1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf nas dorgas 4: Sister Location >
  3. California

História Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - California


Escrita por: Rxqed e MORRE_DIABU

Notas do Autor


Capítulo menorzin... Mas o último vai recompensar!
Relembrando da Tronic Beach!
Animais Retardas... Em breve
Me disseram pra não contar mas vou falar mesmo!
EM SETEMBRO!!! UHUUU!!!

Capítulo 12 - California


Fanfic / Fanfiction Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - California

Baby, Funtime Foxy e Ballora... E os outros claro (Mas vocês não vão ligar se eles morrerem né?), estavam indo para o lugar dos sonhos da senhorita Baby... CALIFORNIAAA!!! Pois é... Califórnia, aquele lugarzinho maroto que contém FUCKING LOS ANGELES, COM THE FUCKING HOLLYWOOD! Bitch! Tava todo mundo no carro, aquele que bateu em uma placa lembra? CLARO QUE NÃO, NENHUM DE VOCÊS PRESTAM A MERDA DA ATENÇÃO EM NADA!! Mas ainda amo vocês... Prosseguindo! Bidybab, aquele maerdinha estava dirigindo, e não, ele não tem carteira...

Baby: VAMOS PRA CALIFORNIA!! LOS ANGELES!! HOLLYWOOD!!

Funtime Foxy: Pra que tanta animação véi?

Baby: É ONDE TÁ NOSSA ANTIGA CASA!!!

Ballora: Caralho, é mesmo... RÁPIDO BIDYBAB, VAMOS VOLTAR PARA PHOENIX!!

Bidybab: Cala a boca suas retardadas!

Bonnet: Pelo menos temos um sexo definido!

Bidybab: Vocês tem um... Eu tenho os dois (NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOSSA, NUM DEIXAVA)!

Funtime Foxy: Não somos virgens... Tirando a Bonnet, pelo amor de jesus cristo!!

Baby: Vamos falar de outra coisa tipo... Ennard.

Funtime Foxy: Nem pense em falar esse nome!

Baby: Mas... Ele... Tá ali! (Aponta pra um lugar doidão)

Ballora: (Olha pra todos os lados) Você tá fumando Baby? Não tem nada.

Baby: Eu juro que vi alguma merda ali!

Bidybab: Eu to começando a ficar com medo de tudo is... (Leva um tiro de alguém)

Bonnet: CACETE! BIDYBAB!!!

Baby: Quem fez isso?!!!

Funtime Foxy: Foda-se quem fez isso! TODO MUNDO PRA FORA DO CARRO!! (Toda a galera pula do carro e ele bate [de novo] em uma placa [de novo {mas dessa vez não foi de uma delegacia}])

Ballora: QUE MERDA FOI ESSA?!

Bonnet: Eu estou me cagando de medo aqui gente!

Baby: Foi o Ennard?

Funtime Foxy: Não duvido nada...

Ballora: Foda-se! É melhor a gente dar um tempo agora e se esconder em um barracão qualquer aí, tipo aqueles do Brasil.

Bonnet: Brasil? O que é Brasil? É de comer? (Chica: Respeita nóis que aqui é Osasco... Vai Brasiliam!!)

Baby: Porra, pra não conhecer o 5º maior país do mundo, 5º em população, 1º em corrupção e 1º em merda...

Funtime Foxy: Já entendemos! Brasil é uma merda e tals... Não precisa jogar na cara, vamos logo pra uma casinha qualquer aí...

6 horas depois.......

Funtime Foxy: Perfeito!

Baby: Isso é uma merda.

Funtime Foxy: Está ficando louca? Olha que incríveis instalações... Hmmmm que classe!

Ballora: Não é por nada não mas... Ninguém percebeu que a gente morava aí antes dos Toys e o Freddy nos mandarem pra prisão?

Bonnet: Era aí que vocês ficavam?

Funtime Foxy e Baby: Com o Funtime Freddy... Ei! Não repita o que eu falo... Você não gostava do Fucktime, gostava?

Ballora: Abrigo primeiro, A briga depois... Entenderam? Abrigo, A briga, Abriga? (QUE LIXO!!!)

To Be Continued!!!!!!!!!!!!.........................................  wrvew rvr v rbtv r tvbdgs bv ter fv fc tretfgc tr efgv tr ecds

 

 


Notas Finais


#SisterLocation #RxqedMelhorPessoa #MorriDiabuAindaMelhor! #MulheresDetonam #EuSeiOqueVaiAcontecerComFnafNasDorgas #VocesNao


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...