1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Diario da Patricia.

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Diario da Patricia.


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 40 - Diario da Patricia.


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Diario da Patricia.

【Diario da Patrícia】

『02/05』

〔Descobri que estou grávida! Estou completamente feliz com a noticia! A Valérie teve um lindo garotinho de cabelos bem escuros, seu nome é Castiel! Será que voces se conheceram?  O Márcio nao reagiu muito bem a noticia mas eu irei te amar Pequeno ou pequena...aguardo sua chegada completamente ansiosa!〕

『Dia 14/08』

〔Se passaram quatro meses. Fui fazer a ultrasonografia hoje..uma menina! Uma menininha bem pequena! Acho que lhe darei o nome de Marceline! Marceline Miller...minha princesinha!♥

O médico disse que seu nascimento esta previsto para fevereiro do proximo ano.

Rosângela me ajudou a comprar as roupinhas, arrumar seu quarto e a comprar os móveis e brinquedos.

Ela ja teve uma filha, uma linda menina chamada Rosalya..tomara que vocês duas se tornem grandes amigas! A Christina teve um garotinho chamado Nathaniel e esta grávida de uma garota que terá o nome de Ambre, achei muito bonito.

Lhe espero ansiosa minha pequena princesa!♥

『Dia 20/09』

〔Olá minha pequena! Parece que você vai gostar de musica clássica e rock!

Nas noites voce se revira muito! Eu coloco uma melodia de Bethoven e voce se acalma...A Stefanie teve lindos gêmeos de cabelos pretos, um deles nasceu com uma coloração rara nos olhos! São roxos! Seu nome é Alexy e do seu irmão Armin, que possui lindos olhos azuis! Espero que se conheçam no futuro!Até daqui 4 meses pequena princesa!♥〕

『Dia 28/10』

〔Olá minha linda! Faltam tres meses para sua chegada! Estou ansiosa!

Uma amiga minha, Ana, adotou dois lindos garotos. Infelizmente, ela nao pode ter filhos, então adotou os dois. São irmãos! Um deles tem olhos Heterocromaticos, de duas cores. Os cabelos pretos e são lindos! Eles foram deixados em setembro no orfanato. O Leigh, é um ano mais velho que o Lysandre, o Heterocromatico. Mas nasceram no mesmo mês. A Ana cuidará bem deles.

Como vão ser seus olhos? Verdes como o meu ou azuis como o do seu pai?

Te vejo em três meses minha princesinha linda!♥〕

『dia 11/11』

〔Olá minha pequena!

Uma outra amiga minha, Eliane teve uma garotinha loira muito linda! Seu nome é Elaine mas ela a chama de Ellie...Parece que voce será a mais nova! Mas provavelmente conhecerá todos.

As vezes tenho contrações mas o medico disse que é normal.

Seu quarto esta lindo, cheio de coelhinhos de pelucia e outros brinquedos.

Eu fiz uma musica pra você, e voce gostou! Sempre que a canto você fica quietinha..Te aguardo minha lindinha♥〕

『Dia 18/12』

〔Marceline! Você nasceu dia 16 de dezembro, prematura...voce esta em uma sala especial sendo cuidada. Eu estou em uma cama de hospital me recuperando da cesariana. Fora isso voce esta bem... o médico teve que bater bem forte em você para voce chorar..minha princesinha forte!

O médico bateu três vezes em você e nada, nem se mecheu. Na quarta ele bateu mais forte e você se mecheu mais nem quis chorar..você será bem forte!

Cuidarei muito bem de voce pequena! Agora tenho que tirar leite pra voce! Até mais!♥〕

『15/01』

〔Você é linda! Os cabelos pretos e bem grandes para a sua idade.

Voce cresceu muito! Tem um crescimento rapido! Seus olhos sao incrivelmente lindos! Um azul e o outro verde! As vezes voce olha para lugares com um jeito tão fixador. Parece que voce tem bronquite asmática, vou começar uma faculdade de ciências e voce vai ficar com seu pai.Te amo minha pequena!♥〕

『21/2』

〔Olá minha princesa!

Você teve sua primeira crise de bronquite. Me doeu muito o coracao te ver doente.. você levou duas injecoes e nem chorou! Incrivel! Bem..eu me afastei das outras meninas...estou indo bem na faculdade..voce ja aprendeu a engatinhar! Com apenas dois meses! Haha, tenho que tomar muito cuidado com voce!

Até minha linda!♥〕

『06/03』

〔Minha faculdade esta incrivel! Aprendo uma coisa nova a cada dia! Como você nao chora o diretor deixou eu ficar com você no meu dormitorio! A babá Willians te adora! E voce se comporta muito bem com ela!

Você ja sabe ate ligar o som! Tive que gravar minha musica pra voce poder dormir! ..você so dorme com ela.. você nao teve crises de bronquite esse mês...esta sendo forte!

Até mais minha princesa!〕

『14/05』

〔Oi minha pequena!

Você falou sua primera palavra!!

Voce disse " Miller", meu sobrenome..não coloquei o do seu pai, ele não se da muito bem com Você...você começa a gritar e espernear...Voce ja esta andando! Coloca suas musicas preferidas no som e senta em uma cadeira na varanda, voce fica observando o céu...o que será que você pensa? Quando voce ler meu diário você me fala esta bem?

Até minha princesa!♥〕

『09/07』

〔Você ja está falando! Sabe fazer varias coisas! Estou te ensinando o alfabeto, voce aprende rapido!

Estou tao orgulhosa de voce minha princesa!

Seu cabelo esta enorme! Chega na cintura! E não quero cortar, você faz varias tranças nele e o prende sozinha, fica tao fofa!

Até a proxima pequena!♥〕

『16/12』

〔Parabéns pequena! Hoje é seu aniversário! Eu te dei um coelhinho de pelucia e voce adorou! Leva ele pra todo lugar! Tudo o que voce ganha é de coelho! Quando voce tiver idade eu te dou um!

Você tem um amigo, o nome dele é Viktor.Você prefere ficar sozinha...achei estranho mas..voce nao será anti-social..Meus parabéns!

Te amo minha princesa!♥〕

『14/03』

〔Você esta com 8 anos! Você não desgruda do Viktor! Se deram super bem!

Os pais da Ellie foram assassinados..ela esta morando com a tia..

Filha..me desculpe...você nasceu com esquizofrenia...do pior tipo..eu te dou todos os remedios...espero que melhore...

Fora isso voce se diverte com o Viktor!

Ate minha linda!♥〕

『 13/07』

〔Voce esta com 12 anos agora!

Me perdoe por tudo que vem acontecendo...seu pai é um babaca!

Você é boa demais para ele!Eu comecei a namorar com o George, vocês se dão bem!Ele te influenciou a tomar café sem açúcar! Eu odeio mas..fico feliz por voces dois se darem bem..Sua esquizofrenia sumiu! Ninguem sabe como isso pode acontecer mas estou super feliz! Estou tentado fazer uma cura para o câncer agora que terminei a faculdade! Estou tentando tambem fazer uma cura para sua bronquite..espero conseguir!

Eu tenho certas manias de fala , falo desu desu para concordar com algo haha, voce puxou essa mania.

Até pequena!♥

『19/07』

〔Filha...você estão tão triste..Na aula de violão que te coloquei à alguns meses voce conheceu um garoto chamado Lysandre....você namorou com ele por um uns meses e meio..você esta com 14 anos agora.

Você nao sai do quarto, nao come nada..e se irrita facilmente...eu levarei voce ao psiquiatra.

Minha filha...seja forte!

Bem, tirando isso..eu nao consegui fazer a cura para o câncer mas curei sua bronquite! Os efeitos foram força desumana e mudança de cor nos olhos... quando voce se irrita seus olhos ficam vermelhos..fora isso nao aconteceu mais nada..

Eu e George nos casamos aqui esta a foto.

Espero que voce fique bem..Te amo minha pequena♥〕

『15/07』

〔Daqui cinco meses voce faz 17 anos! Esta ficando bem velha! Haha!

Você acabou de sair do hospital psiquiatrico...tive que te colocar la.

O George esta te ensinando varias coisas sobre astronomia e você esta indo super bem!

Você se recuperou da morte do Lysandre mas..voce tem dupla personalidade.. mas ate que ta tudo bem. Tive que te por no hospital por isso...voce nao se lembrava do que fazia e ficava agressiva.

Amanhã vou te levar ao psiquiatra para uma consulta pra ver se voce melhorou.Fique bem!

E seu coelhinho te espera!Te amo linda!♥〕

『16/07』

〔Marceline....sofremos um acidente..voce ficou com amnésia mas se lembrou de algumas coisas.

Mas...voce precisa de um transplante de coração...eu darei o meu para voce!

Eu quero que voce viva! E viva feliz! George vai te ajudar em algumas coisas, ele vai te proteger!

Vou te mandar para Londres, recomece sua vida!

Nao ligue para o que ja aconteceu.. se orgulhe do que fez.

E viva minha princesa linda! Viva por que nao sabemos o que vai acontecer amanhã...se apaixone e tenha uma vida feliz ao lado de quem você ama!

Nao se abale se algo nao der certo na sua vida..erga a cabeça e tente de novo!

Se ame como eu te amo! Cante e mostre ao mundo tudo do que você é capaz!

Entregue esta foto ao George, ele sempre me pediu uma foto minha.

Você vai ler isso quando acabar a faculdade...então... lhe contarei umas coisas agora que esta mais velha.

Seu pai era o cara perfeito antes de você nascer. Ele era um verdadeiro principe! Mas por algum motivo ele se afastou depois que voce nasceu. Ele foi covarde em te abandonar..mas voce nunca se deu bem com ele tambem.

Depois que voce ler meu diario, George irá lhe entregar um presente meu para voce! E nao ligue para o Vovô Cristian,  ele fica animado demais quando te vê!

 Fique bem!

Eu te amo minha pequena princesa!♥〕

⇉Musicas que voce adora:

⇛Não, não chorem cachorrinhos

Botem as sandálias nos pezinhos

Se dormirem bem bonzinhos

De manhã vão ganhar chapeuzinhos

Sem bolinha nem listra alguma

E macios como pluma

Rosinha ou azul bebê serão

E tentem não mastigar o cordão

E essa eu cantava sempre que voce estava no início da dupla personalidade. 

⇛Brilha linda flor

Teu poder venceu

Trás de volta ja

O que uma vez foi meu

Cura o que se feriu

Salva o que se perdeu

Trás de volta ja

O que uma vez foi meu

Uma vez foi meu..

Eu te amo Marceline Miller!

Minha pequena princesa ♥


Notas Finais


SEJAM REALISTAS
DOEU O CORAÇÃO NE?
cara como eu escrevi isso
Ta doendo :c
Aguardem o proximo cap
;-;


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...