História Fnaf: The Love Story - Capítulo 2


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Jeremy Fitzgerald, Mangle, Mike Schmidt, Personagens Originais, Purple Guy, Springtrap
Tags Fnafls
Exibições 17
Palavras 192
Terminada Não
LIVRE PARA TODOS OS PÚBLICOS
Gêneros: Ação, Aventura, Colegial, Famí­lia, Festa, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Romance e Novela, Violência, Yaoi
Avisos: Álcool, Heterossexualidade, Homossexualidade, Linguagem Imprópria, Sexo, Spoilers, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Nunca diga "Nada irá acontecer com o nosso Amor".

Capítulo 2 - O Amor Esquecido [Part 2]


Fanfic / Fanfiction Fnaf: The Love Story - Capítulo 2 - O Amor Esquecido [Part 2]

Então ele pos de baixo (no subterrânio) da sua antiga pizzaria "Fredbear Family Dinner" onde tinha os animatrônicos Fredbear um urso amarelado e SpringBonnie um coelho amarelado, William pos cada animatrônico novo feito por ele em um respetivo lugar e cada animatrônico tinha seu próprio nome uma deles era a Baby uma palhaça que canta e que deita sorvete, a Ballora uma bailarina semi-pelada, Funtime Foxy uma raposa que faz discurssos e por último o Funtime Freddy um urso que canta e que imita vozes pelo seu fantoche e amigo Bonnie.

Ele estava feliz com sua nova criação mas ele pensava que faltava algo mas ele não saberia o que era, foi andando até a casa quando chegou lá viu o filho mais velho com a máscara do Foxy e seu outro filho com pélucias do animatrônicos da antiga pizzaria e da pizzaria recentemente feita.

William perguntou-lhes onde arranjaram esses pertences e eles disseram que foi a mãe deles que fez, ele chegou perto da sua mulher e viu que ela tava a construir uma mini-animatrônica pra sua filha e a sua mulher lhe teria dito que essa mini-animatrônica se chamaria Mangle.


Notas Finais


Espero que gostem da Fanfic


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...