1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. 6 meses depois!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - 6 meses depois!


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 36 - 6 meses depois!


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - 6 meses depois!

[Dia 20 de Junho]

Ja estamos na metade do ano, desde que a faculdade começou muitas coisas aconteceram. Aquele meu perseguidor finalmente deixou o Viktor em paz.

Foi uma luta explicar ao Lys tudo..mas pelo menos agora ele e o Viktor estão se entendendo melhor!

Descobri que minhas duas faculdades dura 2 anos e meio, ai posso fazer a prova para ciências. A de musica, desing de games e moda vai durar 4 anos, medicina, jornalismo, artes, gastronomia, ciencia da computacao, advocacia e militar vao durar cinco anos. Ou seja, eu, Nath, Melody, Priya, Kentin, Ellie, Jhenni, Peggy, Violette e Iris vamos continuar na faculdade. Lys, Jhony, lucas, Dimitri, Castiel, Leigh, Rosa, Alexy, Matt, Armin e lari vao sair primeiro que a gente..Mas ta de boa! Vou continuar em Boston ate a gente terminar, nao sei se voltaremos para Londres, creio que ficaremos aqui.

Ambre Conseguiu! Ela esta posando para uma revista de moda, nao sei o nome mas é uma das grandes!

Bem, Lys pela primeira vez esta usando roupas da nossa epoca! Ela ate que ta um gato assim... ele ta usando calça jeans, uma camiseta preta e uma blusa xadrez, ta usando oculos e fez uma tatuagem no braço!! Ele ta super mudado mais continua com o jeito vitoriano!

Castiel CORTOU O CABELO!!! Ele continua com as roupas e a cor vermelha no cabelo mas ta super diferente de cabelo curto. Kkk Nao mudaram muito, apenas Castiel e Lys que tiveram a medida drástica!

Violette e Dimitri estao se dando bem, os dois tem os mesmos gostos, e a timidez haha!

Peggy e Lucas se voltaram contra nos! Eles estao querendo descobrir cada detalhe de cada segredo sobre nos! Depois que Peggy conseguiu o emprego de jornalista ela fica rondando Harvard e agora Lucas faz o mesmo! Os dois estão irritando a todos com tantas perguntas!

Jhony e Jhenni estao se dando cada vez melhor! Estou feliz por eles! A animação dos dois faz uma bagunça!

Ellie e Castiel estão SEMPRE e quando digo sempre é SEMPRE! BRIGANDO! Por tudo!! Mas sempre se reconciliam, haha, eles vão para um motel uma vez por semana! Mas estão muito bem...

Lari e Armin vivem jogando, literalmente eles jogam o tempo todo! Nem parecem namorados! Mas ate que as vezes da pra ver uns beijos. E o Armin fica com ciúmes quando a Lari conversa com o Kentin. E os dois estão se dando bem!

Priya e Iris estão conversando muito! Ate esqueceram da gente kkk..Nath finalmente pediu o Alexy em namoro! E estao curtindo muito o namoro!

Melody conversa mais com o Matt..as vezes tenho certas duvidas que ele é gay..mais ai é com ele.

Eu e o Lys...é...como posso dizer?

Lysandre: Marcy!

Marceline: oii!! Ah estamos bem! Só o Lys que ficou...muito triste quando soube que a faculdade dele vai acabar primeiro que a minha.

Lysandre: mais é claro! Voce vai ficar um ano inteiro aqui com o tal....Viktor!

Marceline: Lys a faculdade do Viktor vai acabar 6 meses antes que a sua!

Lys: ata...

Marceline: kkkk

Lys: nao ri nao! So podemos nos ver uma vez por semana! Falar com voce por mensagens é chato!

Marceline: kkk calma Lys! É so um ano...logo estaremos juntos!

Lys:..hunf...quero ver...

Viktor: o que tem eu?

Lys: NADA! VAZA!

Marceline: Lys!

Viktor: ele sabe que quem vai casar com voce sou eu!

Lys: hahahaha quando eu morrer! E eu vou levar a Marcy junto!

Marceline: Chega meninos! Kkkk.

Viktor: voce vai se casar comigo!

Lys: ela é minha!

Viktor: conheço ela a mais tempo!

Lys: ela me ama mais!

Castiel: ORRA!! EU NAO DEIXAVA!

Marceline: Castiel!!

Castiel: parei! Vou sair com a Ellie falou!

Marceline: olha..Viktor voce é meu melhor amigo desde que nasci! Mas eu amo o Lysandre de um jeito diferente...

Viktor: daqui uns anos eu vou retomar o assunto! Falou pra voces!

Lys: esse cara me da nos nervos...

Marceline: bem..esquece isso..kkkk

Bom, mais esta tudo normal! Estamos todos bem, fora as varias brigas entre o Lys e o Viktor..mas..tudo bem!



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...