1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Alivio.

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Alivio.


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


OLAAAAAAAAAA!!!!!
Por que essa imagem?
Tambem nao sei kkk
Eu gosto dela kjkjk
Mas! Aproveitem o cappp!!!!!

Capítulo 34 - Alivio.


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Alivio.

Kentin: COMO É QUE É?

Marceline: an...er isso mesmo...

Ellie: como nunca me contou isso?

Marceline: nao pensei que...sabe...ele estaria aqui...a algumas horas eu nem lembrava que ele morava ainda aqui...

Viktor esta com cara de vitorioso...Kentin ta de boca aberta e totalmente imovel...Lysandre ta caido no chão. ..Castiel e os outros estao tentando fazer ele se mexer...

Leigh: Marceline! ACORDA!

Marceline: an o que?

Ele me olhou preocupado e então olhou para o Lys..ahh..a bipolaridade...

Marceline: Viktor...eu gostava de voce na época...mas eu me apaixonei, ai ele morreu, e agora me apaixonei de novo..e dessa vez...dessa vez nada vai me fazer parar de amar ele!

Viktor: logo vai Marcy...adeus!

Ele sai da sala...

Marceline: ...nani...

Larissa: por que fez essa promessa garota?!

Marceline: eu tinha 6 anos! E era apaixonada por ele!! E ai? O que eu podia fazer? Ele ficou comigo ate meus 12 anos! E com 8 eu...com oito anos eu...

eu...não lembro...como nao consigo lembrar?

Kentin: eu vou para o dormitório assimilar tudo isso!

Ele sai...nao consigo lembrar...minha cabeça doi quando tento lembrar.

Leigh: MARCELINE O LYSANDRE! Voce parece que esta em outro mundo!

Marceline: é que eu...eu...

Olhei para o Lys...o que sera que esta passando na mente nele? Me sentei e coloquei sua cabeça em meu colo...a musica da mamãe...

Marceline: brilha linda flor...teu poder venceu...tras de volta já...o que uma vez foi meu...cura o que se feriu....salva o que se perdeu...traz de volta ja...o que uma vez foi meu..uma vez..foi meu...

A mamãe cantava sempre essa musica quando eu me machucava...eu me sentia melhor... 

Marceline: me...desculpe... (eu acabei me envolvendo demais e...comecei a chorar)..eu amo você seu idiota...então acorda...por favor...eu so tenho você...se eu te perder o que faço?...

Leigh: a mente dele deve ta destruindo ele por dentro...

Marceline: se concentra na minha voz! Nao da ouvidos pra nenhumas dessas vozes...se concentra na minha voz Lysandre!..por favor...

Leigh: ...ja era..as vozes estão....devem estar confundindo a mente dele..

Marceline: Leigh acredite, eu sei melhor do que ninguem como isso é..

Ellie: eu ja tirei a Marce desaes transes...a pessoa so precisa escutar uma voz especial...

Rosa: ja tentamos isso...ele nao acordava.

Marceline: por que nunca foi o suficiente!!

Eu acabei gritando, todos se calaram.

Marceline: desculpe....eu so est-

Lysandre abriu os olhos como se estivesse assustado...ele sentou e colocou a mão na cabeça. 

Rosa: ly-

Marceline: nao! Deixa..

Ele se levantou e saiu da sala.

Marceline: vamos! Mas nao falem com ele!

Saimos da sala e ele estava indo em direção ao dormitorio...

Marceline:...voces...do outro do dormitório podem ir..e os outros vão dormir...temos que acordar cedo..eu cuido dele..

Leigh:..cuida bem do meu irmão por favor..

Marceline: eu prometo...

Ellie: lembra do que te falei! Não diz pra ele fazer nada!

 Rosa: por que?

Ellie: de todas as vezes que isso aconteceu com ela...teve uma que eu disse pra ela ir para o quarto...e bem....ela tentou me matar..

Marceline: o que? Nunca me falou isso!

Ellie: eu sabia como voce se sentiria!

Marceline: isso nao importa! Descansem..amanha conversamos!

Lysandre parou e começou a ir para a parte ampla do campus..os outros foram embora...ah Lys.. ele chegou a grama e então deitou...estava olhando o céu cheio de estrelas e a lua. Me deitei ao seu lado...

Lysandre: eu nao quero mais você perto de mim..

Marceline: entao será um problema pra voce! Por que eu nao vou desgrudar de voce.

Lysandre: Marceline! Olha o que acabou de acontecer! Um garoto do nada aparece e voce disse que prometeu casar com ele e ai eu tive um surto..você nao tem ideia do que me passou pela cabeca! Eu sou um problema!! A Ellie mesma disse..eu posso tentar matar voce!...

como isso ta me irritando...eu fiquei em cima dele e ergui meu punho com uma vontade imensa de socar ele por isso...seus olhos arregalados me encarando...mas eu nao consegui bater nele..eu comecei a chorar e então abaixei meu punho.

Marceline: e eu? Entende Lysandre...eu sou pior que você...a outra Marceline? Acha que voce conquistou ela? Ela esta te usando idiota! Quando voce menos esperar ela vai te matar! Ela não tem sentimentos! Ela odeia todos que a rodeia! Você é um perigo pra mim? Eu que sou perigo pra voce! Voce pode acordar uma noite com uma faca em seu peito ou um travesseiro na sua cara te sufocando e eu nao vou lembrar de nada! Eu nao tenho medo de voce! Voce deveria ter medo de mim!! 

Lysandre: eu nao tenho medo de voce. Tenho medo de te perder!...você nao sabe como minha cabeça ficou sabendo que voce teria que se casar com aquele cara! Idai? Idai se vai tentar me matar? Eu confio em voce! E eu amo voce como nunca amei ninguem em toda a mimha vida! Eu sei que a outra não gosta de mim..mas mesmo assim vou continuar tentando!(ele se sentou e eu fiquei no meio de suas pernas)Marceline..eu.amo você...de verdade..mas eu nao posso deixar você comigo...eu posso fazer qualquer coisa com voce e nem vou lembrar.

Marceline: é? Eu tambem não. Estamos no mesmo barco Lys.. somos um perigo um para o outro..mais idai? Eu tenho minha parte sã! Pode ser 10% ou menos...mas essa é a parte que me comanda... (peguei na gola da camiseta dele e o puxei para mais perto) os 90% de loucura nao esta aparecendo mais desde que me apaixonei por voce...isso que sinto por voce é tao grande que se tornou uma barreira que impede que essa loucura tome conta da parte sã...a cada dia eu te amo mais e mais..e é por isso que nao me afasto de você...por que sei que enquanto eu estiver com você...eu nao vou te machucar.... se eu te perder..o que eu faço? Minha mente nao tera mais 1% de sanidade...eu vou me perder dentro de mim mesma...eu não posso mais me afastar de você....não posso...

Deitei minha cabeça em seu ombro e apenas chorei...

Lysandre: me promete que só vai se casar comigo? 

Marceline: eu...prometo..e uma promessa minha nunca é quebrada...

Lysandre: assim posso ter sanidade...mesmo assim..ainda tenho medo de te machucar...

Marceline: nao tenha...você so vai me machucar de verdade se voce se afastar de mim..

Lysandre:....eu nao sei mais o que falar...

Marceline: entao fica quietinho...

Lysandre: eu amo você....muito..

Marceline: eu te amo mais...

Lysandre: te amo muito mais...

Marceline: nem vou discutir por que sou eu que amo mais! Agora me diz...ta com sono ?

Lysandre: Nops e Voce? 

Marceline: não...podemos ficar aqui?

Lysandre: claro.

Nos deitamos e eu me deitei em seu braço....

Marceline: nunca mais me fale que vai se afastar de mim...

Lysandre: não posso prometer nada...

Marceline: nao pode? Então eu te sequestro e te amarro na minha cama..acabou.

Lysandre: hahaha...

Marceline: to falando serio kkk!

Lysandre: kkkk seii!!

Marceline: bobo!..

[...]

Marceline: lys..kkk sabe que horas sao?

Lys: 01:00?

Marceline: 03:55.

Lys: ta de zoas?

Marceline: kkk to falando serio! E o pior é que eu nao to com sono! E ainda tenho que ler o livro do louco do meu professor. 

Lys: kkkk melhor irmos pro dormitório acordar aquele povo.

Marceline: ah nem me fale..ontem foi uma verdadeira loucura!

Lysandre: uma pergunta...aonde esta meu bloco de notas?

Coloquei a mão no bolso da calça dele e retirei o bloco da calça dele.

Marceline: serve esse?

Lysandre: aah! Estava ai...

Marceline: jkkk vamos logo Fortão! 

Lysandre: fortão?

 Marceline: oras você é mais forte que eu!

Lysandre: kkk sera?

Marceline: a gente vê depois.

Nos levantamos e fomos ao dormitório...kk estao todos dormindo ainda..

Marceline: *cochicha* tive uma ideia....vem cá. Fui ate a cozinha e peguei um spray de agua e o enchi. Fui ate o quarto e vi Castiel e Ellie dormindo.

Marceline: *cochicha* coloca a mao na boca do Castiel pra ele nao gritar.

Lysandre: *cochicha* ta bem.

Ele colocou a mao na boca do Castiel que nem se mexeu. Borrifei a agua em seu rosto e ele acordou assustado querendo gritar.

Marceline: *cochicha* fica quieto..se levanta devagar e nao faz barulho. Pronto Lys pode tirar.

Ele retirou a mão da boca do Castiel e ele se levantou devagar.

Castiel: *cochicha* que porra voces estao fazendo?

Marceline: coloca a mao na boca da Ellie pra ela nao gritar.

Ele o fez e eu Borrifei agua mo rosto dela que abriu os olhos de uma vez e entortou a mao do castiel. 

Marceline: *cochicha* calma..olha ....nao faz barulho.

Ellie: *cochica* ta..porra nao precisava me acordar com agua na cara!

Marceline: *cochicha* vamos para o outro quarto.

Saimos do quarto em silencio e entramos no outro. 

Marceline: *cochicha* coloca a mao na boca dos dois devagar. 

Lysandre e Ellie colocaram a mão na boca do Leigh e da Rosa. Castiel estava louco pra rir mas se segurou... borrifei agua noa dois que acordaram no susto.

Marceline:*cochicha* shiu..nao façam barulho!

Os dois se levantaram quase rindo e entao fomos ao Nath e ao Alexy, Rosa e Ellie tamparam a boca deles e eu borrifei agua. Acordaram assustados e Alexy quase gritou.

Rosa: shiuu.

Marceline:* cochicha* fiquem quietos.. so falta dois..vem!

Saimos do quarto e entramos no do Matt e do Kentin. Coloquei um pouco de agua na mão do Lys e então cheguei perto do Kentin e Lys no Matt. 

Marceline: *cochicha* em..3...2...1! 

Jogamos agua neles que acordaram no susto, Castiel caiu no chão de rir.

Kentin: ai nossa..vai ter volta!

Matt: ô se vai!

Castiel: kkjjjjjjkjk

Ellie: kjkjkjk foi lindo!

Kentin: nao dormem nao?

Marceline: eu e Lys nao dormimos...todos foram acordados com agua! Boa lys!

Batemos as mãos. 

Kentin: eu..vou me trocar ne? Ja tomei banho!

Matt: amanha estao ferrados!

Castiel: ai karalho kkkkjjj.

Todos foram se arrumar...fico pensando como acordam no outro quarto....

Larissa POV on:

Acordei primeiro que todos novamente...sai do quarto sem fazer nenhum barulho e fui ate a sala, Priya saiu do quarto dela no mesmo instante. 

Priya: *cochicha* estão todos dormindo?

Larissa: *cochicha* sim e eu tive uma ideia. Vem ca!

Fomos ate a cozinha.

Larissa: tem panelas ou algo que faça barulho?

Priya: tem só uma panela mas acho que faz um barulho bom. Mas eu tenho uma busina, daquelas que fazem muito barulho.

Larissa: perfeito! Pega ela?

Priya: claro.

Larissa: essa galera nao vai acordar mesmo entao..kkk.

Priya: kkk vou lá. A panela ta nessa porta aqui.

Ela sai pego a panela e fico no corredor dos quartos, Priya sai do quarto com a busina e fica ao meu lado.

Larissa: e...agora!

Ela apertou a busina e eu comecei a bater a panela feito louca, ta fazendo um barulho insuportável! Ate que todos saiem do quarto e ai a gente para.

Larissa: conseguimos kkkkk! Agora vao se trocar!

Marceline POV on:

Marceline: vamos! Vamos! Vamos! Se arrumem!!

Matt: TO INDO!

Alexy: Nath viu meus fones?

Nath: na segunda gaveta!

Lys: Marcy m-

Marceline: bolso esquerdo da calça! 

Lysandre: obrigado!

Castiel: to pronto!

Ellie: tambem!

Marceline: no tempo que voces se arrumaram eu li um livro! Agora vamos!

Saímos do dormitório e nos deparamos com a galera.

Marceline: kkk como acordou eles?

Larissa: Priya tinha uma busina e eu peguei uma panela kkkk ja imagina.

Castiel: coitados!

Dimitri: nem me fale..

Lucas: argh ainda to com sono!

Lysandre: como? Eu e a Marcy nem dormimos!

 Lucas: como consegue?!

Ellie: fica uma semana em um manicômio ou tenha um distúrbio como Esquizofrenia, bipolaridade ou dupla personalidade que voce nunca vai querer dormir!

Jhony: ue por que?

Marceline: as vozes!

Arregalei os olhos e apontei para a cabeça. 

Matt: vozes?

Lysandre: elas te mandam fazer coisas que voce nao quer.

Ellie: eu sou esquizofrenica..ela faz voce ter diversas alucinações. 

Alexy: deve ser horrível. 

Lys: varias vozes tentando comandar seu corpo...fazendo voce fazer coisas que nao quer. 

Nath: e você Marceline? Como é com você? 

Eu acabei parando e lembrando a sensação....

Marceline: querem os detalhes?

Ellie: ah eu quero!

Alexy: se voce quiser...

Marceline: eu nasci esquizofrenica..do pior tipo...eu tinha 200 tipos de alucinações em um dia.

Castiel: caraka!

Ellie: depende...

Dimitri: depende? Como assim?

Marceline: tem as alucinações que até São amigáveis...

Ellie: mais tem as ruins....

Ela abaixou a cabeça e Castiel colocou seu braço no pescoço dela

Marceline: as ruins sao bem horríveis....elas te mandam matar...e ai..voce tem vontade de se suicidar...

Jhony: NOSSA!

Castiel: deve ser horrivel.

Ellie: a Marceline é diferente dos outros..o caso de esquizofrenia dela é bem estranho mesmo...ela nasceu com o distúrbio mas com o tempo ela simplesmente desapareceu e o incrivel é que era do pior caso!

Lysandre: por que pior caso?

Marceline: ter 200 tipos de alucinações em um dia não é algo normal dos esquizofrenicos..a Ellie so tem 40.

 Ellie: sim, alem de que os remédios tiram metade...

Marceline: mas isso não importa..eu ainda me lembro de tudo o que vi...

Ellie: ainda se lembra do Calaline?

Marceline: tudo! Do 400 da 24horas...

Nath: numeros?

Marceline: 400, o gato! E 24horas...uma garotinha...

Castiel: uau! Fico imaginando o que voce ve Ellie..

Ellie: Nao queira saber...

Marceline: bem..a dupla personalidade vem de cada pessoa...tem pessoas que tem varias personalidades que interagem entre si, e com diferentes generos..mas a minha...é diferente tambem...

Lysandre: Nao é normal ter só duas personalidades?

Marceline: ah sim..isso é normal sim...o que não é normal é uma ser tão gentil e a outra uma psicopata....e eu nao conseguir lembrar direito o que ela faz..

Leigh: isso afeta sua mente igual transtorno de bipolaridade.?

Marceline: não....é pior...o transtorno de bipolaridade so faz varias vozes tentarem te controlar..a Dupla personalidade é mais forte por conseguir ser tipo outra pessoa mesmo! Mas...ela pode me machucar...

Larissa: como?

Marceline: é assim que ela interage comigo! Na maioria das vezes ela dorme, mas quando esta acordada pode me machucar..tipo se batendo, como eu tenho o corpo físico as marcas ficam em mim..alem das coisas que ela fala...

 Dimitri: e o que foi aquilo na casa dos pais do Lysandre? 

Marceline: aquilo? Kkk nao foi nada! Um deslize no meu remedio e minha terceira personalidade voltou! Aquela personalidade se denomina Mia, ela tem depressão profunda...por isso faz essas coisas..

Jhony: então a dupla personalidade é a mais forte dos distúrbios?

Marceline: não...só a minha mesmo. Sabe que tem como fundir as personalidades mas..comigo não deu certo...ela é forte demais...existem pessoas que ate gostam das suas personalidades por que tem como interagir com elas, como amigos...parece ate divertido quando sao boas...como no meu caso ela é uma psicopata...da nisso!

Dimitri: e a esquizofrenia?

Ellie: depende do tipo...como ja dissemos, tem alucinações boas e ruins...se for boas como as minhas sao agora é legal..mas se for como era...ela fazem voce odiar seres humanos..

Jhony: e a bipolaridade?

 Lysandre: varias vozes na sua cabeça te mandando fazer algumas coisas bem perturbadoras nao é muito legal...

Marceline: dizem que a bipolaridade é a pior por que nao tem lado bom...

Jhony: uau! O Lysandre é tao calmo...

Lysandre: voce nao sabe o que se passa na minha mente quando estou distraido!

Marceline: ai!

Eu senti uma dor enorme na minha bochecha de repente, uma ardência. 

Lysandre: é um corte.

Nath: nesse caso...é ela certo?

Marceline: sim..."Cala a boca sua estúpida! Deixe-me dormir!!"

Marceline: me desculpa! Idiota!"Quem voce acha que chamou de idiota?!"

Senti outra ardência na bochecha.

Marceline: ta bem..desculpa!"Agora cale a boca!"

Marceline: grr...

Melody: wou! Isso é ela?!!

Peggy: caraka!

Marceline: sim..ta tudo bem..ja me acostumei...

Peguei um lenço na bolsa e sequei o sangue, coloquei um curativo e pronto.

Lys: como ela consegue te cortar?

Marceline: unha..ela tem as unhas pontiagudas...mas ta de boa.

Todos foram para suas respectivas salas, entrei na minha e apenas assisti a aula.

[...]

A aula terminou...agora..encarar o Viktor... entrei na sala e me sentei, Viktor se sentou ao meu lado.

Viktor: eu vou embora.

Marceline: como?

Viktor: vou embora...tenho que ir..

Marceline: pra onde vai?

Viktor: nao sei...ir por ai...

Marceline: por que?

Viktor: por...

Flashback Viktor on:

Sai da sala de musica..haha..incrivel como reagiram..mas..que se dane! Voltei para meu dormitório.

 Viktor: iae Jhosh!

Jhosh: fala Viktor! 

Viktor: Timmy!

Timmy: iae!

Viktor: cade os outros?

Jhosh: naquela festa louca dos calouros!

Viktor: verdade...

Timmy: pensei que estava la!

Viktor: na..fui resolver umas coisas..vou pro quarto! Qualquer coisa chama!

Timmy: vai uma?

Ele me mostra uma garrafa de cerveja.

Viktor: não, valeu!

Jhosh: falou entao!

Fui para o quarto e me joquei na beliche, abri o celular e vi uma mensagem.

「Mensagem on:

Viktor? Oh ola! Eu me lembro de voce! Mas acho que voce nao se lembra de mim. TUDO BEM! Eu escutei a sua conversa com aqueles calouros! Estava apenas passando e acabei escutando.

Agora voce deve estar se perguntando :

"quem é esse cara?"

Por que nao pergunta a Marceline? Ou ao Lysandre?  Sao os unicos que sabem de mim.

Bom, vou te falar a real...Saia de Harvard, saia do pais! Ou eu vou matar voce aos poucos...ta duvidando?  Quer testar? Se em uma semana voce nao estiver fora de Boston eu vou começar a te machucar aos poucos! E nem ouse contar ao diretor, idiota...ou vai ser pior!

A Marceline é minha! Adeus!

Mensagem off」

Viktor: que porra é essa? Ah que se foda..vou ignorar....Acabei indo dormir.

Flashback off.

Viktor: ontem a noite recebi uma ameaça. 

Marceline: por favor..nao...não com você....

Viktor: então é verdade?

Marceline:...quando cheguei em Londres eu recebi essas ameaças...ele disse que pararia ate eu fazer tudo o que quero...desde meu aniversário ele parou....

Viktor: ele disse que se eu não sair de Boston ele vai me matar.

Marceline: mais que...Viktor...eu nao quero que voce se machuque...

Viktor: olha a mensagem.

Ele tirou o celular do bolso e eu li a mensagem...

Marceline: espera...vou fazer uma coisa.

「Mensagem on:

Sou eu, Marceline. Pode mandar mensagem no meu número? Quero falar com você. Mensagem off」

Marceline: pronto agor- (no mesmo instanteeu celular toca e eu o pego e abro).

「Mensagem on:

≫???: ola! Que prazer falar com voce novamente meu amor! 

≫Marcy: eu nao vou me casar com o Viktor...não o machuque por favor.

≫???: prometa!

≫Marcy: eu..prometo! E se vc ouviu a conversa....sabe que nao volto atrás. 

≫???: estou confiando em voce! Adeus!

≫Marcy: prometa que nao vai machucar ele!

≫???: tudo por voce lindinha! Melhor prestar atenção na sua aula! Adeus amor!.

Mensagem off.」

Marceline: ...brincadeira mesmo..

Viktor: Marce...como sabe que nao pode ser o Lysandre? 

Marceline: kkk Lys? Alem de eu ter ficado com ele a noite toda e sempre que eu recebia as mensagens, ele nao me chama de amor e essas coisas frequentemente.p ..

Viktor: então...to livre?

Marceline: sim..esse cara...apesar de tudo faz tudo por mim..menos me esquecer..

Viktor: ja tentou rastrear as mensagens?

Marceline: já...não da certo...parece que ele troca de celular a cada mensagem que manda..

Viktor: ja tentou a policia?

Marceline:....ele machucaria o Lys...e é a segunda coisa que ele nao faz por mim...

Viktor:...meu Deus...

Professor: OLA ALUNOS!

Viktor: chegou o louco kkk.

Professor: EU NAO SOU LOUCO!

Marceline: sobre tudo isso...nao conte a ninguem..nem ao Lys..ele se preocupa demais...

Viktor: esta bem...

Seguimos a aula normalmente, isso me deixou com medo mas..acho que agora ja era...

[...]

A aula acabou e eu voltei para o dormitório, comi algumas coisas, tomei um banho e eu e Lys dormimos..


Notas Finais


PESSOAS!
DEPOIA DESSE CAP
VAI DEMORAR UM POUCO PARA O PROXIMO
POR QUE?
POR QUE EU QUERO FAZER MAIS CAPS PARA MINHA OUTRA FIC (VOCE ME MANTEM VIVA!)
E POR QUE TAMBEM O PROXIMO CAP JA VAI ESTAR NO MES DE JUNHO
PROVAVELMENTE VAI DEMORAR DE UMA A TRÊS SEMANAS.
SE EU NAO ME EMPOLGAR PRA FAZER O CAP
OU TALVEZ EU FACA UNS 4 E NAO POSTE
MAIS CALMA!
NAO VAI SER MUITO TEMPO!
ENQUANTO ISSO APROVEITEM OS OUTROS CAPS NAS FANFICS:
VOCE ME MANTÉM VIVA!
E
DIFERENTES PERSONALIDADES
QUE EU FAÇO EXCLUSIVAMENTE COM A ASSASSINSLOVE! A LARISSA NESSA FIC.
APROVEITEM!
E obrigado pelo apoio que voces tem dado no chat (n sei pq privado mesmo assim agradeco)
Voces percebem quando fico meia desanimada na fic, ou quando nao posto e me mandam muita mensagem pra mim ficar forte
Super agradeco!
Xauh!


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...