1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf nas dorgas 4: Sister Location >
  3. Floresta Satânica

História Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Floresta Satânica


Escrita por: Rxqed e MORRE_DIABU

Notas do Autor


IEI!
Imagem para lembrar do pioneiro FNAF NAS DORGAS!!!

Capítulo 10 - Floresta Satânica


Fanfic / Fanfiction Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Floresta Satânica

Olá... Esse é um dia triste... Fucktime já era... deu pra ver isso pelo último capítulo, Baby e Funtime Foxy estavam saindo de Paris pra não morrerem (ÓBVIO SEU ANIMAL QUE ESCREVE IGUAL  A UMA MORSA!) Tá... Aí chegaram no aeroporto, e foram direto para a casa de Bidybab...

Baby: Bidybab!!! Bonnet!! Ballora!!

Ballora: O que?

Funtime Foxy: O Funtime Freddy… Ele… Morreu!

Bonnet: Funtime Freddy morreu?!!!... Quem era Funtime Freddy mesmo?

Baby e Funtime Foxy: Cala a boca sua idiota!! (Dão um chute na cara de Bonnet)

Bonnet: Foi mal...

Bidybab: E quem matou ele?

Baby: A última palavra dele foi “En” e eu to com medo de que Ennard volte...

Ballora: Se aquele otário voltar, a gente vai morrer. Fudeu!

Funtime Foxy: Bom, eu já vou encomendando o caixão!

Bidybab: (Agora que eu percebi que a maioria aqui começa com B...) Calem a boca... Tão ligando pra mim... Sim... Ele... Bonnie? PRESO?... 4º VEZ?!! Phoenix?!! Ok! Vou falar com minha gangue!

Baby: Gangue?

Funtime Foxy: Bonnie?

Ballora: Preso?

Bonnet: Phoenix? Onde fica?

Bidybab: Aqui perto!... Tá, não é tão perto mas é aqui no país!! Pois é. 

Baby: Outra viagem?

Funtime Foxy: Só desde quando a gente saiu da prisão, já fomos de Washington pro Arizona, Chicago, Boston, Detroit, Nova Jersey...

Baby: Paris.

Funtime Foxy: E Paris, ainda vamos pra Phoenix?

Baby: E não se esqueça da California!

Bonnet: O que é isso? É de comer?

Ballora: Alguém por favor de um chute nessa... Criança... (Fica triste pelo motivo óbvio) Eu vou ficar quieta aqui...

Baby: Beleza galera! Vamos atrás do Bonnie!!!

Funtime Foxy: E vamos obriga-lo a escrever novas músicas para o FNAF!!!

Bidybab: Revolução!!

5 HORAS DEPOIS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Baby: É essa a floresta que precisamos para chegar na prisão de Phoenix?

Bidybab: É!

Funtime Foxy: E não tem outro lugar que possamos ir não?

Bidybab: TEM!

Bonnet: Então por que não vamos por lá?

Bidybab: Primeiro que aqui é mais rápido e segundo... Não podemos estragar o clímax dessa merda que chamam de história!!

Ballora: Eu não acredito nisso...

Bidybab: Eu sei, e tomem cuidado... Essa floresta é amaldiçoada, e pode usar a coisa que vocês mais amam pra matar todo mundo!

Baby: Sério? Que lenda mais merda, vamos povo!! Agora eu quem mando aqui e... (Se vira e percebe que já estava no meio da floresta sozinha) Povo?

Em outro lugar...

Bonnet: É Fun... Parece que estamos perdidas...

Funtime Foxy: Mas nós nem entramos na floresta direito... Que merda, minha única chance de ter uma vida melhor, e eu acabo perdida na floresta com a Bonnet!

Bonnet: Eu to ouvindo tudo tá?

Funtime Foxy: E era pra ouvir mesmo!! (Vai embora)

Bonnet: Beleza Bonnet, você está sozinha, lembre-se, Bidybab disse que essa coisa capirotesca iria te atrair com a coisa que você mais ama e... Luba? LUBA!!! MEU AMOR!! VIRA HÉTERO SÓ PRA MIM!!!!!

EM OUTRO CANTO...

Bidybab: Então Ballora, parece que o povo ainda tá lá dentro não é mesmo?

Ballora: Realmente...

Bonnet: LUBAAA!! (Cai pra fora da floresta) Luba? Vocês não são o Luba!

Bidybab: Você é apaixonada pelo Luba? Ele é gay, tú sabe né?

Bonnet: E...

Ballora: Gay é quem gosta de homem... Você é uma menina, não faz o tipo dele, mesmo ele sendo... AMAZING!!

Capitão América: Eu entendi... Eu entendi a  referência!

NA FLORESTA AINDA!....

Funtime Foxy: Aquela coelhinha rosa desgraçada! Aposto que vai pra Playboy um dia!

Baby: Quem?

Funtime Foxy: Baby?!

Baby: Não, é o Jô Soares…

Funtime Foxy: Haha muito engraçada você e... Funtime Freddy?

Baby: O que, do que cê tá falan... Funtime Freddy é você?

Funtime Freddy: Opa, e aí meninas... Qual das duas quer vir em mim primeiro?

Baby: ESPERA!! “pode usar a coisa que vocês mais amam pra matar todo mundo”, Funtime Foxy!!! IT’S A TRAP!!!

Funtime Foxy: Não tem nenhum Springtrap aqui não!

Baby: Idiota! (Segura ela e vai embora da floresta) A SAÍDA!! FINALMENTE!! NEM ACREDITO!

Bidybab: Nem eu acredito que vocês demoraram 5 semanas pra saírem de lá!

Funtime Foxy: 3 SEMANAS?!!

Ballora: É brincadeira... Foram só 3 horas... Então, vamos?!

Bidybab: Graças a deus!


Notas Finais


#SisterLocation #BonnieInPhoenix #FnafNasDorgas


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...