1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf nas dorgas 4: Sister Location >
  3. Fudeu, é uma aranha!!

História Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Fudeu, é uma aranha!!


Escrita por: Rxqed e MORRE_DIABU

Notas do Autor


UAU!!!!!!!!!!

Capítulo 7 - Fudeu, é uma aranha!!


Era um dia daqueles tá ligado meu? O Fucktime tava lá de boa, ouvindo as músicas do FNAF, mas daí, como sempre tem aquele filho da puta pra estragar a diversão, não é? Chegou Bon Bon e gritou igual um bixo com sérios problemas de cabeça e que precisa ser estudado...

Billy: FUCKTIME!!!

Funtime Freddy: Para de me chamar assim porra! E que tipo de merda tú quer?

Billy: Um cara que eu não conheço me entregou uma fita e...

Fuck...Funtime Freddy: Que merda Bon!! Você não deve aceitar nada de estranhos!!

Billy: Tem o Ennard envolvido...

Funtime Freddy: Passa pra cá!

Billy: Todo seu... (Entrega pro Funtime Freddy)

Funtime Freddy: Vamos ver... Onde temos um... (Pega aquele bagulho que eu já esqueci o nome por que a última vez que eu vi um eu era uma criancinha retardada e do mal) Aqui!! Vamos ver como é essa porra... (Espera o filminho começar)

ATENÇÃO

Este filme contém apenas chamadas de rádio do dia 27 de Julho de 2014 no ataque a Tronic Beach... Fique com o filme, e  ·  -·  -· ·-  ·-· -··        ·  ···  -  ·  ···-  ·    ·-  --·-  ··-  ··  ··-­-··  (ogidòc MoRsE)

Zé: Águia 14! Na escuta? (Águia 14? Que merda)

Zéca: Fala Merda!

Zé: Não acha que as pessoas vão ficar confusas com nossos nomes?

Zeca: Talvez...

Zé: E você tá saindo da rota Zeca... (Ninguém fala nada) Zeca? Você está em uma ilha desconhecida, saia daí imediatamente!!... Zeca... ZECA, ALGUÉM NA ESCUTA?

???: Fala meu chapa!

Zé: Zeca?

???: Ah, o Zeca teve que dar uma saidinha... Mas eu to aqui...

Zé: Quem é você e o que está fazendo em uma ilha desconhecida...

???: Bom, meu nome não te interessa... (NOSSA, VAI DEIXAR?) E eu vou contar uma historinha.

Zé: Lá vem...

???: Bom, eu tinha uns “capangas” sabe, mas eles eram um bando de inúteis e me deixaram morrer... Então agora eu tenho uns outros caras aqui que podem me ajudar... Somos illuminatis!! HAHAHAHAHHA!

Voz: Preparar para lançar bomba.

Zé: EI, O QUE ESTÁ FAZENDO?!! (Ouve uma explosão)

Ennard: Eu só estou brincando de ser o maior vilão do mundo...

Zé: O que?

???: AÊÊÊ PORRA!!!!!! EU SOU O MAIOR VILÃO DO MUNDO CACETE!! OU EU NÃO ME CHAMO ENNARD!!!!!

A transmição acaba por aqui... O avião “Águia 14” Caiu perto de Paris na França... Ninguém mexeu nele e está lá a 2 semanas... Espero que tenha gostado...

FUNTIME FREDDY!

Funtime Freddy: Bon, eu quero que saiba, que se não morrermos em 3 meses, eu vou te agredecer, mas... Quem usa vhs hoje em dia né?

Billy: Como assim...

Funtime Freddy: Temos muitas coisas para fazer... Primeiro, Ir a França achar o corpo de Ennard, segundo, achar Baby e Funtime Foxy...

Billy: Mas e a Ballora?

Funtime Freddy: Ah é mesmo, também tem ela... FODA-SE!! E terceiro é acabar com esses lunáticos pelo Ennard... Vamos?

Billy: Claro PORRA!! Eu vou fazer minhas malas!

Funtime Freddy: Vamos amanhã!!

Billy: AÊÊÊÊÊ PORRA!!!!

Funtime Freddy: Moleque estranho... Que se dane, vamos para Paris!! (Sente uma coisa nas costas)

Aranha: E aí parceiro?

Funtime Freddy: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Billy: Que merda é essa Stuart?

Funtime Freddy: Sem Stuart nessa casa!! E tem uma aranha satânica nas minhas costas!!!! (Fala se jogando nas paredes) Por que???!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Billy: Deixa que eu pego o taco de baseball! (Pega o bagulho e começa a bater em Stuart... Funtime Freddy)

Funtime Freddy: Cuidado, tú tá acertando a minha cara!!!

Billy: Foda-se!! Eu só quero a aranha morta!!

 

Continua quando a aranha for embora....


Notas Finais


#SisterLocation #CapituloSoDoFucktime #RIPEnnard #BonBonFilhoDaPuta
1 #FnafNasDorgas
2 #FnafNasDorgas2
3 #TronicBeach
4 #SisterLocation
5 #Rob... Esqueçe sem isso pra vocês!!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...