1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. CHEGAMOS!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - CHEGAMOS!


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 30 - CHEGAMOS!


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - CHEGAMOS!

[dia 01/02]

Lysandre Chega aqui em alguns minutos...Fiz uma pipoca..tem chocolate...coca...netflix ligado...peguei meu outro bloco de notas para conferir tudo.Minhas malas ja estão prontas e no carro.. roupas reservas...ai não...Lys esta com as passagens. A campainha tocou. É ele. Abri a porta e ele me mostrou as passagens e eu respirei aliviada.

Lysandre: eu anotei para nao esquecer.

Marceline: ufa...vem! entra. Ta frio.

Ele entrou. Dava pra ver os labios roxos pelo frio.

Marceline: ah..tadinho do meu coelhinho. Ta com frio...senta..vou pegar um cobertor e fazer um chocolate quente.

Lysandre: obrigado...

Fui para meu quarto e peguei dois dos meus cobertores mais grossos. Desci.

Marceline: deita ai.

Lysandre: n-nao precisa.

Marceline: deita!

Ele se deitou tremendo. o cobri com os dois cobertores e corri para a cozinha. Preparei um chocolate quente e voltei para a sala.

Marceline: Lys..Bebe.

Ele se sentou no sofá e eu pude ver suas mãos tremendo para pegar a xícara.

Marceline: nao! eu te dou.

Me sentei ao lado dele e fui dando devagar o chocolate a ele. ah como fui tola...nao posso fazer ele ficar quente tao rapido...o coração dele pode parar..

Marceline: tira a camiseta.

Lysandre: o-o que?

Marceline: confia em mim.

Ele foi retirando a blusa devagar e eu o ajudei. Ele ficou sem camiseta... como eu estava com uma blusinha fina o abracei....

Lysandre: o que esta fazendo?

Marceline: se o sangue voltar ao seu coração muito rapido...voce morre. Usar o calor do meu corpo vai fazer voltar devagar...

Lysandre: obrigado...eu estou melhor...muito melhor...

Marceline: ebaah! por que veio sem muita blusa? esta frio!

Lysandre: me perdoe...

Marceline: voce poderia ter pego uma hipotermia!

Lysandre: desculpa....você cuida tão bem de mim...me faz sentir especial.

Marceline: voce é! E eu me preocupo com voce! Eu amo voce meu lindo platinado.

Lysandre: tambem te amo...mais faz tanto tempo que eu nao tenho um beijo...nao sinto esse gosto que eu tanto amo.

Marceline: seu bobo

.O beijei de surpresa...sempre que o beijo é como a primeira vez...o mesmo beijo quente e calmo..Foi um dos beijos mais longos que ja tomamos um do outro...olhei para ele que sorria com as bochechas rosadas.

Marceline: melhor?

Lysandre: muito.

Seu corpo estava quente...

Marceline: coloque sua roupa e vamos curtir uns filmes.

Lysandre: voce gosta de American Horror story?

Marceline: garoto o que mais voce tem em comum comigo??

Lysandre: creio que muitas coisas.

Ele colocou sua camiseta e eu me sentei ao lado dele. Ele me pegou no colo e me sentou entre suas pernas e me abraçou junto com o cobertor

.Comemos umas pipocas. Assistimos uns 4 ou 5 episódios de American Horror story. Mas eu acabei dormindo entre seus braços quentes.

[...dia 02/02]

*boceja* que sono...oush to no meu quarto? Lys me trouxe aqui...Ele esta dormindo...olhei para o relogio e..aii 07:38 ainda!

Temos que sair daqui 14:00, uma hora de viagem ate o aeroporto, Vou voltar a dormir.

[...]

ja é 12:44 e o Lys ainda dorme..Vou descer devagar...fui descendo as escadas devagar, qualquer barulho causa um estrondo!

fui para a cozinha, vou preparar umas panquecas.

..

[...]

Panquecas prontas, café, pratos na mesa...an....ta tudo pronto.

Lysandre: acordou animada?

Marceline: siim!! empolgação..

Lysandre: kkk tambem estou.

Marceline: veemm! vamos comer!

Lysandre: esta bem..

nos sentamos e comemos, deixei tudo na lavadora e subimos...Lys ficou na varanda olhando para o céu..

Marceline: é incrivel ne?

Lysandre: é tao estranho pensar que somos tao pequenos..

Marceline: é...saber que esse lugar, o planeta terra é apenas um grãozinho de areia em uma praia tao grande. Somos..nada...é tao fascinante e tao amedrontador.

Lysandre: sim..chegamos tao longe e é como se tivessemos descoberto apenas 1%..

Marceline: kkk voce entende o que sinto...

Lysandre: voce quer ter todas as respostas ne?

Marceline: sim..mas o que quero em especial...eh algo impossível.

Lysandre: descobrir o que acontece quando se atravessa o buraco negro certo?

Marceline: é completamente impossível...nada chega perto de um buraco negro e pode voltar...kk..tudo o que quero é dificil...

Lysandre: qual seu objetivo agora?

Marceline: curar o câncer.

Lysandre: nossa...isso sim vai ser difícil...mas eu confio em voce!

Marceline: pra mim vale tudo! Vou tomar banho.

Lysandre: esta bem.

Peguei minha roupa e fui para o banheiro. A agua quente correndo pelo meu corpo me acalma...Minha ansiedade é enorme...

Sai do chuveiro e coloquei minha roupa. Sai e Lys entrou no banheiro. Peguei uma bolsa que deixei sobre a cama e conferi meus documentos na bolsa. Peguei o Bonnie e o coloquei na casinha dele e fechei, coloquei um cadeado por que se ele fugir fudeu. Fiz uma pequena lista do que ele come, como age, tudo o que precisa e deixei 200 dólares em um envelope para a Ambre.

Lys saiu do banheiro ja trocado, estava secando o cabelo, senti meu rosto queimar e desviei o olhar para meu celular.liguei para a Rosa

「Ligação on:

Marceline: oi Rosa, ainda esta tudo indo conforme o plano?

Rosa: estava preocupada com isso, falei com alguns menos com a Ellie e o Castiel.

Marceline: ah claro! eu vou falar com eles. 14:00 no parque?

Rosa: sim, Leigh ja esta pronto.

Marceline: te encontro la.

Rosa: kk claro! tchau!」

Ela desligou, olhei para o Lys e ele me olhou bem nos olhos e eu desviei o olhar para o chão e senti minhas bochechas queimarem mais..

Lysandre: voce esta bem?

Marceline: s-sim estou...eu..p-preciso ligar para o...o..Castiel. Lys: esta bem.

「 ligação on:

Castiel: Ellie! Vamos logo!!

Marceline: oi pra voce tambem kkkk.

Castiel: e ae tábua!

Marceline: Tomate ja esta tudo pronto?

Castiel: Claro ne? so sua amiga que ta fazendo vai saber o que na cozinha.

Marceline: kkkk ela deve esta procurando uma garrafa de água ou coisa parecida.

Castiel: ata kk..vou la! tchau Tabua!

Marceline: flw Tomate! 」

Desliguei e percebi o Lys me olhando...minhas bochechas coraram mais ainda...

Lys: voce esta vermelha...ta tudo bem?

Ele se abaixou na minha frente me encarando.

Marceline: L-Lys eu...por algum...M-motivo..estou ficando....envergonhada olhando pra voce...

Lys: kkkk por que isso? ja faz um ano.

Marceline: s-significa que ainda amo voce com a mesma intensidade de quando começamos....

Lys: palavras incrivelmente lindas..mas eu amo muito mais voce...vou falar em uma lingua que voce entende bem. Meu amor por você é maior do que todas as galaxias, buracos negros. A quantidade do meu amor por voce é maior que estrelas que existem.

Marceline: essa foi a coisa mais linda kkk e astronomica que me disseram.

Lys: kkk vem.. Temos que ir.

Marceline: ah claro..so tenho que pegar uns remédios.

Lys: os seus ja nao estao guardados?

Marceline: sim , claro mas esses..nao sao pra mim..é pra Ellie.

Lys: Ellie?

Marceline: ela me pediu para pegar os remédios dela...além de um calmante.

Lys: hm..entedo...esta pronta?

Marceline: sim claro.

Lys: entao vamos.

Saimos do quarto e deixei tudo ligado..Minha vizinha vai vir aqui olhar a casa uma vez por semana. Peguei minhas chaves e o Bonnie. Tranquei as portas e tirei o carro da garagem e pronto...so ir.

Businei para o Lys e seguimos para o parque.

Chegamos la e ja estavam todos..

Marceline: quebrada..

Alexy: minha deusa!

Ele correu e me abraçou...

Alexy: estou tao ansioso...

Marceline: eu tambem kkk mal dormi esta noite. Cade a Ambre?

Rosa: ela esta ali.

Ela apontou a Ambre sentada no banco com as malas prontas.

Marceline: por que esta sozinha?

Rosa: disse que...a mãe dela quase a matou.

Marceline: como!? vou falar com ela.

Fui ate ela e me sentei ao seu lado.

Marceline: que ir no meu carro?

Ambre: eu..agradeço....Marceline: o que aconteceu?

Ela tirou parte da blusa de frio que usava e me mostrou seu braço enfaixado...

Marceline: quem fez isso com voce?

Ambre: minha mãe.

Marceline: quer saber...sabe o que vamos fazer? Esquecer! Viva! Voce vai ser a modelo mais bonita que o mundo ja viu! Vamos! vamos para Boston!

Peguei a mão dela e a levei ate os outros.

Lys: ja estamos indo meu amor.

Marceline: claro..ah..claro! desculpe...

Lys: esta bem?

Marceline: ah claro....claro...

Lys: Ambre me ligue por qualquer coisa entendeu?

Ambre: nem precisa Pedir Lysandre.

Lys: obrigado...

Ele beijou minha testa e foi para o carro dele.Todos entraram em seua respectivos carros e Ambre no meu. Seguimos a viagem ate o aeroporto.

Ambre: claro..como pude me esquecer.

Marceline: o que? esta bem?

Ambre: sim, sim.. preciso lhe contar sobre a Debrah.

Marceline: pode falar..

Ambre: quando ela chegou em sweet amoris veio falar comigo, a primeira vez que ela veio na escola....Lysandre fez muitas coisas para fazer todos acreditarem no que ela queria fazer..ela me enganou como enganou a todos..mas na epoca eu era apaixonada pelo Castiel, entao fingi ser amiga dela apenas para descobrir tudo e fazer o Castiel ficar...e assim ela foi embora....bom, quando voltou, ela veio falar comigo, pediu minha ajuda para..prender voce no porão.

Marceline: então ela pediu sua ajuda?..

Ambre: sim..Bom..como eu não estava mais apaixonada pelo Castiel Perguntei por que ela queria fazer isso. Ela me disse que...voce atrapalhava o caminho dela. E como nao tinha motivos neguei. Ela se afastou de mim com raiva e jurando que eu pagaria..na Saida do mesmo dia escutei ela ao telefone...

Marceline: o-o que dizia?

Ambre: " ela esta me atrapalhando, voce sabe que eu faria tudo por voce mas ela nao quer deixar eu levar aquele idiota. E o que vou fazer? Eu quero matar ela. Mas chefe eu sei que você a quer mais eu vou dar um jeito nela! Vou machucar ela. Idai se voce ama ela? Ela nao te quer mesmo! Alem do mais..eu nao faço mais nada a voce! Adeus! Otário." E então ela desligou...Esta tudo bem voce esta palida??

A Debrah..precisava do celular dela...mas que merda!

Marceline: Eu vou te contar algo que..nem mesmo o Lys sabe. Na verdade ele sabe so de uma parte, nao de tudo.

Ambre: prometo nao contar.

Marceline: desde que entrei em Sweet Amoris recebo mensagens de ameaça...quando Debrah me prendeu no porão ela...falou da pessoa mas nao falou muito...

Ambre: nao seria melhor avisar a policia?

Marceline: ele vê tudo o que faço....e é muito cuidadoso.

Ambre: isso é horrível.

Marceline: pois é.

Seguimos o caminho normalmente.

[...]

Chegamos ao aeroporto, nossos carros serão levados e chegaram ao mesmo tempo que nos. Já estamos no avião. sao fileiras com quatro bancos...esta eu, o Lys, Castiel e Ellie....

Lys: voces duas estao estranhas.

Marceline: eu e a Ellie....a gente...nunca viajamos de avião...

Castiel: vish.

Ellie: n-na verdade sim..mas eu estava com um calmante e paralisante. E você dormindo.

A Ellie segurou a mao do Castiel tremendo.

Marceline: Lys..pega..o calmante...

Ele se levantou e pegou a bolsa, tirou o pote de remedios e me deu um e um a Ellie. Ele se sentou de novo e eu peguei a mão dele..

Lys: calma meu anjo...vai ficar tudo bem...

Eu acabei dormindo pelos calmantes...

[...]

chegamos! acabamos de pousar e ja aviasaram que nossos carros chegaram. Nos ja vamos para Harvard..so falta assinar a papelada...

[...]

Assinamos e agora so ir!!

Fomos aonde os carros estavam e agora estamoa em direção a Harvard, deixei a Ambre na casa que ela comprou junto com o Bonnie.

[...]

Harvard é longe, deixamos os carros no estacionamento e acabamos deixando as malas la por serem muitas...entramos no campus e era lindo...enorme...

???: ola! Eu sou Erick! vou mostrar o campus a voces!


Notas Finais


Ola pessoas! A parte da Ambre falando com a Marceline eh importante em!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...