História FNAF: Uma Nova Gangue - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy
Tags Bonbonnie, Fangle, Fredica, Funtime Freby, Goldentrap, Personagens Originais
Visualizações 34
Palavras 2.709
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Hentai, Lemon, Luta, Mistério, Orange, Policial, Romance e Novela, Yaoi, Yuri
Avisos: Álcool, Bissexualidade, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Incesto, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Nudez, Sadomasoquismo, Sexo, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


I came back!!!
Eu sei que fiquem sem postar por um tempinho mas trouxe um cap bem grandinho pra vcs entao boa leitura =)

Capítulo 6 - O Acordo


Fanfic / Fanfiction FNAF: Uma Nova Gangue - Capítulo 6 - O Acordo

               Pov. Toy Freddy


Enquanto esperava pela Bonbon comecei a  mexer em algumas coisas que havia na sala como , uns bonecos dos antigos animatronics da pizzaria, um ventilador enferrujado, e por incrível que pareça havia um telefone de fio ainda funcionando ali mas o que mais me deixou curioso era o fato de haver uma cabeça de urso antiga, fala serio por que caralhos tem uma cabeça de animatronic em uma sala de segurança?


Ouço um barulho de passos em minha direção, provavelmente os de bonbon,sorrio com isso falando


_ obrigada por vim Bon _ antes que eu terminasse de falar fico em estado de choque ao ver uma máscara de urso que eu conheço  muito bem, imediatamente levo minha mão a minha pistola mas  antes de pegá la sinto algo gelado em minha testa junto a um barulho de click que me fez parar os movimentos.


Freddy _ Nao faria isso se fosse voce _ suspiro mantendo a calma e encarando sua máscara enquanto virava para frente _ ótimo, agora vamos conversar _ levanto uma sobrancelha sobre isso


_ conversar? Desde quando você e de conversa?


Freddy _ Desde que você tem algo que eu quero


“Bem isso explica muita coisa” penso revirando os olhos mentalmente


_ E o'que seria tão importante ao ponto de você  vir até aqui ?


Freddy _ soube que há alguém atrás de você?  _ o encaro com mais atenção, como ele saberia disso? _ também soube que você tem informações sobre essa pessoa. então gostaria de compartilhar?


O encarou curioso, por que ele queria essas informações? Era a única pergunta que passava pela minha cabeça ate que sinto um estalo mental e o encaro sorrindo debochado


_ Não vai me dizer que vocês…._  só pela forma como seus olhos azuis se contraem atras da mascara já foi uma confirmação para mim _  Suponho que essa informação seja muito valiosa pra você então.


Freddy _ Chega de enrolar Teddy. Qual o seu preço?


O encaro por alguns segundos pensando em um bom trato quando uma ideia brilhante surge na minha cabeça, isso resolveria meus problemas e ainda por cima pode acelerar a procura pelo desgraçado atrás de nós, bem talvez nao brilhante e tem altas chances de me render um soco no olho ou um tiro no ombro, mas… vale apena tentar tentar.


_ Que tal…. _ finjo pensar colocando minha mão no queixo olhando para cima _  Já sei!  Como pode ver a minha base não é lá essas coisas….. então que tal se a gente se juntasse? _ sorrio pra ele, porem rapidamente esse sorriso sumiu ao ver a boca de sua arma em frente ao meu olho esquerdo.


Freddy _ Você só pode estar brincando


_ A-a va-vamos lá Freddy por favor. v-você vai mesmo negar abrigo pra nois?_   digo rapidamente fechando os olhos ao ver ele colocar seu dedo no gatilho _pro seu próprio irmão? _  e com essa frase sinto sua arma sair da minha frente. Abro meus olhos devagar vendo o urso a minha frente de braços cruzados


Freddy _ ok você  venceu, posso arranjar um lugar na base pro seu grupo _ sorrio esperançoso achando que meu último argumento havia lhe atingido _ porem, ouça bem o que eu vou dizer _ ele tira sua máscara me olhando nos olhos fazendo meu sorriso desaparecer vendo sua seriedade _ eu so tenho UM irmão e ele se chama Golden entendeu?


Sinto meu coração doer ao ouvir as palavras do urso, nao , do meu ex irmao mas nao podia deixar isso me atingir,afinal eu já esperava por isso…. o que eu fiz nao tem perdão


_ perfeitamente _ falo olhando para baixo antes de levantar _ vamos ver os outros?


Freddy _ ok


Ele põe sua mascara de volta mas antes de passarmos pela porta vejo um humanoide coelho de mais ou menos minha altura com máscara de coelho roxa se apoiando na parede,ele me olha antes de olhar para Freddy  e falar


??_ A Chica  vai te matar


_*suspiro* eu sei disso


??_ alguém me chamou?


Meus olhos se arregalam e vejo que nao fui o único a se assustar pelo jeito como ambos se afastaram, a nossa frente  estava a loira do grupo deles segurando Toy Chica desacordada com um certo sangramento na cabeça um pouco inchado nos lados, com braços e pernas amarradas com panos.


meu olho se contraiu de preocupação mas eu sabia que ela aguentava coisa pior


_ Chica!!! Qual parte de “evite confrontos” voce nao entendeu?


Chica _ oxi !! Eu nao fiz nada. foi ela que ia me achar, eu só fui mais rápida.Além do mas nao é como se ela fosse morrer por uma pancadinha. _ disse de modo inocente puxando a Toy que estava quase caindo.


Freddy _ Ok , ok você sabe aonde está o Foxy ? _ disse pondo a mão sobre a máscara de forma indignada


Chica _ Aonde você mandou


Freddy _ ótimo, vamos


Eu e Freddy andávamos na frente mas mesmo assim deu pra ouvir a conversa dos dois atrás de nós


Bonnie _ *cochichando* ela ia te achar coisa nenhuma né?


Chica _ *cochichando* bem isso era verdade, mas você não tem noção de como eu queria fazer isso.


Freddy _ eu to ouvindo


Depois disso nenhum dos dois falou mais nada e seguimos em frente.

Quando chegamos lá o puppet estava contando munição , BB e BG estavam jogando no aparelho portátil e Bonbon e Mangle conversavam (sendo que a albina estava pendurada no teto de cabeça para baixo)  assim que nos viram sacaram suas armas ficando de pé (a Mangle deu um mortal do teto ficando de pé).


_ Relaxem eles vieram propor um acordo


Bonbon _ acordo?


_sim, _ eles abaixaram suas armas a contra gosto


Eu falei com meu grupo sobre o acordo, eles pareciam desconfiados mas concordaram com tudo,  a loira do outro grupo parecia irritada sobre o acordo pelos braços cruzados e seus pés que não paravam de bater no chão, mas não questionou.


estavamos prestes a arrumar nossas coisas quando a albina falou algo que chamou nossa atenção


Mangle _ espera aí!! Vocês já viram nossos rostos, nada mais justo que mostrarem os seus também.


Bem isso era verdade.Freddy olhou para os outros o coelho deu de ombros já a galinha parecia ainda mais irritada.


Freddy _ Vamos nos mostrar em “casa” ok?


Todos concordamos e fomos em direção as salas onde estavam nossas coisas.


Na minha sala só havia minha mochila marrom desgastada com as minhas roupas e uma bolsa com objetos pessoais.


Bonbon_ Teddy? _ me viro vendo uma humanoide com orelhas de coelha azul assim como seu longo cabelo que estava preso em 2 marias chiquinhas baixas , pele clara  com um rubor natural nas Bochechas e lindos olhos verdes.


_ oi bombom algum problema?


Bonbon _ nao e so que… sei lá você acha eles confiáveis?


Reflito sobre isso por alguns segundos, claro que já fizemos coisas ruins uns para os outros  uns tiros aqui outros ali, quebração de van, roubo de bens e território, essas coisas, mas Freddy não desonrar um acordo  


_ sim _ ela me encarou antes de falar


Bonbon _ se voce diz, alias a Toy ja acordou e ta putona com a loira


_ sabia que isso ia acontecer _ falo revirando os olhos quando ouvimos uma gritaria.


Eu e Bonbon nos encaramos imediatamente correndo em direção ao salão principal onde tava rolando a gritaria.


E lá estava o humanoide roxo junto de Freddy segurando a loira que se debatia tentando sair do aperto enquanto do outro lado estava Mangle e Puppet fazendo o mesmo com a Toy que também se debatia loucamente


Toy _Me larga!! Deixa eu mostra pra essa piranha oxigenada o que ela merece.


Chica _ nao era eu que tava no chão a um minuto atras ne querida? e piranha e tua mãe sua vadia.


Enquanto aquela discussão acontecia BB e BG riam dela.


BB _ Eu aposto 15 conto na loira.


BG _ Fechado,eu aposto na toy-chan


Diziam olhando para a briga como se fosse a coisa mais interessante no mundo com sorrisos perversos nos rostos.


_ OQUE ESTA ACONTECENDO AQUI?!! _ grito chamando atenção das pessoas presentes ali.


Chica _ foi ela que começou


Toy  _ EU COMECEI!!??! A SUA FILHA  DA


Mangle _ela tem razão Toy, você quem quis tretar.


Toy _ de que lado tu ta criatura?!!


_ Chega!! _  ela bufa se acalmando e puxando seus braços com força de forma rude dos mais altos assim como a outra loira que bufou irritada.


Freddy _ vamos


Nós os seguimos até uma van preta, Freddy parou ao lado do motorista dentro dela conversando com o mesmo e voltando pra ca.


Freddy_ vocês vão na sua van e nós vamos na frente


_ ok


Eles entraram em sua van e meu grupo entrou na nossa que estava escondida no fim da esquina, elas eram quase idênticas tirando o fato da nossa ser prateada. Puppet ficou no volante enquanto eu fiquei com os outros atrás, BB e BG estavam jogando de novo como se nada estivesse acontecendo (sendo que a BG estava no colo do irmão com a cabeça em seu ombro) Mangle tava tentando acalmar a Toy (que nao parava de amaldiçoar a loira) e Bonbon tava apagando nossos rastros pelo computador.(nossas coisas estavam espalhadas pelo chão) .


*Quebra de tempo*


Chegamos a algum tipo de floresta? Enfim, Provavelmente estamos longe da cidade (o'que explica o porque deles nunca serem achados) em nossa van que parou em frente a uma casa bem grande com garagem, a van deles se abre e Freddy sinaliza pra entrarmos na casa. Junto dele saem a loira e o coelho mais um humanoide raposa que eu via de vez em quando nos tiroteios e um humanoide urso loiro que eu conheço.


Mangle _ você sabe que pode ser uma armadilha ne?


Teddy Freddy não desonrar um acordo.


Toy _ Como você tem certeza? Ele pode estar te enganando, junto do seu grupinho.


_Se é assim porque eles fariam isso aqui? Seria mais facil la com a sua vantagem de ataque surpresa mas o fato de você ter sido pega. Era uma oportunidade de ouro e eles deixaram escapar._ meus olhos vão em direção aos seus azuis, eu sabia que ela estava preocupada  (e com raiva, muita raiva) mas ela tinha que ver que nao havia mais opções, se continuarmos lá seria apenas questão de tempo até a polícia nos encontrar e, com nossa situação atual, seria prisão na certa _ Eu não sei você mas não vejo lógica deles fazerem isso se seu objetivo fosse nos matar.


Ela ficou calada ponderando sobre isso mas no fim ela ficou quieta apenas concordando com o que eu disse.




Continua…..





















































Brinks



                  Pov.Mangle


Lá estávamos nós, na base inimiga, como o mundo e irônico nao? Em um dia estamos atirando uns nos outros e no outro vamos morar juntos tentando destruir essa rivalidade que consome nossas almas. Uau to filosofa hoje   (Autora:desde quando isso e filosofia?/Magle: calada que ninguém pediu sua opinião, agora deixa EU voltar a narrar essa bagaça)  ENFIM  talvez seja a falta de todinho…. ou o excesso de todinho, isso não importa, o que importa é que estamos nesse momento na sala dos olds e devo admitir que nao e tao ruim quanto pensava, tipo, eu esperava isso tudo mais dark e tal  mas o incrível  e que parece uma casa normal(porque convenhamos que 5 humanoides que fazem parte de uma gangue e super normal né? )


O Teddy e o tal do Frederico começaram a conversar eu simplesmente ignorei até ver eles tirando suas máscaras me roubando atenção.


O coelho não pareceu ligar muito pra isso e ate que era bonitinho, já a galinha parecia realmente irritada com isso mas mesmo assim tirou sua mascara a contra gosto, eu sabia que o Teddy era irmão dos outros ursos mas eles eram bem diferentes uns dos outros  (tirando logicamente as orelhas),já o ruivo tava com cara de foda-se pro que tava acontecendo , e tenho que admitir que pra um cara que usa tapa-olho ele era bem gatinho.


Bonbon _ aonde vamos ficar?


Freddy _ bem não temos lugares o suficiente então vamos ter que fazer duplas.


Chica _ espera, duplas? Mas e a Cake?


_ Cake? Quem e Cake?


??_ Chica?


Olho pra cima das escadas e vejo  uma garota com mais o menos a idade dos Ballons de cabelos rosados longos e olhos alaranjados.Ela desse as escadas  envergonhada até ficar ao lado da loira.


Chica _ e agora? Somos em número ímpar.


Cake _ eu posso ficar no sótão.


Chica _ O que?! De jeito nenhum!


E assim se começou uma nova discussão sobre onde íamos ficar, com quem e tal, ate que que os Ballons se irritaram gritando.


BB _ Chega!!! _ gritou  chamando a atenção. _ tenho uma ideia, que tal a “Cake” dormir no tal sótão e pra ficar justo a gente joga um jogo pra decidir as duplas?


Chica _ M-mas


Cake _ Chica eu to bem, sério é só pegar aquela cama velha que tem la e to de boas afinal o sótão e maior que meu quarto. _a garota disse a “Chica” calmamente arrancando o primeiro sorriso que vi em seu rosto até  agora.


Chica _ se você  concorda com isso então tudo bem.


Freddy _ ok mas qual jogo _  antes que BB e BG pudessem abrir a boca ele fala _ JUSTO _ os gemeos apenas reviram os olhos ao mesmo tempo enquanto cruzam os braços em sincronia perfeita lado a lado.


BB/BG _ assim vcs nos ofendem, que tipo de pessoa vcs acham que nós somos _ eles falam em sincronia na mesma entonação na voz e com feições idênticas _ mesmo assim o jogo é bem simples.


BB _ Na minha mão a seis cartas _ ele disse erguendo sua mão direita


BG _ E na minha tambem a seis cartas. _ ela disse erguendo a sua mão esquerda


BB_ Cada um vai pegar uma carta, seja lá minha ou dela.


BG _ E no final quem pegar as cartas idênticas serão uma dupla.


BB_ pra provar que não estamos roubando.


BG _ nós iremos por último .


BB/BG _ oque acham?


Todos concordaram e assim o primeiro foi o Puppet que pegou um valete de paus, depois foi o Teddy que pegou uma rainha de copas, o Bonnie (que eu descobri ser o coelho roxo) pegou um ás de espadas, a Toy uma rainha de copas formando dupla com Teddy, Freddy pegou um rei de ouros seguidamente de Chica que também pegou rei de ouros, depois foi eu pegando um ás de copas, Bonbon um ás de espadas fazendo par com Bonnie, Golden um valete de paus fazendo dupla com Puppet ( sinto cheiro de yaoi),e por último o ruivo que pegou um ás de copas, ele me encarou e piscou um olho com um sorrisso malandro no rosto.BB e BG sorriram um pro outro virando as últimas cartas nas mão de cada um que era um coringa. Que surpresa eles vão ser uma dupla …..como sempre  -_-


Depois de estabelecermos nossas duplas o ruivo me levou ate seu quarto ( Mangle: todos os leitores devem ta pensando merda nesse exato momento / Autora : vai me dizer que tu nao gosta / Mangle: ……), olhei em volta do seu quarto e era uma bagunça só, roupas no chão, cama desarrumada, sapatos jogados, parecia ate meu quarto.


Foxy: ta com fome? _ ele me pergunta se jogando em sua cama ….. de casal


_ nao valeu mas aonde tem um banheiro?


Foxy _ ali _ ele me aponta uma porta que eu nao havia notado, agradeco ja entrando com minha mochila pra pegar meu pijama ( blusa cinza de alça fina e um shorts curto rosa escuro) depois volto até lá me deparando com o ruivo de camiseta branca  desgastada e calça de moletom vermelha escura deitado na cama.


Foxy_ você vem? _ ele me olha sorrindo de novo de jeito sacana quando vejo uma barra de ferro no canto do quarto


_ o que que é isso? _ pergunto já me aproximando da barra



Foxy _ e uma barra que usava para exercícios, mas nao uso já faz tempo. Por que?_ Sorrio com isso pulando na barra me ajeitando de cabeça pra baixo até ficar confortável ( autora: nem ta se exibindo imagina / Mangle : ô o recalque!!)


_ boa noite _ digo já fechando os olhos


Foxy _ pera, oque? Ta falando serio? _ falou  incrédulo  de minha ação, eu não respondo nada deixando a resposta no ar _ ok cê que sabe, só não reclama depois


Ele apagou a luz  e fomos dormir.




Notas Finais


E ai demorei?


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...