1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf Nas Dorgas >
  3. Não é canônico...

História Fnaf Nas Dorgas - Não é canônico...


Escrita por: Rxqed

Notas do Autor


68 state

Capítulo 16 - Não é canônico...


Fanfic / Fanfiction Fnaf Nas Dorgas - Não é canônico...

Oi, somos escravos e trabalhamos no Fnaf nas dorgas e estamos com pouca criatividade. Então tomem um capítulo curto, sem graça, que pode causar epilepsia e feito por um cara que não pega ninguém... Então aqui temos fitas da história do Foxy contada pelo mesmo em 2008, se divertão

"Tretas... tretas... adoro tretas... e sei que vocês também gostam, eu era um moleque bem tretoso quando tinha uns 12, 13 anos... traficavam drogas na minha escola... Sério, era muito louco, literalmente, todo mundo ficava chapado... mas vou contar minha história aqui... bom eu sou bem velho pra falar a verdade... nasci em 1988, em Londres, meu pai era mecânico, vendia peças na lojinha dele e minha mãe trabalhava em casa mesmo... acredite, eu tinha cabelos castanhos, mas um dia meu pai bateu o carro e meio que abriu uma cratera na minha cabeça, tiveram que raspar tudo e quando meu cabelo nasceu de novo, tava um vermelho extremamente vermelho... bom, vocês não devem estar entendendo isso... mas apenas ptestem a atenção porque vocês vão saber tudo sobre mim... Eu tive uma namorada, ela era a ex baixista da banda mas ela me traiu com o... um certo orelhudo, era a Lolbit... faz anos que não ouço nada dela, as vezes acho que ela morreu... Meu olho direito,  sinto falta dele, se levantar meu tapa-olho só vai ver um círculo preto, Bonnie teve que cuidar de mim depois disso... assim nós viramos amigos... ou quase isso... bom essa foi minha vida... até mais!!"

Também achamos essa gravação recente...

"Olá, você deve estar se perguntando 'quem é esse cara' bom, eu sou Spring Bonnie... ou melhor, ERA, agora eu sou Springtrap, e eu estou todo fudido assim... pois eu fui traido por 3 pessoas, não irei citar o nome de Freddy Fazbear, Bonnie e BonBon, pois ainda terei minha vingança com esses trouxas! Tá, talvez eu esteja bem biruta... mas, fazer o que... é a vida... vejo vocês em breve... principalmente vocês do FNAF e Toys... rezem... ou não! HAHAHA tchauzinho!"

 


Notas Finais


It's not canon


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...