1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf nas dorgas 4: Sister Location >
  3. Eu Vou Brilhar!

História Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Eu Vou Brilhar!


Escrita por: Rxqed e MORRE_DIABU

Notas do Autor


Capítulo para pesar o coração!!!

Capítulo 5 - Eu Vou Brilhar!


Fanfic / Fanfiction Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Eu Vou Brilhar!

Lolbit estava lá... Ela... ESTAVA LÁ... E tava de boa andando na rua, MAS!! Ela tinha sido pega pelos tiras da pesada... Se passou dois dias e chegou o grande dia... Dela ser julgada... E o povo do Sister Location estava pouco se fudendo, só tavam vendo tudo pela tv...

Bidybab: Esse programa é muito chato, bota no sbt!

Baby: Cala a boca! É o julgamento da puta da Lolbit!

Ballora: Por mim ela tem que ser presa... Fazer o Foxy de corno!

Funtime Foxy: Quem tem Foxy no nome só se fode...

Baby: Calem a merda da porra do caralho desgraçado de boca!!

E o Funtime Frederico?

Funtime Freddy: Vamos lá Marexal! Vamos para o tribunal!!

Minireena: Eu to nervosa... Eu nunca fui em um tribunal na vida...

Funtime Freddy: Você vai gostar é divertido... Haha!

Marexal: Senhor, chegamos.

Funtime Freddy: Ótimo... Eu vou falar com o Juiz... Cadê ele (Vai procurar o Juiz)

E em outro lugar maroto...

Lolbit: Vocês podem me dizer se já chegamos?

Tira: Não!

Tira 2: Chegamos!

Lolbit: Uai...

Tira: Terei que falar com o Juiz um minuto, espere... (Vai atrás do Juiz e vê ele conversando com Funtime Freddy)

Funtime Freddy: Opa, tudo bom, Funtime Freddy sou eu e essa é minha assistente... Minireena!

Tira: Prazer.

Funtime Freddy: Eu trouxe um presentinho pra todo mundo, para o Juiz, um suquinho só beba quando o julgamento começar... Que no caso... É em 15 minutos... Para a Minireena, uma carta, você vai ser a Promotoria! E... Ei policial, seu chapéu tem uma coisinha estranha, deixa que eu tiro! (Coloca uma coisa no chapéu do policial sem ninguém ver) Espero que a Lolbit seja presa! Mas, eu tenho que ir no banheiro galerinha, tchau!

Juiz: Esse cara é louco!

Minireena: Você se acostuma...

Daí o bagulho começou tá ligado... Então os paranauê começou... E tava todo mundo lá sentando, de boa, na paz... E tinha várias pessoas vendo pela Tv... Por quê? Não faço ideia...

Juiz: Estamos aqui para saber se a senhorita Lolbit, acusada de roubo e de fugir da prisão, será presa e... (Percebe que o lugar reservado para Funtime Freddy, ao lado do Tira, Marexal e Minireena estava vazio) E... Acho que nós... (Olha para o suco que Funtime Freddy tinha entregado a ele estava escrito “Exame de urina”) Minireena, o que está escrito na carta?

Minireena: Está escrito... (Pega a carta e lê) “Te vejo no inferno... Filha da Ballora” (Todos ouvem um barulho que vinha do Chapéu do tira) Não...

TUDO EXPLODE AO VIVO, TODO MUNDO QUE TAVA LÁ DENTRO MORREU!!

Baby: Meu deus!! Vocês viram que no lugar vazio estava escrito “Funtime” alguma coisa?!!

Funtime Foxy: Ballora, você... Tá bem?

Ballora: Eu pareço bem?! (Fala chorando)

Baby: Merda...

E em outro lugar lá:

Delegado Carlinhos: Eu não acredito! Funtime Freddy, Minireena e Marexal!!

Guarda Maicou: E o que fazemos? (Ouve alguém na porta) Eu abro (Abre a porta e era Funtime Freddy) F-Fun-time Freddy?

Funtime Freddy: Surpresa (Da um tiro em Maicou)!

Delegado Carlinhos: Funtime Freddy, o que está fazendo? Isso é loucura!

Funtime Freddy: Eu sei, mas quem nasce pra ser vilão, nunca se torna herói! HAHAHAHAHA! BILLY!!!

Delegado Carlinhos: O que?! (Tem o pescoço cortado por Bon Bon e morre)

Billy: Acho que fiz bem!

Funtime Freddy: Foi ótimo! HAHAHAHA!

Billy: E agora é só salvar as suas amigas!

Funtime Freddy: E eu finalmente vou poder transar com a...

Billy: Sem essas informações! Por Favor!!

 

                tO Be CoNTINUED!!!!!!!!!!!!!>..............................>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>><>>>>>


Notas Finais


#RIPTodoMundo


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...