca da sorte!- Os outros três toys bateram suas mãos na própria cara com a fala da galinha. Mas uma faca foi atingir Toy Bonnie. O coelho não ia conseguir desviar, mas, a faca para no ar.

- Mas oque?- Disse Toy Bonnie tocando na faca. Do nada um tipo de tornado começou a se formar, e os outros Toys foram sendo levados. Mas Toy Bonnie continuo no chão sem entender.

- Toy Bonnie!- Gritou Toy Freddy.

- Muito alto.- Resmungava a galinha.

- Acho que vou vomitar!- A albina colocava as mãos sobre a boca para não vomitar.

- Algo ta me segurando aqui!- Disse o coelho tentando ir até os amigos. Os Shadows apareseram e pegaram cada Toy com algo em suas mentes, mas.

- O que houve?- Perguntou a raposa quase a vomitar.

- Não conseguimos nos teleportar!- Falou o urso negro.

Todos entraram em desespero, até balloon boy aparecer lá. Tentaram pedir para ele sair dali, mas o mesmo não obedeceu.

- Querem um balão?- Perguntou esticando a mão para o nada. O tornado parou e os Toys caíram de bunda no chão, e os Shadows flutuaram. Cinco crianças apareceram e cada uma  pegou um balão.

- Crianças!- Pupppet chegava gritando perto das crianças e as abraçou.- Devo-lhes uma explicação.- Todos foram para perto da Marionete em busca de respostas.- Essas crianças são as almas dos Olds, é que elas ficaram muito ansiosas com o dia da criança e acabo que o corpo robótico não aguentou. Elas são muito tímidas e desconfiadas por isso atacaram vocês.

 - Mas nós vivemos juntos!- Comentou Toy Chica.

- É que da um “troço” na memória deles.

-Entendemos tudo!- Comentou Shandow Bonnie.

- É como se o Nightmare pega-se sua memória e fosse soltando aos poucos.- Todos olharam o fantoche com uma cara de “wtf”.

- Puppet, o que você acobou de falar?- Perguntou Shadow Freddy.

- Nem eu sei.- Disse fazendo uma cara de idiota.- Eles perdem um pouco a memória, e vão as recuperando aos poucos, por isso não atacaram o Toy Bonnie aquela hora, já que se lembraram dele na hora. Foi o promeiro ser que virão ao chegar aqui por isso se lembraram dele primeiro.

- Tinha que ser um Bonnie.- Disseram todos exceto Toy Bonnie, Shadow Boinie e Puppet.

- Algo contra coelhos.- Disseram os dois guitarristas.

- Bem!- Puppet se virou pras crianças e as encarou com um sorriso fofo.- Vamos levar vocês de volta aos corpos de robôs.

- Bipolar!- Comentaram os outros mas Puppet não ouviu pois estava cantarolando com as crianças.

Bem, foi apenas um dia normal lá, por assim dizer.


Notas Finais


Espero que tenham gostado.
Mau me cadastrei e já até fiz um especial.
Bem...
Tchau pessoas!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...