1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Cartas e mensagens....

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Cartas e mensagens....


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


Só posto na madruga :p

Capítulo 10 - Cartas e mensagens....


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Cartas e mensagens....

Acordei com o despertador tocando, já era 06:01, meu Deus! Essa coisa de acordar cedo me cansa! Que bom que logo logo a escola acaba! Olhei pro lado e Lys estava lá, ainda dormindo, tão calmo, mesmo assim tenho que acordar ele.
Marceline: LYSANDREEEEE!!!! ACORDA SEU COELHO DORMINHOCO
subi em cima dele e comecei a balançar ele.
Lysandre: o que foi? ....ta cedo vem deitar aqui...
Ele me puxou e me agarrou.
Marceline: Lyyysss! Temos que ir pra escola meu amor!!
Lysandre: m-meu.....amor? (ele me olhou com uma cara de assustado)
Marceline: claro! Você é meu amor! (dou um selinho nele)
Lysandre: você só vai me convencer de um jeito!
Marceline: como?
Ele pegou meu rosto e me beijou calmamente.
Lysandre: agora eu levanto!
Marceline: você vai me mimar se ficar me dando beijo todas as manhãs!
Lysandre: estou chegando no meu objetivo então!
Marceline: seu bobo! Vai se arrumar! Vou lá em baixo ver se eles já acordaram!
Lysandre: ta bom haha!
Desci e não vi ninguém, fui ate o quarto da Rosa e bati na porta, ninguém abriu, bati de novo e Leigh apareceu só de box.
Leigh: que foi?
Marceline: l-Leigh a-acho melhor você e a Rosa se trocarem...t-temos que ir...
Leigh: ah! Claro....
Lysandre: Leigh! Isso são modos de se aparecer a uma dama? 
Ele vem e fica na minha frente pra mim não ver nada
Leigh: como assim?
Lysandre: olhe para seu corpo!
Leigh olhou pra baixo e corou.
Leigh: m-me desculpe! Melhor eu entrar nos vemos lá em baixo!
Ele fecha a porta com um pouco de força. Coitado.
Lysandre: meu Deus!
Marceline: hahahahahahaha!! Melhor eu ir tomar banho!
Lysandre: ta rindo do que coisinha? E é melhor ir mesmo! Ou vamos nos atrasar!
Sai rindo, tomei meu banho e coloquei uma calça cintura alta com botões pretos, por dentro uma blusa de manga verde água e por cima um sobretudo com manga longa e botões, desci e encontrei todos na sala.
Rosa: você demorou!
Marceline: desculpe....
Leigh: deixa ela! Pelo menos vocês estão no horário! Melhor irmos!
Saímos e entramos no carro dele, ele nos levou ate a porta da escola, não falei mas o Leigh tem 19 anos ele já terminou a escola, a gente ta no ultimo ano, todos tem 18 anos, eu tenho 17 por que meu aniversario é só no final do ano. Entramos e fomos direto pra sala, era aula de ciências da Delanay,ela não é uma professora muito "boazinha" por isso é melhor chegar cedo na aula dela.

[...]
Na ultima aula a diretora entra na sala e pediu pra que todos fossem pro ginásio, ela quer nos avisar algo.
Saímos da sala e fomos pro ginásio, todos estavam lá e os professores também.
Diretora: A escola esta organizando uma Corrida de orientação pra arrecadar dinheiro para um show e depois uma peça! Ela será no dia 12 essa sexta, vocês acamparam lá e voltaremos domingo, entao levem uma mala com roupas, protetor solar, repelente e essas coisas! Obrigada, podem se retirar.
Todos saíram e eu fui encontrar o Lys.
Marceline: Lys!
Lysandre: Oi?
Marceline: vai a essa corrida?
Lysandre: vou! Mas estou interessado no show! E aposto que o Castiel Também!
Marceline: seria legal a gente cantar nele! Talvez eu participe!
Lysandre: vai ser ótimo! Que tal irmos nessa corrida juntos?
Marceline: claro! Haha! 
Lysandre: vai ser ótimo passar mais tempo com você.
Marceline: aí Lys! Vai me deixar corada!
Lysandre: você fica mais fofa assim!
Marceline: seu bobo! Eu tenho que voltar na sala, perdi meu bloco de notas como sempre!
Lysandre: não foi só você! Também perdi o meu! Vamos juntos e depois te levo na sua casa!
Marceline: obrigada!
Fomos ate a sala e pegamos nossos blocos de nota, Lys me levou ate minha casa e depois foi para a dele, tomei um banho e vi uma carta na minha cômoda.
Carta on:
Olá queria Marceline, você não usa muito o celular não é mesmo? Pois comece a usa-lo! Você não sabe quem sou, mas você me machucou no passado e agora vou me vingar! Você será só minha! Se não for minha não será de ninguém! E vou torturar você ao longo dos anos! Adeus minha linda! 
Amo você!
Carta off
 Quem será que é? Querem apenas me assustar? O que devo fazer? Ligar pra policia? Vou ver meu celular!
Quando abro meu celular vejo varias mensagens e nem me importo. A ultima e mais recente é de 2 MINUTOS ATRAS??? Comecei a ler.
Mensagem on
Olá Marceline! Não ligue para a policia! Ou seu namoradinho vai se machucar! Como pegou seu celular vou te avisar! Você vai poder aproveitar uns anos com seus amigos! Quando você terminar sua faculdade e realizar esse seu sonho estranho, eu irei lhe buscar! Vamos sair do pais! Nunca mais você vai ver ninguém! Aproveite esse tempo! Estou sempre de olho em você!
Mensagem off
Meu Deus! O que eu faço? Quem será que é? Eu to com medo! Como a outra reagiria? Investigaria? Tentaria lembrar de alguém? Eu não sei o que fazer! To com medo! Melhor eu ir dormir....
Acordei 05:46 da manhã, mal consegui dormir com tudo o que aconteceu, vou tomar um banho. 
Tomei um banho e coloquei uma calça preta, uma camiseta vermelha de manga longa, e um sobretudo, sai sem ligar pra hora, só queria andar por aí sem pensar em nada, peguei meu celular e era 06:18 mandei uma mensagem pra Rosa me encontrar na lanchonete perto da escola, quero conversar com alguém, mas não o Lys, ele vai se preocupar muito. 
Fui até a lanchonete e pedi um pedaço de bolo de chocolate e uma vitamina de maracujá, comecei a comer e vi a Rosa saindo do carro do Leigh e vindo na minha direção.
Rosa: Oi Marcy! Queria falar comigo? Vou pedir um café e um pao de queijo já volto!
Ela foi, pediu e voltou...tomei coragem pra falar...
Marceline: Rosa...eu queria falar isso só pra você! Por que o Lys ficaria preocupado...e como você é minha melhor amiga, tenho que contar a você!
Rosa: Aí! Fala logo! To ficando curiosa!
Marceline: Rosa eu estou recebendo ameaças! Por cartas e pelo celular! Essa pessoa me mandou uma carta avisando que iria fazer da minha vida um inferno, logo eu vi uma mensagem no celular dizendo que essa pessoa quer que eu aproveite esses anos ate eu terminar a faculdade e fazer o que eu quero fazer, que é meio que um sonho mas isso não vem ao caso, ele também disse que logo quando eu terminar ele vai fugir comigo pra fora do país e não vou ver mais ninguém! Ele também disse que esta sempre de olho em mim, e que não posso ligar pra policia! Rosa eu não sei o que fazer!
Rosa: nossa Marcy! Como somos amigas....você é um imã de problemas....mas será mesmo que ele te observa a todo momento? 
Marceline: eu não sei! Eu to confusa e preocupada!
Rosa: bem, ele disse que não vai te perturbar ate você terminar tudo o que quer não é? Então, não liga pra isso por enquanto, talvez ele ate esqueça!
Marceline: acho que você tem razão Rosa!
Rosa: eu sei que tenho! E como ainda temos uns minutos, me fala, que "sonho" é esse que você tem?
Marceline: é algo que eu tenho na cabeça desde pequena, meu pai adarava astrologia, astronomia, física, e tudo isso, e vivia assistindo programas sobre o universo, e eu acabei me apaixonando, e percebi que os cientistas não tinham descobrido o que tem no buraco negro, e esse passou a ser meu objetivo! Construir um robô pra atravessar o buraco negro e descobrir o que tem lá! Estudar o espaço é minha paixão! Quero descobrir coisas novas sobre isso! E bem, vou fazer duas faculdades ao mesmo tempo! De astrologia e robótica, depois vou começar a construir o robo e mandar pra NASA! Assim vou conseguir tudo o que quero, se sair como o planejado vou ficar podre de rica e conseguir fazer o que quero!
Rosa: meu Deus! Você é muito nerd! Haha! 
Marceline: já escutei isso varias vezes!
Rosa: haha! Mas ate que é legal! 
Marceline: obrigada! Algumas pessoas dizem que é loucura! Mas acho melhor irmos! Já é 06:56!
Rosa: sim! Hoje é Terça! Temos que nos preparar pra corrida de orientação!
Marceline: sim!
Saímos da lanchonete, e fomos a escola, chegando lá umas garotas que eu não conheço nos barraram.
Rosa: *sussurra* essa loira é a Ambre, irmã do Nath, uma vaca! A morena é a Charlotte e a chinesa a Li. Tudo puta!
Ambre: Então você é a novata que ta namorando o Lysandre?!
Marceline: não sou mais novata por que já estou aqui a um bom tempo! E sou sim! Idai?
Rosa: Marcy calma! Você sabe que não pode se estressar! Ainda mais com certas piranhas!
Ambre: ui! Ela vai explodir e matar todo mundo! 
Marceline: Rosa essa loira falsificada ta provocando! 
Rosa: calma ta? Não suje suas mãos delicadas e muito pequenas com essa aí!
Ambre: olha o jeito que você fala comigo sua puta!
Rosa: ta chamando quem de puta sua vadia?!
Marceline: calma Rosa! Deixa essa Suzy do Brás aí! Temos outras coisas pra fazer!
Demos a volta nelas e aquela garota segurou meu braço! Eu to me estressando e isso não vai ser bom!
Ambre: aonde acha que vai? Sua Órfã!
Ela me chamou de órfã?....ESSA PUTA ME CHAMOU DE ÓRFÃ?!
Marceline 2:
Comecei a estalar meus dedos e dei um sorriso psicótico...finalmente vou torturar alguém!
Marceline: com quem acha que você esta falando?
Falei ainda estalando os dedos...
Ambre: ui! Os olhos dela estão vermelhos! Ela vai me matar que medindo dessa dai! hahahahahahaha!!!
Rosa: Ambre para! Você não sabe com quem esta mexendo! Ela vai matar você!
Finalmente parei de estalar os dedos e levantei minha cabeça, olhei pra ela com um olhar psicopata e um sorriso no rosto, ela só me olhou assustada e deu um passo pra trás, antes que ela pudesse perceber eu estava atras dela puxando esse cabelo nojento! Puxei ela ate o jardim e a coloquei sentada na grama.
Ambre: o que você acha que ta fazendo?! Minha roupa vai ficar toda cheia de terra aqui sua estúpida! E meu cabelo? Você tirou metade dos meus cabelos!!
Apenas abaixei e olhei pra ela.
Marceline: se você não calar a porra da sua boca eu vou te torturar mais rápido! 
Ela me olhou com cara de medo...isso me deixava animada...quero retirar o sangue dela logo...
Marceline: (pego no rosto dela) minha querida....você só vai se sujar com seu sangue! 
Rosa chegou e me virou pra ela.
Rosa: Marcy, minha linda calma ta? Quer escutar Dark Funeral? Quer que eu chame o Lys? Sei que essa nojenta merece mas precisamos de um plano! Vamos fazer outra coisa! Não quero que se encrenque com isso sua lindinha!
Ela me olhou com amor nos olhos, Pensei em tirar os braços dela de mim e empurrar ela longe, mas logo me acalmei e cai no seu colo.
Marceline 1
Eu abro os olhos e estou no colo da Rosa, olho ao redor e a Ambre esta me olhando com cara de ódio, nem liguei, apenas me levantei e Rosa me ajudou.
Rosa: se acalmou?
Marceline: sim Rosa! Você me acalma...obrigada!
Rosa: não foi nada!
Ambre: você me paga sua estúpida!
Ela se levantou, pegou sua bolsa e saiu correndo.
Rosa: vai dar merda!
Marceline: não vai não! Eu tenho um plano!
Rosa: qual?
Marceline: vou me machucar e colocar a culpa nela!
Rosa: não! Você vai se machucar! Não faz isso!!
Marceline: Rosa, eu tentei me suicidar varias vezes e já me cortei! Não sinto dor! E qualquer coisinha em mim já fica roxo! Prometo nao me machucar tanto! Só quero que ela se ferre! Por favor!
Rosa: ta! Mas só um pouco! Mas como vai fingir que esta machucada?
Marceline: já disse que sou uma Psicopata né? Entao....psicopatas conseguem fazer a mente das pessoas, conseguem fingir qualquer coisa!
Rosa: isso da ate medo! Mas ta bom! Vamos fazer isso logo!
Marceline: vou apertar meus braços! Tem uma lamina na minha bolsa, em uma caixinha com bolinhas pretas, pega pra mim! Por favor!
Rosa: o que pretende fazer com essa lamina?
Marceline: vou cortar minha testa, como meu nariz ta sangrando nem preciso fingir, vou andar devagar e você vai ir ate o Nath me segurando ta?
Rosa: tudo bem!
Ela me deu a lamina e eu cortei minha testa, um corte um pouco fundo. Saímos e ela estava me ajudando, fomos ate o grêmio e por sorte a diretora estava lá.
Diretora: meu Deus o que aconteceu com você!
Rosa: a idiota da Ambre fez isso com ela!!
Nathaniel: ela acabou de vir aqui falando que você bateu nela!
Rosa: ah! Eu que segurei ela pra ela parar de bater na Marcy!
Marceline: R-rosa...e-eu to bem....n-não precisa disso!
Diretora: ta na cara que você não esta bem! A Ambre será suspensa! E não vai participar da Corrida de orientação!
Nathaniel: ela pode ser minha irmã, mas isso é justo!
Marceline: n-não pegue muito pesado com ela! Por favor!
Rosa: Marceline Miller! Você esta com um coração muito grande! Preferia que a outra tomasse conta de você pra ela receber o que merece!
Diretora: outra?
Rosa: ela tem dupla personalidade, e a outra personalidade é uma psicopata!
Diretora: nossa! Não colocou isso na sua ficha!
Marceline: me desculpe diretora...
Diretora: melhor você ir pra enfermaria!
Nathaniel: concordo! Avisarei ao professor Faraize que você vai se atrasar, não se preocupe! Rosa acompanhe ela por favor!
Rosa: nem precisa pedir!
Saímos do grêmio e fomos a enfermaria, ela fez um curativo na minha testa, saímos e  fomos pra sala, entramos e todos nos olharam e Lys se levantou e veio ate mim.
Lysandre: o que aconteceu com você?! Ta tudo bem? Ta doendo algo? 
Marceline: eu to bem Lys! Meu braço dói só um pouco mas eu to bem!
Faraize: bonito sua preocupação com ela, mas por favor sentem-se!
Rosa: vou sentar com o Alexy! Fica com o Lys-fofo! E cuida dela!
Lysandre: ta bom!
Lys se sentou comigo e segurou minha mão..eu não quero me afastar dele....fiquei a aula todo olhando seus olhos brilhando...saímos da sala e logo Lys veio em mim e pegou minha mão.
Lysandre: o que aconteceu com você?
Marceline: te conto quando a gente estiver fora da escola.
Lysandre: tudo bem...
Saímos da escola e ele me levou ate em casa. Expliquei tudo a ele, e entao ele foi embora, fiquei de bobeira o dia todo, joguei uns games, assisti uns filmes e então fui dormir.
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...