1. Spirit Fanfics >
  2. Fnaf- Uma Nova Aventura >
  3. Cap.1- A nova Guarda -Noite demo

História Fnaf- Uma Nova Aventura - Cap.1- A nova Guarda -Noite demo


Escrita por: Pekena_Violet

Notas do Autor


Olá eu... desisti da outra fanfic pq estava sem ideias.. dai meu amigo Asriel Dremmurr(pra quem conhece ele está desenvolvendo uma fanfic! Asriel no próximo cap. Me manda um salve!) Daí ele colocou meu nome no cáp. 11 e aquilo tipo me deu vontade de escrever (sei que parece besteira mas.. quando citam meu nome em alguma fanfic eu sinto DETERMINAÇAAAAAAAÃO!) Ok agora chega de tagalerar e leiam se quiserem essa fanfic meus lindos e lindas tchau!

Capítulo 1 - Cap.1- A nova Guarda -Noite demo


Fanfic / Fanfiction Fnaf- Uma Nova Aventura - Cap.1- A nova Guarda -Noite demo

*Violet P.O.V On*
Olá! Meu nome é Violet! Tenho 18 anos e pela primeira vez vou trabalhar na tal pizzaria chamada Freddy Fazbear Happytime ...

-Hummm... então esta é a tal pizzaria que todos falam por aqui... QUE MAAAAANEIRO!!!!!!

*Eu entro na pizzaria e vou diretamente para a sala*

-Nossa, ta bem.... empoeirada acho que o último guarda que passou por aqui não gostava de limpar coisas..
A
*Bem eu comecei a limpar a sala , quando o telefone tocou..*

???- Olá , olá??...

- oi ...

???- Bem vinda a nossa pizzaria! F.F.H, eu serei seu tutor durante essa semana ...

-Hmmmm entendi ... Já que vc vai ser meu tutor como posso te chamar?

???- Pode me chamar de Vicent.

-Ok então Vicent ... pode me chamar de Violet. O sr. Pode continuar a explicação :3

Vicent- Bom aqui temos vários Animatronics... alguns deles são HappyTimes. Como por Ex: H.T Freddy , H.T Chica , H.T Bonnie e H.T Foxy...

- uhum ...

Vicent- Nós temos a sala do Desmontador e a sala dos A.Q ... Infelizmente , é perigoso entrar na sala do Desmontador de animatronics, pois ele pode causar risco de vida para pessoas de nosso porte .

- Entendo.

Vincent- Os animatronics andam a noite. Por isso tome muito cuidado. Eles são meio cegos mas a audição deles é muito apurada.

- Oq acontece quando uma pessoa fica perto de mais de um animatronic?

Vincent- Ela pode ter dano cerebral ou dano físico...

-...

Vicent- Bom ... Essa foi a primeira noite .. vc tá liberada , amanhã vc começa seu verdadeiro turno pela meia noite. Até amanhã Violet.

-Tchau Vincent até amanhã.

*click*

Narradora P.O.V On

Enquanto Violet limpava a sala .. os animatronicos debatiam sobre ela (eu acho ...

H.T Freddy- Então essa é a nova guarda...

H.T Bonnie- Bom , nós vamos matar ela quando???

H.T Chica- Acho que ela vai querer Pizza

H.T Freddy- H.T Chica vc só pensa em Pizza pq não pensa outra coisa???

H.T Chica- Pq eu não quero , se eu quiser penso em pizza se eu não quiser eu não penso seu babaca.

H.T Bonnie- XINGOU A MAAAAAAAE ! EU NÃO DEIXAVA!!!

H.T Foxy- CHEGAAAA!!! EU NÃO AGUENTO OUVIR ESSA BARRACA!

Todos os animatronicos ficaram quietos...
E Violet foi embora...

Narradora P.O.V Off


Notas Finais


Olá meus queridos leitores! Espero que vcs tenham gostado deste 1° cap ♡
Tomara que esses Animatronics se ponham nos seus lugares e será que Violet vai se sair bem na próxima noite?
Huehue

Bom , obg por terem lido!

Bjos e abraços! Flw se..


Ah eu ia esquecendo! Asriel me manda u. SAAAAAAALVE pls ¯\_(○°•w•°○)_/¯

Xau galera! Até o próximo cáp!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...