1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Ciência!!!!

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Ciência!!!!


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 39 - Ciência!!!!


Moka/Marceline: que os jogos comecem!

Lys: oi Moka!

Olhei para ele com desgosto e aquele sorriso idiota na cara dele me dava enjoo.

Moka/Marceline: cala a boca! É Marceline!

Olhei para o mesmo loiro.

Moka/Marceline: qual o seu nome?

???: Marcos.

Moka/Marceline: olá, Marcos! Me diga...voce conhece seu chefe pessoalmente? Ja o viu?

Marcos: sim.

Moka/Marceline: como ele é?

Marcos: me obrigue a falar!

Ele me olha com um olhar desafiador e um sorriso malicioso.

Moka/Marceline: melhor nao testar minha paciência...responda-me..quem voce é nesse jogo?

Marcos: o mais proximo do rei! A torre!

Moka/Marceline: por que isso tudo é um jogo para ele?

Marcos: por que ele quer você! Ele me contou sobre voce Marceline Miller! Eu sei tudo do seu passado...e provavelmente do seu futuro!

Moka/Marceline: sabe o que aconteceu com o Sebastian?

Marcos: haha! Aquele traidor? Esta queimando no inferno junto da Debrah!

Lys: ela mereceu...

Ellie: Lysandre??

Lys: que?

Castiel: mereceu mesmo!

Ellie: depois a Marce é a psicopata!

Moka/Marceline: CALEM A BOCA! Agora me fala qual a aparência desse seu rei.

Marcos: ja disse para me forçar a falar.

Moka/Marceline: esta bem!

Peguei a bisturi e fui cortando o cabelo dele e as vezes cortava sua pele.

Marcos: O QUE VOCÊ ACHA QUE ESTA FAZENDO?!

Moka/Marceline: te forçando a falar!

Eu terminei de cortar o cabelo e o deixei bem curto, peguei a garra de gasolina sem ele perceber e a escondi atras de mim. Me sentei no seu colo de frente para ele que abriu um grande sorriso no rosto. Olhei para tras Lysandre se emburrou e virou o rosto.

Marcos: to comecando a curtir!

Me balancei um pouco em cima dele e mexi em seu rosto com as mãos.

Moka/Marceline: abra a boca. Muito bem.

Ele a abriu bem e entao eu coloquei a garrafa nele e ele tentou cuspir mais nao conseguiu, finalmente a gasolina acabou e eu sai de cima dele..

Marcos: mais que porra!!

Moka/Marceline: me desculpe!...

Fiz cara de triste, Lysandre apertou a mão e fechou os olhos, se eu fizer o Marcos falar alguma merda pra mim o Lysandre soca ele...então... me sentei novamente no colo do Marcos que virou o rosto e eu o peguei tentando ser delicada, desabotoei o primeiro botão da Camiseta em uma altura que mostrasse meus peitos e entao me aproximei mais do Marcos.

Marcos: que delicia...

Moka/Marceline: melhor tomar cuidado gatinho...

Marcos: me solta? Pra mim aperta-los.

Escutei barulho de um estrondo, consegui! Me levantei do garoto e abotoei minha camiseta enquanto Lysandre socava o cara.

Moka: eu disse pra ter cuidado!

Castiel: foi tudo planejado...incrivel!

Lysandre se afastou do cara que estava ensanguentado e então se sentou novamente, joguei meu cabelo para tras e pisquei para o Lysandre.

Moka/Marceline: olha cara eu nao estou muito inspirada no que fazer com voce....então fala logo sobre o cara!

Marcos: não!

Moka/Marceline: quer saber..nao vou te matar...

Como assim? Por que nao estou querendo matar ele? Me virei e Lysandre se aproximou de mim.

Lysandre: tudo bem?

O que é isso que ta acontecendo comigo?! Coloquei a mao no meu peito e senti meu coração bater com força...

Moka: que porra ta acontecendo comigo?!

Olhei para cima e vi Lysandre me encarar e virei meu rosto...por que eu to fazendo isso??!!

Coração disparado...que estranho...

Marceline on.

Voltei, finalmente...

Lys: Marcy?

Marceline: ah oi..desculpa....aconteceu algo..

Lys: nada de..estravagante!

Marceline: quem mandou a Moka se apaixonar por voce!

"EU NAO ESTOU APAIXONADA POR ELE SUA OTARIA!"

Marceline: então me explica o coração acelerado e o desvio de olhar!

" NEM EU SEI O QUE FOI AQUILO!"

Marceline: kkk tudo bem..descansa...

George: ta tudo bem? Ela não....nao o matou.

Castiel: por que?

Marceline: o remedio...quando eu a deixo sair preciso tomar o remedio para conter ela...e esse remedio a machuca...

George: de qualquer forma...bela surra garoto!

Os dois tocaram as mãos..

Marceline: ai meu Deus....a prova!

George: que prova?

Marceline: de ciências! Tenho que ir! Cola lá George!

George: claro...

Lys: vamos...estou com meu carro..

Saimos da delegacia e George foi junto. Chegamos na escola e eu corri para a sala de provas.

Moça: senhorita Miller! Bem a tempo.

Marceline: vou lá.

Moça: sua prova esta sendo monitorada esta bem?

Marceline: claro...

Moça: entre..

George: boa sorte!

Castiel: essa dai nao precisa de sorte nao!

Lys: daqui cinco minutos ela sai kkk.

Marceline: vou la!

Entrei na sala e a moça me deu a prova, vi a camera no canto da sala e comecei a fazer a prova...Felizmente tudo que estava na prova eu ja sabia, respondi e entreguei a moça.

Moça: boa sorte! A resposta sai ainda hoje! As 15:30. Va a diretoria.

Marceline: obrigada.

Sai da sala e George se espantou.

George: se passou apenas 10 minutos!

Lys: nós avisamos kkk.

Marceline: o resultado sai 15:30.. Tenho que ir na casa da Ambre.

Castiel: Ambre? Huurr.

Marceline: ei! Eu sei do passado de voces dois mas ela é minha amiga!

Ellie: passado?

Castiel: tu ta achando que eu fiquei com aquela mina? Kkkkk ta loka!

Ellie: depois conversamos! Eu gostei dela!

Marceline: quero ver o meu coelho! Bonnie!!

Lys:..eu vou com você.

Marceline: certeza?

Lys: sim..sim..vem comigo Castiel?

Castiel: ta.

Eles sairam na frente e fomos atras mais afastados.

George: ele não gosta dessa garota?

Marceline: a Ambre ja fez muita coisa ruim...mas de algum jeito eu consegui dobra-la..

Ellie: como assim o passado dela com o Castiel?

Marceline: lembra que te falei da Debrah?

George: a tal que voce torturou.

Marceline: ela mesma.. à alguns anos ela iludiu o Castiel, nessa epoca Castiel e Lys nao se conheciam..e a Ambre ajudou a Debrah a iludir o Castiel.....então a Debrah se foi.. E voltou quando Castiel conheceu o Lys..como o Lys nao sabia da Debrah...se apaixonou...ela iludiu ele da mesma maneira..e a Ambre ajudou novamente....Debrah foi a ultima namorada do Lys...e eu nao sei os detalhes do que ela fez com ele...mas isso o fez ficar com o transtorno...

Ellie: essa Ambre é uma vagabunda..

Marceline: não, calma.. Parece que na época, a Ambre gostava do Castiel, e a Debrah fingiu para todos que ela era boazinha..e falou que era perdidamente apaixonada pelo Castiel...e como o Castiel retribuia o sentimento... A Ambre queria ver ele feliz..e então ajudou...mas eles não sabem disso... e ai ela foi embora de novo como eu disse. Quando voltou disse que o Castiel tinha feito varias coisas e o Lys a defendeu...a Debrah fez o Lys e o Cast se separem..

Ellie: nossa....mas e o Nath? O Cast e o Nath nao se batem..

Marceline: por causa da Debrah...Nath e Castiel eram amigos de infancia! Essa vagaba da Debrah fez o Cast achar que o Nath tava dando em cima da Debrah e ai...ja sabe. A Debrah foi o primeiro amor do Castiel...por isso ele se Machucou tanto...

George: mas então a tal Ambre sabia disso tudo.

Marceline: nao sabia... quando chegueu em sweet Amoris e me dei bem com o Lys a Ambre lembrou da Debrah...e começou a encrencar comigo.. em outubro, eu acho, a Debrah voltou..e ai desmacarei ela pra todos! A Ambre descobriu o que a Debrah tinha feito.. a pouco tempo me contou tudo isso...

George: que garota horrivel!

Ellie: que bom que esta morta...assim nao faz mal a ninguem!

Marceline: pois é...ai..eu vou no meu carro!

Ellie: ta bem!

Sai correndo para o estacionamento, passei por Lys e Cast e entrei no meu carro.. fiquei esperando os outros e entao businei.

Marceline: VAMOS LOGO!!!!

Castiel: CALMA TABUA!

George: Marce, vou para a delegacia resolver tudo!

Marceline: ta bem!

peguei meu telefone e liguei para a Ambre.

「Ligação on:

Marceline: iae!

Ambre: oi! Vai vir hoje aqui?

Marceline: vou sim. Eu..estou com o Lys, Castiel e Ellie.

Ambre: otimo! Vou pedir a Fátima preparar algo.

Marceline: poderosa em? Kkk tem ate empregada!

Ambre: haha! Venham rapido!

Marceline: esta bem! Xauh!

Ambre: tchau!

Ligação off.」

Finalmente entraram nos carros e eu sai do estacionamento, os outros me seguiam. Pelo endereço a casa dela é...ir ate o final da rua de Harvard...virar a esquerda..ta bem. Segui o caminho e entrei na rua, uma mansão enorme, o portão principal com um A bem grande, desci do carro e a chamei pelo interfone. O portão se abriu e entramos. Um caminho amplo que ia para a parte de tras de casa, deixamos os carros ali e voltamos para a porta principal, porta não, portão! Uma porta enorme! Bati na mesma logo uma moça bem alta, de cabelos negros, pele levemente escura com lindos olhos Âmbar abre a porta.

Moça: Marceline, Lysandre, Castiel e Ellie correto?

Marceline: certo.

Moça: entrem por favor.. (ela da espaço para nós entrarmos) me chamem de Lisa!

Marceline: tudo bem, Lisa!

Lisa: venham por aqui, a Senhorita Ambre lhes aguarda!

Passamos por uma sala branca com tons pastel e um lindo candelabro no teto. Ela nos levou ate o que parece uma sala, bem ampla, aonde Ambre esta sentada em um sofa dourado com Bonnie em seu colo.

Lisa: Senhorita, seus convidados chegaran.

Ela se vira para nós e Bonnie vem ate mim. Ela esta mudada, o cabelo totalmente liso, diferente do que ela usava na escola, um lindo vestido dourado que mostrava bem suas curvas.

Marceline: oi!

Ambre: ola!

Marceline: se deu bem!

Ambre: haha! Sentem-se!

Ellie e Castiel se sentaram juntos e eu me sentei com Lys e Bonnie no meu colo.

Ambre: a Fátima é minha melhor cozinheira! Logo ela trará alguns aperitivos e bebidas.

Vi o Lys olhar para baixo...ele parece incomodado...

Ambre: Lysandre..Castiel....acho que lhes devo explicações.

[...]

Ambre: Marceline descobriu isso tudo e então me alertou...eu não sabia...peço desculpas...

Castiel: a idiota da Debrah fez tanta merda.

Lys: haha..incrivel...

Ellie: uau..ela devia ser horrível!

Ambre: horrivel é apelido! Fico feliz que você esteja com o Castiel! Finalmente arrumou alguem que preste. Em Castiel?

Castiel: talvez...ela é meia doida! AAii!!

Ela da uma bela cotovelada na barriga dele...kkk.

Ambre: hahaha..e voces dois...se dão tão bem.

Marceline: hehe....

Ambre: e a faculdade?

Lys: a nossa termina em um ano e meio.

Marceline: eu fiz uma segunda prova então....vou continuar por mais dois anos e meio.

Ambre: e meu irmão?

Marceline: a faculdade dele dura 5 anos então....ele continua.

Lys: Marcy...15:28.

Marceline: ai meu Deus! O resultado da prova! Ambre, precisamos ir!

Ambre: claro! Apareçam quando quiserem! E boa sorte!

Saimos da casa dela e eu fui correndo para Harvard, deixei o carro no estacionamento e fui direto para a sala do diretor, os outros corriam atras de mim. Cheguei na porta da diretoria, respirei fundo e bati na porta. Escutei um "entre" e entrei..os outros entraram comigo.

O professor Ricardo, de astronomia e o Gustavo de robotica junto a uma mulher de jaleco e lindos cabelos castanhos e oculos estão aqui.

Diretor: Marceline, essa é a professora Lucy, de ciências.

Marceline: prazer.

Lucy: ouvi muito sobre voce.

Diretor: ela ja corrigiu sua prova.

Gustavo: Espetacular!

Ricardo: Realmente incrivel, Miller.

Lucy: Miller? A filha da Patrícia?

Diretor: correto.

Lucy: será uma honra.

Marceline: todo mundo conhece a minha mãe...

Lucy: mas é claro! Foi a melhor aluna que Harvard ja viu!

George: e a filha tomara o lugar!

Marceline: G-George!

Lucy: George! A quanto tempo!

Ricardo: meu melhor aluno!

Marceline: perae você estudou astronomia?

George: quem voce acha que te incentivou enquanto a Patrícia fazia ciência?

Marceline: nossa...

Diretor: bem..

Lucy: seu resultado foi incrivel! E voce fez a prova em minutos!

Marceline: estudo ciência a muito tempo...

Ricardo: eu sentirei sua falta nas aulas.

Gustavo: eu tambem!

Diretor: parabéns! Agora voce é aluna da professora Lucy.

Lys: parabéns baixinha!

Diretor: a faculdade vai durar 2 anos e meio..mas..sinto dizer que a faculdade de musica acabara primeiro. A de advocacia continua.

Marceline: nós duas continuamos mais...eles...

Castiel: pois é..

Diretor: ah..claro! Esqueci de avisar..o Edwards ligou, parece que vocês estão bem famosos por causa do ultimo album.

Lys: que bom..

Diretor: ele disse que quando acabarem a faculdade ele estará aqui em Boston.

Castiel: parece que ficaremos aqui.

Lys: pois é...

Diretor: Marceline, suas aulas comecam na Segunda..

Marceline: obrigada....

Lucy: segunda sala do terceiro andar.

Marceline: obrigada, ate segunda!

Lucy: até!

Marceline: vocês me veram novamente, Gustavo e Ricardo..mas não pessoalmente.

Ricardo: aguardaremos!

Saimos da diretoria e fomos ao dormitório.

Marceline: consegui....se me dão licença...quero fazer uma coisa..

Peguei os dois diarios e sai do dormitório..me sentei em uma parte do campus e comecei a ler o da minha mãe 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...