1. Spirit Fanfics >
  2. Foca! >
  3. The night is ours

História Foca! - The night is ours


Escrita por: AleksiaKyle

Notas do Autor


Link da música titulo do capítulo está nas notas finais.


LeLê, dois capítulos no mesmo mês? Sim! Na verdade era para ter sido 3 no mesmo mês, por quê? Bom, esse é o mês da diva da Hitsatuke e como a história surgiu após uma aposta com ela, nada mais justo, né?
Hit, meu anjinho, filhote de King, desculpa não ter postado esse capítulo na quarta-feira e nem ter te dado um parabéns como você merece, mas é que eu to trabalhando demais e ficando cansada mais do que nunca, ai já viu, né? Não deu muito certo, mas esse capítulo é todo para você e FELIZ ANIVERSÁRIIIIIIIIIIIIIIIIOOOOOOOOOOOOO!

LEIAM AS NOTAS FINAIS!

Boa leitura :-*

Capítulo 8 - The night is ours


Fanfic / Fanfiction Foca! - The night is ours

 

Maio de 2008.

 

If you promised you'll stay here forever

You could count on me to always be yours

And oneach passing day

We could still feel the same

'Cause our love is meant to be

There's a strong light shining from your eyes

It is so bright that I can hardly see

It reflects all the things that you hide in your soul

Things that make you truly free

 

Se você prometesse que ficaria aqui para sempre

Poderia contar comigo para sempre ser seu

E a cada dia que passar

Poderíamos ainda sentir o mesmo

Porque o nosso amor é para ser

Há uma luz forte brilha em seus olhos

É tão brilhante que eu mal posso ver

Ela reflete todas as coisas que você esconde em sua alma

Coisas que fazem você realmente livre

 

Passei dois dias sem conseguir olhar para o Naruto. Dois dias em que fugi dele como o diabo foge da cruz. Não conseguia encara-lo nenhuma vez se quer.

A situação em casa estava cada dia pior. Tousama e Sasuke viviam as farpas, os dois praticamente não se falavam. A relação entre eles estava praticamente igual a minha e a de Naruto, mas pelo menos a nossa possuía um motivo, diferente deles dois.

Já estava completamente convencida de que as férias dos meus sonhos tinham ido por água a baixo, quando as malucas resolveram invadir o meu quarto e me carregarem para a farra. Era para ter sido apenas nós três, segundo elas era a “noite da Luluzinha”, mas que acabou sendo invadida pelos “Bolinhas”.

 Quando saímos de casa não vi ninguém, Shikamaru estava dormindo (para variar), Sasuke e Tenten tinham tomado chá de sumiço, outousama e okaasan não haviam voltado da embaixada e Naruto... bom, não sei onde ele estava. Mas quase três horas depois que chegamos à boate o lesado e o hiperativo apareceram em nossa mesa.

O susto que levei quando o vi foi gritante.

O que diabos ele estava fazendo ali?

Tudo não passou de um plano dele?

Todos estavam conspirando contra mim?

Minha cabeça não parou de rodar em nenhum momento enquanto eu encarava aqueles olhos azuis tão parecidos com os de uma raposa. Não percebi o momento em que ficamos sozinhos naquela mesa. Não percebi nem mesmo a hora em que ele sentou, tocando em minha bochecha esquerda e trazendo-me para mais perto de si.

 

There's a reason if we're here tonight

There's a reason to stay up all night

We don't need anywhere to go

'Cause the night's all ours and bright tonight

 

Há uma razão para estarmos aqui esta noite

Há uma razão para ficarmos acordados a noite toda

Não precisamos ir para lugar algum

Porque esta noite é toda nossa e, essa noite é brilhante

 

Só consegui sair do transe em que me encontrava quando nossos lábios se separaram após o beijo que nem percebi quando havia começado. Meu corpo reagiu instantaneamente após o afastamento, o puxei para um novo beijo.

Um beijo que não havia sido roubado como os outros dois pela parte dele e sim por mim.

Um beijo que iniciou casto e com o passar do continnum foi ficando voraz. Não sei o que deu em mim, mas naquele momento tudo o que eu queria era continuar beijando-o. Não estava me importando com nada e nem ninguém ao nosso redor, eu só clamava por mais e mais dele e Naruto não me decepcionou em nenhum minuto.

Aquele dia foi quando começamos a namorar. Já se passaram três meses que estamos juntos. Todo esse tempo não está sendo fácil, principalmente pelo sentimento de posse que Sasuke acha que possui por mim e Karin, ele antes da viagem estava um poço de superioridade que piorou quando contamos, durante um jantar em família, que estávamos namorando.

O moreno saiu pisando duro pelo porcelanato veneziano da sala de jantar, escolhido a dedo pela okaasan, mas não antes de fazer uma cena digna de um dorama. Tousama teve que intervir para que um porco espinho e uma raposa não se matassem na frente de todos.

Há dois meses venho tentando elevar o nosso relacionamento para um patamar mais alto, mas as coisas andam um pouquinho difíceis...

 

– Fala sério, Sakura!

– Por favor, Temari, não começa com...

– Porra! Karin, convenhamos, os dois estão juntos há três meses e nada rolou ainda!

– As coisas não são assim, Temar...

– Bora parar de romantismo, Sakura! – vou dá na cara dela, juro que vou. – Qual o teu problema com sexo?

– Não tenho problema algum com sexo, Temari! E será que dá para falar um pouco mais baixo.

 

Karin tinha que ter arrumado uma namorada tão escandalosa assim?

 

– Não! Imagina se não tivesse! – jogando os braços para cima.

– Qual o problema meninas?

 

Shikamaru meu salvador!

 

– Pergunta para a Sakura.

– ...

– Não é nada, Shika. – falei enquanto bebia o refrigerante que havia trazido comigo até a mesa em que estávamos na PA[1].

– Ok!

– Ok é uma pinoia! Sakura e Naruto estão namorando há três meses. São três meses e não três dias e até agora nada de transarem. – ela está mais revoltada do que eu e Naruto juntos.

– Isso não é problema.

 

Kami-sama! Obrigada! Muito obrigada, mesmo. Agora somos 3 contra 1.

 

– Como não é problema, Shikamaru.

– Sexo não é tudo num relacionamento, Temari.

– Eu juro que vou dá na tua cara, dorminhoco dos infernos.

– Ei! Será que vocês não perceberam que só estão deixando a Sakura mais confusa ainda? – Razão. Razão. Razão. Razão. Razão. Razão em formato de uma Uzumaki típica.

 

And I realize there's nothing to fear now

Just as long as I know that you're here

As you walked through my door it was clear you were true,

You are breath inside of me

 

Eu sei que não há nada que eu deva temer agora

Contanto que eu sei que você está aqui

Como você entrou pela minha porta, ficou claro, você era real,

Você respira dentro de mim

 

Glória! Um pouco de silêncio.

 

– Temari está igual a uma alucinada apertando na mesma tecla, mas até agora não perguntou o que a Sakura acha e principalmente o que ela quer. E sério, Temari, o Shika tem toda a razão em dizer que sexo não é tudo em um relacionamento, porque se fosse nós três não saiamos de um quarto.

– Viu?

– Cala a boca!

– Essa situação é desconfortável para ela, também. – é por essas e outras que amo essa ruivinha.

– Você quer transar com o Naruto?

– Querer não é poder, Shika.

– E se pudesse ia querer?

– Sim... quer dizer...

– Quer ou não quer? – juro que a mato!

– Sim, eu quero, mas é complicado. Estamos muito envolvidos em nossos trabalhos, não temos nem tempo direito para ficarmos e sem falar que não podemos nos encontrar em casa, porque ele mora em uma república e eu... bom...

– Sasuke é o empecilho, não é? – Shikamaru soltou em meio a uma baforada de cigarro.

– É... – falei envergonhada.

– Sabe, vai ter uma festa lá no parque da minha família na sexta, seria uma boa a gente ir.

 

There's a reason if we're here tonight

There's a reason to stay up all night

We don't need anywhere to go

'Cause the night's all ours and bright tonight

 

Oi? Que mudança de assunto foi essa?

 

Há uma razão para estarmos aqui esta noite

Há uma razão para ficarmos acordados a noite toda

Não precisamos ir para lugar algum

Porque esta noite é toda nossa e, essa noite é brilhante

 

– Você está pensando no que eu estou pensando? – que merda de olhar é esse entre a maluca-mor e a preguiça?

– Do que diabos vocês estão falando? – oba! Não sou só eu que está meio perdida.

– Vou convidar o Sasuke e a Tenten para irem com a gente, enquanto isso a casa fica liberada a noite toda e parte da manhã, porque ela só vai terminar depois que o sol já estiver bem alto.

– Continuo sem entender nadica de nada. – que merda é essa?

– Acho que entendi, Saky.

 

Ah não! Karin com esse sorriso sacana no rosto, também?

 

– Simples: o apartamento vai ficar sem ninguém. Porque vou atentar tanto o Sasuke que ele não vai resistir a não ir à festa, mas você não irá...

– Mas você acabou de me convidar, Shikamaru.

– Ô menina lenta!

– Você está me irritando, Temari! – a olhei de soslaio.

– Não se importa com ela, Saky. – Karin me defendendo e a olhando com um olhar assassino.

– Seguinte, Haruno: já que os X’s das questões são o Sasuke e falta de um local adequado para vocês, bom... – enumerou os dois com os dedos da mão direita, enquanto segurava a bituca do cigarro.

– Você não está propondo o que eu estou entendendo, está?

– Confiamos no seu potencial, foquinha.

 

Please don't let the lights go out

Turn our whispers to your scream

Come a little closer now

The night is ours

I never wanna say goodbye

Stay a little longer babe

Hold yourself up to the light

The night is ours tonight

You know, I'll never let you go

 

Por favor, não deixe que as luzes se apagarem

Transformar nossos sussurros em seu grito

Chegue um pouco mais perto agora

A noite é nossa

Eu não quero dizer adeus

Fique um pouco mais querida

Fique até a luz

A noite é nossa, esta noite

Você sabe, eu nunca deixarei você partir

 

Eles só podiam estar loucos. Completamente insanos. Eles estavam planejando tirarem o Sasuke de dentro do nosso apartamento, para que eu e Naruto transássemos? Definitivamente, onde diabos é que Karin foi arrumar esses dois perturbados?

O pior é que o plano entrou em ação e deu certo. Hoje é sexta-feira, e Naruto e eu estamos sozinhos no meu quarto.

 

– Naruto...

– Shhhhh! Essa noite é nossa, Sakura. Não vamos pensar em nada do mundo lá fora.

– Você promete, que não vai me abandonar depois?

– Nunca faria isso, foquinha. – ele rir pelo nariz, enquanto beijava a minha omoplata esquerda.

– Por que você fez me apaixonar por você? – falei, enquanto tentava a todo custo manter a consciência, nem que fosse um pingo dela.

– Sabe... você tem coisas bem mais prazerosas para fazer com a boca do que perguntas que nem eu e muito menos você conseguiremos responder. – com um sorriso completamente debochado

– Onde diabos esse Naruto pervertido estava se escondendo nesse tempo todo?

– Não queira saber.

 

There's a reason if we're here tonight

There's a reason to stay up all night

We don't need anyplace to go

'Cause the night is bright and ours tonight

 

Há uma razão para estarmos aqui esta noite

Há uma razão para ficarmos acordados a noite toda

Não precisamos ir para lugar algum

Porque esta noite é toda nossa e, essa noite brilhante

 

Paramos de falar e começamos a nós beijar como se fosse o nosso último beijo. Nossas roupas há tempos estavam jogadas pelo chão do quarto, uma embalagem de camisinha já havia sido aberta e estávamos nós preparando para finalmente pertencermos um ao outro, quando começaram a tentar derrubar a porta do apartamento.

 

– Que porra é essa?

– Eu não sei...

 

– Sakuraaaaaaaaaa. Abre a porta, agora!

 

– É a Karin? – falei enquanto tentava entender aquela situação.

 

– Pelo amor de Kami-sama abre essa porta, Sakura!

 

– É a Tenten! – falei o jogando para o lado. – Aconteceu alguma coisa com o Sasuke.

 

Saí em disparada do quarto, colocando o vestido que há segundos atrás estava jogando no chão.

 

– Se não for coisa de vida e morte, juro que mato gente hoje.

 

Ouvi Naruto falando atrás de mim, enquanto vestia a calça dele e me acompanhava até a porta.

 

– Kami-sama! O que houve?

– O babaca caiu da roda-gigante lá no parque.

– Hã? Como assim?

 

O que diabos, Sasuke estava fazendo numa roda-gigante? Ele odeia altura.

 

– Por que vocês o trouxeram para cá? Deviam ter levado ele para o hospital. – Naruto falou atônico, não consegui compreender se era de raiva ou preocupação.

– Quero a minha cama...

– Calma, cara! Já estou te levando pra lá.

– Sakura, ajuda o Shikamaru a levar ele para o quarto, vou pegar umas coisas para cuidar dele, Temari e Tenten, preciso de água quente e lençóis limpos, para ontem.

– Hai!

 

Saímos para fazer tudo o que Karin havia ordenado. Fui junto com Shikamaru, para que pudesse colocar Sasuke na posição mais confortável possível. Enquanto arrumava os travesseiros em que ele estava deitado meu mundo ruiu em vários terremotos de 8.9 na escala richter.

 

– Achou mesmo que deixaria você e o seu namoradinho sozinhos no apartamento, para fazerem o que não devem?

 

Stay a little longer tonight

Stay a little longer tonight

'Cause the night is ours

 

Fique um pouco mais hoje nesta noite

Fique um pouco mais hoje nesta noite

Porque a noite é nossa

 

[1] PA – praça de alimentação de uma faculdade ou universidade.


Notas Finais


Link: https://www.youtube.com/watch?v=GBYJNcxTP3E

Dessa vez, não vou comentar a música, porque acho que vai ter gente querendo me matar, masssss em minha defesa: o Sasuke é um empata-foda!

Ps. Esse capítulo teve capa só por conta do niver da Hit. :')

Beijos e até a próxima!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...