1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Debrah, o demonio em forma de gente.

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Debrah, o demonio em forma de gente.


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


gentiiiiihhh esse é o cap pesado..cuidado sz

Capítulo 13 - Debrah, o demonio em forma de gente.


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Debrah, o demonio em forma de gente.


*QUEBRA DE TEMPO*
Ja estamos em outubro,a Ambre nunca mais me encheu o saco, uma linda quinta feira sem a Ambre para me irritar! Hoje nada vai me deixar com raiva ou triste!!
Entrei na escola correndo, nao sei por que, eu estava adiantada, fui pro jardim e comecei a escrever em meu bloco de notas.
[...]fiquei lá ate 06:55, sai e fui pro corredor quando encontro uma garota de cabelos castanhos, roupas totalmente vulgares, uma tatuagem de borboletas no braço, e ela estava tentando agarrar o Castiel?? Mais pelo que parece castiel nao quer, acho melhor sair daqui. Fui pro patio e entao esbarro em alguem.
Marceline: Aiii!!
Lysandre: Marcy! Meu amor me desculpe! Eu estava em outro mundo!
Marceline: Como sempre ne Lys?
Lysandre: Haha! Viu o Castiel?
Marceline: Vi! Ele estava com uma garota de cabelos longos e castanhos e com roupas vulgares! Ali no corredor!
ele me olhou surpreso e depois parecia com raiva.
Lysandre: E o que ele fez?
Marceline: Bem, ela estava tentando agarrar ele mas ele nao deixou!
Ele pareceu aliviado
Lysandre: Que bom.
Marceline: Por que quando falo dessa mina eu fico nervosa sem nem conseguir conter meus sentimentos?
Lysandre: Talvez por que ela é o diabo em pessoa!
Marceline: Como assim?
Lysandre: Vem, vamos para a sala, la te explico.
apenas segui ele ate a sala, nao tinha niguem, acho que o professor faltou1
Lysandre: Que bom! A professora faltou!
Marceline: Agora voce poderia me explicar?
Lysandre: Claro! Bem, a alguns anos Castiel se apaixonou por essa garota, seu nome é Debrah, como estavamos começando nossa carreira ela se intrometeu e chamou Castiel pra tocar com ela. Ela acabou fazendo um grande sucesso, mas so por causa do Castiel. Ele estava apaixonado por ela, como nunca ficou apaixonado por alguem antes, ela era sua primeira paixão, mas a Debrah usou isso a seu favor, se aproveitou dele, falava que o amava mas tudo o que ela queria era a fama. Logo depois o Castiel descobriu, a gente falava pra ele mas ele nao acreditava, e toda vez que acusávamos ela, aquela coisa se fazia de coitadinha, isso fez Castiel ficar com raiva da banda, e quando ele descobriu se desculpou com todos, foi quando ele pintou o cabelo de vermelho.
Marceline: Sabia que aquela garota nao era coisa boa, mas isso....coitado do Castiel....
Lysandre:É...mas provavelmente ela faça a cabeça dele de novo...e ele fique com ela e va embora.....mas nao posso deixar isso acontecer!
Marceline: E nao vamos!
Lysandre me beijou e eu retribui, logo separamos o beijo e saimos da sala, e nos deparamos com a pior cena possivel! Castiel beijando a tal da Debrah!
Lysandre: Castiel!!
ele parou de beijar ela e olhou pro Lysandre assustado.
Castiel: e ai Lysandre!
Lysandre: Iai nada! Voce se lembra o que essa garota ai fez pra voce? (ele fala apontando pra ela)
Castiel: Eu perdoei ela...agora ela gosta de mim de verdade!
Debrah me olhava com uma cara que eu nem sabia por que....
Marceline: Ta olhando o que em?
Debrah: Suas roupas!
Marceline: E por qual motivo?
Debrah: Voce é igual ao Lys!
ela fez cara de sinica...ela nao vai me irritar....essa garota...ah droga..
Marceline: Lys....Deixe-os......
Lysandre: O que?!!
Marceline: ....Se Castiel esta tao decidido em ficar com ela, sabendo que vai sofrer..acha mesmo que vamos poder impedi-lo?
Lysandre me olha com uma cara triste e depois respira fundo.
Lysandre: Pior que voce tem razao.....Castiel....depois nao venha chorar......
Castiel: Nao vou! Por que vou para Paris com a Debrah!
eu e Lys nos espantamos, mas aquela mina estava com cara de vitoriosa....
Lysandre: E a nossa banda? Vai fazer como da ultima vez?
Castiel: Vou conseguir mais fama com ela!
Derbrah: Gatinho, vamos para o porao?
Castiel: Claro!
eles sairam sem nem olhar pra tras....
Lysandre: Que droga!
eu ainda estava parada olhando eles sumindo aos poucos....
Lysandre: Eu nao pude fazer nada de novo!!
ele bateu no armario com furia em seus punhos o que fez o armario amassar.
Lysandre: Marcy!! O que foi? Esta bem?
ele me tirou do transe...
Marceline: Lys...quando é o proximo show em Paris?
Lysandre: Terça que vem...Talvez ele va na segunda...
Marceline: entendo... Ja te falaram...que um psicopata reconhece outro? Mas apenas um grande psicopata pode deduzir isso?
Lysandre: Ja! ...uma vez...por que?
Marceline: Aquela garota vai me matar.
Lysandre: O QUE?
Marceline: o jeito que ela me olha, como fala comigo, tudo indica que ela vai me matar.
falo com calma, ainda olhando pro corredor aonde eles foram.....Lysandre esta do meu lado com cara de assustado...
Lysandre: Nem pensar!! nao vou deixar!
Marceline: Quando sai do hospital entrei em uma delegacia e acabei desvendando um caso que nenhum dos maiores detetives tinham conseguido, ele me deixavam torturar o acusado pra faze-lo falar....Temos que fazer ela cometer um crime, como tentar me matar...
abaixei a cabeça e logo me virei pro Lys.
Marceline: Vamos falar com o Nathaniel, quero duas cameras no porao e  uma escuta...tenho um plano!
Lysandre: Voce vai se machucar!! nao farei isso com voce!
Marceline:Lys....ja passei por todo tipo de dor...nao consigo mais senti-la...entao...nao precisa se preocupar...
ele me olhou com pena, bufou e abaixou a cabeça..
Lysandre...se algo der errado eu mato aquela idiota....nem ligo se eu for pra cadeia...
Marceline: Nada vai dar errado...
fomos ate o gremio, conversamos com o Nathaniel, e por sorte ele tinha duas mini cameras e uma escuta, vamos esperar chegar a noite para implantarmos...
(...)
A noite caiu rapido, inventamos uma desculpa, Nathaniel disse que precisava da nossa ajuda pra arrumar uns papeis e por sorte a diretora deixou...colocamos e saimos do porao.Lys me levou ate em casa.
acordei em uma linda sexta, tem que ser hoje!! vou colocar algo que a outra Marceline goste! Coloquei uma calça preta, um all star preto, uma regata preta e por cima um moletom preto e atras tem o simbolo dos uchihas (autora: Entenderam? Marceline uchiha, o simbolo dos uchihas??kkkjkkk..parei....) e fui pra escola.
Cheguei la e fui para a escadaria, nao falei com ninguem...fui pra perto do porao quando sinto alguem me empurrando.
Marceline: AAHHHHH!!!
Acabei caindo da escada, consegui!! comecei a gritar mas eu sabia que ninguem iria vir, era apenas para as gravaçoes.
Marceline: POR FAVOR!! NAO ME DEIXA AQUI!
bati na porta feito louca e entao comecei a chorar, sem demonstrar como eu estava feliz! sentei na ponta da escada e comecei a chorar. 
(...)
Fiquei la um bom tempo, eu estava com fome e lembrei que tinha um bolinho na bolsa, comi e escutei a porta abrir.
Marceline: Obrigada Debrah! Voce me salvou!
ela começou a rir e me bateu na cabeça.
(...)
 senti alguem me arrastar, logo me colocaram sentada e me amarraram, consegui!! passou um tempinho, e ela começou a gritar pra mim acordar.
Debrah: Acorda! Ei! Acorda!!
abri os olhos lentamente, e a vi parada na minha frente, com dois homens atras dela todos de preto.
Debra: Finalmente voce acordou! minha querida amiga! vamos nos divertir hoje!
olhei pra ela assustada, que bom, ela nao percebeu as cameras!!
Marceline: Por que esta fazendo isso comigo? eu nunca te fiz nada?
comecei a me debater e chorar.
Debrah: PARA!! Acalme-se minha querida! vamos nos divertir!
ela tinha que me bater...me machucar.. mas sera que vai fazer isso? O plano era que quando todos saíssem da escola eu viria aqui,  e sua banda ensaiam aqui todos os dias, o bom é que ela nao sabe! Quando Castiel e Lys entrarem aqui eu vou ter que estar machucada, Vai ser quando Castiel vai descobrir sobre ela, e vamos para policia, eu sinto que ela esta me escondendo algo.
Debrah: Voce parou de receber as ameaças nao é? Ele me pediu para nao chegar perto de voce, mas o unico jeito de faze-lo me dar fama e dinheiro é te machucando!
ela estava falando daquele idiota!!! Do cara que me manda mensagens! isso é otimo! Assim vou descobrir sobre ele!!!
Marceline: C-como voce sabe disso?
Debrah: Querida Marceline Miller...eu ajudo ele a fazer isso! e agora quero minha parte!
ela pega uma faca e começa a fazer leves cortes no meu corpo, como eu estou sentindo dor?!eu estava gritando de dor, logo ela tirou minha blusa e minha regata, pegou um chicote e começou a me bater, eu apenas gritava de dor..como isso esta acontecendo? logo o Castiel e o Lysandre entraram no porao com outros tres caras.
Castiel: DEBRAH!! O QUE VOCE ESTA FAZENDO??
Lysandre:MARCELINE!!
ele veio correndo em minha direçao, ele sabia do plano, mas estava preocupado com o tanto de sangue que estava no chao, eu olhei pra ele, ele me desamarrou, os amigos deles tinham batido nos caras de preto e me olhavam assustado, Lysandre pegou seu telefone e ligou para a policia, ele nao me pegou no colo com medo de machucar minhas costas...
Castiel: Debrah....voce poderia ter me machucado de qualquer maneira...mas ela?.....por que ela?
Debrah: Gatinho....eu nao....
Castiel: NAO ME CHAME ASSIM!!
Debrah: Quer saber.......que se foda!
ela tentou sair correndo mas logo Castiel a segurou e a polica chegou.
George: Marceline? A ambulancia esta aqui! como isso pode acontecer!! Voce esta  presa Debrah!
George é chefe de policia, ele que me da permissao para fazer as coisas.
Marceline: G-george....as cameras.....
Lysandre: Sim!! No porao tem cameras e escutas!! pegue-as!
Lysandre mostrou aonde estavam as cameras e George as pegou,me levaram para a ambulancia.
chegamos ao hospital, eles colocaram umas bandagens nos meus cortes e me deram analgesicos, por sorte, eu cheguei a tempo, perdi muito sangue. George entrou no quarto.
George: Esta melhor minha querida? Eu nao vi as Gravaçoes ainda.
Marceline: George....eu quero torturar aquela garota...
ele me olhou assustado e depois se acalmou.
George: Ela sabe de algo que lhe incomoda certo?
Marceline: Sim! Vamos para a delegacia! quero que voce veja as gravaçoes!
Geroge: Nao! Voce precisa descansar!
Marceline: Voce me conhece...sabe que eu ja me cortei varias vezes, eu tenho uma recuperaçao rapida! vamos! vou chamar o Lys e sua banda.
ele assentiu com a cabeça e saimos do quarto, Lys veio em minha direçao preocupado, Castiel e os outros estavam sentandos e se levantaram quando me viram.
Lysandre: Esta melhor? Voce precisa ficar aqui!
Marceline: Lys! eu estou bem! temos que ir pra delegacia!
Castiel: Me desculpe...nao sabia que ela faria isso....
Marceline: Tudo bem Cast....
Lysandre: Esse é o Jhony. (ele aponta um garoto alto, loiro com olhos castanhos e roupas pretas)
Jhony: Ola!! Lysandre fala muito de voce!
ele estende a mao e eu tambem, ele beija a minha.
Marceline: Um prazer! muito cavalheiro!
Jhony: Aprendo algumas coisas com o Lysandre.
Lysandre: Esse é o Lucas! (ele aponta um garoto tambem alto, com cabelos pretos em forma de um topete, com roupas brancas e vermelhas.
Lucas: Ola minha dama!
estendo a mao e ele a beija.
Marceline: Um prazer!
Lucas: Lysandre nao para de falar de voce!
Marceline: So fala de mim em lys!! haha!
Lysandre: Como parar de falar de quem mais amo?
ele me olha com ternura apenas sorrio e sinto minhas bochechas queimando..
Lysandre: Esse é Dimitri! (ele aponta um garoto com cabelos castanhos enormes e roupas escuras)
Dimitri: Iae!
como todos ele beija minha mao.
Marceline: Sao todos cavalheiros! mas por favor me chame de Marcy ou Celine!
todos assentiram e saimos para a delegacia, Debrah estava em uma das celas, ela nao vai ficar muito tempo ali...
(...)
eles viram a gravaçao e me olharam horrorizados..
George: Realmente recebe essas cartas?
Marceline: Sim! Desde que cheguei aqui em Londres!
George: Nesse caso...Voce tem permissao de tortura-la para faze-la falar, e com isso...se ela nao falar, pode mata-la. Pegamos a ficha dela e ela cometeu centenas de crimes pelo mundo e estão procurando ela no Canadá.
todos olharam assustados.
Lucas: M-matar ela? Mas voce Celine? e por que torturar?
Marceline: Acho que Lys nao falou isso...Eu tenho dupla personalidade, e meu outro lado é uma psicopata, e ela ja ajudou a policia em alguns casos..torturando os acusados....fazendo-os falar..
Lucas: Voce é assustadora!
Castiel: Eu disse!
Dimitri: Mas...quando voce começa?
George: se quiser pode começar hoje..
Marceline: entao vai ser hoje...pode amarrar ela la em baixo, quero um balde, duas bisturis e um alicate.
George mandou pegarem tudo isso e levaram ela.
Marceline: Vao assistir?
todos assentiram com a cabeça, pareciam assustados.
Marceline: Cuidado...nao vai ser algo fraco como filme de terror...mas se querem ver...vamos la pra baixo...assim que eu ver ela meu outro lado sai...
descemos e la ela estava amarrada em uma cadeira me olhando com odio, ao seu lado uma pequena mesinha com tudo o que eu pedi e um balde medio no chao...
Mia P.O.V
Mia: hahaha!! entao foi você que me machucou nao é inseto? Ora..nao vai falar nada? Melhor assim! E voces? Querem mesmo ver isso?
todos assentiram.
Mia: Nao me responsabilizo com futuros traumas..mas...paramos de inrolaçao....vou começar o show..Pode gritar e chorar! Mas nao se debata..Vai doer mais!!
todos se sentaram em bancos que estavam ali..fui em direçao a ela e peguei o alicate.
Mia: bem...Minha querida...Pode doer um pouco...antes de começar..me responda...Quem manda as ameaças?
Debrah: acha mesmo que vou falar? nao vou lhe responder!
ela virou a cara.
Mia: Isso vai ser otimo!!
ela me olhou assustada..nao sabe como adoro isso...retirei seus sapatos...e entao....cortei um de seus dedos, e ela gritou tanto...olhei pra tras e todos olharam assustados.
Mia: Acho melhor se afastarem...vai ter muito sangue....e voce... me responda...Quem manda as ameaças?
Debrah: N-nao.....vou.....falar.....
[...]
Cortei todos os dedos do seu pe esquerdo, colocava todos eles no balde, ela perdeu muito sangue, eu fazia mesma pergunta todas as vezes que eu cortava um de seus dedos...ela era bem resistente...adorei isso...logo todos os dedos dos pes dela estavam decepados e no balde...
Mia: voces ai atras! ainda aguentam?
Castiel: To quase desistindo!
Lysandre: Eu tambem!
Mia: Parem de frescura....agora...como sou uma boa pessoa...vou colocar bandagens em seus dedos e trazer um bolo de chocolate com coca pra voce!
Lysandre: O QUE?
Mia: ela passou por muita coisa Lys!
George: Vou pegar Mia! Acho melhor voce limpar seu rosto! ta com sangue!
Mia: Claro George!
ele saiu e eu fui lavar minhas maos e meu rosto, voltei e coloquei as bandagens nela e fui para os outros no fundo da sala, la tinha uma mesa bem grande, George entrou com o bolo, pratos e copos, e a coca, e colocou sobre a mesa.
Mia: Por favor, sirva eles.
ele serviu a todos, comeram e sobrou 4 pedaços de bolo e um pouco de coca, peguei e comecei a dar para Debrah.
Mia: Tudo bem, coma. Nao coloquei nada.
ela comeu e depois bebeu.
George: E agora?
Mia: Ela vai descansar um pouco.
Lysandre: O que voce esta planejando?
olhei pra tras e ela estava dormindo profundamente.
Mia: ela é dificil, nao vai falar tao cedo, dei comida a ela apenas para que recupere as forças, ganhe esperança, e o sangue volte, daqui uma hora eu vou acordar ela, vai ser quando o sangue voltara, e vou cortar os dedos dela.
todos olharam assustados.
Castiel: Voce é muito malvada mesmo.
Mia: eu fui diagnosticada como psicopata seu idiota!
Castiel: calma aeee!
Lucas: Acho melhor nao provocar ela!
Jhony: concordo!
Mia: Nao vou machucar voces...
Lys: Mia? 
Mia: a Moka nao explicou? Eu sou Mia, uma das personalidades de Marceline. Vocês conhecem a Moka, a boazinha. Nunca vão conhecer a Marceline...ela é a verdadeira de todas nos.
Lys: entao aquela é a Moka...
Mia: sim.
[...]
se passou uma hora, conversamos bobagens.
Mia: vou acordar a dama.
levantei e fui na sua direçao, e comecei a balancar ela ate acordar.
Mia: ola meu amor! vamos acordar! temos que terminar nossa brincadeirinha!
ela me olhou com muito medo nos olhos e eu comecei, fiz a mesma pergunta mas ela nao respondia, peguei sua mao com unhas grandes pintadas de rosa.
[...]
cortei todos os seus dedos, e ela nao respondia todas as vezes que eu perguntava. George saiu da sala..
Mia: responda!! ou vou cortar o resto de seus membros!
Debrah: me mate...........me mata por favor.....eu nao aguento mais...
Mia: voce so precisa falar o nome da pessoa!
Debrah: N-nao posso....nao vou!
Mia: Entao vamos continuar nossa brincadeira...
sai andando ate uma pequena cabine para incendio, la tinha um machado, dois extintores, um de agua e o outro de pó, peguei o machado e coloquei no ombro.
Mia: Nao vai falar?
Debrah: nunca!
Mia: Otimo!!
cortei de uma vez sua perna esquerda e ela gritou muito alto.
Mia: Fala o nome da pessoa!
coloquei um pano no corte que eu fiz.
Debrah: N-n-nao...
cortei a outra perna.
Mia: FALA PORRA!!
Debrah: aaaaaaaaahhh!!! NAO!
decepei seu braço fora.
Mia: nao vai mesmo falar?
ela gritava e gritava sem parar.
Debrah: j-ja disse....n-nao....
decepei o outro braço e la gritou e gritou.
Mia: Agora é sua ultima chance....se voce nao falar....vou enfiar as duas bisturis em seus olhos...e depois decepar sua cabeça.
olhei pra tras e eles estavam tao assustados quanto a Debrah.
Debrah: Me mate....
Mia: me fala quem é..se nao vou deixar voce viva..e vou te torturar todos os dias como voce fez comigo!
Debra: Nao!! naoooooooo!! nao vou falar
Mia: Estou cansada de voce!! 
enfiei as duas bisturis em seus olhos e ela gritou loucamente, ante que ela parace de gritar decepei sua cabeça e ela caiu aos meus pes..
Mia: que droga! por sua culpa vou te que tomar uma dose dupla de remedios!!
soltei o machado no chao...e comecei a chorar, mas nao por remorso...por causa dos remedios...senti alguem me abraçar por tras...um abraço quente e aconchegante...era o Lys.
Lysandre: ........melhor sairmos daqui..
Mis: Lys..primeiro eu vou limpar...eu vou tomar 2 doses de remedio....isso vai me deixar inconsciente por um tempo...ate o hallowen..
Lysandre: Muito tempo!! isso nao vai te fazer mau?
Mia: Nao..vai  me fazer bem...poderia ficar na minha casa nesse tempo?
Lysandre: nao precisa falar! acho melhor ir...pra voce entrar logo nesse sono....
(...)
Depois de limpar saimos de la..ele me deu seu sobretudo por que eu estava com sangue nas roupas..ele foi ate sua casa, pegou uma mala e uma mochila...ele tem um carro preto lindo...eu acabei dormindo no seu carro...chegamos na minha casa, eu tomei banho e coloquei um pijama..antes de dormir eu e Lys...a gente ne...hehe...rolou aquilo...depois eu tomei um dos remedios, esses remedios NAO me fazem necessariamente dormir, eu apenas fico extremamente cansada. Lysandre vai me dar banho todas as noites e me ajudar a comer, vou fazer isso 3 vezes ate o hallowen...Lysandre vai falar que eu tive que ficar de repouso....tomei os primeiros remedios...antes escrevi uma carta para Lys e deixei na comoda ao lado dos remedios...entao dormi...
Carta:
Lysandre meu amor...ainda sou eu...nao a boa...a noite que tivemos foi otima...e bem..nesse tempo que eu vou dormir so quero que cuide de meu coelhinho, Bonnie, eu vou ficar um pouco fria e palida mas nao se preocupe, vao ser os remedios...amo voce!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...