1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Sweet Amoris

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Sweet Amoris


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 2 - Sweet Amoris


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Sweet Amoris

POV Marceline

Acordei com o despertador tocando, já estava ficando puta com a porra do barulho! olhei pro relógio era 06:00 da manha, me levantei com dificuldade, fiquei uns dois minutos olhando pro meu quarto pensando em como seria o primeiro dia.

 Me levantei e fui para o chuveiro, o dia esta frio, a água quente escorrendo pelo meu corpo, esta muito bom, não quero sair daqui mas tenho que ir!

Sai do chuveiro e peguei minha roupa, uma calça preta, uma blusa branca fina com mangas longas, um sobretudo preto com botões e um lenço verde no pescoço e claro minhas botas não muito altas pretas, coloquei minhas lentes e minha peruca, eu sou baixa, só tenho 1,54 mas não gosto de salto então fico sempre desse tamanho.

Olhei pro relógio já era 06:47!

Marceline: PUTA MERDA!!

Peguei minha bolsa do Rolling Stones e sai correndo, fechei a porta e comecei a andar. Minha casa é um pouco longe da escola por isso saio cedo de casa.

Cheguei na porta da escola, era enorme, quando entrei uma garota de cabelos brancos veio correndo na minha direção e pulou em cima de mim.

???: Oiii, você deve ser a novata ne? queria me apresentar! Meu nome é Rosalya mas pode me chamar de Rosa! Qual o seu nome??

A tal da Rosalya me olhava com tanta felicidade e eu não sabia direito o que fazer, nunca tive amigas.

Marceline: O-oi...meu nome é Marceline mas me chame de Marce....

Rosa: Claro! Marce! Vem vou te apresentar a escola e meu amigos! agora que é minha amiga vai ter que conhece-los!

Não falei nada apenas assenti com a cabeça e segui ela. Ela parou de repente e se virou para mim.

Rosa: Aqui é o pátio lugar ótimo para fugir das aulas! haha! A esquerda é o jardim e a direita o ginásio.

Apenas assenti e ela continuou a andar e me puxar.

Rosa: Esse é o corredor, as salas onde ficaremos são as a A e B, tomara que a gente fique na mesma sala!

Assenti e continuamos quando um garoto com roupas BEM coloridas e um cabelo azul aparece.

???: Rosa não vai me apresentar a lindinha aqui?!

Rosa: Ai minha purpurina! essa é a Marce . Marce esse é o Alexy!

Marceline: Oi!

Alexy: Oiii divaa!! Essas roupas me lembra alguém mais não me lembro quem! Mas isso nao importa! me diz quer ir comigo e a Rosa ao Shopping hoje a tarde? por favor aceite !

ele me olha com cara de cachorro pidão.

Marceline: haha! claro que eu aceito!! a proposito adorei suas roupas!

Alexy : aaahhhh!! ja te amo sua deusa! mas agora preciso achar meu irmão, xauh linda!

Marceline: tchau!

Rosa: xauh purpurina!

ele se vai e Rosa me encara.

Marceline: O-o que foi??

Rosa: Acho que nao percebeu mas ele e gay! *sarcasmo* Por isso as roupas coloridas e a animação

Marceline: JURAA???*sarcasmo* Sempre quis um amigo gay!!

Rosa: Fico feliz por isso mas temos que ir pra sala! vamos?

Marceline: sim!

Chegamos ate a sala B, era aula de historia, Rosa entrou na sala e depois eu, sentei ao lado dela logo o professor entrou.

Professor: Ola! Meu nome é Faraize serei o professor de historia de vocês, e temos uma nova aluna! Por favor, Marceline levante-se e se apresente a sala, pode vir ate aqui?

Fui ate a mesa do professor na frente de todos e quando ia começar a falar alguém bateu na porta e o Professor Faraize abriu, era a diretora, ela me olhou com cara de desaprovação.

Diretora: Marceline! Não lhe avisei para retirar sua peruca e suas lentes?

Marceline: Não diretora, a senhora não me falou isso, mas me desculpe, irei retirar.

Diretora: Tudo bem, pode retirar aqui mesmo por favor.

Marceline: M-mas...na frente de todos?(olhei para sala e tinha umas garotas dando risada, uma loira, uma garota que parecia chinesa e uma morena)

Diretora: sim!Olhei para sala novamente e Rosa me olhava espantada.

Marceline: Tudo bem....

Comecei a tirar a peruca e depois as lentes quando um garoto se levantou, não tinha o visto, e quando olhei, fiquei assustada mas não consegui tirar meus olhos dele. Não podia ser ele, mas como era tao parecido? Meus olhos se encheram de lagrimas e todos da sala me olhavam incluindo aquele garoto.

Marceline:....Não pode ser....

Diretora: Esta tudo bem senhorita? você esta pálida?

Eu olhei para ela ainda chorando e então limpei meu rosto.

Marceline: T-ta tudo bem diretora...não se preocupe...

Diretora: Qualquer coisa fale comigo, obrigada professor Faraize!

Ela sai e fecha a porta, olho pro professor e lembro que ainda tenho que me apresentar, quando olho a sala vejo o mesmo garoto sentar, como ele pode ser idêntico a ele?

Marceline: Bom, meu nome é Marceline, eu me mudei a pouco tempo para Londres...eu não tenho muito o que falar sobre mim, então tenho só que avisar que tenho dupla personalidade, e se um dia eu chegar aqui querendo matar todo mundo será meu outro lado, não me irritem se não ela vai se irritar e ela e uma....psicopata e teria coragem de matar vocês...matar nao...torturar.. não importa quem seja..então por favor não me irritem... mas tambem não tenha medo de mim, não me irrito facilmente, sou gentil e carismática,...eu nunca tive amigos então...não sei bem o que falar..ah! Sou apaixonada pelo estilo vitoriano!..mas é só...

Todos da sala me olhavam com medo menos aquele garoto...quando vi ele me olhar daquela maneira corei na hora, acho que corei por ele ser tão parecido com o Lysandre.

Abaixei minha cabeça e fui pro meu lugar, quando me sentei olhei para o lado e a Rosa me olhava com um sorriso de orelha a orelha.

Rosa *cochicha* agora quero mais ainda ser sua amiga!

ela piscou pra mim e abriu um enorme sorriso...nunca tinham falado isso para mim.

Rosa:*cochichando* mas tem que me contar por que ficou daquele jeito quando o Lys-fofo levantou, vocês dois são idênticos, os olhos, cabelo, as roupas!

Marceline: eu conto para você quando a gente for pro shopping, preciso te perguntar umas coisas...e melhor pararmos o professor ta olhando.

Ela me deu um enorme sorriso...quando olhei para aquele garoto ele já estava me olhando e senti minhas bochechas queimando...ficamos a aula toda assim...um encarando o outro.

*quebra de tempo*

Finalmente a aula acabou, já estava cansada e com sono.

Marceline: Finalmente porra!!

Rosa me olha e da risada.

Marceline: Que foi??

Rosa: cadê aquela garota tímida? ta se soltando em!

Marceline: Rosa ela continua aqui mas tenho que me soltar só um pouco! (pisquei para ela)

Rosa: Claro! Mas temos que ir , te encontro no shopping as 14:00 pode ser?

Marceline: claro! vou aproveitar e contar pro Alexy !

Rosa: Claro!! estou muito ansiosa!!

Assenti com a cabeça e me despedi. Coloquei a mão no bolso e percebi que não encontrei meu bloco de notas, sai correndo para sala de aula e lá estava o mesmo garoto. Fiquei parada um tempo e depois procurei como louca o meu bloco de notas, percebi que ele estava a procura de algo.Logo vi em baixo da carteira um bloco de notas! ACHEI!

Marceline: ACHEI SAPORRA!!

Gritei e ele parou e me olhou. Fiquei corada e abri o bloco de notas, não era meu, olhei pro lado e percebi que ele tinha encontrado algo também!

Marceline: O-oi? P-por acaso isso é seu? (falei mostrando o bloco de notas)

???: Sim! nesse caso isso deve ser seu! (ele me mostra um bloco de notas)

Marceline: Sim! obrigada!

eu entreguei a ele o bloco de notas e ele o meu.

Marceline: Desculpa, tenho que ir.

Não esperei ele falar e sai correndo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...