1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Uiversidade de Harvard

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Uiversidade de Harvard


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 31 - Uiversidade de Harvard


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Uiversidade de Harvard

???: ola! Eu sou o Erick! Vou mostrar o campus a voces!

Nos viramos e um garoto alto de óculos, cabelo preto curto e roupas bem estilo colegial segurando uma prancheta.

Erick: espera. falta um! O Kentin! exato! Sr. Snowler!

Kentin: opa cheguei! Desculpe o atraso..meu pai tinha uma missão.

Erick: tudo bem Senhor Snowler.

Marceline: Kentin?

Kentin: iae Marceline! A pequena prodigio!

Marceline: besta!

Erick: voce é a Marceline Miller? Que prazer. Me sinto honrado.

Marceline: kkk..agradeço.

Erick: bom vamos prosseguir!

[...]

Erick nos mostrou todo o campus. É maior do que parece. ele disse que nosso dormitório é o Pennypacker.

Vamos pegar nossas malas nos carro e ja vamos ao dormitorio. Ele tambem disse que na porta vai ter uma lista dos nossos colegas de quarto.

Então o Kentin vai fazer a faculdade de preparação militar... Peguei minhas malas e as bolsinhas e fui para perto do Kentin.

Marceline: nao disse que nao faria faculdade?

Kentin: eu nao pensei que meu pai iria na missão no meu lugar. Como a missão vai durar o tempo exato para terminar a faculdade. Queria me formar em algo..

Marceline: que legal kkk. Sua mãe deve ter um coração e uma mente bem fortes.

Kentin: como assim?

Marceline: kkk o marido e o filho indo a guerras...que..podem morrer entende?

Kentin: A sim...quando eu tinha uns 8 anos ou mais, eu era..estranho..e muito medroso..medo de perder as pessoas. Eu falava para meu pai tomar cuidado mas quando fiz dez anos..teve uma vez que nao receberam noticias dele...dias depois ele voltou machucado..ele me viu chorando e me de um tapa e falou "voce precisa parar de ter esse medo idiota e enfrentar! Perder as pessoas que ama pode ser uma escolha! Ou voce luta para manter elas vivas ou voce as deixa ir sem tentar!" foi quando percebi que..eu precisava seguir os mesmos passos do meu pai..lutar pra manter pessoas vivas. kkk foi hilária a reação da minha mãe, Ela ficou paralisada kkk. No mesmo dia me declarei a uma garota que gostava...e então fui embora.

Marceline: seu pai deve ter tanto orgulho de voce kkk.

Kentin: ainda to trabalhando nisso kkkk.

Marceline: como? voce desistiu de tudo para proteger ele! Ele tem a obrigação de sentir orgulho de voce Ken!

Kentin: K-ken?

Marceline: desculpe..costumo chamar as pessoas por apelido...

Kentin: tudo bem é que..a garota que gostei tinha a mania de me chamar assim..

Marceline: desculpe.

Kentin: nao tudo bem Mar kkk.

Marceline: Mar..alguem ja me chamou assim...ai..

Senti uma dor horrivel em minha cabeça.

Kentin: ei esta tudo bem? Melhor avisarmos o seu namorado.

Marceline: não! ele..vai se preocupar muito..ja fiz ele se preocupar demais.

Ellie: vai para perto do Lys.

Marceline: desde quando esta aqui?

Ellie: eu vi você passando mal.

Marceline: é o mesmo de sempre...vou para o Lys..Te vejo no dormitório Ken.

Kentin: se precisar de algo avisa.

Fui para a direção do Lys normalmente e ele sorriu quando me viu.

Ellie POV:

Vi a Marcy com a mão na cabeça..ela ainda tem isso.

Fui na direção dela.

Ellie: vai para perto do Lys.

Marceline: desde quando esta aqui?

Ellie: eu vi você passando mal.

Marceline: é o mesmo de sempre...vou para o Lys..Te vejo no dormitório Ken.

Kentin: se precisar de algo avisa.

Ela foi na direção do Lys com as bolsas.

Kentin: o que ela tem?

Ellie: sofreu um acidente quando tinha 16 anos. Nao sei direito mas ela esqueceu dos anos passados. Lembra apenas dos pais..

Kentin: entendo..

Ellie: o que disse a ela?

Kentin: a chamei de Mar..ela disse que alguem ja tinha a chamado assim.

Ellie: claro...vamos mais rapido.

Estamos nos distanciando.Andei mais rapido esperando o deixar pra tras. Eu nao gosto desse garoto.

Marceline POV:

Finalmente chegamos! na porta esta uma lista com os nomes.Pennypacker

Nathaniel Reis

Marceline Miller

Lysandre Scott

Ellie Suller

Rosalya Gentollin

Alexy Smith

Leigh Scott

Matheus Scobar Scott

Kentin Snowler

Castiel Collins

Lysandre: vamos ficar juntos.

Lucas: ei esse é o nosso.

Ele apontava o quarto ao lado.estava com uma lista

Wigglesworth

jhennifer Scobar Scott

Jhony Stifer

Peggy Willer

Dimitri Vegas

Violette Streel

Larissa Vitoria Scott

Melody Privet

Iris Queer

Lucas Marques

Armin Smith

Priya Stooker.

Marceline: Priya Stooker?

Priya: Sim sou eu!

Ela saiu do dormitorio, cabeloa longos e escuros, pele escura...ela é incrivelmente linda. Pulei para tras com uma certa curiosidade mas ninguem a olhava com...sei la...amor? so..a Iris? Ela olhava a tal Priya com os olhos brilhando.

Priya: Marceline Miller certo? O nome Miller é um dos planetas do film-

Marceline: interestelar!

Priya: exato! Bem...A lista esta aqui. Podem entrar a jhennifer,Jhony ,Peggy ,Dimitri ,Violette ,Larissa, Melody ,Iris e Lucas.

Eles entraram e ela nos olhou sorrindo e entao fechou a porta.

Marceline: acho que o nosso nao tem ninguem...vamos!

Abri a porta do nosso dormitório, é bem amplo...tem alguns quartos com beliches.....

Marceline: gostei! Mas...eu tive uma ideia.

Ellie: cuidado mundo ela teve uma ideia!

Marceline: idiota kkk. Que tal ficar 5 pessoas aqui e 5 indo comprar as coisas para o dormitório, um frigobar vai ser bom..faremos assim..se co concordarem. Eu, Rosa, Ellie, Alexy e Matt vamos comprar as coisas.

Alexy/Rosa: Compraaas!!

Marceline: sera rapido! sem demoras! Leigh, Nath, Castiel, Kentin e Lys arrumam tudo do nosso jeito. Chegaremos em ate duas horas. xauh quebrada! E..tentem...fazer amizade uns com os outros. Rles se olharam e saimos.

Marceline: vamos no meu carro..

Ellie: ja to ate vendo...

Fomos ao Estacionamento e joguei no Gps do meu celular o shopping mais proximo. Vamos la...

Lysandre POV:

Eles sairam...

Castiel: Lysandre.

Lysandre: sim?

Castiel: a cada quarto tem duas beliches pelo que vi...vamos dividir o primeiro? Ellie e eu junto com voce e a Marceline?

Lysandre: certamente..Fico pensando como sera no quarto vizinho.

Peguei as malas da Marcy e as coloquei no quarto. Tem duas cômodas grandes em cada um. Sera suficiente.

Castiel: kkkk eles vao acabar com aquele lugar!

Arrumei minhas roupas e as da Marcy e coloquei coisas como perfumes, Maquiagem dela e essas coisas sobre a cômoda. Aqui esta pronto. As camas ja estao com travesseiros e cobertores...

Fui para a sala junto ao Castiel que estava ligeiramente afobado quanto a faculdade.

Castiel: Lysandre...entre nos.

Ele baixou o tom de voz e chegou perto de mim olhando para os lados.

Castiel: o que acha do Kentin?

Lysandre: nao o conheço. Nao posso dizer o que acho dele se nao o conheço.

Castiel: a mesma historia de novo. Ellie nao confia nele..

Lysandre: devemos esperar e ver...

Leigh: Lysandre. Atrapalho?

Castiel: fica de boa Leigh.

Leigh: so a voces dois aqui certo?

Lysandre: sim. Algum problema?

Leigh: Nathaniel nao gostou do garoto.

Castiel: eu e Ellie também não.

Leigh: e o que faremos?

Lysandre: deixe ele. Não esta fazendo mal a ninguem.

Castiel: ficaremos de olho nele.

Leigh: concordo.

Lysandre: como quiserem.

Marceline POV:

Entramos em uma loja que vendia eletrodomésticos. Comprei o frigobar, uma cafeteira e uma maquina de Waflees. Ellie esta comigo. Alexy, Rosa e Matt foram ao supermercado. Ja assinei a papelada.

Atendente: quer que entregue senhorita?

Marceline: não, levaremos assim.

Atendente: chamarei alguem para levar ate seu carro senhorita.

Marceline: precisa nao. obrigada!

Peguei o frigobar com uma mao e Ellie a cafeteira e a maquina de Waflees. Fomos ate o carro e coloquei no porta malas. Vou ligar para a Rosa.

「Ligação on:

>Marceline: Ja comprou tudo?

>Rosa: na verdade nao compramos nada.

>Marceline: como assim nada?!

>Rosa: eu tentei...mas os meninos estavam com fome então...

>Marceline: tudo bem...estou indo ai.

>Rosa: ta tchau!

Ligação off.」

Marceline: Ellie vamos ao mercado.

Ellie: ta..

Fui para o supermercado e deixei o carro no estacionamento. Peguei um carrinho dos grandes e fui para o fundo do mercado, todos os mercados que fui tinham uma lanchonete no final entao..talvez tenha!

Vi eles andando em nossa direção.

Marceline: vamos!

Rosa: finalmente.

Fui ao primeiro corredor, peguei sabonetes, cremes dentais, Shampoos essas coisas.

Fui no segundo e era de produtos de limpeza, como a cozinha nao é grande fica mais facil, Apenas algumas coisas para limpar o chão e tal.

Agora comida. Peguei alguns salgadinhos, pipocas, Refris, suco, Champanhe por que é a unica coisa com alcool que bebo. Cafe em pó claro, Tudo o que precisamos. Dependendo do horario nao teremos tempo para comer..acho que vou prepar lanches a eles. Peguei alguns pacotes de pao de forma, frios e pra mim especialmente peito de peru. Algumas maçãs e morangos para mim e claro que chocolate!

Deu uma bela compra... Deu caro mas..eu tenho dinheiro na poupança...mesmo assim um trabalho seria bom. Quando eu souber o horario das aulas vejo algum.

Voltamos ao dormitório um pouco tarde. Arrumei tudo nos pequenos armarios que tinha, o frigobar perto da sala e algumas coisas na bancada. Parece que eles trouxeram o PC e estao na sala assistindo um filme..menos Kentin que disse que quis dar uma volta no campus.

Vou preparar os lanches. Peguei pequenos sacos plasticos e etiquetas para por o que contem no lanche.Vou escrever primeiro nas etiquetas e depois preparo os lanches..

[...]

Preparei tudo e os cortei em triângulo. Deixei alguns em baixo e os meus em cima para que nao ae confundam.

Lysandre: Amor o que tanto faz?

Marceline: ah claro...Quando soubermos os horarios...talvez nao tenhamos tempo para comer...por isso preparei lanches para levarem..tambem tem sucos e refri em garrafas pequenas.

Rosa: kkk ansiosa??

Ellie: kkkk procurando o que fazer nao é?

Marceline: ah gente foi uma coisinha de nada.

Castiel: sortudo em Lysandre!

Lysandre: se eu soubesse nunca a deixaria fazer tudo isso sozinha!

Marceline: ah tudo bem kkk quando fico nervosa cozinho..alem de que eu tentei uma receita antiga da minha bisavo

Nathaniel: Agradecemos! agora sente-se com seu namorado e descanse!

Marceline: kkk desculpe papai!

Kentin: an...encontrei o Erick novamente...ele disse que eles vao colocar nossos horarios em nossas portas amanha e dia cinco começamos as aulas.

Marceline: obrigada ken! E ten lanches na geladeira se quiser pegue!

Kentin: agradeço Mar!

Lysandre: sente-se conosco e assita ao filme!

Kentin: perdoe-me mas irei dormir...

Lysandre: tenha uma boa noite!

Kentin: Agradeço Lysandre...o mesmo a você!

Ele foi para o quarto e fechou a porta...vi os olhares dos outros e fui ate eles e rentei falar o mais baixo possivel.

Marceline: por que so eu e Lysandre somos legais com ele?

Ellie: nao fui com a cara dele.

Castiel: Nem eu.

Leigh: ele nao parece de confiança.

Rosa: parece perigoso!

Nath: nao confio nele..

Alexy: nem eu...

Matt: é um gato mais nao aparenta ser uma pessoa boa!

Marceline: oras voces nem o conhecem!

Lysandre: eu disse o mesmo.

Marceline: ....esta bem..eu vou.. tomar banho..com licença!

Fui ao quatro irritada...como podem serem rudes com quem nem conhece...mas..eu fiz o mesmo..que droga...

Lysandre: percebi sua fúria.

Marceline: por que sao assim com ele...ele é gentil e legal...

Lysandre: um custume humano é julgar as outras pessoas meu amor...

Marceline: ah..dani-se! vou tomar banho e acabou!

Peguei minha roupa e minha toalha e fui para o banheiro..Me despi e fui para o chuveiro quente...por que sao rudes com ele?...

Sai do chuveiro e coloquei minha roupa..fui para o quarto e Lys esta na beliche debaixo escrevendo em seu bloco de notas...me olhou e largou o bloco debaixo do colchão.

Lysandre: Castiel vai tentar pegar kk.

Marceline: entendo...

Lysandre: ei! Nao fique assim..Venha aqui..deite-se comigo e durma tranquila.

Deitei-me ao seu lado e ele me tomou em seus braços quentes e grandes. Tomou meus labios com um beijo quente e ao mesmo tempo aconchegante..Logo dormi em seus braços. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...