História Fnaf:Crime days - Capítulo 1


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Balloon Boy, Bonnie Hand Puppet (Bonbon), Bonnie the Bunny, Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Nightmare, Nightmare Bonnie, Nightmare Chica, Nightmare Foxy, Nightmare Freddy, Nightmare Mangle, Shadow Bonnie, Shadow Freddy, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica, Toy Freddy
Visualizações 15
Palavras 344
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 18 ANOS
Gêneros: Ação, Artes Marciais, Aventura, Comédia, Fantasia, Ficção, Ficção Científica, Luta, Magia, Romance e Novela
Avisos: Adultério, Álcool, Bissexualidade, Canibalismo, Drogas, Heterossexualidade, Homossexualidade, Insinuação de sexo, Linguagem Imprópria, Mutilação, Nudez, Suicídio, Tortura, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Notas do Autor


Sim eu refiz tudo. Ai vc se pergunta pq? Nao tava gostando de como tava fazendo a historia entao taquei o fodase e fiz denovo.

Capítulo 1 - Primeiro dia


Fanfic / Fanfiction Fnaf:Crime days - Capítulo 1 - Primeiro dia

Ola sou o foxy tenho 19 anos por toda a minha vida sempre roubei e assasinei quem ficasse em meu caminho.nunca me apaixonei sempre vi as pessoas da mesma forma.

Foxy

Estava me arrumando para a noite de hoje. Ia roubar um banco com meu amigo golden podemos ate nao ser proximos mas precisava do dinheiro e como ele estava recrutando para esse serviço aceitei. Mas voltando ao roubo o plano era entrar fazer os reféns desativar os alarmes pegar o dinheiro e sumir.

Chegando la entro eu entrei como uma pessoa comum escondendo meu fizil em uma capa para violão.retiro rapidamente o fizil da capa de violao aponto a arma para as 3 pessoas que estavam na fila e falo ISSO E UM ASSALTO NO CHAO AGORA.

Golden entra com mais 2 caras e procura os alarmes. 

Os 2 caras perguntam onde esta a grana para a atendente e.ela tremendo fala ali no cofre.em movimentos rapidos eles plantam bombas no cofre quando eles entram o alarme toca. Eles roubam o que da e correm quando percebo os 2 caras me deixaram e o golden desapareceu.

2 dias depois 

Foxy the pirate você e sentenciado a 10 anos de prisão por roubo e porte ilegal de armas.eu faço sinal de que entendi com a cabeça e 2 caras grandes me levam para o carro da policia e eu nem luto so deixo me carregarem. 

Eu entro na prisão seguindo os caras altos eles falam entra aqui eu assenti que sim e entrei na sela.meu companheiro de cela era um cara alto magro e ele usava uma mascara branca eu so pensei fudeu jesus ou ele vai me matar e fazer satanismo ou fazer da minha vida um inferno.

?????:qual seu nome cara?

Foxy e qual o seu?

?????:puppet

Qual o motivo dessa mascara?

Puppet:caso eu sinta que voce e confiavel lhe conto por enquanto so vou dormir ja passou a hora do jantar e eu estou com sono

Puppet se deita na cama e em menos de 2 minutos dorme feito uma pedra.

Eu so vou para o outro canto da cela e faço o mesmo.


Notas Finais


Qualquer erro me avisem ainda sou novo em fazer historias


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...