1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf Nas Dorgas >
  3. Spirit House

História Fnaf Nas Dorgas - Spirit House


Escrita por: Rxqed

Notas do Autor


2011

Capítulo 15 - Spirit House


Fanfic / Fanfiction Fnaf Nas Dorgas - Spirit House

Já fazia muito tempo desde que eles foram despejados da casa por não terem pago as contas por 2 ANOS, sério... quem deixa de pagar as contas por tanto tempo assim... mas enfim, um ano depois disso, eles ainda procuram a merda da casa nova, mas enquanto isso eles ficam viajando de cidade em cidade com um carro que eles pegaram emprestado... só que sem pedir...

Bonnie: Cacete... eu to com fome!

Foxy: Tá todo mundo com fome... agora dirige isso direito pra não acontecer igual ao ano passado com o... BONNIEMÓVEL.

Freddy: Vocês nunca nos disseram o que aconteceu com o BONNIEMÓVEL.

Chica: Pois é... CONTA AGORA!

Bonnie: Bom como posso dizer sem chorar...

 Flashback de papai do céu

 

"Foxy: Vamos demorar dias para acha-los e... (Olha para um carro roxo com rodas vermelhas) Isso... É um carro?!

Bonnie: Não é um carro, é o BONNIEMÓVEL!

Foxy: Demais. Um carro especial. Eu diri... (Leva um tapa de Bonnie)

Bonnie: Nem pense em terminar essa frase ou eu mato você!

Foxy:... Ok. Agora vamos! (Entra no carro que começa a correr mais rápido que o flash) ISSO TÁ MUITO RÁPIDO!!

Bonnie: ESSA É A GRAÇA!! E O FREIO QUEBROU, SÓ PRA AVISAR MESMO!

Foxy: EU NÃO POSSO MORRER TÃO JOVEM! EU NEM TIVE FILHOS AINDA! ONDE VOCÊ TIROU A CARTEIRA DE MOTORISTA?!!!

Bonnie: O QUE É ISSO?!

Foxy: SOCOOOORROO!! EU VOU MOR... (ouve uma cirene e vê a polícia) SÃO OS ZOMI MEU FI!!

Bonnie: FINALMENTE! AÇÃO PORRA!

Policial: Pare o veículo agora!

Bonnie: (Começa a fechar as janelas do carro, até que uma bala atravessa o BONNIEMÓVEL, vulgo o carro) FUDEU!

Foxy: PERCEBEU ISSO SOZINHO?!

Policial: Parem ou terei que atirar! (Ele diz sacando a arma)

Bonnie: AGORA QUE JÁ FERIU O BONNIEMÓVEL! SEU... (É interrompido por Foxy)

Foxy: O LIXÃO!!

Bonnie: FAMÍLIA, ESTAMOS INDO!!

Foxy: EI!! 

Eles caem no lixão enquanto o policial via."

Freddy: Vocês... DESTRUIRAM A PORRA DO CARRO!!!

Bonnie: A culpa não é nossa se somos burros.

Foxy: Burros é uma palvra muito forte, eu diria, desprovidos de inteligência ou...

Chica: CAMINHÃO!! (Bonnie desvia do caminhão) 

Bonnie: AQUI É VELOZES E XAVOSOS PORRA!!!

Chica: OLHA O ALCE!!! (Bonnie atropela o alce)

Freddy: Meu deus, mataram o alce!

Foxy: Seu desgraçado!

Bonnie: Ele vai ficar bem...(Desce do carro e coloca o alce no porta malas todo espremido)

Chica: Pra que isso?

Bonnie: Eu estou apenas guardando comida pra mais tarde... ei olha! Uma casa a venda... CORRE POVO!!

Foxy: Me espera!!

Freddy e Chica: Já estamos indo!!

Eles chegam lá e tocam a campainha e logo depois, cai um raio em cima da casa que estava toda fudida, Bonnie abre a porta...

Bonnie: Parece que não tem ninguém.

Foxy: Isso tá parecendo abandonado.

Freddy: Eita, tem até gambá morto.

Bonnie: Arquitetura chique até, quantas pessoas eles matavam bem aqui?

Freddy: É melhor eu ver os andares de cima da casa (Ele sobe as escadas)

Bonnie: Boa ideia Freddy! Como nos filmes de terror! (Bonnie vai logo atrás)

Foxy: Tô com fome... vou pra cozinha.

Chica: Vou explorar o porão! (Desce para o porão e acende a luz) Meu deus... vários discos do queen! EU AMO!!!

Enquanto isso com Fredderick e Bonnie Afonso

Freddy: Vai pela esquerda que eu vou para a direita.

Bonnie: Jóia!! 

Eles se separam e Freddy entra em um quarto...

Freddy: Um quarto... finalmente, eu tô morrendo! (Se joga na cama)

E Bonnie vai parar em um...

Bonnie: BANHEIRO!!! Eu realmente tô fedendo, preciso de um banho (Entra na banheira)

E o Foxy...

Foxy: Que cozinha suja... parece até a Pirate Cove, hehe ( Vê a geladeira abrindo do nada) WOW!

No porão Chica já ia pegar um disco mas...

???: EI! Não mexa nos meus discos!

Chica: Quem... ou melhor, o que é você (Ela fala olhando para uma minhoca azul gigante com um olho e uma boca bizarra)

Jefferson: Eu sou Jefferson, mas meus amigos me chamam de Jeff.

Chica: Você vai me matar? Espero que não pois eu luto karatê, kung fu e capoeira, vai encarar Carai?!

Freddy estava dormindo de boa até ser acordado por alguém...

???: Acorda Porra!!

Freddy: Quem... AAAAAAAA!!!! SATANÁS! (Grita quando vê um bixo preto com um braço no lugar do olho esquerdo e mais um 7 espalhados pelo corpo)

Josué: Calma, meu nome é josué e eu sou o dono dessa casa e terei que tirar você daqui.

Freddy: Me tirar da casa? E os outros?

Josué: Outros?!

Freddy: Vish... falei demais.

E o gordo do Foxy indo pegar uma pizza que achou na cozinha...

Foxy: Finalmente... ALIMENTO!!! (Ele já ia botar na boca mas a pizza pulou da mão dele)

Pizza: CÊ TÁ DOIDO CARA? QUER ME COMER?!!

Foxy: Puta merda a pizza fala!

Pizza: Falo mesmo, e se reclamar falo mais!!

Foxy: CORRE JESUIS!!! (Sai correndo igual um antílope diabedico com dor de dente)

E Bonnie... dormindo na banheira

 

TO BE CONTINUED X.A.B.L.A.U.

 

 

 


Notas Finais


Where's Golden?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...