1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Aproveitando a casa..

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Aproveitando a casa..


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


Hentais pra madruga sz

Capítulo 24 - Aproveitando a casa..


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Aproveitando a casa..

Narradora: 
Eles estavam reunidos no jardim, Castiel com sua guitarra, Jhony com seu baixo, Dimitri e sua bateria e Lucas como DJ. Lysandre com o microfone, cantando como sempre. Marceline com a câmera. Os outros, todos sentados conversando, espalhados pelo jardim. Marceline pegou a câmera e começou a gravar a banda.

I don't want this moment, to ever end,
Where everything's nothing, without you.
I'd wait here forever just to, to see you smile,
Cause it's true, I am nothing without you.
Through it all, I made my mistakes.
I stumble and fall,
But I mean these words.
(Lysandre pega a câmera e a vira para ele)
I want you to know, with everything I won't let this go.
These words are my heart and soul,
I hold on to this moment you know.
Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go.
Thoughts read unspoken, forever in doubt.
( ele grava as outras pessoas felizes)
And pieces of memories fall to the ground.
I know what i didn't have so, I won't let this go.
Cause it's true, I am nothing without you.
All the streets, where I walked alone,
With nowhere to go.
Have come to an end.
I want you to know, with everything I won't let this go.
These words are my heart and soul,
I hold on to this moment you know.
Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go.
In front of your eyes, it falls from the skies,
When you don't know what you're looking to find.
In front of your eyes, it falls from the skies,
When you just never know what you will find.
I don't want this moment to ever end.
Where everything's nothing without you.
(Lysandre, ainda com a câmera vai para perto da Marceline)
I want you to know, with everything I won't let this go.
These words are my heart and soul,
I hold on to this moment you know.
Cause I'd bleed my heart out to show, that I won't let go....
Lysandre a beija...
Marceline POV's 
Lysandre me beijou com a câmera na mão...um beijo doce, calmo e quente...nos separamos do beijo e ele desligou a câmera...
Dimitri: eu gostei do final! É ótimo para falar que voce esta em um relacionamento! 
Lysandre: tive a ideia na hora..e também pra mostrar que ela é minha...
Eu me senti tao bem com esse "minha"..
Castiel: bom..mas nao somos os únicos Lysandre! 
Lysandre: como?
Os outros se aproximaram.
Castiel: quando voce beijou a lokinha aí, foi sincronizado, eu beija a Ellie, Jhony beijou a Jhennifer, Armin beijou a Larissa, Leigh beijou a Rosa..e..acho que só.
Olhei para o Nathaniel com a cabeça baixa e Alexy olhando ele..fui ate o Nathaniel e puxei seu braço
Marceline: por?
Nathaniel: o Castiel já me zoa...se ele souber...
Marceline: esta com medo? Vergonha de aceitar voce mesmo? Ou vergonha da minha purpurina?!
Nathaniel: n-nao..
Marceline: Castiel nao vai te zuar..confie em mim..
Nathaniel: ta bom...
Voltamos para aonde todos estavam e Nathaniel pegou na mão do Alexy.
Nathaniel: nao, errado Castiel..eu beijei o Alexy.
Armin: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHBHHHHHH ALEXY!! PENSEI QUE ÉRAMOS PARCEIROS! COMO PODEEE!! nada contra voce Nathaniel..mas entre nos...sua irmã é o demônio..e se voce é meu cunhado...ela também vai seeeerrr!!!! Naaoooooooo!!!
Castiel: HAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAH!! Meu Deus..Finalmente em vassoura!
Nathaniel: oi??
Castiel: tava na cara! Finalmente desencalhou!
Nathaniel: mas..pensei que iria me zuar...voce me odeia.
Castiel: nao te odeio..te odiei por pensar que tinha beijado a Debrah..éramos muito amigos! Aí uma certa pessoinha, bem baixa, parece um anão de jardim, me fez mudar de ideia...por isso...amigos?
Nathaniel: gentiiii...cade o Tomate!???
Castiel: haha..pois é...
Nathaniel: amigos!
Os dois bateram as mãos...
Marceline: bom..temos novos casais haha..
Augusto: família ta crescendo!
Ana: vamos colocar moveis em todos os quartos haha!
Augusto: além de o Castiel ser como da família!
Castiel: serio? Obrigado kkkk
Ana: claro! meninas nao engravidem cedo ta? Kkkkk
Marceline: jkkkkk concordo.
Rosa: nem me fale...
Ana: eu e Augusto vamos a casa de uma amiga minha criancas, a casa é de vocês! Voltamos amanha a tarde. Tchau e boa noite!
Nos despedimos e entramos na casa.
Dimitri: eu acho..bem...Lucas e Matheus ficaremos aqui..
Marceline: eu e Lys vamos subir...
Todos subiram para seus quartos...claro..ninguém vai dormir...eu fui tomar banho...coloquei um short preto baby doll e uma camiseta de manga longa preta sem roupa intima..
Marceline 2
Opaa!! Hoje tem! Sai do banheiro, meus peitos balançam quando ando, fui ate a cama e me deitei, Lys esta sem camiseta, apenas com a Calça...ele me olhava com a boca semi aberta..
Marceline: pode aperta-los...
Olhei para ele e mordi o canto da boca.
Lysandre: o que?
Marceline: nao se faça de bobo Lysandre...
Tirei meu short, Subi em cima dele e sussurrei em seu ouvido.
Marceline: essa noite serei sua!
Mordi sua orelha e depois voltei para ele, o beijei ferozmente, ele apenas aceitou. Me separei do beijo e ele me deu um sorriso sexy... Comecei a rebolar devagar sobre seu membro ainda na calça.
Marceline: nao é o suficiente para te excitar? Vou dar um jeito..
Sai de cima dele, ele apenas me acompanhava com seus olhos..tirei suas calcas e sua box junta, voltei e beijei ele, fui descendo com beijos e lambidas ate seu membro, o segurei e dei lambidas dos lados, ele estava endurecendo em minha mão. Olhei para Lysandre e abocanhei o que pude doses membro, comecei movimentos de vai e vem, estava endurecendo na minha boca, escutava seus gemidos como musica,com o que Sobrava eu usava as duas mãos para segurar, logo ele estava totalmente ereto, senti que ele ia gozar e retirei da minha boca.
Marceline: nao, nao! Nao começamos..
Subi em cima dele e sentei em seu membro de um vez, senti uma dor e depois puro prazer, olhei para ele, minhas costas arfavam, comecei a cavalgar em cima dele, eu nao continha meus gemidos, ele tentava mas nao conseguia, suas mãos estavam em minha bunda, apertando e me ajudando a me movimentar, eu tive orgasmos múltiplos, suas mãos saíram da minha bunda e foram ao meus peitos, ele os apertava sem muita força. Ele estava chegando ao seu orgasmo e eu também, ele se retirou de dentro de mim e pegou na minha nuca.
Lysandre: agora...é minha vez.
Num piscar de olhos ele ficou por cima de mim, retirou minha blusa e a jogou em algum lugar. Começou a dar chupões em meus peitos, minhas costas arfavam e eu gemia sem medo, ele colocou dois de seus dedos dentro de minha intimidade, com o polegar ele mexia em meu clitóris, isso me fazia sentir um prazer enorme..eu gemia seu nome sem pensar em mais nada. Ele se retirou de dentro de mim, acho que percebeu meu orgasmo, fiquei meio decepcionada. Ele se colocou dentro de mim com força, eu gemi alto, ele começou os movimentos rápidos, eu nao conseguia controlar meus gemidos, ele apertava meus peitos, eu gemia seu nome. Estávamos chegando ao orgasmo e ele se retirou de mim, eu me virei e ele se colou em mim de novo, segurou minha cintura e começou com as estocadas, eu sentia seu membro bater no colo do meu útero..nos estávamos quase no orgasmo e ele me virou. Ele nao teve tempo de se tirar dentro de mim e eu senti essa liquido quente dentro de mim..ele se deitou ao meu lado ofegante.
Lysandre: desculpe....nao consegui.....tirar.....
Marceline: tudo...bem...estou dolorida....kkk voce foi um animal.....
Lysandre: voce me provocou...kkk
Nos recuperamos, ele pegou o lençol e colocou sobre nos e eu me aninhei a seu corpo, assim dormimos.
Ellie POV's 
Ele entrou no quarto me beijando, ele retirou meu vestido emei o ajudei a tirar sua roupa, separamos do beijo para respirar e ele retirou minhas roupas intimas, voltamos a nos beijar, retirei sua box e agarrei seu membro grande e ereto, fazia movimentos de vai e vem com a minha mão, ele me deitou na cama e nos separamos do beijo, ele apertou e deu chupões em meus peitos, eu arfava e gemia seu nome. Ele parou e voltou a me beijar.
Castiel: posso?
Ellie: sim...eu sou virgem..
Ele me olhou e sorriu..ele foi colocando seu membro bem devagar, logo ele estava todo dentro de mim..eu senti uma dor mas depois apenas prazer...ele começou os movimentos de vai e vem, logo ele acelerou, eu gemia sem ligar se escutariam, gemi seu nome e arranhei suas costas, ele dava chupões em meu pescoço. Eu estava chegando só meu ápice, ele se retirou de dentro de mim e gozou fora..se deitou ao meu lado ofegante..
Castiel: toma banho...vou trocar...os lençóis...
Fui tomar banho, vesti uma camiseta sem nenhuma roupa intima e sai do banheiro, a cama estava arrumada e ele foi tomar banho. Ele voltou e estava apenas com um short e sem camisa. Se deitou ao meu lado e me abraçou, entrelacei minhas pernas em sua cintura e me deitei em seu peito.
Castiel: eu amo voce..
Ellie: eu também te amo...
Acabei dormindo...
Alexy POV's
Entrei no quarto do Nathaniel, ele retirou a camiseta e eu apenas olhei..esse corpo...meu Deus... Ele se próximos de mim e me beijou, ele me jogou na cama e tirou minha roupa, eu o ajudei a tirar a calca e tirei a sua box junto..seu membro estava ereto..e era enorme...ele começou a me dar chupões e foi descendo ate meu membro..antes de eu falar algo ele o abocanhou e começou a fazer movimentos de vai e vem...minhas costas arfavam e eu gemia de prazer, segurei seus cabelos loiros e fiz movimentos mais rápidos..eu estava quase no meu orgasmo ate que ele retirou parou..ele me virou de quatro.
Nathaniel: posso começar?
Alexy : sim..cuidado..por favor..
Ele foi colocando seu membro em mim devagar, eu sentia uma mistura de dor e prazer...logo ele estava inteiro em mim..estava doendo..mas logo me acostumei e ele começou as estocadas, primeiro lentas e depois rápidas..eu me acostumei com a dor, o prazer de tudo tomava conta de mim...eu gemia seu nome sem parar...eu estava chegando ao meu ápice e ele gozou dentro de mim..deitamos por falta de ar e ele foi tomar banho, depois eu fui..dormimos assim...
Rosa POV's
Leigh nao parava de me beijar, ele se separou por estarmos com falta de ar..ele começou a tirar minha roupa e eu a dele, estava tudo rápido..ele começou a apertar meus peitos, eu gemia muito, ele se colocou dentro de mim e começou os movimentos...estava. Rápidos, eu segurei seu cabelo e arranhei suas costas... Sem se retirar de mim ele me virou e continuou as estocadas, eu gemia seu nome sem parar, ele bateu em minha bunda, a apertou e depois apertou meus seios...eu tive orgasmos múltiplos..ele me virou e apertou meus peitos e gozou dentro de mim...deitei ele na cama e comecei a chupar seu membro..ele gemia meu nome, eu adorava isso..eu senti o orgasmo dele e continuei com os movimentos mais rápidos..logo ele gozou em minha boca, o liquido meio Salgado escorria pelos cantos de seu membro e eu lambi tudo..me deitei ao seu lado e o beijei fazendo ele sentir seu gosto..nos recuperamos e eu e ele tomamos banho juntos, depois dormimos de conchinha..
Larissa POV's
Ele me beijou...ele realmente me beijou...Armin estava deitado na cama sem camiseta..me sentei perto dele...eu deveria perguntar? Em um movimento rápido ele me puxou para cima dele e me beijou de novo, começou a apertar meus peitos e eu apenas cedi a ele..ele invertei as posições e retirou minha roupa, eu o ajudei a tirar sua calca e sua box...uma coisa enorme surgiu..parecia duro...
Larissa: pode...colocar...por favor..devagar...
Ele assentiu com a cabeça, apertou meus seios e me beijou, com uma das mos posicionou seu membro e o colocou dentro de mim...foi rápido, nao senti muita dor..era apenas prazer...ele começou as estocadas bem rápido..eu tentava conter meus gemidos mis nao conseguia...ele apertou meus seios..eu arranhei suas costas e dei chupões em seu pescoço..eu tive múltiplos orgasmos....ele umectou a velocidade e depois gozou em cima da minha barriga...ele caiu ao meu lado tentando respirar...tomamos banho juntos e dormimos agarradinhos...
Jhennifer POV's
Jhony estava me beijando ferozmente..eu conheço ele..muito bem...nao preciso ter medo de fazer isso....ele me jogou na cama e retirou minha roupa, eu fiz o mesmo com ele..agarrei seu membro com a minha mão e fiz movimentos de vai e vem..ele começou a chupar meus seios..eu segurava seu cabelo com minha outra mão..ele parou e colocou seu membro dentro de mim com força..eu gemi muito alto de dor e prazer.
Jhony: te machuquei?
Jhennifer: nao...
Ele começou as estocadas..rápidas..muito rápidas..ele me beijou e eu arranhei suas costas..ele segurava minhas pernas para nao se fecharem....dei chupões em seu pescoço, tomara que fique a marca...ele se retirou de mim e achou gozando em sua barriga totalmente definida..fui ate ele é lambi tudo..um gosto azedinho...nos deitamos...rimos e depois tomamos banhos..acabamos dormindo...
Narradora: 
Uma coisa muito estranha aconteceu na casa esta noite..mas..fora dela..uma pessoa..totalmente voltada ao ódio..um psicopata a procura de sua dama que o feriu para fazE-lá sua!
 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...