1. Spirit Fanfics >
  2. Dane-se tudo! Eu tenho você! >
  3. Despedida (Iris e Priya)

História Dane-se tudo! Eu tenho você! - Despedida (Iris e Priya)


Escrita por: ASinglePaleRose

Notas do Autor


SALVE QUEBRADAAAAAAA
Demorou? Demorou!
Mas ta postado
AEEHOOOLLLLL
Curtam o cap por que depois desse muitas coisas virão
MISTERIO
ADORO
AMO VCS DIVOS E DIVAS! ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Capítulo 46 - Despedida (Iris e Priya)


Fanfic / Fanfiction Dane-se tudo! Eu tenho você! - Despedida (Iris e Priya)

Pesadelo/flashback? On:

Marceline: eu te adoro Cookie-chan! Me ajuda a pintar meu cabelo?

Cookie-chan: claro Mar! Que cor vai pintar?

Marceline: vermelho!

Isso é um sonho? Por que não consigo ver esse tal Cookie? É como se eu pudesse ver minha própria vida! Esse Cookie esta todo preto, nao vejo nem se quer seus olhos.

De repente uma luz incrivelmente forte aparece. Ate no sonho sinto meus olhos queimando e acabei os fechando. Logo os abro novamente com a visão um pouco ruim mais se recuperando.

Finalmente minha visão volta ao normal e vejo a cena novamente. Eu caida no chão olhando aquele cara todo de preto mais dessa vez mostrava seus olhos. Olhos verdes que me encaravam com odio. Lysandre (o de olhos azuis) estava há um metro de mim e os pais deles ainda perto do banco.

Isso esta horrivel. É um filme da minha vida sendo passado para mim mesma.

Cara: você ferrou comigo..agora voce vai ficar sozinha. Ou será minha!

Tudo passou a ficar em câmera lenta. Ele atirou em minha direção e eu pude ver a bala cortando o ar quando Lysandre se põe em minha frente e a bala o atinge, o que faz seu corpo ser jogado para trás caindo em meu colo. Depois disso tudo voltou a velocidade normal. Eu pude ver o olhar da mãe dele de horror e encharcado de lagrimas. O pai dele que abaixou a cabeça mas dava pra ver as lagrimas caindo sob a mesa. Eu que estou olhando tudo isso de longe ja estou chorando. Eu quero sair desse pesadelo!!

POR FAVOR ACORDA!!!

Eu tentei gritar mais nem um som saia. Eu olhei novamente para mim mesma segurando Lysandre em meu colo, seu sangue espalhando pelo chão e por todo meu corpo. As lagrimas que saiam de meus dois rostos, ambos caiam sobre o rosto do Lysandre que entregou a chave e o coração e então seus olhos se fecharam. As lagrimas voltaram a descer de forma mais intensa. Eu tentei novamente gritar mas nao saia.

POR FAVOR M! ME TIRA DAQUI!!!

Foi minha ultima tentativa de tentar me acordar por gritos. Eu saio de perto do Lysandre e andei a direção contria que o assasino estava.

Cara: você viu Marceline?

Eu parei imediatamente de andar e me virei para ele que se virou para mim.

Assassino: viu como foi lenta? Ele sofreu muito!

Marceline: EU VOU TE MATAR DESGRACADO!

Eu nao escutei minha voz. Nao sei se ele me escutou.

Assassino: você será minha ou vai morrer como ele! Hahahaha

A risada totalmente maligna me fez serrar o punho. Parei de tentar me controlar e corri em direção a ele e dei um soco no rosto dele e então aquela luz voltou e queimou meus olhos e me protegi da luz. Um tempo depois escutei um choro de garota e abro os olhos.

Eu estava em pé e Lysandre (o que todo mundo conhece) um pouco na minha frente. O mesmo cara estava lá nos olhando com os olhos verdes. Um pouco mais longe estava a Rosa, Leigh, George, Castiel e Ellie nos olhando assustados.

Assassino: eu te avisei. Ou voce fica comigo ou morre completamente sozinha.

Ele atira no Lysandre que cai em cima de mim.

Marceline: LYSANDRE! Nao por favor meu amor. Não!

Ela acariciava o rosto dele desesperadamente e eu apenas olhava a cena ja chorando.Novamente o assassino me olha.

Assassino: ou minha ou de ninguem! Se prepare para morrer!

Ele apareceu na minha frente do nada e atira em mim e eu grito ja sabendo que ninguem me escutaria.

Estava piorando a cada milésimo. Uma dor insuportável tomou conta do meu coração e eu continuei gritando.

Sonho/flashback off.

Abro os olhos em um susto. A dor do meu peito passou. Todos estao dormindo... olhei o relogio e ainda são 07:12. Sai do quarto e fui para a cozinha. Fiz quase um litro de café e levei para a sala. Me joguei no sofa e tomei uma xicara de cafe de uma vez.Foi um sonho tão estranho. Sonho Nao! Pesadelo! Eu preciso descobrir quem é esse cara que me persegue.

Escutei barulho de porta abrindo e olhei para trás, Kentin saia do quarto.

Kentin: não é muito cedo para voce estar acordada?

Marceline: voce tambem! Pega uma xicara e senta aqui!

Ele foi até a cozinha e pegou uma xicara e se sentou ao meu lado.

Kentin: então, o que faz acordada essa hora?

Marceline: tive um pesadelo...e você?

Kentin: ah eu...eu tambem tive um pesadelo.

Marceline: é foda...

Ficamos em silêncio..

Marceline: é como se...faltasse algo na minha vida. A ultima peça do quebra-cabeça...se eu tivesse ela saberia quem esta me perseguindo.

Kentin: nao se lembra?

Marceline: de nada...absolutamente nada! Isso me irrita...eu lembrei de tudo menos do que esta sendo, agora, realmente importante. É apenas uma pessoa do meu passado que nao consigo lembrar. DROGA! É apenas uma pessoa!!!

Kentin: acalme-se

Marceline: isso me irrita tanto..além de que esse idiota, muito provavelmente, vai machucar o Lys e os outros.

Kentin: eu nem sei o que voce pode fazer...mas tenho certeza que eles nao vão deixar nada acontecer com você! Muito menos eu!

Marceline: obrigada Ken! Fico feliz por ter você como amigo.

Kentin: eu tambem!

Ele abriu um enorme sorriso e então voltamos a tomar café.

[...]

Todos finalmente acordaram! Iris disse que os pais dela deram uma casa, aqui perto, de presente para ela. Disse que esta toda mobiliada e tem um grande jardim. Ela quer fazer uma festa de despedida para os que vão sair da facul. Todos cocordaram.

Agora esta eu, Priya, Alexy, Rosa, Lari, Jhenni, Matt, Violette, Melody e Peggy no mercado comprando umas coisas. Iris e os outros foram para a casa dela.

Rosa: levaremos algo com álcool?

Priya: claro! Muitos gostam de bebidas com álcool.

Marceline: vou pegar energético pra mim. Sabem se alguem bebe?

Rosa: o Lys toma champanhe e vinho. Só quando ele fica calmo demais ele toma energético.

Lari: mais calmo??!

Rosa: ele só fica deitado. Nao pensa muito. Fica fraco e tal.

Marceline: quando toma os remédios.

Rosa: sim!

Marceline: vou pegar pra ele de qualquer forma. Mas antes, vamos comprar doces e salgados? Essas coisas?

Melody: acho que sim..

Marceline: então não compraremos isso aqui.

Jhenni: nao vi nenhuma lanchonete que faça pacotes assim.

Marceline: no meu aniversário de 6 anos minha mae comprou salgados em uma loja do outro lado de Harvard, fica do lado de uma loja de roupas. Me lembro bem.

Matt: loja de roupas??

Alexy/ Rosa: COMPRAS!

Larissa: se vocês nao demorassem três horas pra comprar uma roupinha ate passariamos.

Marceline: espere...do outro lado da mesma rua tem um lugar que quero ir... vamos pegar tudo aqui e então vamos.

Rosa: o que quer comprar?

Marceline: um presente de aniversário antecipado.

Alexy: pra quem?

Marceline: Lys.

Rosa: mas ele vai ficar fora só por dois meses.

Marceline: Edwards esta vendo outros shows....não vou vê-lo ate terminar a faculdade.

Jhenni: perae...como assim?

Marceline: eles vao fazer varios shows..nao vamos vê-los Jhenni.

Rosa: sabe se os shows seram por aqui?

Marceline: nao sei..mas creio que vão fazer pelo mundo e se fizerem aqui nao será perto.

Rosa: nossa...

Marceline: não importa. Vamos.

Sai andando e os outros atras de mim. Peguei vários tipos de bebida e os energéticos. Tambem peguei refrigerante. Colocamos tudo no meu carro. Melody pegou o do Nath emprestado.

Estamos a caminho da lanchonete. Até que não fica longe da entrada de Harvard. Estacione bem na frente da loja e saimos do carro. Fui comprar o presente para o Lys.

Andei por toda a loja quando vejo um par de asas de ouro,um de guitarra, dois ossos cruzados, um lapis e uma daquelas telas de desenho e uma câmera. Todos de ouro. Vou levar o dos ossos para o Jhony, o do lapis e a tela pro Dimitri, a camera pro lucas e o coelho para o Lys. Vou na loja ao lado comprar algo para o Lexy, Matt, Rosa, Armin e pra Lari.

Comprei os pingentes e fui para o loja ao lado. Tem roupas, games, outra joalheria e mais umas outras coisas.

Entrei e fui em direção aos games. Bem, acabou de lançar Mortal Kombat e Assassin's Creed. Vou comprar dois. Os peguei e coloquei na cesta. Peguei um headfone novo pro Lexy e uma camiseta muito bonita, azul que ele viu e gostou.

Agora o Matt....ele gosta muito de sapatos e um brinco brilhante....an.... vi um lindo sapato marrom e preto, peguei um do tamanho dele. Paguei tudo e voltei para a loja ao lado. Esta tudo em papel de presente. Andei novamente por toda a loja ate que uma garota aparece.

Moça: olá! A procura de algo especial?

Marceline: sim! Algum brinco bem brilhante para dar de presente.

Moça: claro! Espere..Marceline? A garota que passou na TV quatro anos atras.

Marceline: haha sim..sou eu!

Moça: é um prazer! Venha comigo.

Ela andou ate uma parte da loja.

Moça: a ultima pessoa incrivelmente inteligente que entrou em Harvard foi uma tal Patricia. Meu pai me contou que ela veio aqui junto a um homem hà alguns anos. Levou um lindo colar de coelhinho.

Marceline: é a minha mãe.

Moça: explicado a grande inteligência!

Marceline: hahaha.

Moça: aqui estão os brincos.

Ela me mostrou uma caixa com varios brincos. Todos muito lindos mais apenas um me chamou atenção. Uma tartaruga de brilhantes. Matt disse que adorava tartarugas e ja as viu sair do ovo e ir para o mar. Disse que é lindo.

Marceline: ele vai amar...quero esse.

Mostrei o par de brincos e ela os pegou.

Moça: embrulha?

Marceline: sim.

Moça: alguma cor em especial para o papel?

Marceline: amarelo pastel.

Moça: otima escolha!

Continuei olhando os brincos e vejo um brinco, um pouco grande, com uma pedrinha de ametista. O peguei e levei ate a moça.

Marceline: tem algum colar ou anel que combine com esses brincos?

Moça: temos!

Ela abaixa e pega uma grande caixa debaixo do balcão. Ela abre e mostra um colar bem fino, dourado e pedrinhas de safira, uma grande no meio e outras quatro de cada lado diminuindo.

Marceline: vou levar! Embrulha em um papel roxo claro por favor?

Moça: claro!

Ela embrulhou em uma caixinha e eu fui embora. Todos ja sairam da loja e me esperavam.

Lari: demorou em?

Rosa: quanta coisa!

Marceline: sim..vamos!

Entramos no carro e fomos para casa da Iris.

Lys: vocês demoraram.

Alexy: sua namoradinha passou em varias lojas so par-

Tampei a boca dele com a mão e ele a lambeu.

Marceline: eca!

Alexy: entendi!! Nao é pra falar!

Iris: hahaha. Deixa comigo! Eu ajudo. A cozinha é por aqui.

Deixamos tudo na cozinha.

Marceline: Iris, tem algum lugar BEM ESCONDIDO aonde eu possa esconder essas coisas?

Iris: claro!

Ela me levou ate a parte de tras da casa dela aonde tem um enorme jardim com uma arvore.Iris: é uma macieira. Sou viciada em maçãs kkk.

Marceline: entendo bem! Tambem sou.kkkkk

Iris: eu descobri isso daqui por acaso.

Ela vai ate um canto do muro e levantou a grama e apareceu um buraco.

Marceline: grama falsa...incrivel. vou deixar essas coisas aqui ate voltarem tudo bem?

Coloquei as sacolas lá e ela fechou.

Iris: sim! quando quiser ja sabe! Agora vamos comer!

Voltamos para a sala que ja estavam todos reunidos, na mesa estava os salgados, refris e as bebidas.

Ellie: toma cerveja Marcy kkkk.

Marceline: nem ferrando!

Castiel: fraca!

Larissa: por que nao toma?

Marceline: por que eu...eu...an...eu....droga nao consigo falar!

Ellie: ela bebeu um dia la no manicômio. Na festa do Tommy, dommy, esqueci o none do filho da puta, lembra?

Marceline: lembro! Mas não consigo falar.

Ellie: se ela tomar apenas 200ml, como não é a verdadeira isso muda completamente com a M. Em vez de apenas 200 ml muda para 1 litro. Ou seja....ela fica incrivelmente bebada! A M aparece e começa a bater em todos e desmaia...alem de....falar merda.

Rosa: falar merda?

Marceline: falo muito palavrão, sou rude com todos, belisco, mordo, puxo cabelo e comeco a falar......coisas estranhas..tipo das coisas que ja vi.

Matt: nem beba entao!

Marceline: kkkk com certeza! Mas...o que faremos?

Matt: nao contamos mais....eu e a Jhenni voltaremos para Londres.

Marceline: eu ja esperava...

Rosa: eu e Leigh tambem. Por um tempo.

Larissa: ficarei. Eu e Armin tivemos uma ideia e queremos fazer funcionar. Mas ficaremos um pouco longe de Harvard.

Marceline: então...ficaremos um ano inteiro sem nos ver depois de tanto tempo juntos. Fico imaginando se mudarem de aparencia nesse tempo.

Alexy: meu brilho irá aumentar!

Marceline: haha nao duvido!

Iris: ei gente! Esta um clima tenso...que tal brincarmos de esconde-esconde?

Marceline: putz curti!

Rosa: eu tambem!

Castiel: tenho 20 anos! Nao vou brincar.

Ellie: vamos!!! Ja estou vendo voce ficar velho! Olha, um cabelo branco!!

Ela mexe no cabelo do Castiel que comeca a mexer no cabelo feito louco.

Castiel: aonde?! Cade?! tiraaaa!!

Marceline: kkkk ah Vamos Castiel!

Castiel: ta!!!

Marceline: todos concordam?

Todos assentiram e então fomos para o jardim da Iris.

Marceline: vamos no pedra-papel-tesoura.

Primeiro foi eu e o Lys.

Marceline: 1....2....3

Ele colocou papel e eu pedra.

Marceline: droga perdi!

Lys: haha.

Marceline: agora Iris e Priya. 1...2..3

Iris colocou tesoura e Priya pedra.

Priya: uhul!Ela vai para perto do Lys e os dois batem as mãos.

Marceline: Leigh e Rosa. 1...2..3

Rosa colocou papel e Leigh tesoura.

Rosa: AFUZ!

Leigh foi para perto do Lys que sorriam.

Marceline: Ellie e Castiel. 1...2..3

Castiel colocou tesoura e Ellie papel.

Castiel: IHIL! PERDEU!!!

Ellie: cala boca ou te bato!

Ele saiu andando para os outros.

Marceline: Dimitri e Violette. 1...2...3

Dimitri colocou tesoura e Violette pedra .

Dimitri: droga...perdi!

Marceline: Peggy e Lucas. 1...2 ..3

Peggy colocou papel e Lucas pedra.

Peggy: GANHEI!!

Marceline: Melody e Matt. 1..2.3..

Matt colocou pedra e Melody tesoura.

Melody: ahn...

Marceline: Jhony e Jhenni. 1-2-3

Jhony colocou tesoura e Jhenni papel.

Jhenni: droga!

Marceline: Nath e Lexy. 1..2..3Alexy colocou papel e Nath pedra.

Alexy: vencii!!

Marceline: Armin e Lari. 1..2..3

Os dois impataram de primeira. E depois foram de novo e impataram novamente, jogaram mais uma vez e Lari colocou pedra e Armin tesoura.

Lari: PERDESTE!

Marceline: agora..Lari e Nath.

Jogaram e assim Lari perdeu.

Nath: UHUL!!

Marceline: Jhenni e Lucas.

O Lucas perdeu.

Lucas: MERDA!

Marceline: Rosa e Iris.

Iris perdeu.

Marceline:Peggy e Melody.

Melody perdeu.

Marceline: Nath e Jhony.

Nath perdeu.

Marceline: Ellie e Dimitri.

E assim Ellie perdeu.

Ellie: to no azar!

Marceline: eu e voce Armin.

Eu venci! Então vamos Melody e Lari.

Melody perdeu.

Marceline: deu sorte! Ellie e Lucas. 

Lucas perdeu.

Marceline: Peggy e Iris.

Peggy venceu. Agora...Armin contra Nath.

Assim Nath venceu!

Marceline: agora... Peggy e Iris.

Peggy venceu.

Marceline: Armin e melody.Armin perdeu.

Marceline: vocês duas irão nos procurar. Contem ate cem. Agora!

Iris: por favor nao entrem no meu quarto.

Nós nos espalhamos, entrei no banheiro, talvez de pra me escoder no box que tem uma cortina. Abro o Box e la esta a Jhenni e a Violette.

Jhenni: ocupado.

Saio do banheiro e vou para a cozinha, hm...talvez debaixo da pia, é amplo e tem uma cortina. Levanto a cortina e Ellie e Castiel estão la. Fecho a cortina e saio correndo da cozinha para o jardim ate que me esbarro em alguem que tampa minha boca, Lys! Pego a mao dele e vou no jardim. Escuto as meninas no 91 e jogo Lys em uma moita e depois me encolho ao seu lado então as meninas chegam ao cem.

Melody: começamos por onde?

Iris: que tal pel-

No mesmo instante escutamos barulho de alguem pisando em uma folha seca bem perto de nós e então as meninas começam a vir em nossa direção. Eu estou setindo uma vontade de gritar. Abro a boca ja preparando o som e então sinto a mão do Lys em minha boca. Outro barulho de galho quebrado é feito um pouco para a esquerda e elas acham o Lucas e a Peggy.

Peggy: eu falei que seria um pessimo esconderijo!

Lucas: voce que pisou no galho!

Iris: haha podem comer algo. Vamos procurar os outros.

Eles entram na cozinha.

Marceline: não podemos ficar aqui. Vem.

Peguei a mao dele e entramos na sala olhando para os lados. Subimos as escadas e escutamos a voz da Melody. Droga! So o quarto da iris esta proximo!

Marceline: vai ter que ser.

Entramos no quarto dela e nos escodemos no closet. No mesmo instante as duas entram.

Iris:ufa..ninguem aqui.

Uma notificação chegou no PC dela e ela fechou o PC sem olhar.

Iris: ja achamos o Leigh, Rosa, Jhenni, Castiel,  Ellie, Lari, Armin....quem mais?

Melody: ta parecendo o Lysandre. Esquecendo de tudo!

Olhei para o Lysandre que cruzou os braços e cerrou os olhos enquanto eu segurava o riso.

Melody: Nathaniel, Jhony, Lucas, Peggy, Dimitri, Violette, Matt, tem mais eu acho so que esqueci! Falta a Priya, Marcy e o Lysandre.

Iris: so falta esses.. vamos procurar mais uma vez no jardim.

As duas sairam do quarto, Lys quase saiu do closet mas segurei a mao dele e fiz que nao com a cabeça. Iris entrou novamente no quarto olhando para os lados.

Iris: acho que não estão mesmo aqui.

Ela fechou a porta, olhei para o Lys com aquela cara "Eu disse!", esperamos uns 5 minutos e saimos do quarto. Olhei para os dois lados e descemos as escadas, vi uma galera na cozinha mas eles nao nos viram. Voltamos para o jardim e ficamos em uma moita. Olhei para cima e vi a Priya em cima da arvore. Ela me olhou e fez sinal pra mim ficar quieta e apontou para a porta da cozinha e assim a Melody e Iris sairam.

Melody: eles so podem estar aqui! Procuramos na casa inteira!

Iris: pior que nem estão no meu quarto....Droga.

Começaram a procurar nas moitas ate que nos encontraram e eu sorri.

Marceline: hehe.

Iris: mas como? Procuramos aqui três vezes!

Lys: saimos daqui.

Marceline: PRIYA VOCE VENCEU!

Ela pulou da arvore.

Melody: MAS COMO ISSO??!

Priya: nao conhecem todas as minhas habilidades. Que horas São?

Iris: ja sao 13:42

Lys: daqui a pouco teremos que ir...

Marceline: quero falar com você. Vamos ali...

Saimos da casa da Iris e fomos para uma praça.

Marceline: eu sei muito bem que voce nao vai voltar em dois meses.

Lys: mas como voce....

Marceline: nao sou boba Lys.

Sei que você vai ficar pelo menos um ano fazendo shows!

Lys: mas nao esta nada certo!

Marceline: deixe-me terminar! E eu estou muito feliz com isso. Vou acompanhar tudo o que voce vai fazer. Eu quero que você faça muito sucesso! E que tire muitas fotos!

Lys: haha..prometo que irei tirar varias!

Marceline: eu amo você...muito..

Eu o abracei e ele retribuiu me levantando do chão.

Marceline: aah!!

Lys: você é bem baixa kk.

Marceline: hehe...fazer o que?

Lys: vou sentir tanta saudade do seu abraço....

Marceline: eu tambem sentirei...

Me segurei para nao chorar..ele me colocou no chão e eu deitei minha cabeça em seu peito...

Marceline: t-toma cuidado ta?

Lys: você principalmente! Por favor fique sempre perto de alguem...

Marceline: eu amo tanto você...

Lys: eu tambem te amo. Ei..ei!

Ele levantou meu rosto que ja estava cheio de lagrimas.

Lys: nao chora...eu amo você. Amo muito você...eu prometo que vou voltar.

Marceline: vou sentir tanto a sua falta, meu coelhinho..

Lys: tambem sentirei a sua, pequena...

Marceline: momento bem emocional.

Olhei para ele e sequei minhas lagrimas e sorri.

Marceline: é melhor irmos... nao quero ficar chorando sabendo que você vai voltar! Vamos!

Peguei a mao dele e entramos.

Castiel: demoraram pra caralho.

Marceline: despedida...so isso... mas temos pouco tempo..menos de 20 minutos.

Castiel: parece que Edwards vai vir aqui.

Lys: bem rapido....

Marceline: mas falem seus planos!

Rosa: Leigh, Matt, Alexy e eu queremos abrir uma loja aqui nos Estados Unidos. Mas antes vamos voltar para Londres um tempo.

Alexy: imagine varias lojas, famosos usando nossos modelos!

Leigh: isso seria um sonho!

Matt: ainda nem sabemos o nome do.... (o Matt olhando a Melody? Masoqqtaaconteceno? A Rosa percebeu e me olhou).

Larissa: eu e Armin temos uma GRANDE invenção e vamos investir muito nela!

Dimitri: nós vamos fazer de tudo para nossa banda chegar as alturas!

Marceline: tantos sonhos.. nao desistam em!? Ou eu pego aperto suas orelhas!

Nath: hahaha.. fico imaginando a gente se reencotrando e nem nos reconhecermos.

Castiel: você eu preferia ver nunca mais.

Nath: como se eu quisesse ver essa cara de cu e esse cabelo de menstruação.

Castiel: cala a boca vassoura ambulante!

Novamente o Matt esta olhando a Melody pelo canto do olho.

Marceline: reunião, Alexy, Rosa e Matt no jardim. Agora!

Sai da sala e fiquei esperando eles chegarem.

Rosa: ja ate sei por que estamos aqui.

Alexy: quem nao percebeu?

Matt: o que?

Marceline: Seu olhar pra Melody!

Matt: i-isso...n-nao é n-nada.

Alexy: ENTÃO VOCÊ É BI COMO O NATH.

Rosa: ai gente eu vou infartar.

Marceline: UHULLL!!! Da em cima dela divo! Se joga!

Matt: mas eu nunca falei com uma garota nessa intenção..

Marceline: Você tem um ano para pensar nisso tudo!

Alexy: super shippei!

Rosa: Melomatt ou Themelo?

Marceline: Mamel?

Alexy: aiiinn!! Achei fofo Mamel!

Rosa: novo shippi Mamel!

Matt: mas eu nem falei com ela ainda.

Marceline: ESTAMOS ANTECIPANDO! agora vamos!

Entramos na sala e me sentei do lado do Lys que pegou minha mao.

Lys: ele ja vai chegar...

Marceline: aaahhhh

Fiz bico e o abracei de lado.

Ellie: falouz pra voce!

A Ellie estica a mão para o Castiel bater na mão dela.

Castiel: falouz!

Ellie: sei que sentira minha falta.

Castiel: como se eu fosse sentir sua falta.

Ellie: sei que vai!

Ela o beija de surpresa.

Jhenni: xauh meu amor.

Ela abraça o Jhony.

Alexy: tchau Nathzinho.

Os dois se abraçam, parece um abraço extremamente apertado!

Alexy: ain gente vou chorar!

Rosa: eu tambem!!

Os dois se abraçam.

Marceline: sem drama! Respirem fundo!

Escutei barulho de busina e olhei para o Lys meia cabisbaixa. Nos levantamos e eles foram pegar as malas deles e eu oa presentes. Saimos da casa da Iris e tinha uma enorme limusine e atras dois taxis. As malas deles foram colocadas no carro e nos começamos a abracar. Olhei para a Rosa, Alexy, Lari e Matt. Eles vieram ate mim e me abraçaram.

Alexy: por favor toma cuidado!

Rosa: fica perto de todos! Nao fique sozinha nunca!

Larissa: te mando mensagem quando chegarmos em Washington.

Matt: e eu quando chegarmos em Londres.

Marceline: eu amo voces!

Nos separamos do abraço e eles entraram no taxi. Dei os presentes. Eu e Jhony batemos as mãos e ele entrou na limusine. Eu e Lucas batemos as mãos e ele entrou na limusine. Dimitri beijou minha mão.

Dimitri: cuidado!

Marceline: tomarei..obrigada por tudo Dimitri! E eu sei que voce esta de olho na Vio.

Dimitri: hehe...

Ele entrou na limusine e vi Castiel.

Marceline: quero um abraço!

Castiel: nem fodendo!

Marceline: cala a boca Ruivo falso!

o abracei e ele me colocou no ombro e começou a pular me fazendo ficar enjoada.

Marceline: ta ta ta desculpa!

Ele me colocou no chão e sorriu.

Marceline: idiota! Kkk mesmo assim gosto de voce Maninho!

Castiel: maninho?

Marceline: voce é como um irmão pra mim!

O abracei e ele colocou a mão em meu ombro.

Castiel: cuidado tábua.

Marceline: esta bem! Cuida deles!

Castiel: deixa comigo!

Batemos as mãos e ele entrou no carro e assim sobrou meu Lys.

Marceline: então....

Lys: hehe..vou sentir saudades de você minha pequena.

Ele me abraçou tirando meus pes do chão.

Marceline: hahaha. Me manda mensagem quando puder! Eu te amo.

Lys: eu Tambem te amo!

Ele pegou meu queixo e me beijou. Um beijo de despedida mas sabiamos que iriamos nos reencontrar. A dor de partir é horrivel mas saber que ainda teremos tempo juntos me anima. No separamos do beijo e ele entrou na limusine e foi embora.

Nath: melhor irmos para Harvard...

Marceline: temos que estudar...

Voltamos no meu carro...foi uma despedida que deixou todos cabisbaixos...

[...]

Estudamos a tarde toda. O diretor disse que vamos mudar de dormitório e de horario, ou seja, nem vamos nos encontrar pelo campus. Sem nos ver por um ano...espero que tudo de certo para eles. Esta de noite e me joguei na minha cama, abracei o coelho que Lys me deu e dormi.

Iris P.O.V

Nao consigo dormir... deve ser por causa de tudo que vem a minha mente nos ultimos meses. Achar que sou lésbica ou Bi e pra complementar, achar que gosto da Priya esta me tirando o sono! Eu deveria pedir alguma dica para a Marceline ou a Rosalya. Mas elas nao vão entender nem um pouco do que estou sentindo!

De repente, vi Priya se levantar da camar e ela caminhou em direção a porta ate que parou.

Priya: vem ou nao vem?

Ela esta acordada? É sonambula? Mesmo que esteja apenas sonambulando eu devo seguir ela. Pode ser perigoso. Me levantei e fui ate ela. A mesma abriu a porta e assim saimos do dormitório.Esta bem escuro... está um silêncio medonho e as luzes de alguns postes estão queimadas o que deixa o caminho mais escuro. E esse som de grilos me causa arrepios.

Priya esta andando vai saber para onde! Ate que vejo uma luz e uns enfeites. Ela para bem em baixo da luz e virou para mim sorrindo. Ela parece bem acordada. Fui ate ela que me olhou e aumentou o sorriso.

Priya: eu queria te falar uma coisa....

Iris: e-eu tambem..

Senti meu rosto corar intensamente e ela se aproximou de mim.

Priya: e-eu estou gostando de você hà alguns meses...

Essa frase fez meu coração disparar, meu rosto queimar e minha mente ficar tao bagunçada que nem sei o que dizer...

Iris: e-eu tambem...

Ela se espantou por um momento e se aproximou de mim. Levantou minha cabeça e me beijou. É uma sensação incrivel! Nunca pensei que sentiria isso ao beijar uma garota. Nos separamos do beijo e ela me olhou com um sorriso no rosto.

Iris: e agora?

Priya: que tal tentarmos?

Iris: pode ser!

Voltamos ao dormitório e finalmente consegui dormir com um sorriso no rosto.



Gostou da Fanfic? Compartilhe!

Gostou? Deixe seu Comentário!

Muitos usuários deixam de postar por falta de comentários, estimule o trabalho deles, deixando um comentário.

Para comentar e incentivar o autor, Cadastre-se ou Acesse sua Conta.


Carregando...