1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf nas dorgas 4: Sister Location >
  3. Hello Paris!!

História Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Hello Paris!!


Escrita por: Rxqed e MORRE_DIABU

Notas do Autor


CARAI CACHORRO!

Capítulo 8 - Hello Paris!!


Fucktime Freddy, Bon Bon, Baby, Funtime Foxy, Ballora, Bidybab, Bonnet e... CHEGA! Continuando… Onde paramos antes mesmo? LEMBREI! Tinha o Fucktime e o carinha Billy boy, e a aranha claro... Mas esqueça a dona aranha, Bon Bon matou ela (Parabéns assassino!), aí passou um dia, e eles iam para FUCKING PARIS!! (APLAUSOS!!) Rico é foda...

Funtime Freddy: Bon, já arrumou as malas?!

Billy: Tá quase!

Funtime Freddy: Vamo logo! Só temos 3 meses de vida!!

Billy: VOCÊ NÃO SABE!

Funtime Freddy: É provável!! Todos morrem um dia... Olha pra mim, bonito, picudo, cabelo branco e rosa... E eu vou morrer algum dia...

Billy: (Abre a porta do quarto) Obrigado por me deixar na bad... To pronto... VAMOS!!!!!1

Funtime Freddy: Partiu!!

Billy: EU DIRIJO!!

Funtime Freddy: Você ainda não tem carteira!

Billy: Quando voltarmos eu tiro!

Funtime Freddy: Eu vou quebrar a sua cara (Acelera o carro como se tivesse no Velozes e Furiosos) Finalmente, sair desse país chato, TOMA ESSA TRUMP!!

Billy: Somos fodas demais!

Funtime Freddy: Mas eu sou mais inteligente... Sabe... (Atropela duas pessoas)

Billy: Cara você atropelou duas pessoas!

Funtime Freddy: Vou ver se ta vivo... Me da a arma!

Billy: Mas...

Funtime Freddy: Se essas pessoa estiverem vivas, não vão mais sobreviver, e depois disso nós vamos finalmente pra...

???: Que, foi o desgraçado que fez isso!!!

Billy: Funtime Freddy? (Fucktime estava parado, não se mexia, pois ele sabia de quem era essa voz)

???: Eu vou matar você seu... Funtime... Fre-FREDDY!!

Funtime Freddy:... Surpresa?

Billy: Se conhecem?

Funtime Freddy: (Cochicha pra Bon Bon) É a Baby e a Funtime Foxy idiota.

Billy: ÉOQUE?!! MAS ELAS VÃO ESTRAGAR NOSSO PLANO DE IR PRA PARIS!!

Baby: Paris?! Fucktime... Você é pedófilo? E gay?

Fucktime: Eu?! Tá louca filha? Esse é o meu primo que me ajudou a mat... Planejar a viagem...

Funtime Foxy: Vocês vão pra Paris?!! Podemos ir também?

Funtime Freddy: Cadê a Ballora?

Baby: A filha dela… Meio que… Morreu.

Funtime Freddy: ISSO É UM ULTRAGE! EU VOU ACHAR A PESSOA QUE FEZ ISSO E FAZER ELA PAGAR BEM CARO!!

Funtime Foxy: Nossa herói... Agora deixa a gente entrar nesse carrão (Abre a porta e entra)

Funtime Freddy: OXI! Que ousadia é essa?

Baby: A gente não se vê a 1 ano!

Funtime Freddy: 9 meses... Espera... Partiu fazer uma suruba gostosa aqui? Sexo a três.

Baby e Funtime Foxy: O QUE?!!

Billy: Somos 4...

Funtime Freddy: Ninguém aqui é pedófilo!!

Billy: Mas era a minha última chance de perder a virgindade!

Funtime Foxy: Como assim última?

Funtime Freddy: Nós provavelmente vamos morrer... Graças ao Ennard!

Baby: ENNARD TÁ VIVO?!!

Funtime Freddy: Suspeito que sim... Qual o problema... Tirando claro, os maus tratos, estupros... NÃO PERA!

Billy: Stuart!

Funtime Freddy: O QUE?!!

Billy: Chegamos.

Funtime Foxy: Já?

Funtime Freddy: Vocês foram atropeladas a uns 5 quarterões de distância do aeroporto... Pois é!... O que vocês estão fazendo?

Funtime Foxy: Falando pros outros que estamos indo pra França... Tchau galera! Nosso voo é em umas... Umas horas aí!

13 horas depois...

Funtime Freddy: CHUPA MUNDO!!! CHEGAMOS EM PARIS!!!!!!!!!!!!! FEG ET TG ETW GT B  G   FR FR FRF RRF FR FR FR!!!

Baby: Eu nunca vi alguém tão feliz assim...

Funtime Foxy: Menos quando ele perdeu a virgindade...

Baby: É...Você tinha que lembrar? Ele tava tão feliz que quebrou metade da casa antiga.

Billy: Onde vamos ficar... Tipo, em que hotel...?

Funtime Freddy: Nóis arruma um aí, é só ameaçar alguém e...

Frances: Bonjour.

Funtime Freddy: AAAAHH! (Da um chute no cara)Que susto!

Baby: É melhor a gente dar o fora daqui.

Billy: EBAA!!!

TO be Continue!!!!!!!!!!!!>.>.c.vt gg te gw  g ge t ttth7t5bt ght uenvu nn6x z3ms 57y5h4 vtey rvj I 6 5d r rgef sws betbcnr n3r

 


Notas Finais


#SisterLocation #SemFnafNasDorgas5PraVocês #Fucktimez #FnafNasDorgasMelhorFanfic!! #AlgumaCoisa #EnnardVaiVoltar... Ou não #Chega #VouTeComer #Cabou!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...