1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf nas dorgas 4: Sister Location >
  3. Blanco y Rosa

História Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Blanco y Rosa


Escrita por: Rxqed e MORRE_DIABU

Notas do Autor


...

Capítulo 9 - Blanco y Rosa


Fanfic / Fanfiction Fnaf nas dorgas 4: Sister Location - Blanco y Rosa

ATENÇÃO: FÃS MUITO APEGADOS A CERTOS PERSONAGENS, JÁ AVISO

CENAS MUITO TRISTES!

 

Tava lá né... Um dia normal em Paris, tinha os 4 novos moradores de lá... Quer dizer, eles iam ficar um bom tempo lá, já tinha se passado 2 FUCKING MESES! Desde que eles chegaram na França... E Fucktime não tinha perdido tempo e foi nos 8 primeiros puteiros que viu... ESSE É O NOSSO HERÓI MEU POVO!! Baby e Funtime Foxy já tinham comprado milhões de... TUDO! E Bon... Que se foda, ele é só mais um coelho nessa franquia! (Bonnie, BonBon, Toy Bonnie, Springtrap, Shadow Bonnie, Bonnet... BILLY É SÓ MAIS UM!!) Continuando… Funtime Freddy tava mexhendo em ngtrap, Shadow Bonnie,ue viuendo em seu novíssimo computadorzin que ELE COMPROU HONESTAMENTE! E as duas baranga... Garotas já avisaram pro povo...

Baby: AÊ MINHA GENTE!

Funtime Freddy: Fala...

Funtime Foxy: Vamos dar uma saidinha!

Funtime Freddy: Tá.

Baby: Vamos demorar!

Funtime Foxy: Não nos espere!

Funtime Freddy: QUEM É O FILHO DA PUTA?!!

Baby: Oi?

Funtime Freddy: Quem é o cara que vocês tão saindo?!

Funtime Foxy: Ninguém! Eu não to afim de ninguém... Pelo menos aqui na França!

Funtime Freddy: Jura? (Começa a dar seus tique nervoso)

Billy: Acalme-se Funtime Freddy... Acalme-se.

Baby: TCHAU! (Vão embora)

Funtime Freddy: Espera!

Billy: O que?

Funtime Freddy: Elas vão demorar pra voltar! Podemos tirar um puta proveito disso.

Billy: Você diz...

Funtime Freddy: Ennard... Eu vou procurar o corpo do infeliz, e você, meu primo, toma conta da casa que eu prometo que quando eu voltar, te levo em um lugar bem legal.

Billy: VOCÊ É O MELHOR PRIMO DO MUNDO!! (Abraça Fucktime)

Funtime Freddy: Sem abraço, vai desarrumar o meu cabelo!

Billy: Mas ele é desarrumado por natureza...

Funtime Freddy: Não ligo... Olha,eu vou levar esse GPS, e se qualquer coisa acontecer com você, quebre a janela.

Billy: Qualquer uma?

Funtime Freddy: Isso mesmo, sabe que nós ainda temos chances de... Morrer.

Billy: Entendi!

Funtime Freddy: Que bom! Tchau Bon!!! (Vai embora)

Billy: Apenas cuidar da casa, nada mais!

E Funtime Freddy estava de boa, indo em direção ao lugar que estava marcado como o lugar em que Ennard estava morto... Ele ficou 2 horas andando e nem se deu conta, não ficou nem ao menos cansado, a única coisa que esse zé urso queria era acabar logo com o corpo de Ennard, e quando chegou, tinha uma caverna, mas era uma caverna! DAQUELAS! Escuras, medonhas, sombrias, cláudio (Para de ver Felipe Neto porra), tinha um portão, gigante, e isso tudo dentro de uma caverna, Fucktime simplesmente empurrou o portão e umas luzes se acenderam, como se estivesse pronto pra alguém ir nesse lugar, (Suspeito) ele pisou no chão... Ou teria pisado, mas tava cheio de água, vish, vai assar as bola! (Piada para homens sofredores que já andaram de calça na água... Especifico!) Ele achou uma pedra em um formato peculiar... Eita... E tinha um botão, ele apertou e uma voz do nada falou...

Voz: Seja bem vindo. Deseja ver o corpo de Ennard?

Funtime Freddy: (Fala sem entender nada e baixo) Sim... Sim, eu gostaria! (Fala mais alto para que a voz pudesse ouvir, então, sai o corpo destroçado Ennard, Funtime Freddy olha pro corpo e da um sorriso) Ai ai, Ennard, você voou perto demais do chão... Haha! (Da várias facadas, só pra garantir que ele nunca mais vá voltar a vida [Por que todo mundo volta a vida nessa merda]!) Até nunca mais... Albino desgraçado, isso é por mim (Da uma facada no rosto dele) Isso é pela Ballora (Da outra no peito) Isso é pela Funtime Foxy (Da um na barriga) E esse aqui é pela Baby (Da uma no meninão)... Pensando bem toma outra por mim (E vai outra)!

Fucktime deixa o corpo ali e vai embora, ele começa a andar mais feliz, ele achou que tinha finalmente se livrado de um lixo, e começou a lembrar de anos atrás...

Flashibequi pra passar o tempo

Tava lá o grande Funtime, de noite, o coitado tava com fome e foi pra cozinha enquanto tava todo mundo dormindo (Quem nunca?), mas quando ele tava passando do lado do quarto de Baby, ele ouviu gemidos dela, mas não eram de prazer não meu amigo, ERA DE DOR, E ELE OUVIU O ENNARD MANDANDO ELA CALAR A BOCA, ISSO É ERRADO GENTE!! O coitado ficou sem reação, e depois daquele dia, não conseguia olhar pro chefe do mesmo jeito de antes...

Outro mês aí os coitados foram ajudar o Ennard em um assalto de banco, mas sem querer Funtime Freddy e Foxy deixaram muito dinheiro cair pra fora e perderam metade de toda grana... AGORA IMAGINA! A raiva do Satã do Ennard! Pois é eles levaram uma puta surra que deixou marcas por semanas!!

Deu de sentir raiva do ERNARDO!

Funtime Freddy tinha finalmente chegado na sua casa e chamou Bon Bon...

Funtime Freddy: BOOOOOOON!!! Abre a porta!! Eu acabei com ele!!... (Ninguém disse nada) B-Bon? (Ele lembra do que tinha falado pra ele) Cacete, as janelas! (Ele olha várias janelas, mas nenhuma quebrada, então ele lembrou dos fundos e viu a desgraça, a janela tava estraçalhada!) Não! (Ele pega o celular e liga pra Baby) ALÔ?!

Baby: Oi Fucktime! O que foi?

Funtime Freddy: Vocês tem que vir pra cá agora!!

Baby: O que aconteceu Funtime Freddy?!!

Funtime Freddy: É O EN...

Baby: Funtime Freddy? Quem você ia falar?!! Funtime Freddy!! FUNFUN!!!!!!!

Funtime Foxy: O que aconteceu Baby?!

Baby: O Funtime Freddy!!

Funtime Freddy e Bon Bon levaram tiros e morreram... Triste!

 

R.I.P

Stuart “Funtime” Freddy: 1987-2014

 

Billy: 1997-2014


Notas Finais


Esse é literalmente o capítulo mais triste que eu já fiz na vida inteira #FucktimeForever #BonBonForever


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...