1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf: The Love Story >
  3. O Amor Esquecido [Part 2]

História Fnaf: The Love Story - O Amor Esquecido [Part 2]


Escrita por: VincyBishop223

Notas do Autor


Nunca diga "Nada irá acontecer com o nosso Amor".

Capítulo 2 - O Amor Esquecido [Part 2]


Fanfic / Fanfiction Fnaf: The Love Story - O Amor Esquecido [Part 2]

Então ele pos de baixo (no subterrânio) da sua antiga pizzaria "Fredbear Family Dinner" onde tinha os animatrônicos Fredbear um urso amarelado e SpringBonnie um coelho amarelado, William pos cada animatrônico novo feito por ele em um respetivo lugar e cada animatrônico tinha seu próprio nome uma deles era a Baby uma palhaça que canta e que deita sorvete, a Ballora uma bailarina semi-pelada, Funtime Foxy uma raposa que faz discurssos e por último o Funtime Freddy um urso que canta e que imita vozes pelo seu fantoche e amigo Bonnie.

Ele estava feliz com sua nova criação mas ele pensava que faltava algo mas ele não saberia o que era, foi andando até a casa quando chegou lá viu o filho mais velho com a máscara do Foxy e seu outro filho com pélucias do animatrônicos da antiga pizzaria e da pizzaria recentemente feita.

William perguntou-lhes onde arranjaram esses pertences e eles disseram que foi a mãe deles que fez, ele chegou perto da sua mulher e viu que ela tava a construir uma mini-animatrônica pra sua filha e a sua mulher lhe teria dito que essa mini-animatrônica se chamaria Mangle.


Notas Finais


Espero que gostem da Fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...