História Fnafhs nueva generacion - Capítulo 6


Escrita por: ~

Postado
Categorias Five Nights at Freddy's
Personagens Chica the Chicken, Foxy the Pirate, Freddy Fazbear, Golden Freddy, Mangle, Marionette, Nightmare Mangle, Springtrap, Toy Bonnie, Toy Chica
Tags Fnafhs
Visualizações 113
Palavras 728
Terminada Não
NÃO RECOMENDADO PARA MENORES DE 12 ANOS
Gêneros: Aventura, Colegial, Comédia, Drama (Tragédia), Escolar, Famí­lia, Mistério, Musical (Songfic), Romance e Novela
Avisos: Heterossexualidade, Linguagem Imprópria, Spoilers, Violência
Aviso legal
Alguns dos personagens encontrados nesta história e/ou universo não me pertencem, mas são de propriedade intelectual de seus respectivos autores. Os eventuais personagens originais desta história são de minha propriedade intelectual. História sem fins lucrativos criada de fã e para fã sem comprometer a obra original.

Capítulo 6 - Uma nova amiga


Fanfic / Fanfiction Fnafhs nueva generacion - Capítulo 6 - Uma nova amiga

POV HANAKO

Oiee,eu me chamo Hanako.Sou filha do Loon e da Bonbon...então eu tenho 15 anos,sou uma pessoa extrovertida ,minha comida favorita e cereja e tenho um irmão gêmeo o nome dele é Haru,enfim essa sou eu.

SOM DO DESPERTADOR TOCANDO 

HARU-HANAKO-CHAN,ACORDA ESTÁ NA HORA DE IR A ESCOLA!!!

Eu-JÁ VOU!!

Aff,eu odeio a escolar,todo dia a mesma coisa,um professor chato,garotas ficam fazendo bully comigo,sò por que eu tenho um olho de cada cor e o Haru e o meu único amigo.

Me levanto e vou ao banheiro tomar um banho,depois eu me arrumo para ir a escola que eu tanto amo...Só que não,saio do meu quarto e encontro meus pais e meu irmão reunidos na cozinha

Mãe e Pai-Ohayo gozaimasu(Bom dia)

Eu-Ohayo gozaimasu(Bom dia)

Depois disso tomei café da manhã então eu e Haru pegamos o ônibus e ficamos sentados na poltrona esperando 

Eu-Que saco eu odeio a escola

Haru-Hanako,veja o lado positivo eu tenho certeza que vc vai fazer amigos hoje,confia em mim.

Meu irmão sempre via as coisas do lado positivo,nos finalmente chegamos para esse inferno Haru teve que sair na frente por que ele é do culb de artes e eu não participou de nenhum culb,eu estava andando pelos corredores até que alguém me empurrar e esse alguém era...

Zane-Ora,ora,ora olha só o que temos aqui,se não a minha vadiazinha favorita.

Eu-Zane me deixa em paz 

Zane-Só vou deixar vc em paz se você me todo o seu dinheiro.

Aff,decidi obdecer ele,eu não quero que o Haru se machuque por minha causa 

QUEBRA DO TEMPO

A aula tinha finalmente acabado e fui procurar o Haru,note que alguns alunos estavam estranhos hoje as meninas ficaram fofocando mais rápido que o normal e os meninos estavam com narizes sagrando será que vai ter alguma novata?Fiquei pensando nisso quando alguém esbarrou em mim

Eu-Hey,olha por onde anda!

POV KIARA

Eu-Me Desculpa foi sem querer...

???-Espera eu nunca te vi aqui,vc e a novata??

Eu-Bom,eu vou começar amanhã...espera como sabe que eu sou novata?

???-Todo mundo ta falando sobre vc

Eu-S-Serio

Falei um pouco envergonhada,a garota só riu e colocou a mão no meu ombro 

???-Meu nome é Hanako,qual é o seu nome?

Eu-Sou Kiara

QUEBRA DO TEMPO

Hanako me mostrou o colégio,ele era grande.Quando chegamos a uma biblioteca eu fiquei toda Alegre,Hanako percebeu e decidiu alugar alguns livros pra mim.Eu estava indo ao portão Onde me pai falou para esperar ele mas eu ouvi umas vozes,curiosa eu me escondido para ouvi a conversa 

???-HAHAHA patético vc acha mesmo que pode vir aqui e se bancar o fodão.

Tinha dois garotos um garoto de olhos verdes e cabelos roxos e o outro era moreno e tinha olhos vermelhos,que estranho o moreno me parece família mas eu não me lembro.O moreno chutou a barriga do garoto que Tava cuspindo sangue,eu não posso ficar parada vendo isso

Eu-Hey,deixa ele em paz!

O moreno me olhou supresor,em alguns segundos ele me olhou de cima pra baixo e fez um sorriso malicioso

???-Haha nossa por que  uma linda garotinha como vc vem enfrentar um lobo mal como eu?

Eu-*suspiro*Deixá ele em pa...

O garoto me empurrar e me prende na parede 

Eu-O QUE VC TÁ FAZENDO?!?

???-Relaxe,eu vou te deixar nas nuvens

Ele falou e lambeu o meu pescoço eu dei um pequeno gemido,ele sorriu e quando ele ia botar sua mão por baixo da minha blusa

???-BEN?!?ZANE SEU DESGRAÇADO!!!

Apareceu um garota de cabelo vermelho e olhos púrpura e um garoto de cabelo branco e olhos dourados

???-Aff,que perda de tempo 

O moreno parou de me preder e foi embora mas antes ele me olhou e depois foi embora

???-AÍ MEU DEUS BEN?!?!MELL VAMOS LEVAR ELE PARA A ENFERMARIA!!!

Os dois que me salvaram pegaram o tal Ben e levaram ele em direção a enfermaria eu decidi ir junto por que eu também Tava preocupada

QUEBRA DO TEMPO

A ruiva e o garoto de cabelo roxo estavam dentro da enfermaria,mas eu e o garoto de cabelo branco decidimos espera do lado de fora

???-Eu vi o que vc fez...E foi e legal vc tentar ajudar o Ben

Eu-Hehe valeu,e quem é a sua amiga ruiva?

???-A ruiva ela é a minha prima,o nome dela é Mellanie,mas todo mundo chama ela de Mell.

Eu-Ok,ah que falta de educação a minha,o meu nome é Kiara,qual é o seu nome?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

???-Meu nome é Marco

 

 

 

 


Notas Finais


O que vcs querem no próximo capítulo?

Que Kiara se lembre do Marco

Que Kiara se lembre do Zane

Vcs escolhem


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...