1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf nas dorgas 4: Sister Location >
  3. Sacolinha Style

História Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Sacolinha Style


Escrita por: Rxqed e MORRE_DIABU

Notas do Autor


XABLLAW

Capítulo 6 - Sacolinha Style


... Estava tudo no silêncio... Várias cidades, Estados estavam sabendo sobre o que aconteceu a um tempo atrás... MAIS DE 151 MORTOS!! O e quivalente a primeira geração de poquimão!! Porém isso não é importante mais... (MENTIRA) Tava lá as mina lá do Sister Location...

Baby: A quanto tempo a Ballora tá trancada nesse quarto?

Funtime Foxy: 10 horas... 11

Bidybab: Aí povo!

Baby: Fala poderoso chefinho!

Bidybab: Nóis tamo sem os alimento tá ligado... Cês vão ter que ir no supermercado...

Baby: Jóia... Vai você!

Bidybab: Bom, a casa é minha, estão de baixo do meu teto e me devem isso!

Funtime Foxy: E desde quando damos ouvidos a um micro organismo com você?

Bidybab: Eu que cozinho aqui...

Bonnet: CALEM A BOCA! EU QUERO DORMIR!! EU TO DOENTE!!

Baby: Fomos!! Tchau Tchau!

Funtime Foxy: FUI!!

Bidybab: Essas duas loucas idiotas… Bom vou ver Animaiz Rettardaz!

E lá no mercadinho... Mercadão do seu Tonho! Porque puta que pariu, tinha Sex Shop dentro daquela desgraça!!

Baby: Que lugar grande!

Funtime Foxy: Isso é do tamanho de um planeta!! (Entram no bagulho) Onde que tem alimento?

Baby: Se fode procurando... Aqui tem a porra duma Sex Shop carai!!

Funtime Foxy: Partiu entrar!!!

Baby: Pera aí merda!! (As duas rettardaz entram na porra da Sex shop)

Funtime Foxy: Que isso gente? É muita coisa linda em um lugar só... Vamos comprar tudo isso!

Baby: Tá louca? Isso é muito caro... E só viemos aqui pra comprar alimento pra gente e... Aquilo é lingerie?

2 HORAS DEPOIS...

Baby: Finalmente... Compramos tudo o que precisávamos... Puta que pariu ESQUECEMOS DA COMIDA!!

Funtime Foxy: Acho que sobrou dinheiro pra comprar pelo menos uma batata... não é?

Baby: Claro, Claro... Eu acho.

Funtime Foxy: MEU DEUS DO CÉU!!!

Baby: O que foi piranha?!

Funtime Foxy: É UMA SACOLA!!!

Baby: Tá... E daí?

Funtime Foxy: Ela é ROSA!!!!!

Baby: Tá... E daí?

Funtime Foxy: É style!!!

Baby:... Tá... E daí?

Funtime Foxy: Eu vou guardar essa porra pra VIDA!

Baby: Viver 5 anos diretos com o Ennard e o Fucktime Freddy (Em sua homenagem... Sim você mesma!) Nos fizeram muito retardadas... Por que Jesus!

4 HORAS 6 MINUTOS 49 SEGUNDOS E 88 MILÉSIMOS DESPUES...

Baby: Bidybab! Bonnet! Chegamos!!!

Bonnet: E trouxeram os alimento?!!

Funtime Foxy: Bom... Na verdade nós gastamos quase todo o dinheiro em uma sex shop...

Baby: E só conseguimos pegar uma sacola rosa e essa batata...

Bidybab: Vão se fuder...

To be cONTINUED..........................................!!>!>!>!>!>!,oMKJ           wh bjwqrhbr get egt gew gt wgt getge fdg dg fgd gdf

 


Notas Finais


#CapituloSemFucktimeNaoECapitulo!!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...