1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Memórias

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Memórias


Escrita por: ASinglePaleRose

Capítulo 42 - Memórias


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Memórias

Flashback on:

Marceline: mãe eu ja disse! Eu não ligo se ele foi embora!

Patrícia: eu sei que você esta triste.

Marceline: mãe...é meu pai! Ele nunca fez nada por mim..voces dois se separam e ele nao me quis mais! Me usou! E eu nao ligo! Não faz diferença! Foi sempre você que cuidou de mim, mãe!

Patrícia: tem certeza? Eu posso ir atras dele.

Marceline: você foi atras dele por muitos anos...

Patricia: esta bem...mas se quiser fala.

Marceline: esta bem mãe...eu vou pro meu quarto.

Patricia: eu te amo minha pequena princesa.

Ela me da um beijo na testa e eu subo para meu quarto...ligo o som na musica da mamãe e vou para a sacada olhar o céu.

Não pod-

Flashback off.

Marceline: não podemos estar sozinhos em um universo tao enorme... o céu tão azul e cheio de estrelas....estrelas que agora nem existem....medo e alegria misturados..como é poasivel?...é tao lindo... a felicidade de ter algo a se perguntar todos os dias me contamina..mas a tristeza de nao saber as respostas... é tão lindo. Queria poder viver a minha vida olhando o céu...mas temos que olhar para baixo... essa imensidão é linda...

Minha cabeça doeu...eu me lembro... corri para o dormitório.

Lys: ja estava ficando preocupado!

Marceline: eu sai por alguns minutos..

Lys: se passaram 7 horas.

Marceline: eita...desculpa.

Lys: tudo bem..leu? Lembrou de algo?

Marceline: lembrei...apenas do que eu sentia quando olhava pro céu....

Lys: ..como poderia lembrar de mais?

Marceline: sei lá...

Lys: todos ja dormiram...quer fazer algo?

Marceline: sinceramente....o que eu queria fazer não dá entao...Ta com sono?

Lys: nops.

Marceline: fome?

Lys: um pouco..

Marceline: então tive uma ideia.Fui até a cozinha e peguei a chave do meu carro.Marceline: vamos dar um role.

Lys: vamos.

Saimos do dormitório e entramos no meu carro. Sai dirigindo pela rua que nao estava com muitos carros mas muitas pessoas andando, felizes com seus amigos e namorados, algumas familias..a rua é bem iluminada.

Flashback on:

George dirigia por uma rua bem iluminada, tinham varias pessoas andando sem nenhum rumo..apenas andando para se distrairem... minha mãe olhava todos os lugares próximos a Harvard ate que ela aponta um local.

Patrícia: que tal ali?

George: eu nunca comi comida japonesa.

Patricia: tambem não! A Marcy diz que é boa.

Marceline: eu comi quando eu tinha uns 3 ou 4 anos com a Willians. É otima!

George: vamos la!

Ele virou na segunda rua e estacionou.

Flashback off.

Marceline: segunda rua..

Lys: aonde vamos?

Marceline: eu lembrei de uma coisa... um restaurante de comida japonesa...

Lys: que bom! Mas nunca comi comida japonesa.

Marceline: George disse a mesma coisa na minha lembrança. Mas..é boa..eu comi com a Willians quando eu tinha 3 ou 4 anos.

Lys: Willians?

Marceline: minha babá quando eu era pequena.

Lys: se lembrou de muitas coisas!

Marceline: sim haha..e chegamos!

Estacionei e saimos do carro, ele pegou minha mão e entramos no restaurante.

Flashback on:

Entramos no restaurante e o Shisui veio nos atender, um japonês alto e bem branco com cabelos negros e olhos pretos, e ele é super magro!

Shisui: olá! Querem uma mesa em algum lugar especial? Marceline-san!

Marceline: ola Shisui-san!

Shisui: essa deve ser a famosa Patrícia!

Patricia: famosa?

Shisui: alem de ser a melhor aluna de Harvard sua filha so falou de você quando vinha aqui com aquela loirinha. Você nao cresceu tanto Marcy-san.

Marceline: poiser!

Patrícia: hahaha..queremos uma mesa perto da janela.

Shisui: otima escolha! Sigam-me!

Flashback off.

Lembrei de mais coisa!Um cara com cabelos grisalhos e um pouco baixo veio ate nós...é o Shisui!

Shisui: olá! Querem uma mesa em algum lugar especial?

Marceline: S-shisui- san!

Shisui: Marcy-san?

Marceline: sim! Sou eu!

Shisui: esta mudada! Apenas sua altura continua a mesma! E sua mãe?

Marceline: voce falou isso quando vim aqui a ultima vez..a minha mãe....sofreu um acidente anos atras e..morreu.

Shisui: lamento muito...deixe-me adivinhar...uma mesa..

Marceline: perto da janela!

Shisui: correto! Venha comigo.

Ele foi ate um pouco para o final do restaurante perto da janela que tinha uma linda vista para o céu estrelado.

Shisui: o mesmo de sempre? E o Senhor?

Marceline: Shisui-san..nesse acidente que minha mãe sofreu eu estava junto a ela..e eu sofro de amnésia, parece que aos poucos que vejo coisas familiares eu me recordo...então...nao me lembro o que pedi da ultima vez.

Shisui: lamento muito.. deixarei dois cardápios para você se lembrar.

Marceline: agradeço! Este é Lysandre, meu namorado e..é a primeira vez dele....

Minha cabeça começou a doer novamente.

Flashback on:

Shisui: e os senhores?

Marceline: é a primeira vez deles comendo comida japonesas..então eles experimentaram algo do meu barco! Eu quero quatro nigiris, quatro gunkans, tres norimakis, um Temaki, um chirashi, sashimi, 2 hurumakis e um hot holl de salmão.

Shisui: anotado! Tambem temos-

Flashback off:

Lys: Marcy?

Marceline: oi..lembrei de mais uma coisa. Eu quero quatro nigiris, quatro gunkans, tres norimakis, um Temaki, um chirashi, sashimi, 2 hurumakis e um hot holl de salmão.

Shisui: se lembrou! Tambem temos outros tipos de comida.

Lys deu uma olhada no cardápio.

Lys: quero espaguete, por favor.

Shisui: certo! Ja volto.

Ele sai..

Lys: esta se lembrando de muitas coisas!

Marceline: haha..sim..e estou feliz com isso..só nao me lembro daquilo que meu perseguidor falou...

Lys: sabe...fico ate feliz pelo Viktor querer te proteger nisso...assim você sempre estara conosco...

Marceline: espero...

[...]

Marceline: eu vou sentir sua falta !

Lys: tambem sentirei a sua.

Shisui chegou com meu barco e o espaguete do Lys.

Shisui: será por conta da casa.

Marceline: obrigada! Hitadakimasu!

Flashback on:

Marceline: Hitadakimasu!

Comi alguns Hot holls.. George comia a espaguete a bolonhesa dele e minha mãe comia uma sopa de tomate com crutons.

Marceline: aqui, é o meu preferido! ( dei a eles um hot holl)

George: não é tao ruim..

Patricia: realmente gostoso..

George: quero experimentar isso...

Ele pega um pouco de wasabi.

Marceline: NÃO ESPERA!

Ele coloca uma grande quantia na boca e então ele abre os olhos e abre a boca.

George: mas o que é isso??!!!

Ele foi colocando a espaguete na boca e bebendo o refrigerante ate que ele acalma.

Marceline: é wasabi...feito com raiz forte..ele queima...

George: nunca mais como isso!!

Patrícia: hahahah!

George: ta rindo? Experimenta um pouco então!

Patricia: nem ferrando!

Marceline: hahahahhaha!

Flashback off:

Lys: ei o que é isso?

Ele pega o wasabi com o garfo e direciona a boca e então eu pego o garfo dele .

Marceline: ta louco? Isso queima pra caramba! George comeu quando veio aqui e ele quase morreu!

Lys: Jesus!

Marceline: hahaha..eu Tambem nao como.

Tirei o wasabi do garfo dele e devolvi.

Marceline: experimenta esse daqui.

Pego o Hot holl com os hashis e estico na altura da boca dele que come. Ele mastiga por um tempo e então me olha.

Lys: humm..gostoso.

Marceline: eu disse!

[...]

Terminamos de comer e então saimos do restaurante quando vi uma loja de pelucias que tinha um coelho ENORME pendurado na vitrine.

Marceline: KAWAII!!! EU Quero!!

Eu sai correndo em direção a loja quando sinto o Lys me puxar de volta e vejo um carro passar bem rapido.

Lys: ei! Meu Deus que susto..

ele me abraça de lado.

Marceline: desculpe...me empolguei...

Lys: você quer o coelho? Eu compro pra você.

Marceline: serio???

Lys: sim!

Marceline: obrigada!!!

Lys: vamos lá.

Atravessamos a rua e ele comprou o coelho pra mim, ele é grandão, metade do meu tamanho e super branquinho.

Marceline: que fofo!!! Nunca mais largo!

Lys: queria que me abrassasse desse jeito...

Marceline: owntz..vem ca meu coelhinho lindo.

Abracei ele com muita forca.

Lys: s-sem muita força...

Marceline: foi assim que abracei o coelho!

Lys: haha...feliz com o coelho?

Marceline: SUPER FELIZ!

Lys: quer mais alguma coisa?

Marceline: naum. Obrigada Lys!

Lys: haha..de nada. Tudo para tirar um lindo sorriso desde lindo rosto!

Fomos ate meu carro, ele dirigiu enquanto eu abraçava meu coelhinho. Chegamos no dormitório e ele foi trocar de roupa.. peguei meu perfume preferido do Lys e passei um pouco no coelho...hmmm que cheirinho bom...Me deitei na cama e ele se deitou ao meu lado e me abraçou e eu apertei o coelho..assim dormimos.

Sonho/flashback on:

George: incrivel! Sua filha é incrivel Patrícia!

Patrícia: eu disse!

Marceline: foi facil!

George: isso é materia de faculdade sabia?

Marceline: eu quero fazer astronomia! Robótica e ciências!

Patricia: ciências?

Marceline: eu sempre gostei do seu emprego mãe! Você ajuda as pessoas, cura elas! Quero fazer ciência pra poder criar antídotos para doenças como câncer, aids..essas sem cura..e eu tenho o sonho de criar robôs tão pequenos que vão entrar no corpo das pessoas e curar elas! E astronomia quero estudar por que sempre me intriguei sobre o espaço e quando eu tiver no tempo livre quero estuda-lo!

George: uau!

Patricia: uau mesmo! Então, de o seu melhor! Eu acredito em voce!

George: eu tambem!

Marceline: obrigada!

Sonho/ flashback 2:

Marceline: é ótimo acordar em casa! Dormir muito!! Comer sua comida! Estava morrendo de saudade!

Patricia: hahaha..me conte como foi depois! Tambem estava morrendo de saudades suas minha pequena!

Marceline: mãe...eu sei que sou pequena mais ne? Sabe como é.

Patrica: haha! Te chamo assim desde antes de você nascer! Agora coloca o prato na lavadoura e vamos!

Marceline: esta bem!

Coloquei o prato na lavadoura e vi minha mae pegar um caderno.

Marceline: o que é isso?

Pátricia: meu diario.

Marceline: nao sabia que tinha um..

Patrícia: comecei a escrever quando descobri que estava gravida de voce. Quando voce tiver um filho eu te dou.

Marceline: esta bem..

Patrícia: vamos?

Marceline: sim!

Saimos de casa e ela dirigiu ate o manicômio.

Patricia: depois de falarmos com a Roberta a gente vai na casa do George.

Marceline: ta bem..mas eu só queria voltar la por causa da Mia com a Ellie!

Patricia: haha..

Do nada um caminhão aparece na frente do carro.

Sonho/flashback 3 on:

Marceline: eu me lembrei George...de todos os momentos.

George: se lembra de mim?

Marceline: claro! Voce é o policial amigo da minha mae certo?

George: ah...sim..

Marceline: onde esta minha mae?

George: ela nao resistiu...e morreu...lamento.

Senti meu coração apertar e lagrimas escorreram do meu rosto.

George: dia 31 vamos para Londres....a sua amiga, Ellie, será transferida para um hospital de la...volto amanha...seja forte.

Ele sai e eu caio em lagrimas...

Marceline: por que...mamãe...

Sonho off.

Marceline: mãe....não....mãe...

Lys: Marceline!

Acordo no susto e vejo a galera em cima de mim preocupados, a luz do sol que passava pela janela e iluminava todo o quarto machucou meus olhos....o sonho que tive se passou pela minha cabeça novamente...

Marceline: ...eu me lembro...a Ellie foi transferida para um manicômio em Londres por que nós duas ajudavamos uma a outra...

Ellie: voce se lembrou...

Marceline: me lembro de muitas coisas....ate as que preferia nem ter lembrado...

Lys: George ligou..pergunto se voce leu o diario e eu respondi que sim..ele pediu pra voce encontrar ele na delegacia.

Marceline: sim..eu vou...vou tomar um banho...

Peguei umas roupas e sai do quarto...eu nao sinto nada..estou apenas...fazendo as coisas... tomei banho e me troquei. Sai de Harvard e fui a delegacia.

George: Marceline!

Marceline: oi.

George: sua mae pediu para te entregar.

Ele me mostra uma caixa grande com outra menor em cima.

George: a de cima é presente meu!

Eu abro a pequena e vejo um colar de coelho.

Marceline: que lindo..obrigada..

Abri a segunda caixa que tinha um moletom preto com orelhas de coelho...o peguei e senti o cheiro...

Flashback on:

Marceline: que perfume bom mamãe! Quero um desse!

Patrícia: voce so tem 6 anos meu amor..quando fizer 12 eu te dou um!

Marceline: ta bem mamãe.

Flashback off.

Marceline: o perfume da mamãe...

George: se lembrou haha..

Marceline: eu me lembro de muita coisa....

George: fico feliz.

Marceline: George...vou voltar para o dormitório...estou cansada.

George: qualquer coisa me chame..

Sai da delegacia com a caixa e voltei ao dormitório...fui apara o quarto e me deitei..acabei dormindo. 



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...