1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Larissa pt 1

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Larissa pt 1


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


OLA QUEBRADAAAAAAAAAA
oi '-'
MAIS UM CAP Pra VCS!
Linos ♥
Curtam pakas ae!

Capítulo 43 - Larissa pt 1


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Larissa pt 1

Lysandre P O.V

Ela entrou no dormitório, deixou duas caixas perto da cama e dormiu há quase tres horas!... sai do quarto e vi Castiel, Ellie, Rosa e meu irmão na sala, os outros sairam.

Lys: estou preocupado.

Rosa: ela ainda nao acordou?

Lys: não...depois que ela leu os diários ela ficou assim.

Leigh: por que ela esta retomando as memorias certo?

Lys: sim mas ela parece tão....ela esta tão...

Ellie: longe?

Lys: correto!

Castiel: ai velho, a tábua so esta dormindo!

Lys: mesmo assim! Ela parece que não assimila coisas novas!

Rosa: calma Lys! Ela so está lembrando de tudo!

Leigh: provavelmente ficou triste com as coisas que lembrou.

Lys: talvez. Ellie, sabe de algo?

Ellie: tipo o que?

Lys: sobre a mãe dela.

Ellie: a Patricia era...a melhor pessoa do mundo! Ela ajudava todas as pessoas sem reclamar. Ela fazia tudo para fazer as pessoas felizes...

Lys: sabe algo so pai dela?

Ellie: esse cara me da nos nervos! Não sei tanta coisa sobre ele...apenas que a Patricia ficou com ele apenas pela Marceline. E não era legal com elas.

Alguem bateu na porta e eu a abri.

Lys: George? O que faz aqui?

George: estou preocupado com a Marceline. 

Lys: eu tambem! Entre!

Ele entrou e eu fechei a porta.

Lys: ela dorme desde que voltou da delegacia.

George: mas isso fazem horas!

Lys: por isso estou preocupado.

George: ela falou algo?

Lys: desde que ela leu o diario apenas retomou as memórias mas desde então esta desligada.

George: são as memorias...

Lys: pode me dizer...sabe algo do pai dela?

George: um otario! Se me permitem dizer...

Castiel: um Cuzão? 

Ellie: filho da puta?

George: os dois! Pelo que a Patricia contou...no início do namoro dos dois ele era o melhor cara da vida dela! Fazia tudo por ela! Comprava tudo que ela queria, a tratava como uma princesa! Quando ela contou que estava gravida ele mudou totalmente! Começou a ficar rude, nao saia de casa por nada, odiava tudo. Começou a ser um cara horrivel. Ela disse que ele nunca se deu bem com a Marceline. Ele a tratava como uma pessoa qualquer. Ela me contou que uns meses depois da Marceline nascer ela teve sua primeira crise de bronquite. E como ela estava na faculdade quem cuidava da Marceline era o pai dela. Quando ela voltou para a casa viu o cara la no computador ela perguntou da Marceline, ele respondeu que ela ficou deitada o dia todo. Ela foi no quarto e viu a Marceline roxa com a respiração fraca! Ela falou que no mesmo momento ela quis chorar e xingar aquele cara! Quando chegou no hospital a medica disse que mais um tempo sem cuidados a Marceline morreria! 

Lys: mais que filho da...

Ellie: FILHO DA PUTA DO KARALHO!

George: quando ela me contou isso eu quis ir atras desse cara e socar ele ate ele nao conseguir levantar!

Lys: como foi quando a Patricia e esse cara se separaram?

George: a Marceline estava na casa do Viktor, esse cara expulsou a Patricia da casa e jogou as coisas dela na rua! Ela pegou as coisas e foi para o dormitório da escola.. depois de muito tempo a Marceline falou que no mesmo dia quase foi estuprada!

Castiel: foi no mesmo dia?!

Lys: sabia disso?

Castiel: eu bati nos caras que tentaram estuprar ela. 

Lys: não sabia disso. Mas agradeço! 

George: eu tambem!

Castiel: continua ae!

Rosa: tadinha da minha Marcy..

Leigh: realmente. 

George: concordo... continuando, ela acabou vindo morar em um dos dormitórios daqui de Harvard, a Patricia foi buscar ela na casa do Viktor mas acabou encontrando ela no meio do caminho e explicou tudo para ela. A Patricia nunca chorava na frente da Marceline...ela se escondia e chorava um pouco e logo voltava. O que mais me deixava puto era que ela ainda tentava reconciliar ele com a Marceline....mas isso é tudo que sei.

Lys: realmente....ta dando vontade de achar esse cara no mundo e socar ele.

Leigh: mais que filho da puta!

Rosa: eu mataria esse cara!

Marceline: putz Rosa, eu tambem! 

Ela estava parada na frente do quarto girando a chave no dedo e com um sorriso no rosto.

Marceline: iae!..vocês podem vir comigo em un lugar?

Lys: por acaso voce esta bem Senhorita? 

Marceline: claro Lys! Lembrei de altas coisas! Mas vamos? 

Rosa: ah eu topo!

Ellie: tambem!

Castiel: ta.

Marceline: vem com a gente George?

George: claro!

Marceline: então vamos!

Marceline P.O.V

Flashback/sonho on :

Aquele garoto me salvou...mas o pescoço dele estava sangrando..sera que devo seguir ele ?...ele disse que estava bem mais...Melhor eu falar com a minha mãe, ela sempre sabe o que fazer! Segui o caminho ate que vejo um carro parar na minha frente e era minha mãe com os olhos vermelhos.

Patricia: entra no carro Marcy. 

Marceline: t-ta bem..

Entrei no banco de tras e passei para o da frente.

Patrícia: filha...vamos ficar um tempo em Harvard...

[...]

Ela me contou tudo o que aconteceu...eu não sei se fico com raiva ou triste.. ela voltou para a nossa casa por que precisava pegar o resto de suas coisas e eu fiquei no carro. Sempre odiei esse bairro...tão horrivel. Essa casa roxa que continua tão....feia.

Flashback/sonho off.

Acordei no susto. Eu me lembro de onde é essa casa. Eu coloco uma roupa qualquer, pego a chave do meu carro e abro a porta. Lys, Ellie, Rosa, Cast, Leigh e George estao conversando sobre meu pai.

Rosa: eu mataria esse cara!

Marceline: putz Rosa, eu tambem!

 Eles me olharam assustados e eu abri um sorriso e Girei a chave em meu dedo. 

Marceline: iae!..vocês podem vir comigo em um lugar?

Lys: por acaso voce esta bem Senhorita? 

Marceline: claro Lys! Lembrei de altas coisas! Mas vamos? 

Rosa: ah eu topo!

Ellie: tambem!

Castiel: ta.

Marceline: vem com a gente George?

George: claro!

Marceline: então vamos!

Castiel pegou a chave da moto dele e fomos ao estacionamento, Rosa, Lys e Leigh vieran no meu carro, Ellie na moto do Castiel e George na viatura dele. Sai do estacionamento e segui o caminho da minha antiga casa.

Lys: aonde estamos indo?

Marceline: na minha antiga casa.

Lys: por que?

Marceline: por que se meu pai ainda morar la.. Quero socar a cara dele! George nao contou tudo o que meu pai fez!

Rosa: tem mais?!

Marceline: ô se tem! Quando minha mãe veio morar no dormitório de Harvard eu continuei com meu pai.

Leigh: por que?! Sua mãe nao tinha te falado tudo? 

Marceline: sim! Mas nao acreditei e ai...meu pai fez minha cabeça! Ele começou a falar que minha mãe tinha feito varias coisas pra ele e eu me voltei contra ela. Ate que um dia ele pixou os muros de Harvard xingando minha mãe,  e então descobri tudo! No ultimo dia que vi minha mãe, ela estava estudando e demorou para me buscar e ai ele começou a xingar ela sobre tudo...e eu falei tambem muitas coisas! No mesmo dia ele me espancou, essa marca de corte que tenho no meu braço foi ele. Depois eu fui embora e que se foda!

Olhei para o lado e Lys olhava a janela com a mao fechada.

Rosa: amiga...eu...

Leigh: dá tanta raiva.

Olhei para tras e fiz uma cara tipo " o Lys!".

Leigh: Lysandre, tudo bem?

Lys: sim...só...estou nervoso.

Marceline: fica não meu amor! A porra desse bairro continua uma merda. Chegamos!

Parei o carro na frente da casa que continua a mesma coisa!

Castiel: que lugar feio do cacete!

Ellie: Castiel! 

Marceline: de boa Ellie. Nunca gostei desse lugar!

Olhei o Lys que parecia tentar manter a calma....bati na porta da casa e uma moça grávida, parece um pouco velha me olha de cima a baixo.

Marceline: senhora, me desculpe atrapalhar mas...ainda vive aqui um homem chamado Márcio? 

Senhora: não! Ele me vendou a casa cinco anos atras.

Marceline: sabe algo sobre ele?

Senhora: não.

Marceline: obrigada de qualquer forma.

Ela fecha a porta e eu vou na direção do carro mas escuto a porta sendo aberta novamente. Senhora: espere!

Eu me viro para ela.

Senhora: tem uma coisa que foi deixada aqui. Uma caixa escrito "Marceline".

Marceline: meu nome! É minha!

Ela voltou para dentro e logo voltou com uma caixa media na mão.

Marceline: obrigada senhora! 

Senhora: tudo bem!

Ela fechou a porta e me virei para eles.

Marceline: consegui algo!

Lys: haha..vamos a algum lugar pra voce abrir?

Marceline: sim!

Entrei no carro e fui para um parque ali e deixei o carro por ali mesmo e fomos para uma das mesas de piquenique e nos sentamos. 

Rosa: que ansiedade!

George: eu tambem!

Castiel: abre essa porra pelo amor de Deus! 

Abri a caixa e tirei um colar de kunais (facas ninja), uma bandana de naruto, um Evee de pelucia, um CD de Metallica, um livro e uma caixinha de musica.

Castiel: PUTA QUE PARIU! PROCUREI A PORRA DESSE ALBUM POR ANOS!

Marceline: putz melhor album! 

Rosa: um Evee! Que fofo!!

Marceline: minha babá me deu.

Ellie: CARALHO QUE FODA ESSA BANDANA DE NARUTO!

Lys: gostei do colar de kunais!

Leigh: eu sempre quis ler esse livro! Percy Jackson! 

Marceline: ja li milhões de vezes!

George: e esta caixinha?

 Marceline: eu..nao me lem-

Flashback on:

Marceline: a gente vai a praia??!!

Patricia: sim! George vai nos Levar!

Marceline: vou pegar minha caixinha!

Patricia: voce adora pegar conchas ne?

Marceline: sim kk! Eu so gosto de Praia quando nao tem sol..mas adoro ficar pegando conchinhas!

Flashback off.

Marceline: a minha caixinha de conchas!

George: Voce falou dela algumas vezes quando fomos a praia.

Marceline: sim! Eu me lembro!

Lys: ei! E isso aqui?

Ele olha a caixa e tira de lá um bloco de notas.

Flashback on:

Patricia: e então, por que você escreve tanto nesse bloco de notas?

Marceline: quando eu gosto de algo ou alguem, eu escrevo uma musica ou um poema meio que registrando o quanto gosto da pessoa!

Patricia: que legal! Posso ler?

Marceline: quando eu morrer! Tem coisas obscuras aqui!

Patricia: ja escreveu sobre o Lysandre? 

Flashback 2 on:

Marceline: isso? Quando gosto de alguem eu escrevo uma musica ou poema sobre o que gosto dela, por que gosto...essas coisas.

Lys: ja escreveu sobre mim? Posso ler?

Marceline: haha. Talvez um dia eu deixe voce ler! Agora vamos logo ao bar!

Lys: voce nem bebe!

Marceline: amor, eu dou meu jeito! Mas vai ter banda cover de Nirvana!

Lys: vamos logo!

Flashback off.

Marceline: eu lembrei...me da o bloco.

Ele me entrega e eu abro e vejo uma faixa vermelha marcando uma página, abro e começo a ler.

" olá Marcy! Você FINALMENTE deixou eu ler seu bloco de notas! Admito que fiquei com ciumes desse Viktor! Vou chamar minha gangue pra matar ele! Zoas!

Voce dormiu na minha casa e quase transamos mas não deu. Fica de boa que você esta com sua virgindade intacta! Mas eu nao roubei seu bloco de notas pra ficar falando disso!

Sua mãe não gosta de mim por que sou "bad boy" como você fala! Mas eu vou mudar isso por você! Eu amo muito você! Acho que nunca irei amar alguem como te amo! E sei que você tambem me ama! Amanha é meu aniversário e sei que você planeja algo! Você nao sabe guardar segredo! Voce fala dormindo. 

Agradeço isso mas eu estou com um pressentimento estranho sobre amanhã...parece que algo de ruim vai acontecer! Tem algum tempo que um cara vem me seguindo. O maximo que sei sobre ele é que tem olhos verdes... 

Marcy meu amor, se algo acontecer comigo..qualquer coisa, por favor nao fique chorando. Sempre estarei com voce! Por favor viva! E ame novamente! Quero vê-la feliz! Quero poder ver esse sorriso lindo!

Eu te amo! 

~seu Lysandre. "

Terminei de ler e eu eu estava chorando, um pouco feliz por ver essa carta e super assustada. Ele estava sendo seguido... isso ainda dói tanto...

Lys: Marcy? 

Eu tentei me recompor mas foi em vão...o choro estava mais forte. Era como se tudo o que eu senti quando ele morreu tivesse voltado. Meu coração doi, minha cabeça doi..eu perdi meu chão novamente. 

Lys: ei...calma meu amor.

Rosa: calma amiga! 

Ellie: calma Marce...você superou uma vez.. vai superar de novo.

Marceline: você não entende...nao dá. 

Eu falei entre soluços e novamente tentei me recompor. Sequei as lagrimas e respirei fundo.

Rosa: quer contar pra gente o que foi ?

Marceline: o Lysandre escreveu no meu bloco de notas no dia que dormi na casa dele. Acabei de ler e ele estava sendo seguido. 

Rosa: talvez a pessoa que tenha matado ele pode ser o perseguidor.

Lys: ele? 

Ellie: por que nao pergunta ao Viktor? Ele ja falou com esse cara ae.

Marceline: talvez! Não sei...sinceramente não sei se quero saber mais sobre isso...

Me levantei e fui na direção do sol que daqui uns minutos irá se por...me sentei na grama e fique olhando o sol. Uma dor incrivelmente forte que antes era apenas na cabeça se passou para cada celula do meu corpo. Tudo doi, meus olhos começaram a arder quando sinto uma mão em meu ombro.. um simples toque em meu ombro que virou um abraço quente a aconchegante. E da pra saber de quem é esse abraço. Do Lys? Não. Ele sabe que eu preciso de um espaço. George? Envergonhado demais pra isso. Leigh e eu estamos mais proximos mas nao a ponto disso. Castiel é um grosso! Ellie choraria junto comigo! Então só sobra a minha amiga de cabelos longos e brancos com um roxinho claro. Que me acolheu em muitos momentos de fraqueza que tive... Deixe-me ceder ao abraço, ela me apertou um pouco e acariciou meu cabelo.

O que me fez chorar muito. Mas estava bom, a dor passou e ela secou minhas lagrimas. 

Marceline: obrigada Rosa...eu precisava disso.

Rosa: calma....vai ficar tudo bem...

Marceline: aquele desgraçado....e se foi ele que matou o Lysandre. 

Rosa: vamos pegar esse cara. Fica calma.

Marceline: isso ainda dói tanto..

Rosa: eu sei...doi..doi muito. Mas vai passar. Você superou uma vez nao foi? Voce supera de novo.

Marceline: por que isso ainda me persegue? É como se tivesse acontecido ontem.

Me virei para ela e me segurei para não chorar novamente.

 Rosa: ele amava você! Pensa nisso. E se ele amava você ele queria te ver feliz! Então não chora.

Marceline: vou..vou tentar. Obrigada Rosa.

A abracei, a mesma retribuiu o abraço. Nos separamos e então nos levantamos.

Lys: ta melhor?

Marceline: estou...

[...]

George voltou para a delegacia, os outros foram para o dormitório, eu e Lys acabamos nao voltando. Ficamos no parque.

Lys: você ainda fica bem triste pela morte dele ne?

Marceline: sim...ainda doi muito...

Lys: voce...sente falta dele?

Marceline: nao sei... mas desde que ele morreu eu coloquei uma coisa na cabeça pra tentar aceitar. Vou te contar um segredo, ninguem sabe disso! Quando o conheci ele tinha 26 anos, quando morreu fez 27. E eu tinha 14..mas ele nao fazia ideia da minha idade.

Lys: caraca...ele era bem mais velho que você. 

Marceline: rsrs..por isso mesmo ninguem sabe. Eu coloquei na cabeça que...se ficássemos um bom tempo juntos..aconteceria o mesmo. Ele morreria primeiro que eu e eu sofreria da mesma maneira. 

Lys: ate que é um pensamento bom para o caso.

Marceline: sim...foi meu jeito de superar isso...

Lys: você.... desde que contou sobre ele ficou uma coisa na minha cabeça que...é muita besteira mas...nao sei. Fica ecoando na minha mente...e eu queria perguntar se você.... me ama so por que sou igual a ele.

Marceline: devo admitir...no início pensei que gostasse de você por isso mas... você tem a personalidade diferente da que ele tinha. E eu sou completamente apaixonada por isso.

Lys: hehe... (ele corou e abriu um sorriso super fofo!) E-eu tambem amo você. 

Marceline: nyaaaahh!! Voce fica tão fofo corado!

Lys: você me faz ficar mais ainda...

Marceline: eu amo muito voce meu coelhinho!

Lys: tambem te amo!

Saimos do parque e eu vi uma loja com um Flareon gigante..putz vou comprar para a Kook.

Marceline: ei Lys..vamos ali? Quero comprar um presente para a Lari.

Lys: esta bem.

Fomos para a loja e eu comprei o Flareon que tem UM FUCKING METRO DE TAMANHO! É enorme e lindo! Voltamos para o dormitório e bati na porta do dormitório deles e escondi o Flareon atras de mim.


Notas Finais


Continua?
OU SERA QUE NaO?
mentira continua sim.
EH NOIX SEUS DIVOS KAWAIIS!!
♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥


Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...