1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf Nas Dorgas 3: Tronic Beach >
  3. Um dia na Tronic Beach

História Fnaf Nas Dorgas 3: Tronic Beach - Um dia na Tronic Beach


Escrita por: Rxqed

Notas do Autor


Madrugada... 2 noites sem dormir

Bonnie: É bom que morre mais cedo

Cala a boca satanista

Capítulo 6 - Um dia na Tronic Beach


Fanfic / Fanfiction Fnaf Nas Dorgas 3: Tronic Beach - Um dia na Tronic Beach

A Tronic Beach parece um lugar legal pra morar né? Bom, tipo isso, mas... Só parece mesmo... Porque, cacete de lugar desgraçado, toda a semana sofre um ataque pirata... Sorte que as tripulações eram de umas quatro a seis pessoas... Daí era mais fácil de matar. Nem um pouco pesado não é?. Bom... Shadow Bonnie como o bom capeta que era queria a ilha de lixo só pra ele... Ganancia talvez, ninguém sabia ao certo o motivo de tanto admirar aquela ilha. Mas de uma coisa todos sabiam, todo dia rolava merda dentro da maior ''casa'' de lá... E advinha quem eram os indivíduos que estavam a morar lá. Exato... Bonnie Afonso Bunny, Foxy The Pirate Fox e Chica 2.0, o tão conhecido esquadrão Tronic Beach... 

Bonnie: Que ótimo dia! (Falou olhando pela janela os outros habitantes da ilha trabalhando enquanto ele só obrigava Foxy a escrever e gravar o seu novo álbum, Bonnie só queria ver a reação das pessoas a ver que Freddy não cantava nada no álbum... Talvez não seja tanta certeza assim, Foxy cantou o último inteiro também) CHICA 2.0, como está o trabalho do pirata idiota... De um tiro pra cima se ele estiver dormindo e dois se estiver trabalhando.(Chica 2.0 da um tiro pra cima) Acorde ele... Mas acorde bem.

Chica 2.0 desce até o último andar no quarto de Foxy e acorda ele com um soco na cara.

Foxy: AAAHH!!!! (Ele cai da cama) Porra... BONNIE MANDA ESSA CÓPIA DA CHICA ME ARCORDAR DIREITO NA PRÓXIMA VEZ!!!! (Ninguém responde) BONNIE? 

Bonnie: CALA A MERDA DA BOCA E VAI TRABALHAR SEU IDIOTA! E CHICA 2.0, VOLTE AQUI AGORA!!!!

Foxy: Idiotas... Queria que o Bonnie fosse mais legal, mas graças a ele eu to cheio de cicatrizes... Saudades de quando eu não era maltratado assim... Agora tenho que fazer as músicas se não eu morro. (Ele senta em uma cadeira e pega os papéis com a letra de uma música, ele o microfone e começa a gravar)

Distant stars
Come in black or red
I've seen their worlds
Inside my head

 

They connect
With the fall of man
They breathe you in
And dive as deep as they can

There's nothing you can do for them
They are the force between
When the sunlight is arising

There's nothing you can say to him
He is an outer heart
And the space has been broken

It's broken
Our love
Broken
It's broken
Our love
Broken

Is it far away in the
Glitter freeze
Or in our eyes
Every time they leave

It's by the light
Of the plasma springs
We keep switched on
All through the night while we sleep

There's nothing you can do for them
They are the force between
When the sunlight is arising

There's nothing you can say to her
I am without a heart
And the space has been broken

It's broken
Our love
Broken

Enquanto isso, Bonnie estava olhando a paisagem até que percebe que Shadow Bonnie estava vendo a Tronic Beach, ele chama a escrav... Digo Robô loira...

Bonnie: Vamos Loirinha sinistra atira naquele... Satanás! (Ela atira e acerta o Bixo sinistro) FINALMENTE VOCÊ ACERTOU ELE!!!! Será que matamos o desgraçado? Espero que sim, Chica 2.0 vá ver se o Foxy está fazendo tudo direitinho! Eu vou descansar um pouquinho. 

To be Continued. . .

 


Notas Finais


Só eu, ou mais alguém achou esse capítulo muito sério, não teve muitas piadas e tal... E eu peguei muito pesado com o Foxy, mesmo ele sendo o meu preferido. TADINHO!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...