1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Nova paixão?

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Nova paixão?


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


Malz a demora pra lançar o cap! (*≧m≦*)

Capítulo 14 - Nova paixão?


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Nova paixão?


POV's Lysandre
Acordei e ela estava ao meu lado ainda dormindo, vi uma carta em sua cômoda e dois frascos de remédios, peguei a carta e li, ela realmente esta gelada mais seu coração ainda bate, ela esta tão pálida, mas continua tão linda...em uma semana ela volta ao normal..melhor eu não ficar olhando ela...vou tomar banho e ir para a escola, ainda tenho que falar com a diretora...
[uma semana depois]
Autora: 
uma semana se passou, todos na escola estavam preocupados com Marceline, se soubessem o que ela fez....ainda seriam amigos dela? 
Lysandre: Castiel tenho que voltar pra casa da Marcy! Ela volta hoje!
Castiel:  Por que ela tem que tomar esses remédios? Sao bem fortes.
Lysandre: eu sei! Acho que é pra controlar a dupla personalidade dela..mas eu tenho que ir! Tchau Castiel!
Castiel: passo lá depois! Falou Lysandre!
Sai correndo vou passar em uma doceira antes! Ela adora bolo de maracujá com nuttela! Vou comprar um especialmente pra ela.
Marceline POV's
Acordei, finalmente, dormi muito bem! Tenho o resto do dia para aproveitar com o Lys, e depois dormir profundamente de novo! Em falar nele...ele já não deveria estar aqui? Vou tomar um banho bem demorado. 
(...)
Tomei meu banho coloquei um vestido preto e desci, Lys estava na cozinha, finalmente ele chegou!
Lysandre: você acordou meu anjo!!
Ele veio correndo em minha direção e entao me pegou no colo e me girou e depois me deu um beijo, como senti saudade desses lábios macios, esse gosto de maçã verde...separamos o beijo e olhei pra ele sorrindo.
Marceline: você é um amor sabia?
Lysandre: não...mas você é meu anjo.
Ele me abraçou bem forte e me colocou no chão.
Lysandre: e baixinha também! Tanto que tenho que me abaixar ou te levantar pra te beijar! Hahaha!
Marceline: seu bobo! Não sou tão baixa! Você que é muito alto!
Lysandre: eu tenho 2,03! Você só tem 1,54!!
Marceline: você é MUUUUUUUIIIIIIITOOOOOO alto!!
Lysandre: isso não importa! Amo você assim! Baixinha!
Marceline: também te amo seu gigante! Por acaso cuidou do Bonnie?
Lysandre: cuidei! E bem direitinho! Ele lembra quando eu morava com meus pais! Eles tem uma fazenda com vários coelhos! E tenho um presente pra você!
Marceline: obrigada por cuidar do meu coelhinho! Presente? Tudo isso por que?
Lysandre: você vai ficar mal  por 3 semanas! Toda vez que você acordar vou lhe dar um presente!
Marceline: não precisa disso Lys! Mas obrigada!
Lysandre: precisa sim! E vem, vamos para a cozinha!
Ele pegou minha mão e me guiou ate a cozinha, a mesa estava com um bolo de maracujá com nuttela, coca, e rosas brancas em um vaso.
Marceline: você quer me engordar né?
Lysandre: talvez....assim só eu vou gostar de você! E você será só minha!
Marceline: hahahahaha seu bobo! Mas não vou engordar! Tenho que manter meu corpinho! Mas.....não posso recusar bolo de maracujá com nuttela e coca!
Lysandre: por isso comprei! Sei que é seu preferido!
Marceline: Nyaah!!!! Você é um fofo-desu!
Lysandre: Nyaah? Desu?
Marceline: sao problemas de fala....quando to com vergonha falo Nyaah e quando to feliz falo desu, ou pra concordar com algo, eu falo desu desu!
Lysandre: que fofa!
Marceline: você que é! (autora: muita melação esse dois!) 
A gente comeu, rimos muito, esse platinado me deixa tão feliz! Depois dormimos bem juntinhos, foi quando tomei meu remédio novamente.....
Autora: eles dormem tranqüilamente sem saber que todo o tempo estão sendo observados.
*quebra de tempo* 
Marceline: finalmente acordei do meu sono profundo!! Nunca mais eu durmo na vida! Amanha já é Halloween, a diretora vai fazer uma grande festa, vão todos fantasiados! Eu vou de vampira, claro! Lys me falou que vai de caveira , quero saber como os outros vão! Me levantei fiz minhas higienes e desci, todos estavam lá em baixo só pra me receber, que fofos!!
Rosa: amiga você finalmente acordou!!
Castiel: dormiu mais do que eu nos últimos anos! 
Lysandre: ela precisava disso!
Nathaniel: tem razão Lys!
Alexy: amiga! A gente vai ao shopping comprar as fantasias! 
Marceline: acabo de acordar e vocês já vão me encher de roupas! 
Rosa: você tem que ficar linda!! ✧(๑✪д✪)۶ㅂ٩(✪д✪๑)✧
Marceline: eu só vou me vestir de vampira sua loka!
Rosa: não importa!! 
Marceline: ta bom Rosa! Agora me explica por que esse povo todo ta na minha casa?
Rosa: é que assim....a gente precisa da ajuda da outra Marceline....
Marceline: ela prefere que a chame de Celine, mas querem ajuda dela para que?
Rosa: para a decoração da escola....
Marceline: tudo bem...mas por que ela? Também posso fazer.
Rosa: é que uma das salas vai ser....uma sala dos horrores...e ela manja mais disso!(´-﹏-`;)
Marceline: ta né...quando? Agora?
Rosa: sim!
Marceline: então vamos!
Rosa: não acha melhor....ela aparecer logo?
Marceline: ta bom.... Tenho que tomar um remédio e só...já volto.
Subi, essa coisa de tomar remédio era mentira...eles estão tramando algo...só não sei o que...bem...agora...é só tirar meu colar...tirei o colar e meu nariz sangrou....
Mia P.O.V
Aqui de novo ヽ(o`皿′o)ノ vou colocar outra roupa! Esse vestido ta horrível! Coloquei uma calça preta, uma blusa manga longa preta e meu all star e desci, tinha um monte de gente me olhando, nem sei por que..
Mia: ta olhando o que seus pombos? Não desgrudam!
Rosa: C-Celine...poderia nos ajudar a decorar a escola?
Mia: por que eu? Quero dormir! E a louca lá da conta disso!! E É MIA!!
Rosa: é que você é melhor pro serviço....vamos fazer uma sala dos horrores...e achamos melhor você decorar ela...E desculpa, Mia..
Mia: me interessei...mas hoje é dia 30 e eu tenho que visitar uma amiga no hospital!
Rosa: iria demorar? Não poderia passar na escola quando terminar....
Mia: taaaa!!! Mas o fósforo vai comigo!!
Castiel: oras por que?
Mia: por que você vai de moto e você tem que conhecer a minha amiga! E vamos logo! Não quero me atrasar!
Rosa: tudo bem...nos vemos lá Celine!
Lysandre: não chega muito perto desse dai não ta? Ele é tarado!
Castiel: com ela eu sou um anjo, com as outras é diferente.
Mia: fica de boa Lys! Se o Koleston chegar perto de mim eu quebro ele!
Lysandre: é assim que se fala!
Dei um beijo na bochecha dele e saímos, sentei na moto do Castiel e o guiei pro hospital, ele estacionou e eu sai correndo e ele atras de mim, não posso perder tempo!  
Tia do hospital: por favor, me informe que é.
Mia: tiiiaaaa!!!! Sou eu! Mia!! É que eu cortei o cabelo! Sou Marceline também 
Tia do hospital: Marceline!! Que saudade! Vejo que é a outra...e quem é esse dai? Seu namorado?
Mia: nem ferrando! Esse cabeça de fósforo vai se interessar pela Ellie!!
To namorando outro cara bem mais bonito que esse dai!
Castiel: ainda to aqui!!
Mis: ta ta! Vamos! Quero ver a Ellie!! 
Tia do hospital: pode ir!  Ela esta lá em cima!
Não perdi tempo, peguei o braço do Castiel e puxei ele ate o topo do prédio, eu e Ellie ficávamos lá conversando, cheguei lá e ela estava em cima de uma arvore balançando as pernas.
Mia: não vai descer pra cumprimentar uma velha amiga?
Ela logo se assustou e pulou da arvore e veio pra cima de mim me abraçando.
Ellie: Miaa!! Pensei que nao viria!
Mia: eu sempre vou vir!
Separamos o abraço e ela olhou pro Castiel, olhei pro Castiel e ele estava paralisando olhando ela.
Ellie: quem é o falsificado aí?
Castiel: olha quem fala! 
Ellie: nem ligo! Meu nome é Ellie, fósforo!
Castiel: o meu é Castiel, Koleston!
Mia: ain que frescura vocês dois! Vou deixa-los a sos um pouco...tenho que resolver umas coisas. Já volto!
Sai de lá correndo.
Castiel on:
Ela saiu correndo, que doida, agora eu estava sozinho com essa gata! 
Ellie: essa não muda...mas iae Tomate...o que faz da sua vidinha ?
Ela vai para a grade da sacada..
Castiel: bem...eu tenho uma banda...
Ellie: serio? Que legal! E esta namorando?
Ela fica seria e eu sem graça..
Castiel: eu acabei de sair de um rolo...
Ellie: deixa eu imaginar...a garota só quis te usar e você descobriu só depois?
Castiel: como sabe??
Ellie: foi o que aconteceu comigo...
Castiel: chato né? 
Ellie: ér....
Castiel: por que você ta aqui? Você não parece "louca" (fiz aspas com os dedos) como os outros...
Ellie: eu tenho agora 18 anos...quando eu tinha uns 8 anos quando minha vida começou a ficar uma merda...meus pais foram assassinados...e minha tia acabou cuidando de mim...com 12 eu me apaixonei por um cara...e foi ele que me usou...a gente ficou junto por 2 anos! Eu abandonei todos os meus amigos só para ir tocar com ele...e foi quando descobri...voltei para a casa da minha tia e ela também foi assassinada...eu comecei a me cortar e tentar suicídio varias e varias vezes...um dia no hospital eles trouxeram uma psiquiatra...e ela me diagnosticou com esquizofrenia  e depressão...tive que ficar aqui por que machucava as outras pessoas...eu fiquei trancada na solitária por alguns anos...só saia pra comer...foi quando a Mia apareceu...ela era malvada...muito malvada naquela época...e um dia a parte má dela falou comigo na solitária...e viramos ótimas amigas...ela não me achava louca nem tinha medo de mim...e isso me fez confiar nela...a nossa psiquiatra disse que eu tinha melhorado muito...foi quando ela teve que sair....desde entao ela me visita...aqui só pode se visitar uma vez por mês...e ela vem todos os meses...eu nunca conversei com a parte boa dela...queria saber como é...
Castiel: a parte boa dela....bem...tem olhos de duas cores...e é bem mais carinhosa que esse lado...ela só muda na parte de.....
Ellie: esse lado ser uma psicopata?
Castiel: exato! 
Ellie: ate que você é legal fósforo!
Ela fica na ponta dos pés e bagunça meu cabelo...por que meu coração disparou? Porque estou corado? Será que...não...não posso...vou me ferrar de novo...mas ela....
Castiel: você também é legal baixinha!
Levantei ela bem alto e nossos olhos se encontraram...foi quando percebi nossos rostos bem próximos....fui chegando bem perto...quando a beijei calmamente, senti um gostinho de framboesa, estava quente..logo separamos o beijo por falta de ar e ficamos apenas nos olhando ate que a Mia tira a gente do transe.
Mia P.O.V on:
Voltei para a sacada correndo e me deparo com uma cena que eu já esperava, Castiel com a Ellie em seus braços a beijando, logo separaram o beijo e ficaram se olhando.
Mia: tomate a gente tem que ir!!
Os dois me olharam assustados e Castiel colocou a Ellie no chão.
Castiel: d-desculpe....temos que ir Ellie!...t-tchau...
Ellie: t-tchau...
Mia: na verdade....Ellie....VOCÊ VAI SAIR DAQUI!!!
Ellie: o-o que? S-serio? E-eu finalmente vou sair daqui?!!??
Ela começou a pular feito louca.
Mia: sim!! Eu fui pedir para deixarem você ir na festa de Halloween amanha e me falaram que como sua melhora aumentou você vai sair!!
Ela pulou feito louca e começou a chorar de alegria, logo pulou em mim e me abraçou..
Ellie: i-isso não seria possível se não fosse por você Mia....obrigada...eu amo você!
Mia: não precisa me agradecer! E eu também amo você!!
Separamos nosso abraço e ela ficou cabisbaixa...
Ellie: m-mais...não tenho para onde ir....
Esqueci desse problema....
Castiel: pode ficar na minha casa....
Ela olhou pra ele espantada.
Castiel: minha casa tem um quarto sobrando....se quiser...
Ellie: m-mais e seus pais...?
Castiel: eu sou emancipado...só tenho um cachorro..e como fico muito sozinho...não quer ir pra lá?
Ellie: ...s-se não for te incomodar...
Castiel: nem vai....vai ser bom ter uma companhia pra tocar e cantar comigo!
Mia: isso foi bem legal fósforo! Mas....vou ligar para a Rosa comprar umas roupas, moveis e decorar o quarto, tudo pra você! Tudo bem Fósforo?
Castiel: iria pedir isso! Pode decorar o quarto como ela quiser!
Ellie: obrigada....muito obrigada mesmo! 
Ela chorou como uma criança...
Mia: Vou ligar para a Rosa.
Ligação on:
Rosa: oi? Já ta vindo?
Mia: Rosa! Já vou! Tenho que te pedir umas coisinhas!
Rosa: pode falar!
Mia: lembra da minha amiga Ellie? Que eu conheci no hospital? Entao...ela sai hoje daqui e Castiel ofereceu a casa dele pra ela ficar e deu permissão para mudarmos o quarto e comprarmos roupas pra ela!
Rosa: AAHHHHHHHHHH COMPRASSSS!!!!!
Mia: cuidado vai estourar meus tímpanos! Mas foco! Anota ae! Ellie quer o quarto de que cor?
Ellie: pode ser....vermelho?
Mia: tinta vermelha, um guarda roupa preto e.... Castiel lá tem cama?
Castiel: não!
Mia: uma cama de casal com lençóis cobertores na cor vermelha e preta, roupas...roupas no estilo das de Castiel só que femininas! Anotou?
Rosa: anotado! Quando terminamos aqui vamos pro shopping eu e Alexy e depois vamos arrumar tudo! Mantenha ela e o Castiel fora da casa, pego as chaves com ele! Tchau!
Mia: falou rosa!
Ligação off.
Mia: Fósforo depois da a chave da sua casa pra Rosa.
Castiel: ta!
Mia: você vai ficar aqui pra preencher uns papeis, e arrumar suas coisas, se despedir e tal, as 18:00 venho te buscar, vai ser quando tudo ficara pronto!
Elie: obrigada....
Eu e Castiel saímos dali, subimos na moto dele e fomos para a escola, chegamos e arrumamos tudo, Rosa pegou as chaves do Castiel e foi ao shopping com o Alexy. 
[...]
Já é 17:50, melhor irmos, vou com o Lys no carro dele junto com o Castiel...fomos ate lá e eu acabei Dormindo no carro....
Marceline P.OV
Acordei no carro do Lys na frente do hospital...verdade...Ellie nunca viu esse lado...descemos e ela já estava na porta, me olhou assustada..
Marceline: Ellie...essa sou eu boa!
Ellie: só percebi por causa dos olhos! 
Marceline: vem, vamos pro carro, ta na hora de você ver seu novo quarto!
Entramos no carro e apresentei ela ao Lys, chegamos bem rápido na casa de Castiel, saímos do carro e um cachorro pulou em Castiel.
Castiel: ei amigão! Essa daqui é a Ellie, ela vai ficar com a gente agora!
O cachorro cheirou a Ellie e começou a lamber a mão dela e a brincar com ela.
Ellie: qual o nome dele?
Castiel: Dragon.
Marcelie: entrem! Entrem!
Eles entraram e todos estavam lá, tinha muita comida e balões! Apresentei Ellie a todos, ela tem facilidade em fazer amigos...adoro isso nela..
comeram, dançaram...a quanto tempo eu não ficava tão feliz assim....Ellie e Castiel foram ver o quarto, era lindo, as paredes vermelhas com uma cama preta e um cobertor vermelho em cima, um guarda roupa preto com detalhes em branco e um espelho, um criado mudo e um computador...lindo...ela e Castiel ficaram lá em cima, aproveitamos e limpamos tudo lá em baixo, depois todos se despediram e foram embora...Lys foi pra casa dele...finalmente eu estava em casa! Foi um dia corrido! Apenas me joguei na cama e dormi...



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...